ATG – Capítulo 1082 – Um encontro estranho



Quando o brilho verde esmeralda que estava piscando em seu corpo todo esse tempo finalmente se dissipou, Yun Che sentiu uma mudança na condição de seu corpo inteiro. Era um sentimento indescritível, como se ele estivesse cheio de uma quantidade de energia sem precedentes.

A deficiência de força vital da execução forçada da Restauração Estelar da Lua havia desaparecido sem deixar rastro… Não havia como He Lin tentasse enganá-lo. Uma vida útil de cinquenta mil anos… pode não ser rara no caso de bestas de alto nível, como os Verdadeiros Dragões, mas para um humano, era nada menos que um milagre que somente aqueles no Reino do Mestre Divino poderiam alcançar.

Ele ergueu a mão direita enquanto desejava algo em sua mente. Imediatamente, uma luz verde emergiu no centro de sua palma… que era verde esmeralda como uma grama recém crescida e tenra, ao contrário do esplendor verde escuro da Pérola do Céu Eterno.

No momento em que os raios de luz verde esmeralda apareceram, as flores e plantas no entorno começaram a balançar e ir e vir mesmo sem a presença do vento. Depois, todos elas se viraram para ele enquanto liberavam uma vitalidade alegre.

Yun Che direcionou a palma na direção das flores e plantas à frente, na tentativa de cobri-las com a luz verde. Em um piscar de olhos, as flores e plantas que estavam cobertas pela luz verde mostraram um crescimento completamente contrário ao senso comum. Eles cresceram em um terço de um metro, dentro de algumas respirações.

Yun Che fez um gesto com a palma da mão, fazendo com que a luz verde desaparecesse. Posteriormente, o crescimento das flores e plantas também chegou a um impasse.

Acelerando o crescimento de flores, árvores e todos os tipos de flora… Ele agora realmente possuía a capacidade milagrosa de um espírito da madeira.

O poder da natureza!

Não só isso, ele também podia sentir muito mais coisas em sua mente.

Não foram as memórias de He Lin, mas a informação sobre incontáveis ​​flores, plantas e árvores espirituais.

Quando ele estava aprendendo com Yun Gu na Estrela Polar Azul, Yun Che havia se familiarizado com todos os tipos de materiais medicinais e venenosos. Ele podia dizer a composição de uma erva e até mesmo a idade, contando apenas com o cheiro, mesmo de um lugar distante, sem precisar vê-la pessoalmente com seus próprios olhos. Mas o Reino dos Deuses era um mundo completamente diferente da Estrela Polar Azul. Os materiais medicinais de primeira linha da Estrela Polar Azul só seriam considerados comuns neste lugar e ele não tinha conhecimento dos inúmeros tipos diferentes de ervas que poderiam ser encontrados no Reino dos Deuses.

Neste momento, informações sem limites foram gravadas em suas memórias. Desde as plantas e árvores mais comuns até ervas raras que eram difíceis de encontrar, mesmo em dezenas de milhares de anos, até seus nomes e nomes alternativos e até mesmo as condições geográficas onde aparecem. As condições requeridas para o crescimento, o período de crescimento e as várias aparências e auras externas de acordo com a maturidade. A natureza medicinal, espiritual e venenosa de uma miríade de plantas e ervas… e assim por diante! Foi meticuloso e detalhado até um ponto inconcebível.

Yun Che não tinha a menor dúvida de que… a informação em sua mente cobria toda a vegetação do inimaginável e vasto Reino dos Deuses!

Esta informação não lhe foi concedida por sua alma ou herança e, em vez disso, parecia ter existido inerentemente no Orbe do Espírito da Madeira — não! Se esse fosse realmente o caso, então deveriam ser apenas os membros da família real dos espíritos da madeira que tinham essa informação em seus orbes. Apenas essa informação, que parecia ter sido concedida pela própria natureza, era um tesouro inestimável que até o povo dos reinos superiores ansiava por colocar suas mãos.

Ele havia obtido uma vida útil de cinquenta mil anos, informações sobre todos os tipos de ervas espirituais, afinidade com plantas e árvores e o poder espiritual de um espírito da madeira… e talvez, muitas outras habilidades que ele ainda não havia descoberto. Se fosse em outro momento, apenas uma das coisas que ele obteve seria o suficiente para fazê-lo enlouquecer de alegria, mas no momento, ele não sentiu a menor felicidade em seu coração.

O pensamento de deixar a Cidade Darkya o mais rápido possível e chegar a um caminho para o Reino Misterioso Celestial havia desaparecido completamente de sua mente.

Se ele não permanecesse por esse período de tempo nos campos secretos do espírito da madeira, se não fosse por He Lin decidir encontrar sua morte para não se tornar seu fardo e também lhe dar seu Orbe do Espírito da madeira… mesmo que ele se sentisse profundamente culpado por indiretamente causar suas mortes por si mesmo, ele não teria perdido sua razão a tal ponto e decidido tomar a iniciativa de provocar a Seita Divina da Alma Negra Divina, que reinava supremamente no Reino Darkya.

Mas neste momento, todo o seu corpo estava fervendo com uma intenção assassina frenética.

Ele levou muito tempo para acalmar as emoções em seu coração, antes de se virar para sair e se dirigiu, surpreendentemente, para a cidade Darkya.

Em pouco tempo, ele sentiu auras perigosas se aproximando da frente e parou em seu caminho. Então, sua figura desapareceu gradualmente do lugar.

Muito em breve, dezenas de figuras negras apareceram na frente dele.

“Mestre do Salão, todos os dezessete deles estão mortos. Eu verifiquei seus corpos com cuidado, mas não consegui encontrar sinais claros da energia da cobra relâmpago. É muito provável… que eles foram abatidos sem terem a chance de resistir e foi extremamente impiedosamente.

A pessoa vestida de preto, que era chamada de “Mestre do Salão”, tinha uma expressão dura no rosto. A aura que emanava dele era ainda mais perigosa que as outras para Yun Che.

“Mestre do Salão, será que aquele que fez isso é o ‘Ling Yun’, que feriu gravemente o Vice Mestre do Salão Lei Ya ontem?”

“Não pode ser mais ninguém”, disse o Mestre do Salão da Alma Negra com uma voz fria. “Desde que ele foi capaz de ferir Lei Ya a esse ponto, não é surpresa que ele pudesse matar todos eles. Parece que esse tal de Ling Yun… tem algumas tripas extraordinariamente grandes!”

O peito do Mestre do Salão da Alma Negra ondulou quando seu rosto ficou sombrio e escuro, “O garoto é do Reino da Lua Pura e atualmente, a estação dimensional da Cidade Darkya foi selada. De acordo com as informações da Guilda Comercial Pluma Negra, ele já havia fugido da cidade Darkya. Imediatamente use transmissão de som para dizer a Guilda Comercial Pluma Negra para implantar toda a sua rede de inteligência nas principais cidades do Reino Darkya e não poupar esforços para investigar o paradeiro de Ling Yun. Além disso, informe ao Chefe dos Mestres do Salão sobre este assunto, para que ele possa relatar isso ao Mestre da Seita e pedir que ele envie imediatamente algumas pessoas para o Reino da Lua Pura para descobrir todas as informações sobre Ling Yun. Se não houver problema, então pegue todos aqueles que têm conexão com ele e leve-os à seita! Se você achar difícil fazer isso, diga o nome para o Reino Marcial Divino e peça-lhes que sigam suas instruções!”

Yun Che pensou para si mesmo: “Reino da Lua Pura novamente? O que está acontecendo?”

“Sobre isso…  Para envolver tantas pessoas apenas para um praticante profundo extremamente audacioso de outro reino, temo que o Chefe dos Mestres do Salão…”

“Você não entende nada!” o Mestre do Salão da Alma Negra disse em voz profunda. “Ling Yun não é nada mais que um tolo que está cansado de viver e está cortejando a morte fazendo tais ações. O motivo real para procurá-lo é aquele pequeno espírito da madeira! Anteriormente, essas pessoas nos informaram com transmissão de som que capturaram o pequeno espírito da madeira vivo. Mas agora, não apenas todos eles estão mortos, o pequeno espírito da madeira também desapareceu sem deixar vestígios. Se foi Ling Yun quem os matou, o pequeno espírito da madeira está certamente em suas mãos.”

“Se nós falharmos em capturar esse pequeno espírito da madeira dentro do limite de tempo…” O Mestre do Salão da Alma Negra lentamente cerrou os dentes. “Posso garantir que nenhum de nós viverá para ver o sol do dia seguinte!”

O corpo inteiro do discípulo da Alma Negra estremeceu quando disse em uma voz assustada: “Sim… o discípulo fará imediatamente como você disse.”

O olhar do Mestre do Salão da Alma Negra varreu quando ele olhou para frente com uma expressão sombria no rosto. Mas era incapaz de sentir pelo menos que havia olhos gelados, cheios de intenção de matar, olhando fixamente para ele de um lugar a menos de trezentos metros à direita.

Com sua figura invisível, a intenção de matar de Yun Che fluiria às vezes e seria profundamente escondida outras vezes. Com base na opressão contida no poder do Mestre do Salão da Alma Negra, Yun Che determinou sua força profunda para estar no estágio intermediário ou final do Reino da Tribulação Divina e, portanto, era quase impossível para ele vencer contra a outra parte… Além disso, havia dezenas de discípulos do Reino da Alma Divina ao seu redor também.

A intenção de matar estava fervendo em seu coração e ele estava morrendo de vontade de dar vazão a seu ressentimento. Mas ele não perdeu a razão no final e lentamente recuou do local, partindo para o norte. Quando ele chegou a uma distância segura, ele desfez o estado invisível e voou direto para a cidade Darkya.

A Jade Divina das Nove Estrelas de Buda, a Grama Imperador Imortal e o Reino Misterioso Celestial não eram mais importantes para ele!

Embora fosse impossível realmente destruir a Seita da Alma Negra Divina, que era o governante de um reino estelar tão enorme… ele ainda se certificaria de que a seita pagasse um preço alto pelo que fez, mesmo que tivesse que arriscar sua vida!

Já que a Seita da Alma Negra Divina determinou que ele não estava presente na Cidade Darkya, na verdade seria o lugar mais seguro para ele ficar. Ele queria voltar para a cidade Darkya porque queria perguntar pela localização da seita!

***

Já estava escuro quando retornou à Cidade Darkya, mas a cidade estava tão movimentada quanto antes. Enquanto ele estava na entrada da cidade, os olhos calmos de Yun Che continha uma aura viciosa não reprimida em suas profundezas, mesmo neste momento.

Dado o fato de que era a seita dominante do Reino Darkya, a localização da Seita da Alma Negra Divina deveria ser conhecida por todos. Portanto, deve ser fácil perguntar por aí.

Seu olhar varreu o ambiente. Logo depois, ele escolheu uma pequena guilda comercial que estava à vista e caminhou lentamente até ela.

Foi nessa hora que ele subitamente sentiu profundas flutuações de aura de sua Jade de Transmissão de Som.

Yun Che parou abruptamente.

Tais transmissões de som comuns via jade de transmissão de som não foram possíveis para atravessar os reinos estelares.

O único no Reino Darkya com sua impressão de transmissão de som… era a Guilda Comercial Pluma Negra!

Yun Che franziu a testa enquanto lentamente tirava a Jade da Transmissão de Som. A voz em sua jade de transmissão de som, no entanto, não pertencia àquele Sr. Ji, mas a uma mulher.

“Senhor Ling Yun, eu sou Ji Ruyan, da Guilda Comercial Pluma Negra. Eu gostaria de encontrar você para discutir sobre um assunto. Em quatro horas, estarei esperando silenciosamente pelo Senhor Ling Yun sozinho a leste da cidade Darkya. Eu peço ao Senhor Ling Yun para ter certeza de me dar face e manter esse compromisso… Senhor Ling Yun, por favor acredite nas minhas palavras. Ruyan é sua amiga e absolutamente não é uma inimiga sua. Ruyan também nunca disse a Seita da Alma Negra Divina qualquer coisa relacionada a você.”

Depois da voz, as informações sobre um local também foram transmitidas para ele.

‘Ji Ruyan!?’

Yun Che, “…”

A primeira reação de Yun Che foi — ela estava levando-o a uma armadilha.

Mas se era realmente uma armadilha, então era absurdamente óbvio. Além disso, por que Ji Ruyan determinaria que ele ainda estava na cidade Darkya? A Guilda Comercial Pluma Negra não informou a Seita da Alma Negra Divina que ele havia fugido da Cidade Darkya?

Pensando na noite de ontem, ele havia recebido uma transmissão de som duas vezes de Ji Ruyan na feira e o pessoal da Seita da Alma Negra Divina acreditava que ele era alguém de um lugar chamado “Reino da Lua Pura”. Inesperadamente, ninguém mencionou nada sobre o Reino do Deus Flamejante. Ele mais uma vez sentiu que a relação entre a Seita da Alma Negra Divina e a Guilda Comercial Pluma Negra não era tão simples quanto parecia na superfície.

No entanto, além de ser uma conspiração contra ele, Yun Che não conseguia pensar em qualquer outra razão para Ji Ruyan querer encontra-lo.

“Tudo bem! Vamos ver o que exatamente você tem na manga!” Yun Che murmurou para si mesmo.

Como alguém que tinha a Cascata Divisora Lunar, ele não tinha medo de ser emboscado.

Yun Che mudou a direção em que ele estava se movendo e foi direto para o leste da cidade.

Estava gradualmente se aproximando da noite e em algum momento depois, já estava tão escuro que nem se podia ver os cinco dedos da mão deles.

Ao contrário do brilho do gelo no Reino da Canção de Neve, a noite no Reino Darkya era particularmente sombria.

O local onde Ji Ruyan havia combinado ainda estava dentro do território da cidade Darkya, mas era um pedaço de terra extremamente amplo e abandonado. Nos milhares de metros de terra comprida e seca, havia apenas algumas casas que se encontravam em estado de dilapidação. Além disso, não havia mais nada para ver além da terra espaçosa e vazia que estava coberta de grama murcha e podia ser vista clara e completamente, num piscar de olhos.

Não havia onde se esconder, muito menos ser bom o suficiente para uma pessoa sinistra planejar algo.

Yun Che chegou ao local mais cedo e, em seguida, fez algumas voltas enquanto estava invisível. Muito menos uma aura incomum, ele não podia nem avistar um transeunte.

No entanto, Yun Che não baixou a guarda e ficou invisível. Quando faltavam menos de quinze minutos para a hora marcada, ele sentiu uma aura do Reino da Alma Divina se aproximar rapidamente do local. Yun Che levantou a cabeça para ver uma figura branca graciosa e alta no céu que estava voando do oeste.

Era apenas uma pessoa.

Ji Ruyan estava vestida simplesmente com uma saia branca longa e lisa. Ela tinha uma expressão calma, que era pelo menos completamente diferente de como ela tinha deliberadamente tentado parecer encantadora na noite passada.

Ela pousou levemente diante de Yun Che, mas no momento em que seus pés entraram em contato com o chão, propositadamente os fez produzir um som de pouso muito pesado.

Yun Che não tornou visível e continuou a olhar friamente para ela.

Ji Ruyan olhou em volta. Então, ela apenas silenciosamente ficou à espera. O tempo passou rapidamente na noite escura e silenciosa, mas não havia sinais de quaisquer auras se aproximando da distância o tempo todo.

“Senhor Ling Yun, Ruyan sabe que você está aqui. Eu peço para você se mostrar.”

De repente, Ji Ruyan disse em um tom suave.

Yun Che não respondeu a ela no mínimo.

“Senhor Ling Yun, peço que acredite em Ruyan. Ruyan absolutamente não vai te machucar, nem há qualquer razão para fazer isso. Ruyan pediu por este encontro súbita hoje para pedir um favor e espero que o Senhor Ling Yun ajude Ruyan com isso.”

Sua voz continha sinceridade e até uma sensação de súplica e solidão. Não parecia que ela estava fingindo para Yun Che.

Yun Che levantou as sobrancelhas quando ele finalmente falou: “Eu estou atrás de você!”

Ele desfez sua invisibilidade enquanto falava.

Ji Ruyan de repente se virou. Vendo o rosto gelado de Yun Che, uma expressão de surpresa agradável apareceu em seu rosto, “Senhor Ling Yun…”

“Como você sabia que eu estava aqui?” Yun Che perguntou.

“Intuição”, Ji Ruyan respondeu com um leve sorriso. “A intuição de uma mulher é sempre muito precisa.”

“Intuição?” Yun Che disse com um sorriso frio: “Então use essa sua intuição para adivinhar se você pode voltar viva esta noite!”

A voz de Yun Che ressoou abruptamente quando sua figura disparou. Aproveitando-se do fato de estar bem na frente de Ji Ruyan, ele imediatamente moldou a palma da mão em um terrível gancho de águia e agarrou impiedosamente seu esbelto pescoço branco como a neve. A liberação abrupta de seu enorme poder quase quebrou seu pescoço.

O nível de cultivo da profunda força de Ji Ruyan era o mesmo que Yun Che, mas a diferença entre seus pontos fortes era de mundos separados. Em um instante, seu rosto se tornou mortalmente pálido devido a uma intensa sufocação e dor, mas ela não demonstrou nenhum sinal de tentar se livrar de sua situação.

Seus olhos estavam cheios de dor, mas não havia nenhum sinal de pânico ou confusão neles. Ela também não implorou por sua vida e, em vez disso, disse em voz baixa: “É certamente verdade que… até a morte seria boa demais para… Ruyan… Também seria bom… morrer… em suas mãos…”

Com isso, ela fechou os olhos levemente.

“…” Yun Che percebeu claramente uma sensação libertação da voz de Ji Ruyan.


Tradutor: StarKing  |   Editor: Alexandre



❤ Se você quer apoiar a equipe deste projeto, considere fazer uma doação em nosso Padrim de Against the Gods. Seu apoio é muito importante.


Fontes
Cores