ATG – Capítulo 1090 – O começo da vingança



Seita Divina da Alma Negra.

Apressando loucamente o caminho de volta enquanto transportava os cadáveres dos discípulos, Lei Kuangfeng finalmente retornou à seita, aparentemente ainda não completamente recuperado do susto. Como um vice Mestre do Salão da Seita Divina da Alma Negra, ele era uma grande figura distinta, mesmo no Reino Darkya, mas foi a primeira vez que experimentou uma coisa tão estranha e assustadora.

Apenas quando ele estava prestes a correr direto para o salão principal, ele avistou uma pessoa que atualmente caminhava até ele e imediatamente aumentou seu ritmo.

A pessoa era de estatura baixa e robusta, mas o olhar em seus olhos era misterioso e cruel. Nenhuma expressão podia ser vista em seu rosto, mas a coerção que emanava de seu corpo faria o coração das pessoas palpitar de medo. A cada passo que ele dava, uma sensação opressiva quase terrível acompanhava-o de perto. Era a aura aterrorizante do Reino do Espírito Divino. Não importa para onde ele fosse, todos os discípulos da seita imediatamente se ajoelhariam diante dele.

Lei Tiangang era o Mestre do Salão Principal dos sessenta e quatro Mestres do Salão e primo do Mestre da Seita Lei Qianfeng. Sua posição era igual à de todos os anciãos da Seita Divina da Alma Negra e o nível de sua profunda força alcançou os estágios intermediários do Reino do Espírito Divino. No Reino Darkya, ele era uma pessoa de primeira linha, que fazia com que as pessoas mudassem de expressão sempre que seu nome fosse trazido para uma conversa. Quer fosse dentro ou fora da seita, ninguém ousaria ofendê-lo.

“Mestre do Salão Principal!” Lei Kuangfeng rapidamente correu para Lei Tiangang.

Vendo os cadáveres nas mãos de Lei Kuangfeng, Lei Tiangang perguntou com uma careta: “O que aconteceu com eles?”

“Mestre do Salão Principal, este subordinado estava supervisionando a avaliação para a seleção de discípulos hoje, no lugar do Mestre do Salão na Montanha da Alma Negra. Mas inesperadamente… todos os cem deles encontraram suas mortes na Cordilheira de Montanhas Alma Negra.” Ao responder, Lei Kuangfeng continuou limpando o suor frio da testa.

“O quê!?” Lei Tiangang ficou muito zangado. “Alguém realmente ousou tramar contra os discípulos da minha Seita Divina da Alma Negra? Quem ousou?”

“Esse subordinado não faz ideia”, disse Lei Kuangfeng. “Quando esse subordinado os descobriu, todos já estavam mortos. Todo o incidente aconteceu dentro de um período de duas horas. Esse subordinado não estava tão longe de suas localizações, mas era incapaz de sentir qualquer irregularidade quando estava acontecendo.”

“O que você disse?” Lei Tiangang franziu as sobrancelhas, mas claramente não acreditou em suas palavras.

Lei Kuangfeng colocou os cadáveres em suas mãos: “Não apenas isso, a maneira como esses discípulos morreram também é extremamente estranha. Alguns deles foram decapitados, sem qualquer sinal de terem lutado contra o inimigo e ainda mais discípulos foram… transformados em mortos-vivos. ”

Lei Tiangang se agachou, estendeu a mão e colocou-a no peito de um cadáver. Logo depois, uma carranca apareceu em seu rosto. Então, ele agarrou o topo de sua cabeça e permaneceu assim por muito tempo, antes de levantar-se lentamente com uma expressão sombria e incerta.

“Mestre do Salão Principal, qual é exatamente a razão por trás de suas mortes?” Lei Kuangfeng perguntou.

Lei Tiangang tinha um olhar sombrio e turvo em seus olhos, enquanto ele perguntava com uma voz pesada: “Até onde foi a localização dos cadáveres desses discípulos de você?”

“Menos de vinte e cinco quilômetros, no máximo”, respondeu Lei Kuangfeng. Considerando o fato de que os discípulos conseguiam chegar tão longe, era provável que todos tivessem morrido quinze minutos após o início da avaliação.

“Hmph! Se você está falando a verdade, o inimigo foi capaz de matar todos os cem discípulos sem alarmar ninguém, ou ser detectado por você, mesmo que você estivesse a uma curta distância… É algo que eu talvez não consiga fazer!”

Lei Kuangfeng estava com medo em seu coração: “Esse subordinado não ousaria, sinceramente, ocultar nada do Mestre do Salão Principal!”

“Assim eu suponho!” Lei Tiangang ainda tinha um olhar sombrio no rosto. “O modo como eles encontraram a morte é ainda mais estranho. Não há ferimentos internos ou externos em seus corpos e até mesmo sua força vital ainda existe em seus corpos, como se eles morressem devido a serem submetidos a uma arte de busca da alma… Este discípulo já está no Reino da Alma Divina e, portanto, sua origem da alma é invulnerável para atacar. A menos que ele próprio abandonasse toda a resistência, seria impossível até para o Mestre da Seita poder revistar sua alma!”

O couro cabeludo de Lei Kuangfeng ficou entorpecido: “Poderia ser realmente o trabalho de algum fantasma ou espírito?”

“Que tipo de bobagem é essa!?” Lei Tiangang repreendeu com raiva. Ele perguntou de repente: “A outra parte realmente não deixou rastros?”

Lei Kuangfeng rapidamente tirou a Profunda Pedra de Imagem e mostrou a imagem que havia sido traçada anteriormente: “Ele deve ser aquele que deixou para trás essas palavras.”

‘As vidas de cem mil discípulos da Seita Divina da Alma Negra, em oferenda para as almas dos espíritos da madeira!’

“Ling Yun!?” A expressão no rosto de Lei Tiangang mudou abruptamente. Ele imediatamente ergueu a cabeça enquanto rugia alto, “Imediatamente envie notificações para cada salão para mobilizar pelo menos cinco mil discípulos e mandá-los prontamente para realizar uma busca nas montanhas! Eles devem pegar qualquer pessoa viva que encontrarem lá! Eu dou minha permissão para ferir gravemente ou aleijar os alvos, mas eles têm que se certificar de trazê-los vivos!!”

Lei Kuangfeng ficou surpreso. Embora tantos discípulos da Seita Divina da Alma Negra tenham sido assassinados, seria um pouco exagerado fazer uma busca em grande escala na montanha: “Mestre do Salão Principal, quem exatamente é este Ling Yun…?”

“Não faça perguntas!” Lei Tiangang disse em uma voz pesada. “Você sabe por que o Mestre da Seita viajou pessoalmente durante a noite para ir à Cidade Darkya de repente? Quem teria pensado que ele realmente tomaria a iniciativa de vir até nós… A vida de cem mil discípulos da seita divina da Alma Negra, hein? São algumas palavras realmente assustadoras, heh… O que você ainda está fazendo aqui? Rapidamente vá e faça como eu disse! Lembre-se, os cativos devem estar vivos quando forem trazidos de volta à seita!”

“Entendido.”  Recebendo a ordem de seu superior, Lei Kuangfeng saiu imediatamente para realizar sua tarefa.

Lei Tiangang tirou uma jade de transmissão de som quando disse: “Mestre da Seita, não há necessidade de ir à Cidade Darkya agora. O próprio Ling Yun veio até nós!”

***

Em pouco tempo, o clamor surgiu em toda a Seita Divina da Alma Negra. Várias centenas de milhares de discípulos saíram da seita em fila e correram diretamente para a Cordilheira de Montanhas Alma Negra. Foi absolutamente o primeiro exemplo de despachar perto de dez por cento dos discípulos em toda a seita de cada vez, para procurar na montanha. Além disso, aconteceu sem qualquer indicação prévia.

A Cordilheira de Montanhas Alma Negra era o lar de inúmeras bestas profundas perigosas. Havia poucos praticantes profundos que corressem o risco de entrar ali, para não falar de entrar nas profundezas. A região oriental da cadeia de montanhas pertencia à Seita Divina da Alma Negra. Então, a menos que alguém estivesse cansado de viver, não havia nenhum praticante profundo no Reino Darkya que se atrevesse a se aproximar do local, não importando o quão ousados ​​fossem.

Portanto, embora a busca em larga escala continuasse do dia para a noite, além das inúmeras bestas profundas que estavam alarmadas por seus movimentos, os discípulos da seita não encontraram a figura de uma única pessoa.

Como a cortina da noite caiu, uma espessa camada de nevoeiro cinzento envolvia toda a montanha.

Não tendo conseguido nada, as equipes de busca retornaram à seita uma após a outra e relataram o resultado a Lei Tiangang.

“Mestre do Salão Principal, procuramos por um dia inteiro, mas muito menos uma pessoa, nem encontramos um sinal de alguém de fora aparecendo lá.” A pessoa então olhou de lado para Lei Kuangfeng, “Lei Kuangfeng, você realmente falou a verdade?”

“Como eu poderia ousar brincar sobre isso?” Lei Kuangfeng disse em uma voz irritada. “Mestre do Salão Principal, acredito que ele tenha fugido logo depois de ter atacado. No entanto, contanto que ele não tenha deixado o Reino Darkya, ele definitivamente cairá em nossas mãos, mais cedo ou mais tarde.”

“Parece que ele realmente fugiu da cadeia de montanhas. Eu estava errado em ter a impressão de que ele realmente quer tirar a vida de cem mil dos nossos discípulos. O Mestre da Seita deve estar prestes a chegar aqui, então vamos esperar por ele antes de discutir mais sobre este assunto.” Lei Tiangang passou o olhar por todos os Mestres do Salão, antes de dizer de repente, “Por que há menos um de vocês? E aquele do Décimo Primeiro Salão?”

“Mestre do Salão Principal!” No momento em que ele terminou suas palavras, o som de passos urgentes veio de fora. Logo em seguida, um homem de meia idade precipitou-se para dentro. Ele era um vice Mestre do Salão do Décimo Primeiro Salão, Lei Chuo.

Olhando para a sua aparência, uma carranca apareceu no rosto de todos os presentes. Lei Tiangang perguntou com uma voz pesada: “O que aconteceu agora?”

“Mestre do Salão Principal, quando este subordinado verificou o número de discípulos antes de levá-los de volta à seita, foi surpreendentemente descoberto que cento e sessenta deles haviam desaparecido. Este subordinado então imediatamente ordenou que as pessoas retornassem para a Montanha da Alma Negra… e veio a saber há pouco, que setenta cadáveres foram encontrados até agora! Além disso, a maneira como eles morreram é exatamente como o que Lei Kuangfeng disse anteriormente! Aqueles discípulos cujos corpos ainda precisam ser descobertos também deveriam ter encontrado uma morte cruel e idêntica.”

“O… que!?” A atmosfera no grande salão mudou abruptamente. Todos os Mestres do Salão ficaram chocados… bem como um pouco amedrontados, olhando em seus rostos.

Não apenas várias centenas de milhares de discípulos faziam parte da equipe de busca, quase duzentos vice Mestres do Salão e até mestres de salão os lideravam e, no entanto, eles não haviam descoberto nenhum vestígio do culpado… No entanto, mais de cem discípulos haviam morrido sem que ninguém percebesse. Além disso, a julgar pela reação de Lei Chuo, ficou claro que ele não havia percebido nada quando os discípulos foram mortos pelo inimigo.

Um forte arrepio percorreu os corpos de todas as pessoas no grande salão.

“O que está acontecendo?”

Antes que o dono da voz aparecesse, uma voz digna, carregando uma coerção do tipo trovão, fez os corações e as almas de todos os presentes ficarem pesados.

Na entrada do grande salão, um homem de meia idade, vestido de preto, podia ser visto andando lentamente. Havia uma marca de uma cobra negra com uma boca aberta e feroz, entremeada de raios, esculpida no peito. Seguindo atrás dele estavam quatro pessoas que estavam vestidas em vestes negras semelhantes.

Junto com sua chegada, as correntes de ar em todo o grande salão imediatamente congelaram, trazendo uma sensação opressiva como nuvens escuras cobrindo o céu.

A pessoa que liderava o grupo era o Mestre da Seita Divina da Alma Negra, o Grande Rei do Reino Darkya, e também aquele que estava no zênite do caminho profundo no Reino Darkya, o único e aterrorizante praticante no Reino do Rei Divino.

Lei Qianfeng!

“Mestre da Seita!” Assim que ele chegou, todos se ajoelharam depressa e abaixaram a cabeça. Nem mesmo um ousou levantar a cabeça sem permissão.

“Levantem-se… Tiangang, o que está acontecendo?” O olhar de Lei Qianfeng varreu as pessoas no corredor, quando ele perguntou indiferente.

Lei Tiangang levantou-se e rapidamente narrou tudo o que aconteceu naquele dia.

“Ling… Yun.” Lei Qianfeng estreitou ligeiramente os olhos e levantou a cabeça um pouco. “É realmente estranho. Antes que minha Seita Divina da Alma Negra pudesse ter a oportunidade de acertar contas antigas com ele, ele realmente tomou a iniciativa de vir e causar problemas para nós e até mesmo alegou tirar a vida de cem mil discípulos da minha seita… e é para os espíritos de madeira? Hehe, parece que esse sujeito é um louco.”

“Mestre da Seita, este Ling Yun possivelmente não é tão simples quanto pensamos. A maneira como esses discípulos morreram me fez pensar naqueles “demônios” na Região Divina do Norte. De acordo com os rumores, aqueles demônios ficam escondidos na escuridão e roubam as almas das pessoas sem fazer barulho. Claro, eles não estarão deixando a Região Divina do Norte, então é impossível que Ling Yun seja de lá. É só que… o método que ele usa é bastante similar”, disse Lei Tiangang.

“Uma vez que o pegamos, nós naturalmente saberemos o método que ele usou”, disse Lei Qianfeng em uma voz severa. “É óbvio que Ling Yun está se escondendo na Cordilheira de Montanhas Alma Negra. Amanhã, mobilize todos os membros dos sessenta e quatro salões e faça uma busca por toda a Cordilheira de Montanhas Alma Negra. Faça o que for preciso, preciso que você o encontre a qualquer custo!”

“Mestre da seita, quem exatamente é… esse Ling Yun?” um mestre de salão não pôde deixar de perguntar eventualmente.

“Você não precisa saber muito sobre esse assunto. Apenas saiba que ele tem algo que o Reino Marcial Divino quer!” Lei Qianfeng disse em uma voz sombria.

Ouvindo as três palavras “Reino Marcial Divino”, todos mostraram uma expressão de surpresa.

“Além disso, é algo que ele arrancou das nossas mãos.” Lei Qianfeng respirou fundo, enquanto seus olhos brilhavam com uma luz maligna. “O Reino Marcial Divino nos deu um limite de tempo de apenas um mês! Se fracassarmos em recuperar essa coisa, poderemos ter que enfrentar as consequências como os responsáveis ​​pela perda! ”

“Tenha em mente que… você deve pegá-lo vivo!”

Dentro da mesma noite, o nome Ling Yun era conhecido por todos os membros da seita.

Após a primeira procura em grande escala, foi realizada uma busca de escala ainda maior no dia seguinte. Além disso, os que foram despachados eram todos os membros dos sessenta e quatro salões… Tinha que ser notado que os sessenta e quatro salões eram os estabelecimentos de nível mais alto da Seita Divina da Alma Negra.

Todas as pessoas achavam que estava indo longe demais para envolver tantas pessoas apenas para encontrar uma única pessoa, como um jogo de gato pegando um rato. No entanto, eles não tinham ideia de que isso era realmente o começo de um pesadelo terrível.

Semelhante ao primeiro dia, eles procuraram durante todo o dia, mas não avistaram ninguém. Enquanto se dirigiam gradualmente para as profundezas, descobriram cadáveres um após o outro… que eram todos os discípulos da Seita Divina da Alma Negra. Ninguém viu ou soube como eles morreram, nem sentiu nenhuma aura ou som incomum à sua frente… como se os discípulos mortos tivessem suas almas fugindo e se dispersando de repente.

Eles encontraram nenhuma pista no final do dia e só poderiam retornar com os corpos dos duzentos mortos-vivos sem almas.

A mesma situação ocorreu no terceiro dia da busca.

No quarto dia, a Lei Tiangang foi pessoalmente para a Cordilheira de Montanhas Alma Negra, liderando todos os Mestres do Salão. Eles ficaram no alto do céu e liberaram seu sentido espiritual para baixo até o limite. Várias horas depois, eles receberam uma transmissão de som que quase os fez vomitar sangue.

“Mestre do Salão Principal! Os discípulos que ficaram para trás na seita para guardar o Reino Secreto da Montanha Celestial foram todos encontrados mortos. A maneira como eles morreram é extremamente semelhante a como os discípulos na Cordilheira Alma Negra perderam suas vidas… É muito provável que seja o trabalho de Ling Yun!”

“O quê? Reino Secreto da Montanha Celestial!?” Lei Tiangang soltou um rugido muito alto. “Vamos! Ling Yun não está aqui!”

Tendo falhado em ganhar alguma coisa na Cordilheira Alma Negra, eles viraram a região atrás da montanha de cabeça para baixo para procurar o alvo, mas ainda não conseguiram nada. No entanto, eles receberam continuamente informações que fizeram seus couros cabeludos ficarem dormentes.

“Mestre do Salão Principal, os duzentos discípulos voltando para a seita depois de realizar sua tarefa na Região da Sinceridade Púrpura foram mortos no caminho. Nenhum deles retornou vivo!”

“Mestre da Seita! O grupo de pessoas que estavam indo para a cidade Darkya seguindo sua ordem secreta, todos acabaram mortos. Seus cadáveres foram encontrados a menos de cento e cinquenta quilômetros da seita.”

“Mestre do Salão Principal, o segundo e o sétimo filho do décimo sétimo mestre de salão, assim como o discípulo que os protegiam, morreram no Rio Alma Negra… Deve ter acontecido há uma hora atrás.”

“Os discípulos enviados para transportar Pedras Relâmpago Roxo seis horas atrás ainda não chegaram e não há novidades do lado deles. É provável que eles já tenham…”

…………

…………

Informações assustadoras vieram em sucessão, fazendo as pessoas da seita tremerem de medo. Eles receberiam a informação da morte ou desaparecimento dos discípulos da Seita Divina da Alma Negra todos os dias. As mortes e desaparecimentos aconteceriam em diferentes períodos de tempo e regiões, mas a coisa que permaneceu a mesma era que todos os incidentes aconteceram nas proximidades da Seita Divina da Alma Negra e eram apenas os discípulos da seita que estavam desaparecendo.

As vítimas surgiam de qualquer lugar entre algumas centenas de pessoas!

No curto período de meio mês, a Seita Divina da Alma Negra havia perdido vários milhares de discípulos.

Se fossem apenas os discípulos perdendo suas vidas, toda a seita definitivamente não estaria em tal pânico. Como o número de discípulos mortos aumentou a cada dia neste meio mês, a Seita Divina da Alma Negra não poupou nenhum preço e buscou loucamente qualquer pista para rastrear Ling Yun. A seita era tão zelosa com a busca que parecia que eles poderiam mobilizar todos os oito milhões de discípulos da seita a qualquer momento.

Não houve um dia em que eles não ouvissem a notícia da morte de seus discípulos, o que também implicava que “Ling Yun” nunca havia deixado a vizinhança da seita. Mas a Seita Divina da Alma Negra, a autoridade suprema no Reino Darkya e um poder incomparavelmente enorme, nunca entrou em contato tanto com a sombra de “Ling Yun”, apesar de loucamente procurá-lo em seu próprio território.

A situação era tão ruim que ninguém, desde o supremo mestre da seita e o Mestre do Salão Principal no topo até os discípulos de nível mais baixo da seita, não sabiam qual era a aparência do alvo.

A única coisa que eles sabiam era o nome dele, “Ling Yun.”

Esse medo invisível era ainda mais aterrorizante do que a visão de um Deus Demoníaco. Com o passar dos dias, o medo também se acumulou a cada dia. Eventualmente, o medo dentro do povo da Seita Divina da Alma Negra cresceu a tal ponto que nenhum discípulo ousaria sair da seita casualmente. Qualquer um que tivesse que deixar a seita seguindo a ordem de seu superior, tremeria de medo a cada passo que eles tomassem fora da seita… Suas costas inteiras pareceriam um calafrio, como se os olhos de um deus da morte estivessem olhando fixamente para eles.

Meio mês depois, a Seita Divina da Alma Negra finalmente transmitiu a ordem de proibição mais vergonhosa em sua história: Todas as pessoas da seita com um nível de cultivo abaixo do Reino da Tribulação Divina, foram proibidas de dar até mesmo meio passo para fora da seita sem permissão!


Tradutor: StarKing |   Editor: Alexandre



❤ Se você quer apoiar a equipe deste projeto, considere fazer uma doação em nosso Padrim de Against the Gods. Seu apoio é muito importante.


Fontes
Cores