ATG – Capítulo 1089 – Borboleta Vermelha silenciosa



A parte oriental da Cordilheira da Alma Negra era o território da Seita Divina da Alma Negra.

Lei Kuangfeng era o vice mestre do Trigésimo Sexto Salão. Ele era de uma estatura grande e alta e seu rosto tinha uma expressão séria e severa. Seus olhos continham um olhar poderoso enquanto olhavam fixamente para todos os discípulos ordenados em pé na frente dele.

“Mestre do Salão foi até a Cidade de Darkya esta manhã para cuidar de algum assunto lá. Portanto, eu estarei supervisionando a avaliação dessa vez.” Kuangfeng varreu o olhar sobre os discípulos, antes de dizer em voz alta: “Vocês são os cem mais notáveis ​​entre os trinta mil discípulos do Trigésimo Sexto Salão! O futuro do nosso Trigésimo Sexto Salão e até mesmo de toda a Seita Divina da Alma Negra repousa sobre seus ombros e você deve se orgulhar disso!”

“Mas apenas vinte pessoas podem participar da Grande Competição da Seita em três meses. Hoje, a primeira avaliação será conduzida. Se você quiser participar da Grande Competição da Seita é melhor você me mostrar suas habilidades reais!”

Havia cem discípulos da Seita Divina da Alma Negra presentes diante dele. Além disso, era óbvio de relance que eles eram discípulos da geração mais jovem. Apesar disso, a aura de sua força profunda era muito surpreendente. Quase sessenta por cento deles estavam no estágio final do Reino da Origem divina e os quarenta por cento restante já havia alcançado o Reino da Alma Divina. Os mais fortes ainda estavam perto dos estágios intermediários do Reino da Alma Divina.

Aqueles que foram capazes de atingir tal nível de cultivo, com menos de sessenta anos de idade, eram considerados gênios absolutamente impressionantes e soberbos em um reino de estrelas inferiores.

Eles eram as cem pessoas mais notáveis, entre as dezenas de milhares de discípulos, no Trigésimo Sexto Salão da Seita Divina da Alma Negra. Mesmo entre a geração mais jovem de todo o Reino Darkya, todos eles seriam considerados de primeira linha.

“As regras foram declaradas de forma muito clara. Você só receberá quatro horas.” Lei Kuanfeng levantou dois dedos. “Dentro dessas quatro horas, todos vocês devem voltar aqui, não importa o resultado. Se você tomar mais do que isso, mesmo que a diferença seja tão insignificante quanto o tempo da respiração, apenas suma diretamente da seita sem voltar aqui. Está claro!?”

“Sim!” Todos os discípulos responderam uniformemente.

“Bom! A avaliação começa agora. Vão todos vocês!”

Ouvindo a ordem de Lei Kuangfeng, todos os discípulos rapidamente se dispersaram do lugar. Suas figuras desapareceram rapidamente para todos os cantos da Cordilheira da Alma Negra, enquanto Lei Kuangfeng permanecia no lugar, com os olhos fechados enquanto descansava sua mente.

Em um vale entre duas montanhas curtas, um pouco mais tarde, um discípulo da Seita Divina da Alma Negra pôde ser visto caminhando lentamente para a frente. Ele estava muito orgulhoso de ser um jovem discípulo do Reino da Alma Divina e, portanto, também tinha a qualificação para agir por conta própria.

Ele sentiu a aura de uma besta profunda que não estava muito longe dele lentamente se aproximando… No entanto, ele estava completamente inconsciente de que havia alguém um pouco mais de um metro e meio de distância que seu sentido espiritual não era capaz de detectar, que seus olhos não podiam ver. Enquanto caminhava para frente, aquela figura invisível ergueu silenciosamente a lâmina curta azul, pequena e requintada em sua mão.

DING!!

Profunda energia que não era com toda força e podia até ser classificada como fraca, mas logo desapareceu em um instante antes que pudesse ser sentida. O discípulo da Seita Divina da Alma Negra sentiu uma coceira no pescoço de repente, como se tivesse sido picado por um mosquito. Ele subconscientemente estendeu a mão para acertar, mas a cena à frente inverteu abruptamente no instante seguinte…

Sua cabeça caiu suavemente de seu pescoço, sem lhe dar tempo para mostrar medo em seu rosto, ou mesmo ser capaz de gritar.

Após a liberação de sua profunda energia, a figura de Yun Che também apareceu e ele rapidamente apontou para trás com o dedo. O cadáver ainda em pé do discípulo da Seita Divina da Alma Negra começou a ser imediatamente coberto por uma fina camada de gelo. Seu corpo inteiro estava completamente congelado antes que a aura de seu sangue pudesse se espalhar.

Yun Che nem sequer virou a cabeça para dar uma olhada nele. Ele deu dois passos para frente e, em seguida, sua figura desapareceu no ar novamente.

Foi nessa época que outra figura de um discípulo da Seita Alma Negra apareceu na entrada do vale. No instante em que avistou o cadáver sem cabeça, uma expressão assustada surgiu em seu rosto. Ele estava prestes a se afastar correndo por impulso, quando um feixe de luz fria de repente saiu de sua direita e perfurou sua garganta!

Em outra direção, quatro discípulos da Seita Divina da Alma Negra estavam caminhando em grupo. Yun Che se escondeu em uma rocha montanhosa que tinha cerca de cinquenta metros de altura, quando seu olhar indiferente se fixou neles.

Usando a Cascata Divisora Lunar juntamente com a Lâmina Borboleta Sonora, ele estava confiante de que seria absolutamente capaz de assassinar qualquer pessoa sob o reino da Tribulação, sem emitir nenhum som ou enfrentar qualquer perigo. Mas no caso de ter muitos alvos de assassinato, era necessário que a outra parte fosse imediatamente derrubada antes que eles pudessem sentir a presença do assassino. Assassinar duas pessoas simultaneamente ainda estava tudo bem, mas seria um pouco problemático contra três pessoas. Considerando que havia quatro pessoas no grupo, seria um pouco difícil assassiná-las sem deixar que os outros soubessem de sua presença… Afinal, eles não eram discípulos comuns da Seita Divina da Alma Negra.

Quando as quatro pessoas vieram dentro de sua linha de visão, ele não fez nenhum movimento. Em vez disso, ele desfez o estado de invisibilidade, enquanto chamas escarlates acendiam em suas pupilas indiferentes.

Um poder da alma sem forma se espalhou e cercou as redondezas.

Domínio do Reino Ilusório – Borboleta Vermelha!!

Os quatro discípulos pararam em seus passos ao mesmo tempo e seus olhares estavam gradualmente fixados à frente. Em todos os seus olhos refletia a figura de uma borboleta escarlate que estava dançando no ar.

“Você vê uma borboleta que parece fogo?” Um dos discípulos perguntou.

“Cara, você precisa perguntar o óbvio? Mas é a primeira vez que vejo uma borboleta dessas. Poderia ser algum tipo de espírito de fogo?” Outro discípulo respondeu. Ele não sentiu nada de estranho, olhando para a borboleta escarlate dançando “diante de seus olhos”.

“Como é possível que um espírito de fogo esteja aqui? Oh, mais um veio… Agora, mais de dez espíritos de fogo se juntaram aos outros dois. Isso é tão estranho. De onde eles estão voando?” Enquanto falava, ele estava completamente inconsciente de seus olhos se tornando cada vez mais amplos e sua voz se tornando cada vez mais fraca.

“Parece que… mais e mais… mais e mais… mais… e mais… mais…”

Dentro de sua linha de visão, uma borboleta de fogo escarlate aumentou para duas e, em seguida, eles novamente aumentaram para mais de dez… várias centenas… vários milhares… enquanto eles estavam atordoados… até todo o seu campo de visão e arredores estavam cheios deles… Eventualmente, eles não podiam ver nenhuma borboleta escarlate em sua linha de visão, que agora estava apenas ocupada por uma chama ardente.

No momento em que a chama se extinguiu, os fogos de suas almas também se extinguiram completamente.

Bang! Bang! Bang! Bang!

Como uma pilha de toras de madeira que foram sopradas pelo vento, os quatro discípulos da Seita Divina da Alma Negra caíram um após o outro, no curto período de duas respirações. O modo como eles morreram parecia exatamente o mesmo… Todos eles tinham uma expressão maçante em seus rostos e seus olhos estavam arregalados, mas eles não tinham nenhum brilho neles e apenas pareciam branco acinzentado.

Seus corpos ainda estavam emitindo as auras de sua força vital, seu sangue estava circulando como de costume e seus corações batiam a um ritmo regular também… No entanto, eles nunca seriam capazes de acordar novamente.

A figura de Yun Che também desapareceu do lugar neste momento, quando ele se aproximou do próximo alvo enquanto estava invisível.

Domínio Borboleta Vermelha era o poder do oitavo estágio do Registro do Mundo em Chamas do Corvo Dourado. Era o segundo domínio mental que Yun Che passara a possuir depois de herdar o Domínio Alma do Dragão. Mas a diferença entre eles era que o Domínio Alma do Dragão tinha um efeito incomparavelmente tirânico de aterrorizar a alma. Por outro lado, embora o Domínio da Borboleta Vermelha não fosse tão arrogante quanto o Domínio Alma do Dragão, ele tinha um efeito ainda mais cruel e implacável. Queimar a alma ao extermínio!

O que era ainda mais temível era o fato de que permitia o uso do poder da chama do Corvo Dourado com a alma como um meio, que tornava possível usar o poder da chama do Corvo Dourado sem liberá-la para fora do corpo. Contanto que alguém fosse capaz de controlá-lo bem, eles poderiam empregar o poder contra um oponente sem deixar a outra parte detectar sua emissão!

***

Ainda faltavam quase duas horas para que a avaliação chegasse ao fim, mas Lei Kuangfeng abriu os olhos de repente.

Ele sentiu algo estranho.

A região montanhosa diante de seus olhos estava excepcionalmente silenciosa. Não ouviam gritos dos discípulos nem rugidos de bestas profundas e até mesmo o vento passando por suas orelhas era incomparavelmente limpo.

Uma indescritível sensação de inquietação despertou abruptamente em seu coração. Ele voou para o céu, liberando rapidamente seu sentido espiritual, mas não conseguiu sentir a aura de qualquer discípulo, mesmo depois de muito tempo.

A sensação de inquietação em seu coração aumentou e ele prontamente voou para as profundezas da cordilheira, com o olhar para baixo. Finalmente, em algum momento posterior, ele sentiu auras de vários seres vivos… mas logo depois, suas pupilas se encolheram e ele desceu voando.

Havia corpos de seis pessoas mortas, diretamente no chão. Seus olhos estavam bem abertos, mas não havia pupilas aparecendo dentro deles. Sua respiração e auras eram extremamente frágeis e não havia ferimentos ou aura de sangue presente em seus corpos. No entanto, nenhum deles se moveu um centímetro, como se tivessem perdido suas almas.

“O que… o que está acontecendo aqui!?” Lei Kuangfeng ficou muito chocado em seu coração. Então, ele de repente ficou de pé, soltou sua aura profunda e rugiu em voz muito alta: “Quem é? Quem tem coragem de ousar conspirar contra a minha Seita Divina da Alma Negra! Mostre-se!!”

Seu rugido chegou longe, longe dos lugares distantes na região montanhosa, mas não houve resposta alguma a isso.

Quando a camada de gelo derreteu, as auras de sangue originalmente seladas também começaram a se dispersar no ar. Seguindo as auras, Lei Kuangfeng encontrou cadáveres dos discípulos um após o outro. A maneira como todos morreram era idêntica. Eles haviam sido decapitados e os lugares onde suas cabeças haviam se separado de seus corpos eram tão lisos, como se tivessem sido deliberadamente polidos.

Havia algumas cabeças com uma expressão aterrorizada e algumas delas pareciam calmas.

Aqueles discípulos que ainda tinham a cabeça estavam com os olhos esbugalhados, sem exceção. Eles pareciam ter força vital, mas sua consciência já havia se transformado em nada.

Após a descoberta de mais e mais discípulos mortos, Lei Kuangfeng gradualmente ampliou seus olhos com medo… seis… dez… trinta… sessenta… cem…

No final, ele encontrou os cadáveres de todos os cem discípulos, nenhum dos quais teve a sorte de sobreviver!!

Para sua surpresa, ele não sentiu nenhum som incomum, movimento ou aura o tempo todo, nem ouviu a transmissão do som de qualquer discípulo.

Havia apenas uma explicação para isso. Se os discípulos estavam agindo sozinhos ou em grupo, todos eles foram mortos em um instante, sem sequer permitir que fizessem um som! Caso contrário, contanto que alguém soltasse um grito levemente alto, mesmo que gritasse, mesmo que fosse por meio fôlego, ele teria sido capaz de sentir isso.

Em comparação a ser capaz de matá-los instantaneamente, o que era ainda mais aterrorizante era o fato de que, para matar instantaneamente um discípulo do Reino da Alma Divina, até mesmo um praticante do Reino da Tribulação Divina precisaria empregar pelo menos cinquenta por cento de sua energia. Ele poderia facilmente ter sentido uma quantidade de energia quando não estava tão longe deles, mesmo que a outra parte o contivesse logo após o lançamento.

Mas, na verdade, ele não havia percebido nada, enquanto os cem discípulos se depararam com essas mortes súbitas!

Tal medo do desconhecido fez o couro cabeludo de Lei Kuangfeng ficar entorpecido. Um frio correu freneticamente por sua espinha… ‘Impossível! Era impossível que isso acontecesse. Não me diga que é o trabalho de algum fant… fantasma ou espírito?’

“Quem é!? Se você tiver coragem, dê o fora daqui agora!! Como ousa provocar nossa Seita Divina da Alma Negra? Espere e verá. Suas nove gerações de parentes serão completamente exterminadas por nós!!

Enquanto uivava loucamente, Lei Kuangfeng rapidamente se virou no ar, olhando em todas as direções. Seu uivo parecia ter uma força surpreendente, mas ele estava tremendo e assustado por dentro.

Ele poderia ter abandonado o assunto caso se referisse apenas aos jovens discípulos comuns da Seita Divina da Alma Negra. Mas… os cem discípulos que haviam encontrado mortes estranhas e repentinas não eram apenas discípulos extraordinários, eles também eram os mais notáveis ​​cem discípulos da geração atual no Trigésimo Sexto Salão. Suas mortes foram uma perda incomparavelmente enorme para o Trigésimo Sexto Salão, bem como para a Seita Divina da Alma Negra.

A consequência mais direta deste incidente seria vista na Grande Competição da Seita. Seu Trigésimo Sexto Salão iria imediatamente afundar até o final da classificação e a jovem geração do salão não seria capaz de mostrar suas faces para os outros.

Sentindo-se frio e com medo em seu coração, não demorou muito para que sua atitude imponente desmoronasse. Ele pegou aleatoriamente os corpos de dois discípulos e rapidamente voou para longe na direção da sede da seita. Quando ele chegou ao local anterior, ele de repente sentiu um forte cheiro de sangue.

No lugar onde ele estava esperando por duas horas com os olhos fechados mais cedo, havia duas frases escritas em letras bem grandes e sangrentas no momento: “As vidas de cem mil discípulos da Seita Divina Alma Negra, para comemorar as almas dos espíritos da madeira! – Ling Yun.”

A aura de sangue estava permeando o ar, indicando claramente que foi escrito há pouco tempo. No entanto, se era mais cedo ou agora, ele não sentiu a existência de qualquer aura.

Lei Kuangfeng sentiu o corpo começar a tremer incontrolavelmente. Ele pegou uma Pedra Profunda de Imagem e registrou a imagem das letras sangrentas. Não ousando mais soltar gritos, ele correu para a seita com uma pressa desesperada.


Tradutor: Padova |   Editor: Alexandre



❤ Se você quer apoiar a equipe deste projeto, considere fazer uma doação em nosso Padrim de Against the Gods. Seu apoio é muito importante.


Fontes
Cores