ATG – Capítulo 1086 – Intrometido



Sem qualquer sugestão ou aviso, esse som acabou se materializando do nada, como se tivesse saído de uma rachadura espacial. Ambos os membros da Seita da Alma de robe preto ficaram chocados e rapidamente se viraram. Eles viram Yun Che parado a apenas dois metros de distância, olhando para eles sem qualquer expressão em seu rosto.

“Desde que você se serviu em uma bandeja de prata, eu acho que você é um idiota sem esperança”, exclamou o grande irmão sênior que estava correndo freneticamente.

Depois de ver sentir a profunda força de Yun Che, o medo do segundo membro da Seita da Alma logo desapareceu, “Certo. É o seu avô da Seita da Alma. Você quer vir abraçar a coxa do vovô… Argh!”

Boom—–

Foi um estrondo abafado, mas, embora abafado, o som explodiu diretamente através da alma de alguém.

Yun Che brilhou como uma sombra fantasmagórica na frente dos dois e atingiu cada um dos seus peitos com as mãos. Ele liberou sua profunda energia instantaneamente e imediatamente a retraiu antes de trazer os dois braços de volta para os lados. Ele se virou e em poucos segundos desapareceu da vista deles.

Os olhos da dupla se projetaram para fora. Quando Yun Che desapareceu, os dois caíram como duas tábuas de madeira sem vida. Nenhum som, nenhuma convulsão. Havia apenas sangue derramado de todos os seus orifícios graças aos órgãos internos já completamente desintegrados.

Os olhos de Gu Xiaolian estavam arregalados, aturdidos, incapazes de entender o que havia acontecido. Longe, entre os fugitivos, os dois também pararam por um momento. Eles estavam tão rígidos quanto as estátuas de pedra e seus rostos eram como lençóis de cera, como se alguém tivesse roubado suas almas.

Yun Che continuou indo para o leste. Depois de alguma distância, ele se ergueu no ar e começou a acelerar quando se aproximou do meio da cordilheira.

Agora mesmo, as ações dos dois membros da Seita da Alma eram obviamente claras. Isso somado ao imenso medo que os três membros da Seita Espada de Jade mostraram foi o suficiente para ele ver que tipo de seita a Seita da Alma era.

Seja no Reino dos Deuses ou nos reinos inferiores, como poderes absolutos, não se deve apenas ter força e influência suficientes, é mais importante que eles tenham o coração do povo também. As Quatro Grandes Terras Sagradas do Continente Céu Profundo, por exemplo, a palavra “solo sagrado” era um embelezamento destinado a imprimir a adoração nos corações das pessoas e até mesmo na Seita da Fênix do Gelo Divino; o poder absoluto do Reino da Canção de Neve, nunca intimidaria ou reprimiria os inocentes.

Mas a Seita da Alma fazia o contrário.

A reação dos três membros da Seita da Espada de Jade foi bastante reveladora da posição maligna e perversa da Seita da Alma no Reino Darkya. Eles nem ousaram retaliar um pouquinho, mostrando o poder da Seita da Alma. Já que a Seita da Alma tinha um apoiador no Reino Marcial Divino, juntamente com o controle da Guilda Comercial Pluma Negra, eles possuíam os segredos da maioria das grandes seitas. As outras grandes seitas não tinham nada a dizer e mesmo se quisessem ficar com raiva por qualquer razão elas não podiam, muito menos agirem.

Yun Che gradualmente acelerou. Seu plano de jogo contra a Seita da Alma estava mais ou menos tomando forma. Neste momento, ele viu uma pequena figura colorida brilhando no canto do olho. Seu olhar começou a seguir para baixo após o objeto e depois de hesitar por um bom tempo, ele finalmente começou a desacelerar também.

Era uma garotinha que parecia ter acabado de começar a adolescência.

Ela parecia ter cerca de doze ou treze anos de idade. Se alguém a visse, eles nunca teriam acreditado em seus olhos. Ela parecia uma escultura imaculada de jade. Suas sobrancelhas eram em forma crescente, seus olhos brilhavam como estrelas, seus lábios eram suculentos, e cada centímetro dela lembrava a de uma estonteante estátua de jade.

Sua constituição era pequena e ela usava uma saia colorida. As sete cores em sua saia se chocaram com o cenário cinza e escuro deste reino. Enquanto os ventos da montanha sopravam, sua saia revelava um par de coxas brancas semelhantes a jade. Seus pés brancos e cobertos de neve encaixavam-se em um par de sete sapatos coloridos de vidro. Os sapatos eram tão coloridos e bonitos que Yun Che não sabia de que material eram feitos.

Sua profunda aura era a do Profundo Reino Imperador. Considerando sua idade, isso já era uma grande conquista. No entanto, neste reino extremamente perigoso, sua profunda força poderia ser considerada tão baixa que era lamentável. Além disso, ela estava sozinha. Não parecia que ela tivesse alguém a acompanhando.

À primeira vista, não estava claro o que ela estava fazendo aqui, mas ela não parecia nem um pouco assustada. Aquelas lindas sobrancelhas crescentes estavam gentilmente arqueadas e o jeito que ela franzia os lábios a fazia parecer fofa e brincalhona. Ela era tão bonita que seria difícil para alguém tirar os olhos dela.

Ela dançou ao redor deste mundo perigoso, pulando passo a passo enquanto ia, não dando a mínima ao mundo. Ela parecia estar gostando da paisagem. Sua atraente saia colorida tremulava ao vento, como uma linda borboleta flutuando no ar.

Seu sorriso era extremamente fofo, mas continha um charme misterioso e fascinante em suas profundezas.

O olhar de Yun Che ficou atrás da garota por um longo tempo antes de recuperar a claridade e afastar os olhos dela.

Uma menina em tão tenra idade poderia incitar uma reação tão forte dentro dele. Isso em si era uma coisa aterrorizante. Onda após onda subiu dentro do coração de Yun Che… Ele nunca teria pensado que haveria alguém além de Jasmine que seria capaz de lhe dar tal sensação. Quem teria pensado que este mundo teria uma existência semelhante a Jasmine, semelhante a quando ele a conheceu, outra garota que teria um impacto tão grande em sua alma.

Além disso, essa garota era mais jovem do que quando ele conheceu Jasmine.

Força do Profundo Reino Imperador… ela não tinha ninguém acompanhando-a… Como ela chegou a esse lugar? Sozinha, se ela encontrasse qualquer profunda fera, ela estaria em perigo… Pior, se ela encontrasse algum ser humano, seria muito mais perigoso do que qualquer profunda fera poderia ser.

Pensando em tudo isso, Yun Che balançou a cabeça. Ele decidiu parar de perder tempo pensando sobre essa garota e continuar voando para frente… só que, neste momento, ele sentiu uma grande explosão de profunda aura vindo de perto da posição da garota.

Um forte estouro de alguém no estágio inicial do Reino da Tribulação Divina!

Era um homem de meia idade atarracado. Ele tinha um comportamento frio e tinha uma aura um tanto sufocante. Quando Yun Che o viu, ele não pôde deixar de olhar novamente para aquela menininha. Ele franziu a testa, começando a se sentir um pouco preocupado. Em uma terra tão sem lei e maligna, deveria um homem normal conhecer uma moça solitária e impotente que era tão bonita… O que aconteceria depois era bastante óbvio.

Antes de lidar com a Seita da Alma, ele provavelmente não deveria ser um intrometido… Yun Che pensou para si mesmo. Ele se virou e começou a voar para o leste mais uma vez.

No Reino Darkya, ser capaz de alcançar o Reino da Tribulação Divina significaria que ele era uma personagem importante e que esse homem de meia-idade parecia ser mesmo. Quando ele viu a garota na saia colorida, ele reagiu completamente como Yun Che esperava.

Seus olhos estavam paralisados ​​e ele parou de respirar por um momento. Ele sentiu como se estivesse em um sonho. Em todos os seus mil anos de vida, ele nunca havia visto uma existência tão bela.

Talvez a moça não soubesse como era sua beleza. Ela parecia não perceber todos os perigos possíveis e caminhou imediatamente em direção ao homem de meia idade. Seus olhos brilhantes e claros tinham alguma dúvida. “Tio, por que você está me olhando desse jeito? Já nos encontramos antes?”

Sua voz continha um tom de infância, mas o que sua voz continha era mais do que uma deusa etérea falando. Sua voz parecia excitar as profundezas da alma deste homem. Seu olhar estava completamente fixo nela e seu corpo começou a aquecer até um ponto onde ele quase perdeu o controle.

Com seu nível de cultivo e posição, ele já tinha inúmeras esposas e concubinas, cada uma delas espetacular. Com suas experiências anteriores, ele não deveria estar tão enamorado com alguém do sexo oposto. Além disso, ela era apenas uma criança. No entanto, ela estava fazendo com que cada fibra do seu ser queimasse com paixão…

Ele nunca se sentira tão impulsivo em toda a sua vida. Ele teve um desejo de sair correr e levá-la embora, escondê-la e “brincar” com ela incessantemente… Ela era como uma estrela brilhante e clara que havia caído em um mundo comum e sem vida. Mesmo se ele tivesse que morrer mil vezes para obtê-la, teria valido a pena.

Embora ele não estivesse pensando muito claramente, esse homem de meia-idade ainda era cuidadoso o suficiente para varrer a área com seu senso espiritual. Ele confirmou que essa garota estava de fato sozinha. Ele engoliu um pouco a saliva e começou a caminhar em sua direção, revelando um sorriso caloroso. “Pequena senhorita, por que você está aqui sozinha? Este é um lugar muito perigoso, que tal tio aqui te proteger?”

Vendo como ele olhava agora, a menininha começou a recuar, respondendo com voz alarmada “Mas… O tio parece… parece mais um cara mau.”

O rosto do homem de meia-idade se contorceu e transformou de um sorriso caloroso para o de uma expressão maligna e degenerada. Ele estendeu as duas mãos tentando agarrá-la com todos os dez dedos. “Eu não era uma pessoa ruim antes, mas hoje, eu vou ser um cara mau só dessa vez!”

Esta tentação deslumbrante diante dele destruiu qualquer retidão que ele tivesse em seu coração. Ele queimava com luxúria quando sua voz sumiu. Ele saltou sobre ela como um lobo faminto.

”Ah!! Ajuda… Me Salve!!!”

A Cordilheira das Montanhas Alma Negra estava cheia dos gritos agudos da menininha.

Bang!!

Assim que o corpo do homem de meia-idade se lançou para frente, ele de repente bateu em uma parede invisível de ar. Uma força extremamente forte o jogou de volta, fazendo-o cair miseravelmente. Num piscar de olhos, de pé atrás da menina estava um jovem inexpressivo.

“Suma! Quanto mais longe melhor.” A mão direita de Yun Che esticou a palma da mão direita, apontando para o peito do homem de meia idade.

‘Como assim… Por que não consigo lidar com essa mão!!’

“Você… Quem é você?” O rosto do homem de meia idade escureceu com a aparência de Yun Che.

Yun Che não respondeu diretamente a ele e falou com desprezo: “Com o seu cultivo, você deve ser alguém grande no Reino Darkya. No entanto, agora você está tentando intimidar uma garotinha que não tem mais de doze anos de idade. Se esta notícia se espalhar, receio que a sua reputação esteja completamente destruída. Mova sua bunda e vá embora!”

As palavras de Yun Che fizeram as pupilas do homem encolherem. Seu rosto revelou algum choque, mas foi imediatamente substituído por um olhar venenoso. Ele riu friamente: “Jovem, bem dito… mas se você morrer aqui, como as notícias disso se espalharão?”

Ele liberou sua profunda força e uma forte onda de intenção de matar foi travada em Yun Che. “Pirralho, você não conhece seus limites, morra!!”

O rosto de Yun Che ficou sério. O homem estava correndo em sua direção e ele imediatamente recuperou a Espada Punidora dos Céus, segurando-a na mão. O adversário era alguém no Reino da Tribulação Divina. Embora ele estivesse no estágio inicial, Yun Che teria dificuldade em lidar com a ameaça se não usasse a Espada Punidora dos Céus. Além disso, a menina estava muito perto deles. Com sua força no Profundo Reino Imperador, ela definitivamente morreria das ondulações de seu choque. Ele tinha que terminar essa batalha o mais rápido possível.

A espada pesada golpeou para fora, criando uma força gigantesca que desafiava o senso comum, o que fez com que a expressão do homem de meia idade mudasse. Ele atacara apenas com uma parte de sua profunda força.

Boom—–

Um rugido estrondoso irrompeu. O chão sob os pés do homem se despedaçou, suas forças incessantemente empurrando uma contra a outra. O homem de meia-idade ficou extremamente chocado que alguém no estágio inicial do Reino da Alma Divina pudesse bloquear um ataque frontal dele. “Você… Você realmente…”

“Ressoar dos Céus!!”

A força de Yun Che imediatamente disparou, causando mais alarme ao homem de meia idade. O homem soltou um grito desesperado quando foi enviado voando como árvores sendo separadas por um furacão.

Yun Che virou-se e a Espada Punidora dos Céus foi incendiada quando os gritos tanto da fênix quanto do lobo celestial devastaram o ar.

“Golpe Lobo Fênix do Céu!!”

Boooom!!

A silhueta do lobo flamejante perfurou o ar, pousando impiedosamente no corpo do homem de meia idade.

“Ah… ah…  Ahhhhhhhhh…”

Gritos miseráveis ​​foram emitidos. Todo o seu corpo coberto de chamas foi enviado voando a mais de dez quilômetros de distância. Sua figura flamejante e voadora assustou incontáveis profundas ​​feras enquanto rugiam com a visão. Não se sabia se ele estava morto ou vivo.

Sua Sombra Quebrada do Deus Estelar e a Volume da Prisão do Deus Sírio vieram de Jasmine. Ele não se atreveu a usar a Sombra Quebrada do Deus Estelar no Reino dos Deuses, então é claro que ele não podia usar o Volume da Prisão do Deus Sírio também. No entanto, sua amalgamação das chamas da Fênix e do Golpe Lobo do Céu, que agora era o “Golpe Lobo Fênix do Céu”, não foi contada como um movimento proibido.

Yun Che soltou um suspiro de alívio e guardou a Espada Punidora dos Céus. Ele se virou e viu a garota correndo em sua direção. Ambos os seus olhos eram como estrelas de neve em miniatura, brilhando para ele. Seus olhos e sobrancelhas em forma de crescente fizeram o sorriso em seu rosto parecer extremamente fofo. “Uau! O grande irmão é tão poderoso. Obrigada por me salvar. Eu estava quase morrendo de medo agora mesmo!”

“…” Yun Che piscou e abaixou a cabeça devagar: “Mas irmãzinha, olhando para você, parece que você não estava nem um pouco assustada, não é?”

“Nem pensar.” A menininha esfregou o nariz e depois estendeu as duas mãos puxando suas bochechas, rindo. “No entanto, eu sou uma pequena loli tão fofa. Mesmo que eu tenha medo, eu não deveria mostrar, senão não serei mais fofa.”

‘Pequena…’

‘Lo…’

‘Li… !!??’

‘Onde diabos essa menininha aprendeu essa palavra?’


Tradutor: Vaan |   Editor: Alexandre



❤ Se você quer apoiar a equipe deste projeto, considere fazer uma doação em nosso Padrim de Against the Gods. Seu apoio é muito importante.


Fontes
Cores