ATG – Capítulo 1095 – Dúvidas sobre a Veneno do Céu



A habilidade da Guilda Comercial Pluma Negra para coletar informações não era apenas conversa. Em poucas horas, a Seita da Alma recebeu uma resposta. Eles haviam encontrado a localização do “Santo do Veneno do Coração Negro”. Como inicialmente haviam adivinhado, ele estava dentro da cidade de Darkya.

O ramo da seita em Darkya enviou as pessoas para o local em alta velocidade, no entanto a resposta que a seita principal obteve depois fez com que Lei Qianfeng irrompesse de fúria.

“De acordo com o relatório da Guilda Comercial Pluma Negra, os membros da nossa seita encontraram essa pessoa e essa pessoa também admitiu pessoalmente ser o Santo do Veneno do Coração Negro, mas… ele rejeitou a oferta para vir.” Lei Kun que recebeu essa transmissão relatou a notícia com desconforto.

“Rejeitou?” Lei Qianfeng franziu a testa: “Ele obviamente não tem coragem de vir! Heh, ele é realmente falso! Como pode haver tamanha coincidência neste mundo? ”

“Não… Ele não disse que não viria, ele disse… ele disse…”

“O que ele disse? Me dê a mensagem completa!”

“Sim!” Lei Kun rangeu os dentes, “Em resposta aos nossos discípulos que o convidaram… ele disse que a nossa Seita da Alma não era nada grande, se queremos que ele trate o veneno… nós precisamos… nós precisamos fazer o Mestre da Seita trazer pessoalmente o paciente… Junto com uma grande quantidade suficiente de profundas pedras e cristais para ele.”

“Bastardo!” Lei Qianfeng já tinha um estômago cheio de raiva quando ouviu essas palavras. Era como se seus pulmões fossem explodir. “Um imitador, na verdade, se atreve a diminuir minha Seita da Alma! Uma vez que ele cure Mo’er, eu pessoalmente vou matá-lo!!”

“Mestre da Seita!” Lei De Yan interveio apressadamente: “O que o Chefe Mestre do Salão disse anteriormente não estava errado. O Santo do Veneno tem inúmeros inimigos, ninguém jamais se atreveria a imitá-lo. Embora esse velho nunca tenha visto o Santo do Veneno do Coração Negro, já ouvi falar de sua personalidade extremamente estranha. O Coração Negro é extremamente arrogante. Vários poderes dos reinos estelares medianos fizeram muitos pedidos para ele. Ele esnobando nossa seita, que está localizada em um reino estelar menor… é realmente normal.”

Lei Qianfeng gritou. “Minha Seita da Alma não é uma seita comum! Além disso, tenho o apoio do Reino Marcial Divino! Apenas um mero médico de veneno, dentro deste Reino Darkya, que qualificações ele tem para ser arrogante? Além disso, é mais provável que ele seja falso!”

“Qianfeng! Pare de hesitar, Mo’er está prestes a morrer!” Xiao Qingtong lamentou: “Na chance de que ele é realmente o Santo do Veneno do Coração Negro…”

“Calada! Mandei homens para convidá-lo, isso já é uma demonstração de sinceridade. Ele quer que eu, o onipotente Rei do Reino Darkya, implore pessoalmente a um minúsculo médico de veneno sem valor?” Lei Qianfeng era uma imagem de total raiva. “Se ele for falso, então eu, Lei Qianfeng, perderia totalmente a face! Mesmo se ele for real, com os fundamentos da nossa Seita de Alma, devíamos ser comparados a um cachorro sem teto de um médico de veneno errante? Minha Alma da Seita não pode desintoxicar este veneno, em que base ele é capaz?”

“Mestre da Seita…”

“Pare com essa discussão!” Lei Qianfeng cortou Lei Deyan quando ele estava prestes a falar. Depois de ter sido enganado por aquele “Ling Yun” por mais de meio mês e nem mesmo ver a sombra dele, seu filho favorito estava agora entre a vida e a morte devido às tramas de Ling Yun. Nestas circunstâncias, como ele poderia manter a calma? De repente, ele se lembrou e gritou grosseiramente: “É isso! O Sapo Trovão! O Sapo Trovão! Vá e pegue o presente que o Reino Marcial Divino nos deu. Traga o Sapo Trovão aqui!”

“O quê? Sapo… Sapo Trovão?”  Todo mundo levou um grande susto “Mas… O Sapo Trovão é uma espécie venenosa, se a intenção do Mestre da Seita for usar veneno para combater o veneno… Eu tenho medo de que…”

“Apenas traga-o aqui agora! Talvez possa salvar Mo’er!” gritou Lei Qianfeng.

O veneno de Guangmo veio de um antigo dragão com chifres que tinha mais de seiscentos mil anos de idade. Este veneno não era qualquer veneno comum que pudesse ser facilmente resolvido. A coisa mais temível sobre isso não era sua toxicidade, mas sim a força vital especial dentro dele que também poderia penetrar nos ossos e na alma de sua vítima.

Se uma grande quantidade penetrasse a alma, até mesmo o Soberano Divino Mu Bingyun só podia esperar por uma eventual morte.

O Sapo Divino poderia usar seu veneno para neutralizar outros venenos, especialmente sob a orientação de Lei Qianfeng, que era um poderoso especialista do Reino do Rei Divino, mas nunca na vida de Lei Qianfeng ele teria imaginado que o veneno de Lei Guangmo veio de um dragão venenoso do Reino do Rei Divino. Embora o Sapo Trovão fosse uma raridade, comparado ao nível do dragão, era simplesmente um caso de ser tão diferente quanto o céu e a terra.

Quando o Sapo Trovão entrou no corpo de Guangmo, eles inicialmente viram uma medida de eficácia. A vermelhidão no corpo de Lei Guangmo recuou um pouco e até seu estado dolorido começou a se estabilizar. Todos começaram a ficar felizes e esperançosos… Mas apenas alguns minutos depois, o corpo de Lei Guangmo se sacudiu furiosamente como se de repente estivesse sendo abalado por alguma coisa, parecia que o veneno que estava sendo suprimido pelo sapo venenoso estava enfurecido e agora estava em erupção com força total. A fumaça carmesim, acompanhada de uma aura tóxica inúmeras vezes mais forte que antes, começou a subir de seu corpo.

“Mo’er!! O que houve… Por que é assim…” O rosto de Xiao Qingtong estava totalmente pálido, ela gritou rouca.

“…Mãe… Salve… Me… Ah… Ahhhhh…”

O sangue em todas as partes de seu corpo começou a queimar com calor intenso. Os vapores vermelhos eram tão espessos que agora cobriam seu corpo, dificultando a visão através dele. Depois de soltar o último grito de sua vida, Lei Guangmo não teve mais fôlego nele. Ele havia morrido sob os efeitos venenosos do antigo dragão com chifres.

“Mo’er… Mo’er!!” Xiao Qingtong ficou inconsolável quando caiu no chão.

“Mestre da Seita… Senhora… condolências… ” Lei Tiangang suspirou suavemente.

“…” Lei Qianfeng ficou parado, como se seus pés estivessem colados ao chão. A dor e raiva sendo evidente em suas pálpebras saltitantes. Nenhum pio saiu dele enquanto todo o seu corpo convulsionava e ele caiu para trás.

“Mestre da Seita!!” Lei Qiandu gritou de horror, correndo para pegá-lo.

“Ling Yun… Ling… Yun… Lei Qianfeng continuou repetindo o nome de Ling Yun como se sua alma só tivesse esse nome impresso nele. Eventualmente, ele abriu bem os olhos quando uma aura demoníaca surgiu descontroladamente dele. Ele rugiu loucamente, “Ling Yun! Eu vou te matar!! EU VOU TE MATAR!!”

“Tiangang, imediatamente… Ative todas as formações defensivas ativáveis! Mande todos os discípulos de todos os sessenta e quatro salões, associe-os em todos os lugares em que Ling Yun possa aparecer! Uma vez que você encontrar o paradeiro dele, use tudo que você tem para matá-lo, dividi-lo em dez mil pedaços!”

O rugido de Lei Qianfeng era como um trovão que abalou toda a seita. Fez com que cada membro da seita estremecesse. A raiva, tristeza e ódio dentro dele aterrorizavam todo e qualquer discípulo dentro da seita.

“Mande todos os discípulos de todos os sessenta e quatro salões.” Esta ordem deu a Lei Tiangang um grande choque, ele subconscientemente respondeu: “Mestre da Seita, Ling Yun cometeu um ato tão hediondo, ele provavelmente fugiu para muito longe…”

“Não! Ele definitivamente voltará para mais… Ele definitivamente vai!! Todo o sangue percorreu o rosto completamente vermelho de Lei Qianfeng. Seu corpo inteiro estava tremendo, como se cada veia em seu corpo pudesse explodir a qualquer momento. Vá agora! Se Ling Yun não for encontrado… então nunca mais volte!!”

O atual Lei Qianfeng perdera todo o sentido da razão. Lei Tiangang não se atreveu a falar mais e imediatamente saiu com a ordem. Logo depois, outro rugido de raiva encheu os quatro cantos da Seita da Alma.

O peito de Lei Qianfeng subia e descia violentamente, levantando-se como um touro furioso. Com essa atmosfera, ninguém ousou falar outra palavra. Depois de muito tempo, a respiração de Lei Qianfeng começou a se acalmar. Ele deu outra ordem, “Qiandu, notifique imediatamente Guangqian, Yuanzhe e os demais em todas as seitas filiais, faça-os retornar à seita principal e peça a todos os líderes dos ramos da seita que os acompanhem pessoalmente de volta. Faça com que eles saiam agora, não um momento depois!!

Os filhos de Lei Qianfeng estavam espalhados sobre os diferentes ramos da seitas para treinamento. O caso de Lei Guangmo tinha deixado Lei Qianfeng com medo de que Ling Yun agisse contra seus outros filhos.

Lei Guangmo estava morto e Lei Qianfeng estava em fúria. Com a elite de sessenta e quatro salões sendo despachados, a seita ficou quieta por um tempo… e então outra tempestade a atingiu.

Não muito tempo depois, Yun Che recebeu uma transmissão de Ji Ruyan.

“Senhor Ling Yun, a Seita da Alma, enviou notícias sobre a morte de Lei Guangmo.” Depois de relatar isso, ela permaneceu em silêncio como ela realmente queria saber que tipo de veneno aterrorizante Yun Che tinha usado para matar Lei Guangmo.

“Esta linha do tempo está indo de acordo com o que eu planejei. Qual é a reação no lado da Seita da Alma?” Yun Che perguntou.

“Lei Guangmo era o filho favorito de Lei Qianfeng. Morrer na frente dele por veneno fez com que ele perdesse algum senso de razão, ele realmente ativou todos os sessenta e quatro salões e todos os mestres de salão, vice-mestres, bem como quase dois milhões de discípulos para montar emboscadas e armadilhas por toda parte da Seita da alma. Ele até ativou todas as profundas formações defensiva que eles têm.”

“Como a Montanha da Alma Negra tem muitos esconderijos e você foi visto lá mais, a Montanha da Alma Negra tem pelo menos mil emboscadas, enquanto as formações defensivas naquela área chegam a mais de duas mil. Eu sugiro que durante este período de tempo, O Senhor Ling Yun definitivamente não deveria chegar perto da Seita da Alma. Estas medidas que eles tomaram não são nada como já vimos antes e não podem ser sustentadas por muito tempo. É bastante óbvio que essas ordens foram emitidas quando Lei Qianfeng estava sendo impulsivo. Em alguns dias, quando Lei Qianfeng se acalmar um pouco, podemos definitivamente esperar que ele retire a ordem.

“Então, o que você está dizendo é que… para me pegar, ele enviou todos os seus discípulos dos sessenta e quatro salões, o que também significa que as defesas dentro da seita principal em si estão mais fracas que o normal por muito?” Tendo ouvido o que Ji Ruyan dissera, os olhos de Yun Che começaram a brilhar.

Embora os discípulos das sessenta e quatro salões representassem apenas um quarto dos números da seita inteira, eles eram todos elites. E agora que todos eles haviam sido enviados, isso significava que as maiores ameaças, incluindo os mestres de salão e vice-mestres, não estavam mais na seita!

“…Esse é realmente o caso.”  Ji Ruyan sentiu-se peculiar depois de ouvir o que Yun Che havia dito. “Senhor, você realmente… tem algo em mente?”

Yun Che não respondeu e continuou perguntando: “Lei Qianfeng já deveria ter enviado a ordem para todos os seus filhos retornarem dos ramos da seita… Estou certo?”

Esse era o objetivo principal de Yun Che.

“Duas horas atrás nós recebemos essa notícia. Os seis filhos de Lei Qianfeng estão agora a caminho da seita principal e também estão sendo escoltados pelos respectivos mestres da seita. À noite, todos eles deveriam estar de volta à seita principal. Senhor você…”

“Você saberá amanhã, por volta dessa hora.”

Yun Che terminou a transmissão. Um brilho frio passou por suas pupilas.

Pegando a Lâmina Borboleta Sonora, ele aplicou novamente mais do veneno do dragão com chifres em sua ponta fria de cristal.

Profunda força… Era perseguida por inúmeros seres vivos. Permitia que a alma de alguém se tornasse mais forte, permitia que a pessoa tivesse maior longevidade e permitia que ela se sentasse em lugares altos. Para possuir um profundo poder forte, um precisa de meses e anos, incontáveis ​​encontros fortuitos, uma grande quantidade de recursos de cultivo e uma quantidade infinita de sangue e suor…

Mas apenas um pouco de veneno poderia tornar tudo isso inútil, aniquilando o maior dos seres.

O veneno era um objeto temível em todos os reinos. Naquela época, quando Yun Che estava no Continente Nuvem Azure e tinha adquirido a Pérola de Veneno do Céu, ele havia reconhecido profundamente esse fato.

Naquela época, sua profunda força era lamentável, mas confiando nas habilidades venenosas da Pérola de Veneno do Céu, ele enviou inúmeros especialistas para a sepultura que eram muito superiores a ele em profunda força… até mesmo seitas inteiras e famílias de cultivo. Ao mesmo tempo, como o veneno era tão aterrorizante, a pérola atraiu a atenção de todos os grandes especialistas do Continente Nuvem Azure.

E a esse respeito, seja de veneno ou desintoxicação, a Pérola de Veneno do Céu era incomparável.

Naquela época no Continente Nuvem Azure, ele havia experimentado o poder absoluto da habilidade de veneno que a Pérola de Veneno do Céu possuía.

No entanto, depois que ele descobriu sobre o ranking dos Profundos Tesouros Celestiais e sua profunda força repetidamente rompendo, ele começou a ter algumas dúvidas sobre os poderes venenosos da Pérola de Veneno do Céu.

Quando se tratava do Reino dos Deuses, especialmente, ele via muitos níveis maiores de força e suas suspeitas só podiam crescer mais e mais fortes.

Quando ele estava no Continente Nuvem Azure, a Pérola de Veneno do Céu era realmente incomparável, mas quando ele pensou sobre isso novamente, no Continente Nuvem Azure e considerando que estava em um dos reinos menores possíveis, embora fosse incrivelmente assustador, não poderia ser considerado algo que desafiasse os céus. Mesmo em suas maiores alturas de uso, se ele liberasse todo o veneno dentro da pérola, ele era incapaz de matar um especialista no Profundo Reino Soberano.

Quanto aos especialistas do caminho divino… Os efeitos do veneno seriam muito fracos para ter qualquer efeito.

Depois disso, devido aos efeitos do Espelho de Samsara, sua origem venenosa se separou. Quando voltou, as habilidades venenosas começaram lentamente a se recuperar. Durante esse período, ele passaria um curto período de tempo de vez em quando para investigar a recuperação da metade venenosa da Pérola de Veneno do Céu. Até hoje, todo o veneno acumulado… e muito menos um especialista do caminho divino… Não seria o suficiente para matar um Governante normal.

A Pérola de Veneno do Céu foi, no entanto, classificada entre os melhores no ranking dos Profundos Tesouros Celestiais, que superou amplamente o Reino dos Deuses. Deveria ser uma existência maior que os Deuses Verdadeiros, tanto que estava no mesmo nível dos Deuses da Criação. Para ser um tesouro de tais proporções, mesmo que possuísse um pouco do que tinha, deveria ser tão aterrorizante que seria considerado um desafio para os céus, mesmo nesta era…

Depois de acumular seus poderes venenosos por tanto tempo, por que todo o seu veneno atual não era igual ao de uma minúscula gota de um veneno de dragão com chifres – e a diferença era a do céu e da terra!

O poder venenoso da Pérola de Veneno do Céu era fraco? Ou… era porque faltava alguma coisa?

Esse pensamento mais uma vez passou pela cabeça de Yun Che. Ele começou a ascender… Sua direção; em direção à Seita da Alma.


Tradutor: Vaan |   Editor: Alexandre



❤ Se você quer apoiar a equipe deste projeto, considere fazer uma doação em nosso Padrim de Against the Gods. Seu apoio é muito importante.


Fontes
Cores