ATG – Capítulo 1092 – Explosão da cabeça ×2



Yun Che aumentou sua velocidade até o limite enquanto ele corria como uma tempestade de flechas. Mas as duas auras que estavam atrás dele estavam na sua cola e uma delas estava gradualmente se aproximando.

“Waah!” Enquanto Yun Che estava rangendo os dentes, a Pequena Jasmine, por outro lado, gritava alto, cheia de emoção. “Cunhado, quem são esses dois? Por que eles estão nos perseguindo?”

“Cale a boca!” Yun Che rugiu em voz baixa.

A Pequena Jasmine virou a cabeça enquanto gritava para as pessoas nos fundos: “Vocês, grandes vilões, tentem nos alcançar se puderem! Meu cunhado é Ling Yun, a pessoa mais famosa e poderosa no Reino Darkya agora. Eu não tenho medo de vocês nem um pouco.”

“…” Yun Che sentiu um desejo incomparavelmente forte de jogá-la longe, muito longe.

Escutando as duas palavras “Ling Yun” da Pequena Jasmine, as profundas auras e velocidade de Lei Kuangfeng e Lei Qinglie mais uma vez ganharam um aumento explosivo.

A profunda força de Lei Kuangfeng era maior que a de Lei Qinglie. A velocidade do último era mais ou menos a mesma que Yun Che, enquanto o primeiro se aproximava lentamente de seu alvo.

Vendo que seu inimigo estava a menos de um quilômetro e meio de distância, Yun Che franziu as sobrancelhas. Ele balançou o braço, gerando um vendaval que levou a Pequena Jasmine para longe. Então, ele parou de repente, virou-se e fez seu profundo poder disparar ferozmente de seu corpo inteiro.

BOOM——

Seguindo o som explosivo do ar ressoando por todo o lugar como ondas ondulantes, Lei Kuangfeng chegou diante de Yun Che em um piscar de olhos. Lei Qinglie também alcançou-o logo depois disso. Os olhares e auras dos dois estavam firmemente presos a Yun Che.

“Então você é… Ling Yun?” Enquanto olhavam fixamente para Yun Che, sentiam pelo menos sessenta por cento de dúvidas sobre sua identidade em seus corações.

Para sua surpresa, a aura da profunda força de Yun Che estava apenas no estágio inicial do Reino da Alma Divina! Foi realmente esse jovem, que estava apenas nos estágios iniciais do Reino da Alma Divina, que forçou nossa distinta seita a uma situação tão difícil, causando a perda de tantas vidas?

Além disso, a velocidade que ele exibia também era algo que uma pessoa no Reino da Alma Divina não deveria ser capaz de alcançar.

“Heh”, Yun Che zombou: “Você poderia ter voltado e informar ao seu Mestre da Seita. Por que você é tão insistente em pular e procurar a morte?”

Yun Che possuía uma capacidade de fuga extremamente forte. Se ele usasse seu Profundo Punho com o Fluxo Oculto do Relâmpago, haveria uma possibilidade muito alta de interferir nas funções de bloqueio e perseguição das auras de seus inimigos. Com a capacidade de separação da aura da Cascata Divisora Lunar, a taxa de sucesso aumentaria várias vezes. Uma vez que ele se libertasse das auras, ele poderia se esconder perfeitamente, o que tornaria extremamente difícil encontrá-lo.

Pode-se dizer que, se ele quisesse abalar Lei Kuangfeng e Lei Qinglie, seria uma tarefa simples e fácil para ele.

Mas isso só era possível se ele estivesse sozinho. Era absolutamente impossível alcançar o mesmo resultado se ele estivesse carregando a Pequena Jasmine junto… a menos que ele realmente a jogasse fora.

Yun Che definitivamente não hesitaria em proteger os que ele considerava importantes para ele, mesmo correndo o risco de morte. Mas ele certamente não era uma cavalheiro… Em outras palavras, ele não era alguém que tolamente enfrentaria um risco enorme que poderia, muito provavelmente, colocar sua vida em risco para salvar uma pessoa com a qual ele não tinha nada a ver.

Ele deveria ter abandonado a Pequena Jasmine imediatamente e, em seguida, escapado em sua velocidade máxima. Mas, por alguma razão, tal ideia não veio a sua mente… e ele mesmo não sabia exatamente por que não pensava nisso o tempo todo.

Talvez, ela forçosamente chamando a si mesma de “Pequena Jasmine” tivesse afetado imperceptivelmente alguma parte de sua mente.

Ele dizendo tais palavras não foi diferente de pessoalmente reconhecer sua identidade como “Ling Yun”. Um olhar de raiva surgiu nos rostos de Lei Kuangfeng e Lei Qinglie e suas profundas energias começaram a ferver seus corpos instantaneamente, “Então você realmente é Ling Yun! Muito bom… Você realmente nos fez trabalhar duro para procurar por você. Vamos ver como você pode escapar de nós dessa vez!”

“Esse cara é incomparavelmente esperto. Em vez de dizer qualquer coisa, devemos pegá-lo imediatamente!”

Lei Kuangfeng soltou um rugido furioso, enquanto correntes de ar descontroladamente fluíam ao redor dele. Lei Qinglie também fez o seu movimento logo depois dele. As duas pessoas haviam lançado um ataque direto de ambos os lados esquerdo e direito.

Yun Che franziu a testa enquanto vários pensamentos passavam por sua mente… Ele estava enfrentando atualmente dois poderosos vice mestres do salão da Seita Divina da Alma Negra. Lei Qinglie estava no quarto nível do Reino da Tribulação Divina e Lei Kuangfeng, no quinto nível do Reino da Tribulação Divina. Seria quase impossível lidar com um deles, então ele não teria chances de vencer se os enfrentasse de frente ao mesmo tempo.

Ele deve realizar um ataque surpresa e descartar um deles o mais rápido possível!

CLNK——

Tendo chegado a uma conclusão, ele tirou a Espada Punidora dos Céus sem demora. O salto abrupto na força que emite de seu oponente chocou Lei Kuangfeng e Lei Qinglie… Embora a força não tenha crescido de forma ameaçadora, ela não deveria ser emitida por um praticante profundo no estágio inicial do Reino da Alma Divina.

Apesar de sentirem-se alarmados em seus corações, não houve estagnação em seus movimentos. Pelo contrário, eles se tornaram ainda mais ferozes. Como cobras ferozes, duas faixas negras de raio saltaram para Yun Che… No entanto, os ataques não foram feitos para matá-lo, como Lei Tiangang e Lei Qianfeng repetidamente lhes disseram para capturá-lo vivo.

HISS!!

As duas cobras relâmpago erraram o alvo ao mesmo tempo. Quando colidiram um com o outro, a enorme energia do raio se abriu como uma teia de ar no ar e instantaneamente apagou o céu.

Yun Che já havia chegado atrás deles num piscar de olhos. Antes que Lei Kuangfeng e Lei Qinglie pudessem se virar, uma luz azul imediatamente brilhou em seus olhos, quando ele soltou diretamente o Domínio da Alma do Dragão.

A imagem de um dragão apareceu de repente e seu rugido sacudiu o céu. Lei Kuangfeng e Lei Qinglie sentiram seus corpos tremerem simultaneamente, após isso eles caíram em um abismo de medo. Seu profundo poder e energia foram descarregados freneticamente de seus corpos em um instante.

BOOM!!

Quando ele ativou “Ressoar dos Céus”, uma profunda energia irrompeu de Yun Che e ele avançou, como se ele fosse um animal selvagem que havia despertado de repente. Dentro de um momento, ele não ponderou sobre a escolha de um alvo melhor e simplesmente lançou sua espada em Lei Kuangfeng, que estava um pouco mais perto dele.

Tremendo de medo devido ao efeito da Alma do Dragão, Lei Kuangfeng sentiu um enorme perigo se aproximando dele. Ele instintivamente tentou se defender, mas mal conseguia usar vinte por cento de sua profunda energia. Ele estava a meio caminho levantando as mãos para cima, quando o ataque de Yun Che bateu implacavelmente em sua cabeça.

BOOM——

Como se um vulcão tivesse entrado em erupção em sua cabeça, um estrondo que sacudia o céu ressoou por todo o lugar enquanto Lei Kuangfeng era arremessado para longe. Em um instante, seu corpo foi esmagado no chão a dezenas de quilômetros de sua localização anterior. Não se sabia se ele estava vivo ou morto.

“Kuangfeng!!”

Lei Qinglie ficou muito chocado com a imprevista reviravolta dos acontecimentos. Mas logo depois que ele gritou, ele descobriu que Yun Che já havia corrido para ele, carregando uma aura de espada frenética.

Mesmo que a mente de Lei Qinglie estivesse em desordem devido ao medo que ele acabou de receber, ele recuou como um relâmpago e rapidamente tirou sua lança de alma negra. Tendo testemunhado a cena assustadora de agora a pouco, ele não se atreveu subestimar seus oponente. O relâmpago negro na lança da alma negra alcançou sua força máxima em um momento e ele apontou diretamente para o peito de Yun Che em meio ao som metálico ensurdecedor.

Após um som cortante, a ponta da lança negra aumentou rapidamente mais de cem metros enquanto perfurava o corpo de Yun Che… Mas a única coisa que restou depois foi uma pós-imagem destruída. A reação de Lei Qinglie foi incomparavelmente rápida e não houve pausa em seus movimentos, nem por um segundo. O relâmpago entrelaçado ao redor de sua lança de alma negra varreu atrás dele como uma cobra usando sua cauda.

A superioridade de uma arma do tipo lança foi exibida completamente neste momento. Quando o relâmpago varreu o lugar, a área circundante de centenas de quilômetros estava envolta pela imagem de uma lança e a luz do relâmpago.

CLANG!!

Quando lança e espada colidiram, a energia contida nos dois irrompeu ao mesmo tempo.

BOOM BOOM!!

Um enorme som foi produzido, fazendo a terra tremer e sacudindo a montanha. Yun Che foi imediatamente surpreendido pela tempestade de energia aterrorizante enquanto o corpo de Lei Qinglie tremia intensamente quando foi forçado a ir direto para o chão. Ele de alguma forma estabilizou sua postura, enquanto quase jorrou uma boca cheia de sangue.

Por que ele tem um poder tão assustador?

Lei Qinglie estava com medo em seu coração, mas antes que ele pudesse respirar, de repente ele sentiu uma aura perigosa pressionando-o. Bem acima no céu, o corpo inteiro de Yun Che estava queimando com fogo. Ele mergulhou para baixo, produzindo um longo som de ar rasgando no caminho, como a imagem de uma Fênix deslumbrante.

Lei Qinglie arregalou os olhos, completamente incapaz de acreditar que Yun Che pudesse contra-atacar tão rapidamente enquanto ainda estava no ar e, especialmente, em uma situação em que ele foi surpreendido. À medida que a imagem da chama aumentava rapidamente em suas pupilas, a sensação de sua alma sendo suprimida tornou-se ainda mais aterrorizante. Enquanto levantava a lança da alma negra em suas mãos, o medo em seu coração se tornava ainda maior a um ritmo muito rápido. Na verdade, ele evitou enfrentar diretamente o ataque de Yun Che e, em vez disso, esmagou ferozmente a lança da alma negra no chão para utilizar o impacto para, ao mesmo tempo, recuar o mais longe possível.

BOOM!!

Mais de dez pequenas montanhas nas proximidades foram destruídas. A luz do fogo subiu ao céu, atingindo alturas que não era possível ver o seu fim.

No instante em que a chama explodiu, a figura de Yun Che disparou como uma estrela cadente. Ele não tinha intenção de lhe dar tempo para respirar adequadamente. A Espada Punidora dos Céus lançou um ataque mais uma vez, enquanto a imagem de um Lobo Celestial coberta por chamas de Fênix corria direto para Lei Qinglie.

Lei Qinglie ainda tinha que equilibrar seu corpo porque ele evitou o ataque anterior em uma enxurrada, mas a imagem do Lobo Celestial já havia chegado antes dele com um som assobiando. Seus olhos aumentaram quando ele fez toda a sua profunda energia surgir de seu corpo e resistiu firmemente à imagem do Lobo Celestial com a lança da alma negra. Então, ele soltou um rugido alto e de alguma forma cancelou o poder do Lobo Celestial… Mas quando a imagem do Lobo Celestial se dispersou, Yun Che golpeou com sua espada, como uma sombra perseguindo a alma.

No momento em que ele estava se aproximando de Lei Qinglie, seus olhos estavam escandalosamente em cor escarlate.

Esse cara…

Muito menos ser capaz de respirar, Lei Qinglie nem sequer teve tempo para refletir sobre qualquer coisa. Ele soltou um grito alto como se estivesse dando vazão à sua frustração e rapidamente suportou os ataques com sua lança de alma negra.

BOOM! BOOM! BOOM! BOOM…

Era óbvio que uma espada pesada era a arma mais difícil de manusear, mas ele estava lançando freneticamente ataques como um furacão. Lei Qinglie continuou recuando enquanto resistia aos ataques de uma maneira confusa. Toda vez que ele bloqueava a espada, parecia que ele estava sendo atingido por uma montanha, fazendo com que todos os seus órgãos internos quase se rompessem devido a serem continuamente abalados. Os olhos de Yun Che estavam carmesins e seus braços estavam cobertos de sangue, mas a força frenética que emanava dele e o poder de sua espada não mostravam nenhum sinal de enfraquecimento, o que fez Lei Qinglie se sentir mais e mais perigo a cada ataque que ele bloqueava.

Sua alegria inicial de encontrar “Ling Yun” agora se transformou em um medo cada vez mais profundo. Mas, diante dos ataques insanos de Yun Che, era impossível para Lei Qinglie escapar do local neste momento, e muito menos iniciar um contra-ataque.

Yun Che estava dando tudo de si em todos os ataques. Seu corpo também estava se machucando devido ao choque com cada balanço de sua espada, mas ele não podia fazer uma pausa, já que não era possível manter o estado de “Ressoar dos Céus” por muito tempo. Mais importante ainda, Lei Kuangfeng era um praticante profundo e poderoso no quinto nível do Reino da Tribulação Divina, afinal de contas. Embora Yun Che tenha conseguido esmagar sua espada com firmeza em sua cabeça, isso o prejudicaria muito e não o faria perder a vida.

No melhor dos casos se ele desmaiaria. Caso contrário, mesmo que pudesse usar apenas metade de sua força, a situação ficaria várias vezes pior se ele desse as mãos a Lei Qinglie contra ele.

Portanto, ele tinha que finalizar Lei Qinglie o mais rápido possível… Mesmo que isso significasse colocar sua vida em risco!

Quanto mais tempo ele mantinha o estado do Ressoar dos Céus, mais carga ele colocava no corpo de Yun Che. Lei Qinglie só estava defendendo e não tinha poder para contra-atacar, mas ele ainda foi coberto com ferimentos devido à sua própria energia.

O rosto de Li Qinglie tornou-se cada vez mais pálido, à medida que o medo dentro dele se tornava cada vez mais forte. O sangue escorria de seus braços que seguravam a lança da alma negra e começaram a ficar dormentes.

Foi nessa hora que um rugido agitado e furioso veio à distância, “Ling Yun… Eu vou te matar!”

Uma figura humana saltou alto para o céu e como uma besta furiosa, saltou carregando uma aura assassina.

Lei Kuangfeng!

Sua boca e rosto estavam completamente cobertos de sangue e ele parecia estar em uma condição extremamente triste e miserável. No entanto, em seu corpo sua profunda energia estava fervilhante, bastante caótica, mas ainda chocante.

Uma leve mudança apareceu no rosto de Yun Che e seus movimentos também diminuíram um pouco.

Lei Qinglie, que estava à beira do colapso, não perdeu a oportunidade e lançou seu contra-ataque neste momento. Todo o seu medo transformou-se no catalisador para aumentar sua ferocidade várias vezes quando sua lança de alma negra de repente disparou seis raios negros de luz. As auras incomparavelmente aterradoras dispararam diretamente para o peito de Yun Che.

Quase no mesmo instante, a Espada Punidora dos Céus de Yun Che foi agitada ferozmente… Ele na verdade não tentou se esquivar dos seis traços fatais de raios e, ao invés disso, enfrentou-os de frente… Era óbvio que forçar isso era muito arriscado e perigoso!

Os olhos de Lei Qinglie se alargaram com sua ação, mas eles imediatamente ficaram ferozes, “morra!!!”

Riiip!!

Quando ele foi atingido diretamente pelas seis raios negros de luz, Yun Che inclinou a parte superior de seu corpo para trás. Seis buracos sangrentos se abriram em seu peito, mas nenhum dos raios de luz conseguiu perfurar seu corpo. Vendo tal cena se desdobrar diante dele, as pupilas encolhidas de Lei Qinglie aumentaram uma vez mais, quando ele se viu incapaz de acreditar em seus próprios olhos… Foi nesse momento que o ataque de Yun Che bateu com força em seu corpo.

BOOM—————

“Wuaaahh!!”

Lei Qinglie soltou um grito miserável quando a área do seu peito se despedaçou. Ele foi surpreendido como um saco de sangue danificado e respingou sangue por todo o lugar. Era como se uma chuva pesada estivesse caindo de repente.

Lei Kuangfeng chegou atrás de Yun Che nesse momento. A lança da alma negra em sua mão tinha toda a sua energia acumulada nela.

Yun Che de repente se virou. Sem se preocupar com as lesões em todo o corpo ou dando uma olhada para o sangue que flui para fora de seu corpo, ele confrontou Lei Kuangfeng de frente. Quando eles estavam a cerca de trinta metros de distância, a luz azul que forçou o último a cair no abismo do medo mais cedo brilhou nos olhos de Yun Che mais uma vez.

Domínio da Alma do Dragão!!

Foi sua segunda vez usando o Domínio da Alma do Dragão em um curto período de tempo e, portanto, o poder assustador da segunda vez foi muito inferior ao primeiro. Mas a condição de Lei Kuangfeng também era muito pior do que quando ele experimentou seu efeito pela primeira vez. Quando o rugido de abalar o céu ressoou mais uma vez, as pupilas de Lei Kuangfeng descoloriram instantaneamente e sua profunda energia se dispersou rapidamente como uma corrente de água sem restrições e poderosa.

Yun Che aumentou sua velocidade abruptamente e sua espada desceu… Lei Kuangfeng levantou a cabeça com dificuldade quando um rugido assustado escapou de sua boca. Ele trouxe sua lança da alma negra para a frente, enquanto tremia de medo.

Mas a figura de Yun Che de repente desapareceu neste momento. Ele apareceu atrás de Lei Kuangfeng como se tivesse se teletransportado e impiedosamente golpeou a cabeça deste quando ele se virou.

CLANG!!

Um som quase penetrante de ossos quebrando podia ser ouvido em meio ao enorme ruído de colisão. Um som estrondoso veio da cabeça de Lei Kuangfeng, após isso seu corpo girou na direção contrária e caiu de cabeça no chão. No local em que ele caiu, um buraco de dezenas de metros de profundidade e largura foi criado.

Yun Che, no entanto, não mostrou sinais de parar nem por um segundo. Correndo com sua profunda energia ainda furiosa, ele rapidamente voou para os fundos.

Todo o corpo de Lei Qinglie foi tingido de sangue depois de ter sido gravemente ferido pela espada de Yun Che. Ele estava lutando para virar o corpo, quando avistou Yun Che voando, com aquele pesadelo enorme vermelho na mão.

“Ahh!!” Lei Qinglie gritou alto a sustado. Quando sua lança de alma negra foi destruída antes, ele instintivamente ergueu os braços para bloquear o ataque.

PFTT-BOOM!!

O sangue jorrou da boca de Lei Qinglie, assim como seu corpo ao mesmo tempo. A Espada Punidora dos Céus implacavelmente perfurou suas mãos e novamente penetrou em seu corpo. Quando a profunda energia da espada explodiu, todos os seus órgãos internos foram destruídos.

Os olhos de Lie Qinglie estouram quando a parte de trás da cabeça dele bateu no chão. Depois disso, seu corpo permaneceu imóvel sem se mexer nem um pouco.

Quando ele desfez o estado “Ressoar dos Céus”, a profunda energia de Yun Che de repente diminuiu. Seu corpo balançou de um lado para o outro e, eventualmente, ele teve que ficar de joelhos. Depois de respirar pesadamente mais de dez vezes, ele finalmente conseguiu reunir um pouco de energia suficiente para selar os ferimentos em todo o corpo.

Os seis buracos ensanguentados em seu peito pareciam assustadores, mas o dano mal chegou aos ossos. Era uma sorte que ele não tenha que se preocupar com o raio em si e foi simplesmente a profunda energia que o feriu. Caso contrário, seus ferimentos atuais teriam sido várias vezes mais graves.

Em comparação com seus ferimentos ou o consumo de sua profunda força, a carga mental de usar o Domínio da Alma do Dragão duas vezes repetidamente era muito mais séria. Sua cabeça estava pesada, como se o chumbo tivesse sido derramado nele e ele estivesse sentindo um desejo incomparavelmente forte de cair em um sono pesado.

Tendo continuado a respirar pesadamente por um bom tempo, Yun Che se levantou e pegou a Espada Punidora dos Céus, enquanto se dirigia a Lei Kuangfeng com passos vacilantes.

No centro do enorme buraco, Lei Kuangfeng ainda estava deitado em uma poça de sangue, várias rachaduras claramente visíveis no topo de sua cabeça.

Seu rosto estava manchado de sangue e seus olhos, em particular, estavam cobertos por uma espessa camada de sangue. Deveria ser impossível para ele ver qualquer coisa, mas estava claro que ele ainda não tinha perdido a consciência. Como se ele tivesse sentido Yun Che se aproximando, seu corpo começou a tremer e um som fraco veio de sua boca.

Ele já estava ciente do terrível poder da espada pesada de Yun Che depois de ser atingido na cabeça duas vezes. Embora ele ainda estivesse vivo agora, ele podia não ser capaz de sobreviver ao próximo ataque.

Yun Che não continuou a atacar e, em vez disso, disse enquanto ofegava pesadamente: “Lembre-se de passar minha palavra ao seu Mestre da Seita. Diga a ele, eu só vou dar a ele três dias!”

“Esta é a única oportunidade que eu vou estar dando a ele!!”

Depois isso, Yun Che não ficou por mais tempo. Ele congelou as feridas em seu corpo com uma camada de gelo para evitar deixar para trás a aura de seu sangue que poderia ser usada mais tarde para rastreá-lo. Então, ele canalizou mais uma vez a sua profunda energia e rapidamente voou para longe.

Indo na direção em que ele empurrou a Pequena Jasmine para longe, Yun Che rapidamente encontrou sua figura multicor particularmente visível. Então, ele a pegou antes que ela pudesse abrir a boca e acelerou enquanto ele voava para a parte oeste da Cordilheira Alma Negra a uma velocidade extremamente rápida.

“Cunhado, onde estão aqueles dois bandidos? Não me diga que eles foram derrotados pelo cunhado? Nossa! O cunhado é realmente poderoso e não tão inútil quanto eu pensava.”

“Ah! Cunhado, você está perdendo muito sangue. Não faz mal…? Hmm! Você parece tão nojento!”

“Eh? Cunhado, por que você não diz nada? Ei, ei, ei… diga alguma coisa!”

“Se você me ignorar por mais tempo, ficarei com raiva de novo! A última vez que você me deixou sozinha e eu ainda tenho que desabafar minha raiva em você!”

“…” Yun Che não pronunciou uma palavra e seu rosto também tinha uma expressão desagradável.

Ao chegar na parte oeste da Cordilheira Alma Negra, ele continuou a voar por um longo tempo. Quando ele finalmente chegou em uma área onde ele poderia garantir sua segurança, Yun Che parou. Depois, ele jogou a Pequena Jasmine no chão sem a menor demonstração de gentileza.

“Wuah!” A Pequena Jasmine gemeu de dor, antes de imediatamente se levantar. Ela estava prestes a expressar sua raiva quando avistou o olhar muito temível nos olhos de Yun Che.

“Você pode não ter pedido isso e pode ser que eu esteja me intrometendo nos negócios de outras pessoas, mas isso ainda não muda o fato de que eu salvei você! Então, por que… você quer me prejudicar em troca?” Yun Che perguntou friamente com um rosto obscuro.

“Te prejudicar? Do que você está falando? Quando eu te prejudiquei?” A Pequena Jasmine colocou a mão no local onde se machucou devido à queda. “Depois de intencionalmente me machucar jogando-me para baixo, você está realmente me repreendendo!? Oow… Isso dói muito.”

“Você não tente agir de maneira deplorável novamente!” O olhar no rosto de Yun Che ficou ainda mais aterrorizante. Ele virou a mão quando ele levantou um dedo e disse em uma voz pesada: “Aquele lugar antes era o território da Seita Divina da Alma Negra. Durante este período de tempo, eles colocaram inúmeras profundas formações e organizaram um grande número de equipes de emboscada, a fim de me pegar a todo custo. Até eu preciso ter muito cuidado quando vou lá! Mas você não apenas apareceu sozinha na Cordilheira Alma Negra, o que por si só é extremamente anormal, desta vez você atravessou a parte oeste da cordilheira e também viajou até as profundezas de sua parte oriental completamente segura… Algo assim é simplesmente impossível com sua habilidade.”

“Você tem alguém secretamente protegendo você o tempo todo ou você tem alguma profunda arma em você que pode lidar com tudo. Você realmente acha que eu sou um tolo?”

“Eu não quero nenhuma explicação!” Yun Che interrompeu suas palavras com uma voz fria. “Eu não quero escutar sobre sua identidade ou experiência, nem estou interessado neles. Estou ainda menos inclinado a continuar sua relação comigo! A única coisa que eu sei é que eu te salvei mas você propositalmente fez barulho para alarmar essas duas pessoas, me fazendo quase perder a minha vida… Você entende o quão perigoso foi agora? Felizmente, não havia mais ninguém nos arredores. Se mais uma pessoa tivesse corrido, eu provavelmente teria morrido lá. Você entende isso!?”

A Pequena Jasmine piscou levemente os olhos e disse em voz baixa, “Não foi de propósito. Meu nariz estava com uma coceira naquela hora… Eeh? Você diz que eu propositadamente fiz isso, então por que você ainda está me ajudando a deixar este lugar? Não seria muito mais fácil escapar sozinho?”

“…” Yun Che olhou fixamente por um bom tempo antes de rugir, “Eu estou ajudando você… para que eu possa repreendê-la. Entendeu!?”

Ele se afastou dela, “Tudo isso porque me intrometi nos negócios de outras pessoas mais uma vez. Da próxima vez que nos encontrarmos, não vou me incomodar com você, mesmo se você estiver à beira da morte. Você também pode desistir da ideia de ter a oportunidade de se divertir às minhas custas.”

Com isso, Yun Che voou para o céu sem qualquer hesitação.

“Ah! Você não pode ir! Eu ainda tenho algo para dizer! Ah! Ei!!”

Yun Che não prestou atenção a ela e voou para longe em um piscar de olhos.

“Oof! Fala sério! Tão feroz.” A Pequena Jasmine franziu os lábios, mas logo seus olhos brilharam quando suas finas sobrancelhas se curvaram para cima. “No entanto, ele parece divertido! Heehee…”

Enquanto ria, o manto multicolorido da menina começou a se agitar levemente ao vento. Ela estava realmente voando na mesma direção que Yun Che.


Tradutor: StarKing |   Editor: Alexandre



❤ Se você quer apoiar a equipe deste projeto, considere fazer uma doação em nosso Padrim de Against the Gods. Seu apoio é muito importante.


Fontes
Cores