ATG – Capítulo 1094 – Erupção do veneno



Depois que Lei Qinglie e Lei Kuangfeng morreram nas mãos de “Ling Yun”, toda a Seita Divina da Alma Negra entrou em ação. Eles selaram toda a Cordilheira Alma Negra. Pensando que “Ling Yun” havia sofrido ferimentos pesados, eles poderiam ter uma boa colheita desta vez, mas depois de três dias inteiros, eles não tinham nada para mostrar.

Em toda a seita, exceto para aqueles que já estavam mortos, até agora ninguém havia sequer visto este “Ling Yun”.

E nesses três dias, “Ling Yun” nunca mais apareceu.

“Mestre da seita, Ling Yun já deve ter fugido para longe.” Lei Tiangang se queixou depois de outro dia infrutífero.

“Hmph!” O rosto de Lei Qianfeng era uma imagem fúria fria. “Ele não disse que queria que eu aleijasse meu cultivo e meus membros, senão eu me arrependerei pelo resto da minha vida? Agora já é o terceiro dia, eu realmente quero ver o que ele pode fazer comigo!”

Assim que ele terminou de falar, sua jade de transmissão de som reagiu com uma explosão vigorosa de profunda energia. Ele pegou e escutou uma voz em pânico vindo dela: “Mestre da Seita! Algo ruim aconteceu! Ling Yun… Ling Yun, ele…”

“O quê? Ling Yun!?” A transmissão veio de Lei Kun, líder da filial da Seita Divina da Alma Negra na cidade Darkya. Sua voz de pânico significava que algo grande deveria ter acontecido e Lei Qianfeng rugiu a plenos pulmões. Todos ficaram atordoados, imaginando, enquanto Lei Qianfeng continuava: “Ling Yun foi para a filial da Cidade Darkya? Quantos ele matou?”

“Não… A filial da seita está bem… mas… mas…” Como o mestre da filial da seita, ele era alguém a ser levado em conta em todo o Reino Darkya, mas a partir desse momento, sua voz estava tremendo: “É Guangmo!”

“O que?” Os olhos de Lei Qianfeng de repente se encolheram, “Guangmo… Guangmo… O que aconteceu com ele?”

A área em torno de Lei Qianfeng estava tão silenciosa que se podia escutar um alfinete cair. Quando todos escutaram a transmissão, todos ficaram pálidos. Entre os sete filhos de Lei Qianfeng, embora Guangmo não fosse o mais talentoso, ele era um dos dois únicos filhos com sua esposa oficial, Xiao Qingtong. Ele era o mais novo entre todos os seus filhos e, portanto, recebeu cuidados e amor excepcionais tanto de Qianfeng quanto de Qingtong. Mesmo que ele estivesse o estragado até ter problemas com seu personagem, eles ainda o amavam mesmo assim.

“Ele… Ele deixou a seita para resolver alguns assuntos e realmente encontrou Ling Yun em seu caminho. Ele recebeu um golpe no ombro da espada de Ling Yun. Quando corremos para o local, Ling Yun já havia fugido.”

Escutando que era apenas uma lesão no ombro, Lei Qianfeng soltou um suspiro de alívio, no entanto, ele sentiu que algo estava errado. Se fosse apenas um corte no ombro, Lei Kun não estaria tão nervosa. Ele continuou falando severamente: “É apenas uma ferida feita por uma espada? Guangmo deveria estar bem?”

“Aquela… Aquela espada tinha veneno nela! Quando corremos para o local, o veneno já havia se espalhado pelo corpo inteiro de Guangmo.”

“O que… o que!? Veneno!?” Lei Qianfeng teve o maior choque de sua vida e gritou: “Por que você não está tratando ele então!”

“Este subordinado já tentou o seu melhor, mas o veneno em Guangmo é extremamente assustador. Mesmo que todo especialista tenha gastado sua energia… nós até trouxemos a Pílula do Espírito do Relâmpago… mas a Guangmo não mostrou nenhum sinal de melhora. O veneno está ficando mais violento a cada momento.”

Lei Qianfeng sentiu como se um balde de gelo tivesse sido jogado nele, ele estremeceu: “Com que veneno ele foi infectado?”

“Trouxemos todos os melhores médicos da cidade para ver Guangmo, mas nenhum deles foi capaz de reconhecer esse veneno… Este subordinado está agora transportando Guangmo comigo. Estamos correndo para a seita principal agora e estaremos lá dentro de duas horas…”

“Bang!” O jade de transmissão de som quebrou nas mãos de Lei Qianfeng. Ambos os braços tremiam e as veias da testa estavam inchadas.

“Ling Yun, na verdade, foi para a Cidade Darkya e atacou Guangmo!” O Mestre do Salão Principal Lei Tiangang, gritou com raiva.

“O cultivo de Guangmo é superficial. Com a habilidade de Ling Yun, matá-lo não é difícil, mas ele escolheu especificamente envenená-lo. Ele deve ter planejado isso de antemão,” Grande Élder Lei Qiandu disse solenemente.

“Reúna todos os médicos da seita e faça com que eles venham ao salão principal imediatamente!” Lei Qianfeng berrou. “E! Tragam todas as profundas pílulas que são classificados como antídotos… tragam todas elas agora!!”

Duas horas depois, o mestre da seita da filial da seita da Cidade Darkya chegou, acelerando em direção à Seita principal como um raio.

O corpo inteiro de Lei Guangmo estava carmesim, como se estivesse em chamas. Quando ele abriu os olhos, até suas pupilas pareciam tingidas de vermelho. Seu corpo inteiro estava extremamente fraco. Este veneno fez com todos ficassem aterrorizados.

O estado de Lei Guangmo fez com que a todos estremecessem. Lei Qianfeng não perdeu tempo com palavras e correu para seu filho, canalizando cada grama de energia do Reino do Rei Divino que ele tinha para o corpo de Guangmo. Quando ele fez isso, seu rosto ficou sombrio.

O veneno no corpo de Guangmo parecia inteiramente estranho para ele, era um que ele nunca tinha visto antes. A origem desse veneno não era importante, mas os efeitos eram extremamente cruéis. Não era nada como qualquer coisa que ele já tivesse visto.

Talvez se ele soubesse que o veneno que flui através de Lei Guangmo era na verdade de um dragão com chifres do Reino do Mestre Divino, ele teria escolhido desistir imediatamente e não tentaria qualquer outro meio.

A fim de evitar que Lei Guangmo morresse muito depressa, ele só usou uma minúscula gota de veneno de dragão e diluiu-a por dezenas de vezes. Embora fosse uma quantidade minúscula, ainda era o veneno de um antigo dragão com chifres. Até mesmo Mu Bingyun, do Reino do Soberano Divino, estava desamparada, imagine Lei Guangmo, que estava no Reino da Origem Divina.

Se o próprio Lei Qianfeng fosse afligido com essa quantidade do veneno do dragão, ele seria capaz de expulsá-lo facilmente, mas se ele quisesse expulsá-lo de Lei Guangmo, era uma ilusão. Se ele forçadamente tentasse expulsar o veneno, antes que pudesse ser tratado, Lei Guangmo poderia ter se transformado em cinzas sob a profunda força de Lei Qianfeng.

“Qianfeng, depressa… Salve Guangmo… Você deve salvá-lo!!” Qingtong já estava tremendo quando viu o estado em que Guangmo estava.

Como esposa oficial de Lei Qianfeng, Xiao Qingtong não tinha um histórico normal. Sua profunda força estava realmente no estágio intermediário do Reino da Tribulação Divina. Ela era linda e tinha uma elegância natural. Embora ela estivesse quase mil anos, sua aparência ainda era a de uma jovem solteira. Não só ela era bonita, ela também era capaz de lidar com os assuntos da seita. A irmã mais nova de Lei Qianfeng, Lei Qianyu, que havia se casado com o Reino Marcial Divino, também gostava muito dessa cunhada.

Mesmo o primogênito de Lei Qianyu – o apoiador de toda a Seita Divina da Alma Negra; Wu Guike também era extremamente respeitoso com essa tia dele. Toda vez que ele visitava o Reino Darkya, ele sempre trazia um presente precioso. Cada vez que o presente seria ainda melhor do que o anterior… e inversamente, ele era realmente muito mais frio com seu tio Lei Qianfeng.

Desta vez, o vazamento de notícias do espírito da madeira real foi devido a Xiao Qingtong vazando para o Reino Marcial Divino. Embora Lei Qianfeng estivesse furioso, ele não se atreveu a repreendê-la de qualquer maneira.

Lei Qianfeng tentou várias vezes e cada vez que ele começava, ele fechava os lábios. Cada um dos antídotos mais preciosos da seita foi colocado um a um em Lei Guangmo, mas não tiveram efeito. Os olhos e a pele de Lei Guangmo estavam avermelhados e, com o passar do tempo, seus cabelos também começaram a ficar vermelhos. Camadas de gás carmesim começaram a subir de seu corpo, emitindo uma aura venenosa aterrorizante.

“Que veneno é esse? QUE TIPO DE VENENO É ESSE!?” As mãos de Lei Qianfeng estavam frias e úmidas. Ele perdeu o controle e rugiu. Suas palmas estavam firmemente pressionadas contra o peito de Lei Guangmo; a única coisa que ele podia fazer agora era usar sua profunda energia para suprimir os sintomas, e ele mal os reprimia!

“Esse velho já viu dezenas de milhares de diferentes tipos de veneno em sua vida… mas esse veneno é algo que eu nunca vi antes. Embora a quantidade fosse minúscula, os efeitos são tão terríveis. Na minha opinião, nenhum outro veneno pode se comparar a isso.” O médico-chefe da Seita Divina da Alma Negra, Lei Deyan, balançou a cabeça. “Baseado no meu julgamento, este é um veneno baseado em chamas e sua classificação é incrivelmente alta. É altamente possível que tenha vindo de uma besta profunda extremamente poderosa.”

“Então existe algum método para desintoxicar isso? Me diga! Apresse-se e me diga!” Lei Qianfeng pranteou.

Lei Deyan endureceu e recuou: “Este velho é incompetente…”

“Lixo!!”

BOOM!!

Lei Qianfeng rugiu explosivamente, as pedras de jade sob seus pés racharam e se despedaçaram.

“Pai… Real…” Lei Guangmo de repente sussurrou fracamente em uma voz fraca e miserável.

Lei Qianfeng correu apressadamente para ele. “Mo’er, você… tenha certeza. O pai é o Rei do Reino Darkya, que ameaça um simples veneno representa para mim? O pai vai se certificar de que você vai ficar bem!”

“Pai real… Ling Yun… Ele disse…” Lei Guangmo lentamente alargou os lábios e continuou: “Que este é um… um veneno que não tem um antídoto… Ele quer que você… você… me veja morrer diante de seus olhos indefesos… Isso é porque você massacrou a Raça dos Espíritos da Madeira… Isto é sua obra… e retribuição…”

Lei Qianfeng tremeu, sua profunda energia começou a se tornar instável. “Ling… Yun…!!”

“Pai real… Você deve… você definitivamente tem um jeito… me salve… me salve por favor… ”

“Mo’er! Você definitivamente vai ficar bem… você vai melhorar!” Xiao Qingtong queria estar perto dele, mas não se atreveu, ela já estava chorando alto ao lado. Ela virou a cabeça e gritou para Lei Qianfeng: “Lei Qianfeng! Todos esses anos eu te disse tantas vezes que a Seita Divina da Alma Negra já é tão forte e profundamente enraizada no Reino Darkya. Somos inabaláveis, nossos meios vis e malignos não são mais necessários para continuar, mas você continuamente se recusou a me dar atenção! Agora esta é a nossa retribuição… e está retribuição caiu sobre a cabeça do nosso filho! Se alguma coisa acontecer com Mo’er… eu nunca vou te perdoar nesta vida!”

O couro cabeludo de Lei Qianfeng formigava enquanto ele respondia com raiva: “Você se atreve a me criticar! Se não fosse por você… Vazando esse assunto para o Reino Marcial Divino… Como essa coisa terrível teria acontecido!?”

“Mestre da seita, Senhora da Seita, por favor, acalmem-se. Seu subordinado de repente pensou em uma pessoa… Talvez ele possa salvar Guangmo!” O Mestre da Seita Lei Kun da filial da Cidade Darkya disse apressadamente.

“Quem?” Lei Qianfeng virou-se, “Rápido, diga-me!!”

Lei Kun apressou-se a responder: “Seu subordinado de repente lembrou que há alguns dias, a Guilda Comercial Pluma Negra tinha um rumor circulando dentro dela que um certo ‘Santo do Veneno do Coração Negro’ apareceu no Reino Darkya… E é mais provável que já esteja dentro da Cidade Darkya. O rumor afirma que a capacidade do ‘Santo do Veneno do Coração Negro’ de desintoxicar venenos é incomparável sob os céus, que não há um veneno sob o céu do qual ele não possa se livrar. Se for realmente ele… talvez… não, definitivamente… ele definitivamente pode salvar Guangmo.”

“Santo do Veneno do Coração Negro.” O médico-chefe da Seita Divina da Alma Negra revelou uma expressão de surpresa. Como alguém das artes médicas, ele definitivamente reconheceria esse nome “Ele… Ele realmente veio para o Reino Darkya?”

“Você está falando a verdade!?” Lei Qianfeng perguntou em pânico.

Lei Kun continuou: “Quando este subordinado escutou o boato, eu realmente não acreditei, mas a notícia não veio de qualquer lugar. Veio diretamente da Guilda Comercial Pluma Negra. A guilda tinha três homens em uma missão que foram envenenados pelo Rei Cobra Negra. Eles coincidentemente se cruzaram com o Doutor Coração Negro, que lhes deu uma pílula cada um e o veneno da Rei Cobra Negra neles foi desintoxicado dentro de dez respirações. A Guilda Comercial Pluma Negra também investigou especialmente esse assunto. Este subordinado perguntou casualmente a Ji Ruyan se os rumores eram reais e ela respondeu que era real e que essa pessoa era provavelmente o Doutor dos Venenos do Coração Negro.

“Desde que as notícias vieram diretamente da Guilda Comercial Pluma Negra e ninguém menos que a senhora da guilda, é definitivamente muito confiável.” Lei Tiangang respondeu: “E é dito que o Doutor dos Venenos do Coração Negro tem muitos inimigos, então ele viaja através de vários grandes reinos estelares, aparecendo aleatoriamente em diferentes lugares. Ninguém ousaria se misturar com alguém com um grande número de inimigos, eles só cavariam suas próprias sepulturas se o fizessem.”

“Quem se importa com o que é real ou o falso!?” Xiao Qingtong gritou. “Se ele for real, não importa o quão obscuro ele seja, contanto que ele consiga salvar Mo’er, podemos pagar o preço. Se ele for falso, então o que faremos? Temos outras soluções?”

“Lei Kun!” Lei Qianfeng gritou: “Envie uma transmissão de som para a Guilda Comercial Pluma Negra, peça-lhes que descubram a localização do Santo do Veneno no menor tempo possível. Uma vez encontrado, peça aos membros da seita filial que o levem imediatamente para a seita principal. Eu não me importo se ele é real ou falso, vão agora!!”


Tradutor: StarKing |   Editor: Alexandre



❤ Se você quer apoiar a equipe deste projeto, considere fazer uma doação em nosso Padrim de Against the Gods. Seu apoio é muito importante.


Fontes
Cores