ATG – Capítulo 1081 – Juramento de sangue



Um vento suave soprava pelos tristes jardins secretos do espírito da madeira.

Yun Che reuniu todos os corpos dos espíritos da madeira, He Lin se ajoelhou ao lado de seus corpos, dizendo seu último adeus a todos e cada um deles. Depois que He Lin terminou, Yun Che fez um leve movimento de empurrar com seu braço, enterrando-os profundamente dentro desta terra que uma vez pertenceu a eles.

Embora não tenha sido a intenção de Yun Che, tudo o que aconteceu foi por causa dele. Ele foi a principal causa deste trágico episódio. Ele respirou fundo e caiu sobre os joelhos, curvando-se nove vezes.

Ele estendeu a mão. No meio de sua palma estava uma pulseira que consistia em uma variedade colorida de flores e sementes. Ele não só mantinha o cheiro e o espírito dos espíritos da madeira, como também mantinha o calor do coração e os sentimentos de uma jovem garota.

Ele usou ambas as palmas das mãos para afastar algum solo no chão e cuidadosamente enterrou a pulseira por baixo. Yun Che levantou a cabeça, em suas memórias, ela era a pequena garota do espírito da madeira que olhava para Yun Che com uma admiração de olhos brilhantes e adoração a heróis, pendurada em cada palavra dele. “Qing He, eu sou o demônio que trouxe esse desastre para toda a sua raça. Não estou qualificado para aceitar seu maravilhoso presente. Espero que na sua próxima vida… O destino seja gentil com você.”

He Lin ficou ali ajoelhado. Ele não derramou uma única lágrima e não teve uma forte reação emocional a tudo isso. Isso fez Yun Che se sentir ainda mais desconfortável.

“He Lin.” Yun Che deu um tapinha no ombro dele. “De agora em diante, fique comigo. Eu vou te ajudar a encontrar outro lugar seguro. Você mencionou antes que você queria me levar como seu mestre, eu não acho que eu tenho o que é preciso para ser um bom mestre, no entanto, se você ainda está interessado nisso, eu não vou recusar novamente.”

Seus objetivos e situação definitivamente não eram adequados para ter um aluno ao seu lado. Além disso, He Lin poderia trazer ainda mais desastre como um espírito da madeira real, mas desta vez… a culpa era esmagadora. Ele não foi capaz de não se importar com He Lin e deixá-lo na mão.

He Lin não mostrou nenhuma emoção. Ele não balançou a cabeça e nem assentiu. Ele se virou e deu a Yun Che um sorriso suave e simples. Seu olhar ainda mantinha a clareza cristalina que parecia ser capaz de ver através de tudo, mas, ao mesmo tempo, continha uma dor que ultrapassava seus anos, uma dor que ele não deveria ter passado.

“Grande irmão, Yun Che.” Ele sorriu. “Você perdeu uma parte do seu tempo de vida por algum motivo e foi um incidente muito recente… estou certo?”

Yun Che ficou um pouco chocado, depois do qual ele acenou lentamente com a cabeça.

Contra o Antigo Dragão com Chifres, ele havia executado a Restauração Estelar da Lua. A execução de tal arte foi contra as leis fundamentais deste mundo, desafiou o senso comum e violou as próprias leis dos céus. O preço: um eterno encurtamento de sua vida!

A sensação de uma parte de sua vida sendo cortada dele era um sentimento intangível, ainda que inexplicavelmente doloroso. Embora a dor naquele momento fosse curta, quando ele recordou sua alma tremeu. Essa dor também trouxe consigo uma sensação vaga, a sensação de que se ele executasse a Restauração Estelar da Lua com sua força vital restante, dentro de quatro ou cinco ativações, ele devastaria toda a sua vida e morreria imediatamente.

“Estou certo então”, He Lin sorriu mais uma vez. “Sou um espírito da madeira, somos especialmente sensíveis à alma e à força vital dos seres vivos. Quando vi pela primeira vez o Grande irmão Yun Che, eu já havia percebido esse problema e, na verdade, esse é um período muito grave de expectativa de vida. Se você não tomar nenhuma medida para restaurar sua força vital, terá apenas mais alguns anos de vida. O Grande irmão Yun Che é uma pessoa tão boa, então você deveria viver por um longo tempo…”

“…Não se preocupe comigo, eu vou chegar a uma solução, eventualmente.” Yun Che ignorou o assunto enquanto observava atentamente os arredores. “He Lin, nós temos que deixar este lugar. Acabei de matar os homens deles, essa chamada Seita da Alma Negra deve ter sido capaz de sentir isso. Ainda mais homens maus irão descer sobre este lugar em breve.”

“Não se preocupe, a menos que eu esteja morto, nunca vou permitir que alguém te machuque,” ​​Yun Che assegurou a He Lin com confiança.

“Obrigado Grande irmão Yun Che. Escutar você dizer isso me deixa muito feliz.” O sorriso de He Lin se aprofundou e seu olhar para Yun Che ficou ainda mais brilhante. “No passado, senti que o destino era extremamente cruel. No entanto, agora mesmo, no final da minha vida eu conheci você. O deus da natureza esteve me vigiando todo esse tempo depois de tudo.”

Yun Che balançou a cabeça, tendo emoções misturadas… quando de repente ele percebeu com um sobressalto…

No momento final da minha vida!?

Nesse momento imediato, de repente sentiu a força vital de He Lin drenando como uma bola de couro gotejante. Isso desapareceu rapidamente, mas He Lin ainda estava com um sorriso no rosto enquanto seu corpo pequeno e fraco começava a cair lentamente para trás.

“He Lin!!”

O sangue foi drenado do rosto de Yun Che. Ele freneticamente se adiantou e segurou-o… O corpo de He Lin era suave e relaxado, a temperatura de seu corpo flácido estava caindo continuamente enquanto sua força vital desaparecia a uma velocidade rápida.

“Isso… Isso… O que está acontecendo?” Os olhos de Yun Che de repente se arregalaram quando ele se lembrou de algo e gritou em choque “Você… Você está destruindo seu orbe do espírito da madeira?!! ”

“He Lin!” Yun Che gritou loucamente ambas as mãos reunindo a profunda energia em seus arredores. Ele tentou canalizar a energia para He Lin, mas a mesma energia fluiria de novo e de novo. “He Lin! O que… O que você está fazendo!? Por que está fazendo isso?”

Como chegou a isso!? Por que isso estava acontecendo…

Eu deveria ter notado que algo estava errado!

“Grande Irmão Yun Che…” A voz de He Lin estava ficando mais fraca. Ele olhou para Yun Che e gentilmente respondeu: “Eu sabia, você definitivamente não me jogaria de lado e me deixaria sozinho… mas, como eu posso… O tio Qing Mu estava certo. O Grande irmão Yun Che um dia se tornará uma pessoa muito grande e poderosa, além disso, você é meu benfeitor. Como eu poderia me tornar seu fardo…”

Yun Che sentiu como se um martelo gigante tivesse atingido sua alma. Seu corpo inteiro tremia incontrolavelmente enquanto ele gritava: “Que fardo!? Como você se tornaria meu fardo? Você… Você não queria me levar como seu mestre, para se tornar como eu, tão forte quanto eu, então você poderia proteger seu povo? Apresse-se… pare esse processo. Você definitivamente vai ficar bem, definitivamente deve haver uma solução!!”

Yun Che ofegou pesadamente, executando o Grande Caminho de Buda até seus limites. No entanto, não teve efeito sobre He Lin. Ele só podia assistir enquanto a vida de He Lin se esvaía.

‘Não… Tem que haver uma solução!’

‘Rápido, pense em uma maneira de salvá-lo!!’

‘Fui eu quem causou a morte do clã ao lado dele, ele deveria se ressentir de mim, me odiar. Ele deveria até querer me matar… Por que está acontecendo assim?’

‘Eles morreram por minha causa, como eu também posso deixar He Lin…’

“Grande irmão Yun Che, você pode… me prometer uma coisa? Eu tenho um pedido para fazer”, He Lin sussurrou.

“Você… Fale de uma vez. Seja qual for o pedido que você tenha, eu prometo realizar isso.” Yun Che ainda não tinha desistido e agora estava ativando o poder do Deus Furioso.

“Eu imploro a você… No meu lugar… Por favor, encontre minha irmã…”

“Sim!” Yun Che assentiu com a cabeça, sua voz ficando trêmula. “Eu vou encontrá-la e eu definitivamente vou deixar vocês dois, irmão e irmã se reunirem!”

He Lin balançou a cabeça fracamente: “Eu sei disso, meu pedido é muito excessivo, egoísta mesmo… mas… Eu… Eu não posso… Eu realmente não tenho outra opção…”

Lágrimas começaram a cair, caindo sobre Yun Che. Uma onda de dor e tristeza tomou conta de todo o seu ser. As palavras de He Lin e as palavras dentro de suas lágrimas…

“Eu sou a última linhagem real do espírito da madeira. Eu era a esperança de toda a raça… No entanto, eu fui tão inútil… Eu não pude proteger a irmã, não pude proteger meu povo… Eu não pude fazer nada…. Se eu continuar vivendo, só trarei desastre para o Grande irmão Yun Che, que tem sido nada além de sincero e bom para mim… Este eu inútil… Não consigo encontrar a irmã e não vou poder protegê-la também… Eu só posso… ser tão egoísta a ponto de implorar ao Grande irmão Yun Che…”

“Não fale mais.” O peito de Yun Che estava tão pesado que ele achou difícil respirar. Sua voz baixa continuou: “Não se preocupe, mesmo que eu tenha que viajar por todo o Reino dos Deuses, definitivamente encontrarei sua irmã! Eu vou protegê-la… Eu vou matar quem quiser machucá-la! Mesmo se eu tiver que dar a minha vida, nunca vou deixá-la sofrer nenhum mal! Isso eu juro… Juro isso pela minha vida!!”

As lágrimas nos olhos de He Lin tremiam e ele levantou o braço fracamente. “Obrigado, Grande irmão Yun Che. Esta é… a única maneira… eu posso te pagar…”

Seu punho firmemente fechado lentamente se abriu. Um feixe puro de luz esmeralda passou pelos olhos de Yun Che e penetrou em sua alma.

‘Orbe do Espírito da Madeira…’

Este Orbe do Espírito da Madeira tinha quase a metade do tamanho do orbe anterior que ele obteve, mas ele podia sentir uma força de alma inigualável, rica e brilhante dentro dele. Yun Che sentiu como se fosse transportado para outro mundo, seus olhos, corpo e até mesmo alma… eles pareciam banhados nas mais puras e suaves loções.

Yun Che ficou por um tempo, aturdido sob aquela linda e brilhante luz esmeralda.

Este era o Orbe do Espírito da madeira de He Lin.

Não era qualquer Orbe do Espírito da Madeira comum. Era um Orbe do Espírito Real da Madeira… No Reino do Imperador Brahma, isso seria altamente e inimaginavelmente procurado. Só se pode sonhar, mas nunca conseguir obter tal tesouro.

De fato, em todo o Reino do Imperador Brahma, ninguém ousaria esperar por um. Mesmo em toda a história do Reino dos Deuses, um orbe do espírito da madeira perfeito da linhagem real, nunca apareceu antes!

“Mas… Mesmo eu sendo tão inútil… meu orbe do espírito da madeira é um tesouro muito impressionante.” Ele lentamente moveu seu orbe do espírito da madeira para o peito de Yun Che. “Ele pode conceder cinquenta mil anos de longevidade ao Grande irmão Yun Che, e até mesmo lhe dará poderes exclusivos da nossa raça do espírito da madeira…”

‘Cinquenta mil anos de longevidade!?’

Em todo o Caos Primordial, um ser humano com cinquenta mil anos de longevidade… talvez apenas os Mestres do Reino Divino tivessem isso!

“Quando eu era muito jovem… O Pai e a mãe mencionaram uma vez… nosso Orbe do Espírito da Madeira era extremamente especial, foi chamado de ‘Semente Milagrosa’. Eu realmente espero que um dia… Isso realmente dará ao Grande irmão Yun Che um poder miraculoso…”

À medida que o brilho da esmeralda se aproximava, Yun Che, que estava fascinado pela estranha atmosfera do orbe, acordou subitamente de seu torpor. Ele gritou ansiosamente, “He Lin! Eu não preciso do seu Orbe do Espírito da Madeira! Pegue de volta imediatamente… Ahh!”

Quando o Orbe do Espírito da Madeira tocou o peito de Yun Che, ele lentamente e gentilmente começou a se fundir nele, como uma gotinha de água que entrava na pacífica superfície de um lago. Sem som, já havia se fundido no corpo de Yun Che…

Era obviamente um objeto estranho, mas o corpo de Yun Che não mostrava nem uma pitada de rejeição!

O esplendor da esmeralda tocou a fonte do coração de Yun Che, com o que rapidamente começou a se estender e abranger todo o seu corpo. Em um breve momento, onda após onda de força vital incrivelmente pura começou a pulsar através de cada parte de seu corpo como ondas gigantescas.

Uma pálida mão branca começou a cair lentamente. Quando ele sentiu a força vital de Yun Che começar a mudar, o rostinho de He Lin exibiu um sorriso gentil. Seus olhos agora começaram a se fechar lentamente…

“Pai… Mãe… He Lin pode finalmente… ver vocês de novo…”

Sua voz lentamente sumiu quando seu último suspiro desapareceu junto com a suave, mas aparentemente cruel brisa que passou por eles…

“He… Lin…”

Yun Che soltou o grito mais angustiado de toda a sua vida, lentamente ajoelhando no chão

Thud—

O peso em seus braços aumentou imediatamente. Um lampejo de luz esmeralda emanou de He Lin, que estava em seu abraço, e ele se transformou no que parecia uma pequena estrela verde dançante sendo soprada ao vento. Como um floco de neve, voou para o chão onde os espíritos da madeira estavam enterrados.

Imediatamente, lâminas de grama verde jade começaram a brotar do solo, crescendo rapidamente. Toda a área foi então coberta em um trecho de belo verde, enquanto centenas de flores brotaram e abriram ao mesmo tempo, enchendo todo o lugar onde os espíritos da madeira descansavam.

Talvez… este foi o presente final de proteção de He Lin a seu povo.

“…” Yun Che ficou ali ajoelhado, como se ele fosse uma escultura de gelo, sem se mexer nem um centímetro. A grama verde de jade e as belas flores começaram a se espalhar por ele.

Bang!!

Ele se golpeou com o punho direto no coração. Yun Che tossiu uma grande quantidade de sangue, com as duas mãos se apoiando no chão por um momento. Ele levantou a cabeça, sangue estava nos cantos da boca. Ambos os olhos dele possuíam uma inigualável fúria infernal dentro deles.

“Seita… da Alma… Negra!!”

“Se eu não banhar sua seita com sangue… Eu, Yun Che… não sou humano!!”


Tradutor: StarKing  |   Editor: Alexandre



❤ Se você quer apoiar a equipe deste projeto, considere fazer uma doação em nosso Padrim de Against the Gods. Seu apoio é muito importante.


Fontes
Cores