ATG – Capítulo 1087 – Pequena… Jasmine!



Olhando para a expressão dela… ela não estava nem um pouco com medo!

“… Por que você está aqui sozinha? Onde estão seus companheiros ou familiares?” Yun Che perguntou enquanto fazia uma varredura visual da área, sem ousar olhar a menina nos olhos.

“Eu não tenho qualquer companhia e secretamente saí correndo para brincar. Ninguém em casa sabe.” A garota olhou atentamente para ele, colocando um sorriso brincalhão todavia de princesa no rosto.

“Sozinha?” Ele ergueu as sobrancelhas.

Mesmo que isso ainda fosse tecnicamente a periferia da Montanha Alma Negra, eles ainda estavam há cerca de cem quilômetros. Ela era uma garotinha no Profundo Reino Imperador. Ela poderia chegar com segurança aqui em uma parte? Isso desafiava o senso comum, era basicamente impossível!

‘Espere um minuto… A menos que… haja alguém a protegendo das sombras? ‘

Ele não conseguia detectar a presença de mais ninguém… Talvez fosse porque o protetor era muito poderoso e completamente acima dele, e era por isso que ele não conseguia detectar uma presença.

Pensando em como a garota mantinha a compostura e o ar nobre, junto com o fato de que ela não estava nem um pouco perturbada e era capaz de continuar parecendo brilhante e bonita apesar da situação, ela definitivamente não tinha um fundo comum.

Olhando para trás… Yun Che percebeu que dar uma mão para salvá-la talvez fosse supérfluo. Ele era um intrometido!

“Grande irmão, qual é o seu nome?” Perguntou a menina.

“Ling Yun”, Yun Che casualmente respondeu. Era um nome falso afinal. “Se você está sozinha, esta área é muito perigosa, você deve sair o mais rápido possível.”

Depois de terminar o que ele disse, ele se virou para sair.

“Então é o Grande Irmão Ling Yun… Ah! Espere, espere, espere!” Quando ela viu Yun Che prestes a sair, a garota gritou para pará-lo. “Como este lugar é tão perigoso, que tal você me proteger? Hee… Uma menina tão bonitinha está tomando a iniciativa de pedir sua proteção. Você está realmente feliz, certo?”

“Eu ainda tenho assuntos importantes para resolver, você deve chegar em casa rapidamente.”

Yun Che subiu no ar e voou para longe em um piscar de olhos.

“Ah! Você… você… Como você pode ser assim… Você não tem permissão para sair!”

A voz irritada da garota se arrastou por trás. Yun Che a ignorou, voando mais e mais quando, de repente, os chamados da garota se transformaram em gritos.

“Salve-me… Ahhh… rapidamente… me salve… Ahhhh!!!”

Yun Che casualmente deu uma olhada para trás e de repente sentiu mais de uma dúzia de auras perigosas correndo em direção à garota.

Eram profundas feras que foram atraídas pela comoção de mais cedo!

Em meio aos gritos estridentes desta menina, o especialista que Yun Che achava estar escondido nas sombras não apareceu para lidar com o perigo das feras profundas.

‘Não me diga… Ela está realmente sozinha?’

A situação era muito urgente e Yun Che não podia mais discutir sobre isso. Ele desceu com velocidade relâmpago e consecutivamente executou a Cascata Divisora Lunar, finalmente chegando e colocando-se entre a menina e uma fera profunda que estava pronta para atacar com suas garras estendidas.

Booom!

As garras direitas do animal atingiram fortemente o peito de Yun Che, mas em vez disso ele foi arremessado para trás da força de ricochete. Yun Che varreu o braço para frente, erguendo o chão em volta das feras e imediatamente enviou oito delas voando para longe.

“Aooo!!”

As bestas atrás começaram a correr em direção à garota. A garota gritou mais uma vez, embora não soasse como um grito genuíno de medo. Yun Che não precisou se virar. Seu braço direito se iluminou em chamas e ele canalizou a energia para trás, mas quando percebeu que a alta temperatura também poderia machucar a garota, as chamas se dissiparam e um brilho azul apareceu em seu lugar.

Ding!

Um som de perfurar a orelha soou. Sete profundas bestas em suas costas foram selados em gelo e foram enviados voando para longe por um vento gelado. Nenhum deles fez um pio.

Ao verificar que a área estava livre de perigo, Yun Che baixou a mão e virou-se: “Tudo bem, não há mais perigo”.

“Você é muito cruel! De repente, você fugiu sozinho, deixando-me para trás sem se importar. Eu quase fui comida por eles! Você… Como você vai me compensar!?” bufou e ofegou a menininha enquanto ela olhava para ele com os olhos arregalados.

“… Pequena dama, fui eu quem te salvou e te salvei duas vezes. Você não só não me agradeceu, você está realmente me dando uma bronca agora”, respondeu Yun Che desanimado.

“Ei! Você é um homem, salvar uma pequena jovem tão bonita e adorável é uma benção!” Ela continuou com uma voz um tanto ‘justificada e justa’: “Você não apenas deve me salvar, vendo a pobrezinha de mim, completamente sozinha, neste lugar perigoso… Você deveria realmente me proteger. Eu sou tão amável, nem mesmo um fio de cabelo na minha cabeça pode sofrer qualquer dano.”

“E você se atreveu a me deixar para trás… Eu não me importo! Isso é imperdoável! Admita que você está errado e proteja-me adequadamente de agora em diante!”

“…” Yun Che ficou de queixo caído, tão chocado que nem conseguiu responder.

Esta garotinha… Embora ela seja muito obviamente uma narcisista, baseada em seu caráter, ela foi definitivamente criada em um ambiente muito mimado e estragada a ponto de ser uma princesa irracional!

Eu acho que deve ser o caso…

Vendo que Yun Che não respondeu, a garota deu um sorriso de satisfação. “Heh, sem palavras para falar certo? Agora que você sabe que está errado, não é tarde demais. Eu sou magnânima o suficiente para te perdoar. No entanto, você deve obedientemente me proteger de agora em diante. Eu não devo encontrar nenhum perigo ou então… você… você será o homem mais hediondo do mundo!”

“…” Yun Che respirou fundo. “Pequena dama, você quer que eu proteja você… Você não vai ter medo de que eu possa me tornar uma pessoa má também?”

A garota olhou para ele com seriedade, como se tentasse perfurá-lo com seu olhar: “Apesar de você parecer um cara mau, você não dever ser tããão mal, certo?”

A boca de Yun Che se contraiu incontrolavelmente… “Não tããão mal…”

‘Isso ainda não é um cara mau!?’

‘Hrr! Esqueça isso. Ela é apenas uma menina narcisista que não compreende melhor. Desde que eu a salvei duas vezes… eu posso muito bem “salvá-la” todo o caminho.’

Yun Che esticou o braço dele, uma luz azul piscou e um barco de gelo de três metros de comprimento apareceu na frente dos dois. Yun Che flutuou no barco e disse indiferentemente: “Suba… eu vou levar você a um lugar seguro.”

“Ah… sim, sim, sim!” A garotinha olhou para o barco de gelo e, sem qualquer hesitação, pulou sobre ele. Ela riu: “Grande Irmão, mesmo que você não pareça um bom rapaz, você é muito poderoso. Você não só pode controlar o fogo, mas também controlar o gelo… Você é realmente poderoso.”

Yun Che, “… “

O barco de gelo subiu no ar e saiu rapidamente da Montanha Alma Negra.

“Pequena dama, você está realmente sozinha aqui?” Yun Che continuou olhando para fora do barco.

“Claro! Eu sou uma jovem tão fofa que nunca mentiria”, ela respondeu humildemente.

“… Qual é o seu nome?” Yun Che perguntou casualmente. Embora ir pela cordilheira fosse devagar, ele dirigia o barco de gelo com toda a sua energia, saindo dezenas de vezes mais rápido do que quando ele estava viajando para entrar. Eles alcançariam o lado de fora da cordilheira em pouco tempo.

“Nome, oh…. Deixe-me pensar.” A menininha inclinou a cabeça para o lado, a pequena mão apoiada no queixo. Ela começou a sussurrar uma mnemônica em voz baixa: “Laranja, Maçã, Espinheiro, Pêssego, Papaia, Lichia…”

Yun Che “…???”

“… Grande Cogumelo, Pequeno Cogumelo, Formiga, Elefante, Camélia, Jasmine…” Seus olhos piscaram, a mão tremendo, ela gritou animadamente: “Meu nome é Jasmine!”

“ ~! @ # ¥%……” Yun Che se virou e olhou para ela, “Pequena dama, mesmo se você quiser mentir… Você não deveria ser tão óbvia!”

“Eh? Por que eu seria?” Ela piscou algumas vezes antes de continuar seriamente “eu me esforcei muito para chegar a um nome tão amável!”

“Eu estou pedindo seu nome verdadeiro.” A voz de Yun Che subiu alguns decibéis. “Além disso, você não disse que é alguém que não mentiria?”

“Aye!” A menininha se encolheu e respondeu sarcasticamente: “Você obviamente usou um nome falso e mentiu para mim e agora está se virando para me acusar? Você é realmente um homem perverso e mau!”

“…” Yun Che ficou sem fala… ‘Meu Deus, como ela sabe que estou usando um nome falso? Palpite cego?’

“Você… Como você sabia que meu nome era falso?” Sua voz ficou mais suave, obviamente carregando alguma culpa.

“Eu só sei!”

“Entendo, tudo bem. Eu admito que o nome que lhe dei era falso, admito que mentir para você foi errado.” Yun Che acenou com a mão: “Então… Você pode, por favor, mudar para um nome diferente?”

“Por que eu deveria?”, A garota inclinou a cabeça novamente, perguntando, desconfiada. “Jasmine não somente soa muito bem ao ouvido, mas também combina com a minha aparência linda e adorável. Eu amo muito ele!”

“Você… Você pode definitivamente criar um nome que soe melhor.” Yun Che começou a se esforçar para ajudar a criar alguns nomes “Por exemplo, você poderia se chamar… Maçãzinha?”

“De jeito nenhum!” A garota balançou a cabeça, infeliz. “Sou obviamente uma pequena jovem adorável, não sou tão grande e gorda quanto uma maçã.”

“… Que tal, se chamar de rabanete?”

“Isso é ainda pior! Quando eu crescer, eu definitivamente serei rechonchudo, quem quer ser um rabanete feio!?”

Mnnn…

Yun Che estava rapidamente enlouquecendo, “Então você pode simplesmente mudar seu nome para outra coisa que você gosta. Em resumo, você não pode se chamar Jasmine!”

“Por quê?” A garota olhou novamente com suspeita para Yun Che. “Você está me dizendo que o irmão mais velho não gosta de Jasmine?”

“Claro que não!!”

A palavra “Jasmine” estava firmemente impressa em sua alma. Ele estava prestes a refutá-la instantaneamente, mas ele finalmente coçou a cabeça e disse: “Tudo bem… eu vou ser honesto com você. Eu tenho alguém muito importante para mim, o nome dela é Jasmine. Exceto por ela, eu realmente não quero chamar ninguém com esse nome. Além disso, não quero que ninguém apenas jogue e use esse nome aleatoriamente.”

“Ohhh… Então é assim.” A garotinha parecia como se finalmente entendesse.

“É realmente assim!” Yun Che disse solenemente.

“Tudo bem”, ela balançou a cabeça, ela parecia em pensamentos profundos mais uma vez. “Então vou trocar para outro nome.”

Yun Che respirou uma respiração silenciosa de alívio, pensando feliz: Essa garota pode ser auto obcecada e um pouco neurótica, mas pelo menos ela ainda é um pouco razoável.

“Tudo bem, irmão mais velho. Essa Jasmine é mais velha ou mais nova que eu?” Perguntou ela apressadamente.

“É claro que ela é mais velha”, ele respondeu.

“Então está decidido!” Os olhos das meninas brilharam mais uma vez: “Meu nome será… Pequena Jasmine!!”

[email protected]#……!” Ambos os olhos de Yun Che se contorceram incessantemente: “O que… o… isso… o que… como… como isso é diferente!?”

“Claro que é diferente! Pequena Jasmine soa ainda mais fofa.” A garota riu de alegria, como se estivesse ainda mais satisfeita com o nome ‘Pequena Jasmine’.

“…” Yun Che ficou completamente sem palavras.

“Oh… oh! Irmão mais velho, oh! Irmão mais velho, você mencionou que Jasmine é alguém muito importante para você. Ela é sua mãe?” A menina perguntou curiosa. Como ela agora se chamava Pequena Jasmine, ela teve um súbito interesse na Jasmine de Yun Che. “Se Jasmine é sua mãe, então Pequena Jasmine é sua pequena mãe… Hmm… não, deveria ser pequena tia!”

“Claro que não!” Yun Che quase berrou. ‘O que há com essa estranha lógica afinal?’

“Uma pessoa muito importante… Hmm .. Se não é sua mãe… eu sei! Ela tem que ser a esposa do irmão mais velho! Estou certo?”

“…!!” Yun Che estava prestes a berrar e responder, mas de repente pensou sobre as estranhas associações que a garota estava fazendo. Se ele dissesse a ela que Jasmine era sua mestra, ele não tinha certeza de qual associação maníaca ela criaria.

Ele endireitou-se, colocou um rosto sério e assentiu: “Isso mesmo. Jasmine é minha esposa.”

“Uau!!” A menininha reagiu exageradamente como esperado, suas sobrancelhas perfeitamente em forma de lua crescente dançaram e seus olhos começaram a piscar mais uma vez, como milhares de estrelas brilhando ao mesmo tempo. “Então é assim eh… Ah… Jasmine é a esposa do irmão mais velho, então a Pequena Jasmine deveria ser do irmão mais velho…”

“Cunhada!”

Yun Che, “!?!?!?!?!?!?!”

“Então, dessa forma, irmão mais velho é meu cunhado… ah! Saudações, cunhado!” Pequena Jasmine olhou para ele e deu um sorriso angelical. As palavras “cunhado” saíram dela com naturalidade.

Yun Che começou a ter dificuldade em respirar. “Eu… Como… Como eu sou seu cunhado?”

“Por que não?” A pequena Jasmine esticou suas mãos macias e brancas e começou a calcular usando seus dedinhos. “Olhe aqui, cunhado. Grande Irmã Jasmine é sua esposa e eu sou a pequena Jasmine. Isso significa que a irmã mais nova da Grande Irmã Jasmine deve ser a Pequena Jasmine, o que me faz sua cunhada, o que faz de você meu cunhado. Isso é absolutamente lógico.”

‘Lógico… Lógico sua irmã!!!’

Essa garotinha… era ela um humano ou um demônio? Sua linha de pensamento não pertencia completamente a um humano!

Como ele estava enlouquecendo, Pequena Jasmine tinha assumido completamente seu papel como sua cunhada e começou a exercer seus direitos. “É correto que um cunhado proteja sua cunhada. Agora que você é meu cunhado, você deve cuidar da minha segurança e obedecer-me obedientemente. Você deve especialmente não fugir de repente por si mesmo. Você tem que me levar aonde quer que vá! E… E… Espera aí, deixa eu pensar…”

Yun Che, “?????”

‘Respire… Respire Yun Che… Contenha-se! Ela é uma menina linda, mas obviamente psicótica. Ela só conseguiu coincidentemente pensar em “Jasmine” como um nome… Você não deve se aproximar dela ou se dedicar a ela por mais tempo. Envie-a rapidamente para fora da Cordilheira Alma Negra e, na primeira chance possível, corra para longe dela.’


Tradutor: Padova |   Editor: Alexandre



❤ Se você quer apoiar a equipe deste projeto, considere fazer uma doação em nosso Padrim de Against the Gods. Seu apoio é muito importante.


Fontes
Cores