ATG – Capítulo 1085 – Montanha da Alma Negra



“Agora a pouco você disse que há um jeito de me mandar para fora do Reino Darkya. Nesse caso, você tem uma maneira de me enviar para o Reino do Mistério Celestial?” Yun Che perguntou.

“O Reino do Mistério Celestial?” Ji Ruyan disse com uma voz surpresa. “Senhor, pode ser que você queira ir lá procurar alguma informação ou encontrar algo? Se possível, você poderia primeiro dizer a Ruyan sobre isso? O ponto mais forte da Guilda Comercial Pluma Negra é sua capacidade de coletar informações. Talvez… Ruyan pode ajudá-lo a obter o que você quer sem que você tenha que partir para o distante Reino do Mistério Celestial.”

Yun Che hesitou um pouco, antes de dizer: “Eu quero encontrar um Jade do Buda das Nove Estrelas Divinas e uma Grama do Imperador Imortal.”

“…” Uma expressão assustada apareceu no rosto de Ji Ruyan. Mas o que Yun Che achou inesperado foi que ela não disse nada do tipo “isso é impossível”, e em vez disso deu uma resposta real depois de permanecer em silêncio por um tempo. “Ruyan vai tentar encontrar essas duas coisas raras, mas a chance de realmente encontrá-las é quase nula. Se eu não conseguir obter nenhum resultado, definitivamente seria a melhor escolha ir ao Reino do Mistério Celestial. No entanto, desde que você está procurando essas coisas, então você certamente precisa retornar da Seita Divina da Alma Negra vivo… Ruyan ainda espera que o senhor seja mais razoável e entenda quando recuar.”

“O Reino do Mistério Celestial é verdadeiramente um lugar tão místico?” Yun Che franziu as sobrancelhas. Aquele velho havia dito a ele que, uma vez que ele chegasse ao Reino do Mistério Celestial, ele definitivamente não voltaria desapontado enquanto tivesse profundas pedras o suficiente.

“O nome ‘Mistério Celestial’ no Reino do Mistério Celestial não é um exagero”, disse Ji Ruyan. “É também o único reino estelar que é particularmente reverenciado por todos os reis dos reinos.”

“Não me diga que seus habitantes podem realmente ver através dos mistérios do céu?” Yun Che ligeiramente curvou seus lábios.

“As várias grandes profecias feitas na história do Reino do Mistério Celestial se tornaram realidade”, disse Ji Ruyan. “Não importa a informação que você precise, desde que não seja algo que viole a moral básica e a ética e eles estejam dispostos a fornecer a informação, você obterá um resultado preciso e sem erros. Ninguém nunca ouviu falar deles dando qualquer informação que seja simplesmente falsa ou que se desviasse da realidade.”

“O senhor deve saber sobre a Convenção do Profundo Deus que alarmou todo o Reino dos Deuses e será realizada em dois anos. O Reino do Mistério Celestial é a razão por trás disso também.”

“…Hmm!?” Yun Che ficou bastante chocado. “Por causa do Reino do Mistério Celestial? Poderia ser devido a alguma previsão feita pelo Reino do Mistério Celestial?”

“Exatamente.” Ji Ruyan assentiu lentamente. “De acordo com o que Ruyan sabe, o Reino do Mistério Celestial emitiu uma previsão dez anos atrás de que há uma possibilidade extremamente alta de uma grande calamidade cairá sobre a Região Divina do Leste ou até mesmo sobre o Reino dos Deuses em trinta anos. Além disso, a calamidade parece trazer consigo uma destruição sem precedentes. Os quatro Grandes Reis do Reino começaram a fazer os preparativos cedo por causa dessa previsão e, portanto, o grande evento foi planejado para ser realizado de repente. Além disso, o mecanismo da Convenção do Profundo Deus será completamente diferente do passado. O objetivo principal do evento é selecionar mil jovens praticantes, com a melhor aptidão na Região Divina do Leste e, então, usar toda a energia da Pérola do Céu Eterno para ajudá-los a crescer rapidamente, a fim de lidar com a grande calamidade que provavelmente virá no futuro.”

Yun Che, no entanto, disse com uma expressão inalterada: “Eu nunca acreditei em algo como o mistério do céu. Além disso, a previsão apenas mencionou uma ‘possibilidade’. Francamente falando, eles estão apenas deliberadamente mistificando as coisas para deixar uma saída para si mesmos. Além disso, eu não consegui ouvir sobre essa previsão, mesmo quando eu estava hospedado em um reino estelar mediano, um lugar de nível mais alto do que o Reino Darkya, então como é que você sabe sobre isso?”

“As duas palavras ‘grande calamidade’ definitivamente causariam um enorme pânico entre as pessoas e, portanto, era necessário manter a previsão em segredo… No entanto, a Convenção do Profundo Deus desta vez é muito incomum e, na verdade, cada lugar tem um palpite que não está muito longe da previsão original. Embora a Guilda Comercial Pluma Negra tenha um poder deficiente, nossa rede de inteligência é extremamente vasta. À medida que entramos em contato com tantas pessoas, a capacidade de coleta de informações da guilda é provavelmente ainda maior do que você imagina. Além disso, a teoria do mistério do céu parece puramente imaginária para qualquer um que ouça sobre isso, mas uma vez que você vá para o Reino do Mistério Celestial, talvez… isso mudará seu ponto de vista. ”

Yun Che levantou os cantos das sobrancelhas e disse com um aceno de cabeça, “Tudo bem então. Eu terei que incomodá-la para usar a habilidade de coleta de informações de sua Guilda Comercial Pluma Negra para me ajudar a procurar uma Jade do Buda das Nove Estrelas Divina e uma Grama do Imperador Imortal. Se você realmente conseguir obtê-las, eu certamente darei uma recompensa apropriada em troca. Quanto a saber se posso voltar vivo, você não precisa se preocupar com isso.”

“Ruyan vai dar tudo de si. Sobre a recompensa”, Ji Ruyan balançou a cabeça: “Não há necessidade disso. Seria a fortuna de Ruyan ajudar.”

“…” Yun Che levantou um pouco o olhar enquanto olhava para a figura de Ji Ruyan mais uma vez. Seu tom claramente se tornou um pouco mais suave do que antes, “Senhorita Ruyan, você já sabe que eu sou de um reino inferior, sozinho e uma pessoa insignificante. Já que não tenho meios para ajudar a Guilda Comercial Pluma Negra, por que você ainda quer me ajudar?”

Ji Ruyan revelou um sorriso superficial, “Porque é a Seita Divina da Alma Negra, a existência que Ruyan mais odeia, com a qual o senhor quer lidar mesmo com o risco de sua vida. Além disso, Ruyan também admira extremamente sua natureza moral e justa.”

“Moral? Justa?” Yun Che riu em auto escárnio, antes de voar para o ar. “Como eu disse, estou fazendo isso porque tenho uma dívida… que devo retornar a qualquer custo!”

No momento em que sua voz desapareceu, a figura de Yun Che desapareceu dentro da cortina da noite.

***

No leste da cidade de Darkya, montanhas sinuosas podiam ser vistas ao longo do horizonte, mesmo olhando do alto, no céu. Na medida em que era possível para os olhos verem, toda a cadeia de montanhas estava cercada por um nevoeiro cinza escuro, que fazia com que elas parecessem muito estranhas.

Os rugidos dos animais podiam ser ouvidos de lugares distantes, fazendo com que as pessoas andassem timidamente, com medo.

“A Cordilheira das Montanhas da Alma Negra!” De pé diante da cordilheira, Yun Che murmurou para si mesmo.

“A Seita Divina da Alma Negra não é tão longe da cidade de Darkya. Mil e quinhentos quilômetros a leste da cidade de Darkya, há uma cadeia de montanhas de mil quilômetros de extensão, chamada Cordilheira das Montanhas da Alma Negra. A localização da Seita Divina da Alma Negra está bem além da cordilheira.”

“A Cordilheira das Montanhas da Alma Negra é um lugar extremamente perigoso. Incontáveis ​​profundas feras perigosas espreitam por lá e, especialmente, uma névoa cinzenta extremamente densa se espalha por toda a cordilheira desde a noite até a madrugada do dia seguinte. Mesmo profundos praticantes do caminho divino teriam suas visões e sentidos espirituais muito restringidos.”

“A parte ocidental da Cordilheira das Montanhas da Alma Negra é visitada por muitos profundos praticantes ao longo do ano para treinar ou procurar por oportunidades. No entanto, todos aqueles que se atrevem a entrar neste lugar são especialistas, sem qualquer exceção, e profundos praticantes comuns não se atreveriam a se aproximar dessa cordilheira. A parte oriental pertencia à Seita Divina da Alma Negra. Uma vez que alguém precipitadamente entrasse lá e fosse percebido por um discípulo da Seita Divina da Alma Negra, eles teriam um fim extremamente trágico. Por isso, ninguém se atreve a aproximar-se da parte oriental… É necessário extremo cuidado ao viajar pela cordilheira.”

Esta foi a informação dada a ele por Ji Ruyan sobre a Cordilheira das Montanhas da Alma Negra.

Em face da enorme Seita Divina da Alma Negra, Yun Che era tão insignificante como uma pedra quebrada ao pé de uma montanha. Era absolutamente impossível para ele ter um confronto direto com ela… mas ele também tinha coisas em que ele podia confiar em tal situação.

“Seita Divina da Alma Negra, prepare-se para experimentar a fúria desta pessoa insignificante!” Yun Che rangeu os dentes, enquanto ele dizia em voz baixa.

Yun Che desceu do céu e entrou na Cordilheira das Montanhas da Alma Negra. Mesmo que ele tivesse um ódio extremo pela seita, ele sabia da dificuldade e gravidade do que ele estava planejando fazer e precisava ser muito cuidadoso ao realizar seu objetivo. Um pouco de descuido poderia significar sua morte.

Pelo menos, ele agora tinha uma compreensão aproximada dos arredores, então ele poderia usar esse conhecimento para sua vantagem em uma situação perigosa e escapar.

Como era durante o dia, não se via o nevoeiro denso na Cordilheira das Montanhas da Alma Negra, mas logo após entrar no local, ele podia sentir claramente uma sensação estranha.

Yun Che foi direto para as profundezas da cordilheira. Aqui, profundos praticantes com diferentes auras e em vários tipos de roupas podiam ser vistos em toda parte. Assim como Ji Ruyan havia dito, aqueles que ousavam entrar na Cordilheira das Montanhas da Alma Negra eram tudo menos profundos praticantes comuns. Nenhuma das pessoas que Yun Che encontrou tinha um nível de cultivo mais baixo que o Reino da Alma Divina. Ele ocasionalmente até se encontrava com especialistas do Reino da Tribulação Divina. Além disso, todas essas pessoas tinham companheiros e havia mesmo aqueles que haviam formado grandes grupos. Ele não encontrou ninguém que estivesse sozinho como ele.

Embora ainda estivesse na região periférica da cordilheira, as profundas feras que vagavam eram muito mais amontoadas que os humanos.

Tendo obtido o Orbe do Espírito da Madeira Real de He Lin, a visão, a audição e o olfato de Yun Che haviam se tornado muito melhores do que antes. Ele podia até mesmo sentir claramente a respiração das árvores e plantas. Além disso, ele poderia dizer os nomes e características de todas as flores, plantas e árvores em seu campo de visão com precisão incomparável, sem deixar de reconhecer uma única coisa.

Evitando as auras das profundas feras, Yun Che olhou a paisagem ao redor, enquanto se dirigia para as profundezas da Cordilheira das Montanhas da Alma Negra em um ritmo constante. Ao se aproximar passo a passo da Seita Divina da Alma Negra, o olhar em seus olhos também se tornou gradativamente sombrio e impiedoso. De repente, os cantos de suas sobrancelhas se levantaram ligeiramente.

HISS!!

Uma cobra de listras negras disparou abruptamente de uma rachadura na árvore podre do lado direito. Ao mesmo tempo, outra aura semelhante podia ser sentida a partir do lado esquerdo, esperando para lançar um ataque no momento certo. Yun Che estendeu a mão com a velocidade da luz e agarrou a cobra de listras pretas no lugar mais fraco de seu corpo. Um pouco de profunda energia foi espalhada e seus órgãos internos quebrados pelo choque… No mesmo instante, a segunda cobra de listras negras atacou seu pescoço como um relâmpago.

“Cuidado!!”

Tão logo a voz chegou aos seus ouvidos, uma espada de jade veio voando a uma velocidade muito rápida e apunhalou a serpente listrada preta no ar, com precisão incomparável. Depois, a espada virou-se lindamente no ar e voou para trás, emitindo uma aura de espada fria. Sangue negro derramou a cobra listrada de preto que agora estava cortada em dois e instantaneamente transformou toda a grama e árvores que entraram em contato em escuridão, o que era uma visão horrível de se ver.

Yun Che, “…”

Aquele que havia matado a cobra era um homem pequeno e magro com um manto cor de tinta. Acompanhando-o estava um homem grande e alto, vestido com uma túnica idêntica e uma jovem que era claramente mais nova que as outros dois.

A julgar pela aura, o homem pequeno e magro que “salvou” ele tinha um nível de cultivo ligeiramente superior a ele e deveria estar no terceiro nível do Reino da Alma Divina. O homem grande e alto era ainda mais forte do que ele e já devia ter atingido o quinto nível do Reino da Alma Divina. Quanto à mulher, ela evidentemente estava sendo protegida pelos dois homens e seu poder profundo estava apenas no estágio intermediário do Reino da Origem Divina.

O trio obviamente pertencia à mesma seita e, a partir da aparência, eles deveriam estar principalmente praticando o caminho da espada.

“Irmão, você está bem?” Enquanto os três caminhavam para frente, o homem pequeno e magro disse: “Aquela era uma Serpente Assassina Negra, uma criatura notória na Cordilheira das Montanhas da Alma Negra. Não só é astuta, mas também costuma caçar com outra de seu tipo. Além disso, tem um veneno altamente tóxico, que representa o verdadeiro perigo quando alguém a encontra.”

Yun Che acenou com a cabeça. Ele deu uma olhada, como ele disse com uma leve risada: “Obrigado pela ajuda.”

O homem grande e alto franziu as sobrancelhas. Era óbvio que ele estava bastante descontente com Yun Che agradecendo-lhes dessa maneira. Ele disse com um leve sorriso: “Se meu irmão mais novo não te ajudasse agora, você estaria morto neste momento e até mesmo seu cadáver ficaria completamente preto. É melhor pensar em uma maneira de nos pagar primeiro.”

“Hehe, irmão, meu irmão mais velho só está brincando com você.” O homem pequeno e magro prontamente suavizou as coisas. “Irmão, por que você veio sozinho para um lugar assim? Que tal… você viajar com a gente? Dessa forma, podemos cuidar um do outro, afinal. É muito perigoso para uma pessoa estar sozinha aqui. ”

“Sim, seria melhor andar junto de nós”, a mulher também disse imediatamente. A aparência de Yun Che era extraordinária em primeiro lugar. Juntamente com a sua aura nobre dominante e indistinta, ele evocou sentimentos favoráveis ​​no coração de uma mulher com extrema facilidade. Ela disse com bastante orgulho: “Eu sou Gu Xiaolian e estes são meu Grande Irmão Sênior e Terceiro Irmão Sênior. Ambos são pessoas particularmente poderosas e muito famosas, cujos nomes você definitivamente já tenha ouvido.”

O homem grande e alto curvou o lábio, com um olhar descaradamente orgulhoso em seu rosto.

“Não é necessário.” Tendo terminado suas palavras, Yun Che não disse mais nada e virou-se diretamente para sair.

“Heh, esse garoto”, o homem alto e alto bufou com desdém.

“Terceiro Irmão Sênior, qual é o seu nível de cultivo? Será que ele também está no Reino da Alma Divina?” Gu Xiaolian perguntou curioso.

O homem magro e baixo respondeu: “Hmm, o segundo nível do Reino da Alma Divina.”

“Oh, tão poderoso.” Gu Xiaolian piscou os olhos. “Além disso, sinto que ele deve ter quase a mesma idade que eu… ou ainda mais jovem.”

“Como isso é possível!?” O homem grande e alto contraiu os lábios. “Mesmo a Seita Divina da Alma Negra não tem ninguém que tenha alcançado o Reino da Alma Divina por volta dos trinta anos, então como ele poderia alcançar tal sucesso? Mas, se sua idade for menor que sessenta anos, ele certamente seria chamado de gênio. É uma pena que ele é um idiota que realmente se atreveu a vir para a Cordilheira das Montanhas da Alma Negra sozinho. Esta pode ser a primeira vez que ele vem aqui, já que ele absolutamente não estaria vivo para vir aqui pela segunda vez.”

“Grande Irmão Sênior!” Gu Xiaolian pulou de susto e prontamente disse: “Não diga essas coisas. Ele… ele pode ouvir-nos.”

“E daí?” O Grande Irmão Sênior sorriu friamente com desdém. “Não importa se ele ouve minhas palavras ou não, eu ainda o chamaria de idiota.”

Enquanto conversavam, dois homens corpulentos apareceram em sua linha de visão, vestidos com vestes negras semelhantes. Sentindo as auras dos dois homens de manto preto, ambos sentiram um arrepio em seus corações. O sorriso frio no rosto do homem grande e alto desapareceu imediatamente também.

Os corpos dos dois homens vestidos de preto estavam liberando auras do estágio final do Reino da Alma Divina!

Os dois homens de manto preto também os olharam ao mesmo tempo. Seu ritmo imediatamente diminuiu, após o que os dois homens trocaram olhares um com o outro e mudaram a direção em que estavam indo. Dirigiram-se imediatamente para o trio, com os olhares fixos no corpo de Gu Xiaolian.

Quando ele sentiu seus olhares, o homem magro e baixo disse em uma voz de pânico: “Eles não parecem ter boas intenções. Vamos sair daqui rapidamente.”

“Esperem!” No momento em que se viraram, uma voz estrondosa ressoou ao lado de suas orelhas, fazendo seus corpos inteiros tremerem. Eles não mais se atreviam a agir precipitadamente.

O trio se virou lentamente e o homem pequeno e magro fez suas saudações, “Este humilde é Luo Mu da Seita Espada de Jade. Posso perguntar que conselho os dois seniores têm para nós?”

“Seita Espada de Jade? Que diabo é isso?” A pessoa vestida de preto à direita perguntou.

“Hahahaha, como se nós nos importássemos sobre isso. De qualquer forma, isso não é porra nenhuma aos olhos da nossa Seita Divina da Alma Negra. Nós só nos importamos com coisas divertidas.” A pessoa vestida de preto à esquerda riu descontroladamente.

Seita Divina da Alma Negra… Essas quatro palavras fizeram as três pessoas se sentirem muito chocadas em seus corações. Foi nessa hora que eles finalmente viram as marcas de cobras negras em seus corpos. O homem alto e alto disse com voz trêmula: “Então, os seniores… são na verdade da Seita Divina da Alma Negra. Os dois seniores têm… alguma instrução para nós?”

“Instrução? Hmph!” O rosto do homem de manto preto à direita ficou escuro de repente. “Suas malditas coisas com certeza têm alguns culhões. Vocês realmente se atreveram a invadir o território da nossa Seita Divina da Alma Negra? Será que você não sabe que toda a Cordilheira das Montanhas da Alma Negra é o domínio de nossa seita?”

“Sobre… isso…”  O homem magro e baixo disse em uma agitação. “Junior absolutamente não ousaria fazer uma coisa dessas. Apenas… apenas que, tanto quanto júnior saiba, é a parte oriental da Montanha da Alma Negra que pertence à estimada seita do sênior e não a parte ocidental…”

“Besteira!” O homem de manto preto disse com uma voz irritada. “Como se chama Montanha da Alma Negra, é naturalmente a posse da nossa Seita Divina da Alma Negra. Não só vocês invadiram nosso território, vocês até se atrevem a discutir com a gente, huh. Bem, vamos esquecer isso. Nossa Seita Divina da Alma Negra é a seita dominante no Reino Darkya, afinal, é esperado que sejamos magnânimos. Nós não nos rebaixaremos ao nível de vocês, juniores ignorantes.”

O trio sentiu alegria em seus corações. Eles estavam prestes a agradecer quando viram a pessoa apontando o dedo para Gu Xiaolian. Ele disse com um sorriso repugnante e lascivo no rosto: “Enquanto nos divertirmos com essa jovem, deixaremos o passado e perdoaremos o vosso crime de invadir nosso território. Se nos sentimos suficientemente satisfeitos depois de nos divertir, podemos até dar a vocês uma grande recompensa, hahahahaha!”

A expressão dos dois irmãos mais velhos mudaram abruptamente, enquanto o rosto de Gu Xiaolian ficou pálido em um instante. De repente, ela ficou atrás dos dois e disse com uma voz assustada e trêmula, “Eu… “Eu não quero…”

“Irmão Sênior”, o homem pequeno e magro apertou as mãos. Seu corpo inteiro estremeceu quando ele usou a transmissão de som enquanto cerrava os dentes, “Irmão sênior, eles estão indo longe demais… Vamos enfrentá-los com todo o nosso poder!”

“De jeito nenhum! “Você quer morrer?!” O homem grande e alto imediatamente respondeu. “Eles são da Seita Divina da Alma Negra! Essa é a ‘Seita Divina da Alma Negra’, você sabe! Além disso, esses dois têm uma profunda força tão alta, então não há como eles terem uma baixa identidade na Seita Divina da Alma Negra… Não importa o quê, não podemos ser impulsivos!”

“Irmão Sênior, salve… me salve”, Gu Xiaolian disse implorando.

“Irmã Junior Xiaolian,” os cantos das sobrancelhas do Grande Irmão Sênior se contorceram. “Eles são… seniores da Seita Divina da Alma Negra. Então só podemos… só podemos passar por esse sofrimento. Caso contrário… todos nos três morreremos.”

“Grande… Irmão Sênior…” Gu Xiaolian imediatamente caiu em transe. Seu rosto estava branco como um lençol, incapaz de acreditar no que acabara de ouvir.

“Hahahaha, eu acho que vocês são sensatos, pelo menos. Apresse-se e se percam daqui! Ou será que vocês também querem participar da diversão?”

“Não, não… nós sumiremos daqui, nós sumiremos imediatamente!” Ouvindo a palavra “sumir”, o Grande Irmão Sênior não apenas não se sentiu humilhado, ele até achava que a palavra estava vindo dos céus para ele. Ele agarrou o homem pequeno e magro, enquanto o arrastava à força para trás para deixar o lugar.

“…” Gu Xiaolian lentamente se sentou paralisado no chão, com um olhar de desespero em seu rosto.

“Hahahaha…” Os dois homens de manto preto soltaram uma gargalhada ao mesmo tempo. “Tsk, tsk, que par de covardes. Estávamos pensando que eles poderiam nos divertir um pouco mais.”

Foi nesse momento que uma voz totalmente sem emoção e gelada ressoou ao lado de seus ouvidos, de repente.

“Vocês dois são da Seita Divina da Alma Negra?”


Tradutor: Vaan |   Editor: Alexandre



❤ Se você quer apoiar a equipe deste projeto, considere fazer uma doação em nosso Padrim de Against the Gods. Seu apoio é muito importante.


Fontes
Cores