ATG – Capítulo 1080 – Massacre



A tempestade provocada pela velocidade assustadora de Yun Che destruiu as árvores abaixo.

Ele resistiu a inúmeras situações perigosas e tempestuosas e sempre foi capaz de recuperar a compostura dentro de momentos, mas desta vez foi diferente. Seu coração estava uma bagunça total e não importava como ele tentasse, não podia ser parado.

Era como se sua alma estivesse firmemente presa a uma entidade desconhecida, enquanto tremia em um ciclo de dor sem fim.

Seguindo os traços à esquerda, ele continuou para o leste. Eventualmente, uma aura pertencente a um humano apareceu dentro de sua percepção espiritual e não era apenas uma pessoa. Yun Che focou, expandiu seu senso espiritual ao limite e encontrou dezessete auras fortes não mais do que cinco quilômetros à sua frente.

Incluindo uma aura mais fraca pertencente à de um espírito da madeira.

‘He Lin!?’

Indo em um ritmo que ainda tinha que diminuir, Yun Che ocultou sua presença enquanto descia na selva, gradualmente se aproximando das auras na frente. Ao chegar próximo, o Fluxo Oculto do Relâmpago já havia sido mobilizado e nem uma única pessoa o detectou.

Todos os dezessete deles estavam em vestes negras. O emblema de uma serpente negra podia ser visto em pontos diferentes, mas visíveis, em cada uma de suas roupas. Entre estes indivíduos, dezesseis deles tinham auras no Reino da Alma Divina, enquanto o que estava bem na frente estava no Reino da Tribulação Divina. No entanto, o homem na frente deveria ter acabado de entrar no Reino da Tribulação Divina não muito tempo atrás; a força de sua aura era ligeiramente inferior à da pessoa de meia-idade de preto que Yun Che havia ferido gravemente na noite anterior.

Os olhos de Yun Che se fixaram em um indivíduo bem no centro do grupo… ele estava firmemente contendo um garoto espírito da madeira ao seu alcance.

He Lin!

A profunda força de He Lin não tinha sido selada e seu corpo não mostrava sinais de ferimentos ou ferimentos óbvios, mas nas mãos de seu captor, ele foi imobilizado. Ambos os olhos estavam abertos, mas eles estavam perdendo o brilho verde distinto. Em vez disso, pareciam um par de olhos brancos acinzentados que pertenciam aos mortos.

Em vez de se parecer com alguém que estava vivo, ele parecia mais uma concha vazia drenada de sua alma.

“He Lin…” Yun Che disse em voz baixa.

Ao verificar que He Lin não estava morto, Yun Che soltou um suspiro de alívio, mas seu coração ficou ainda mais pesado quando viu os olhos sem vida de He Lin.

“Hahaha.” Um riso selvagem rugiu do homem de manto preto que estava segurando He Lin. “Nunca teria esperado uma surpresa tão grande e agradável. Hehe, não só o Mestre de Salão não irromperá em ira, ele definitivamente nos recompensará generosamente.”

“É uma pena que aquele bando de espíritos da madeira fosse tão teimoso, não hesitando em autodestruir seus orbes espirituais. Havia muitos deles, mas só conseguimos alguns Orbes do Espírito da Madeira.”

“Francamente, esta é provavelmente uma das maiores colheitas que tivemos em todos esses anos. Há muito tempo atrás, é como se esses espíritos da madeira chegassem a um acordo. Assim que qualquer um deles cai em nossas mãos, eles imediatamente se autodestroem seus Orbes do Espírito da Madeira. Hehe, quanto a esse garotinho do espírito da madeira, chefe… qual é o background dele? Por que nós tivemos que capturá-lo vivo? Até o mestre do salão ficou furioso por causa dele.”

O homem de túnica preta na liderança olhou para trás friamente, respondendo, “Algumas perguntas são deixadas sem resposta. Apenas vigie-o, se ele escapar mais uma vez, muito menos nós, até mesmo a cabeça do mestre do salão irá rolar!”

Essa mudança repentina na conversa deixou todos em estado de choque. O captor de He Lin apertou seu aperto e exclamou “Isso… O que é isso tudo? Você está dizendo que essa criança do espírito da madeira é algo que o mestre da seita quer?”

“Hmph!” Exclamou seu líder. “Receio que a situação seja ainda mais terrível. Quando o Mestre da Seita trouxe o indivíduo que foi ferido na Guilda Comercial Pluma Negra, eu vagamente ouvi uma menção do ‘Reino Marcial Divino’.”

“O quê!? Reino… Marcial Divino!?”

“Calem a boca!” seu líder gritou grosseiramente. “É o suficiente, desde que você entenda em seus corações. Não fale sobre isso e não mais perguntas. Se você não quer morrer, fique atento. Uma vez que nos encontrarmos com o mestre do salão, teremos que retornar imediatamente à seita e entregar essa criança ao Mestre da Seita. Não pode haver deslizes. Se perdermos esse garoto, posso garantir que nenhum de nós conseguirá manter nossas vidas.”

“Sim, chefe!” todos gritaram em uníssono apressado. O captor de He Lin olhou para o líder deles. “Chefe, você pode relaxar. Em todo o Reino Darkya, ninguém tem a habilidade ou coragem de ousar…”

BOOM!!!

Antes que ele pudesse terminar de falar, uma sombra apareceu no ar a apenas seis metros de distância. Em meio à explosão estrondosa de profunda força, aquela sombra brilhou em direção a ele como um raio de luz.

Tudo aconteceu em um instante. Sem perceber, os braços do captor de He Lin de repente se sentiram mais leves.

Yun Che arrebatou He Lin, mas não tentou fugir. Ele saiu do grupo e depois parou. Virando-se, o anteriormente escondido Yun Che, lançava agora ondas ruidosas de profunda energia que emanavam de seu corpo como se ele fosse um animal assassino que acabara de acordar. A loucura estava em seus olhos. Seu braço esquerdo segurava He Lin de forma protetora, enquanto seu direito segurava com força a Espada Punidora dos Céus. A espada estava coberta de camadas de profunda energia, ondulando uma aura demoníaca extremamente chocante.

Essa súbita reviravolta de eventos drenou a cor dos rostos dos homens de preto. Eles estavam arraigados no chão com medo e antes mesmo que pudessem dizer meia palavra, a profunda força de Yun Che surgiu explosivamente quando ele imediatamente abriu o quarto portão – Ressoar dos Céus. Ele enviou sua profunda energia carmesim em direção a esses homens vestidos de preto que massacraram os espíritos da madeira.

Ele poderia facilmente lidar com esses especialistas do Reino da Alma Divina ao abrir o portão do Purgatório; simplesmente não havia necessidade de ativar o Ressoar dos Céus. Esta versão, no entanto, não continha apenas uma profunda energia, continha toda a sua raiva e fúria. Ele estava fervendo de raiva e era hora de desabafar!

Bang!!

Mesmo que ele estivesse apenas utilizando uma única mão, o poder da Espada Punidora dos Céus sob o poder de Ressoar dos Céus ainda era o material de pesadelos.

BAM!

A espada atingiu como trovão. Antes que ele pudesse ter um vislumbre claro de seu alvo, Yun Che já tinha obliterado o mais próximo a ele.

BOOM!!

Yun Che sacudiu a espada, enviando uma chama brilhante tremendo pelo ar em direção aos três homens mais à esquerda à frente. Eles foram instantaneamente esmagados em polpa enquanto sangue e membros desciam ao redor do grupo. Um fedor pútrido de sangue logo encheu o ar.

Os homens restantes em preto estavam tão assustados que sentiram como se suas almas tivessem deixado seus corpos. Eles perceberam que em menos de meio instante de tempo, Yun Che havia se apoderado do espírito da madeira e matado quatro deles em dois balanços da espada.

Como um fantasma, ele saiu do nada e sem uma palavra, implacavelmente fez o seu movimento. Eles nunca em todas as suas vidas experimentaram um evento tão horripilante.

 “Você…”

Quando um grito assustado mal começou a sair de sua boca, a maligna Espada Punidora dos Céus, que cheirava a sangue mais uma vez, atacou um deles. As pupilas do homem de túnica preta aumentaram quando ele ergueu a arma em defesa com a velocidade mais rápida que já alcançara em toda a sua vida…

BANG!!

A lança da alma negra se partiu instantaneamente ao meio e a Espada Punidora dos Céus continuou passando por ela, perfurando impiedosamente o peito do homem de manto negro. Este poderoso especialista do Reino da Alma Divina não era nada mais do que um mero tofu na frente do poder da Espada Punidora dos Céus. Ele instantaneamente se transformou em uma névoa de sangue e carne.

A figura de Yun Che mais uma vez desapareceu. Ele relampejou atrás de outro homem de manto preto. Antes que o homem tivesse a chance de se virar, sua parte superior do corpo já estava caindo de sua cintura.

Bang!!

Bang!!

Boom!

A Cascata Divisora Lunar foi ativada, a Espada Punidora dos Céus dançando em sua mão, Yun Che era como um diabo incontrolável e sanguinário. Cada vez que ele balançava a espada, uma explosão estrondosa agitava o céu, seguida por uma chuva de sangue. Nem uma pequena hesitação ou restrição pôde ser vista. Ele canalizou suas habilidades para seus limites, que estavam muito além do que qualquer especialista comum no Reino da Alma Divina poderia suportar.

Quando seu nono ataque chegou, dezesseis homens vestidos de preto já tinham sido transformados em poças de sangue e carne picada. Para não mencionar um cadáver intacto, não havia sequer partes humanas reconhecíveis deixadas para trás. Esses homens nem tiveram tempo de gritar antes de morrerem.

Apenas quatro respirações de tempo haviam passado.

Os olhos do líder encolheram, o corpo tremendo como uma peneira.

Apenas momentos antes de estarem tão cheios de si mesmos, davam tapinhas nas costas por um trabalho bem feito. Eles não apenas completaram com sucesso sua missão, como também obtiveram um grande ganho inesperado.

No entanto, em um piscar de olhos, eles de repente caíram do céu, direto para o inferno. Os homens atrás dele morreram sem cadáveres intactos. Esses homens estavam todos nos estágios finais do Reino da Alma Divina e eram considerados os mais fortes no Reino Darkya, mas na frente deste monstro, eles não passavam de dezesseis insetos lamentáveis ​​que eram facilmente esmagados em pedaços.

Quando o olhar de Yun Che finalmente pousou nele, ele estremeceu todo. Seu rosto ficou completamente branco. A profunda energia desse oponente estava claramente apenas no segundo nível do Reino da Alma Divina, mais fraco do que ele por um grande reino inteiro, mas ele estava quase instantaneamente assustado, embaixo de seu olhar e aura.

Usando uma mão e matando dezesseis de seus homens dentro de algumas respirações… Mesmo que ele fosse um idiota, ele não era tão ingênuo a ponto de pensar que poderia derrotar esse monstro que estava nos estágios iniciais do Reino da Alma Divina.

“Quem… Quem… Quem é você?” O líder desses homens lentamente recuou enquanto gritava com a voz mais assustada de toda a sua vida… Quase de imediato, ele de repente lembrou a descrição enviada pelo perpetrador responsável pelo incidente de tomar o espírito da madeira na noite anterior.

Ele gritou, “Você é Ling Yun!”

Yun Che não ficou nem um pouco surpreso quando ouviu o nome Ling Yun sendo gritado. Raiva grossa e furiosa ainda se agitava no peito de Yun Che enquanto ele enviava sua espada sem palavras.

“Ahhh!”

O medo estava estampado em todo o rosto do homem de manto preto. Sem reservas, ele canalizou toda a sua profunda energia e ergueu a lança da alma negra. Relâmpagos negros cercaram quando ele tentou bloquear o ataque com todas as suas forças.

Clang!!

Se Yun Che estivesse apenas utilizando o estado do Purgatório, ele provavelmente poderia apenas ter bloqueado, mas sob o poder de Ressoar dos Céus, mesmo que fosse um golpe de uma mão, era algo que o homem de manto preto não poderia suportar. O som do estrondo soou, seguido pelo som da lança da alma negra se quebrando. O líder de vestes negras gritou quando foi implacavelmente enviado voando. Ele caiu e rolou no chão, completando dezenas de rotações, antes de finalmente parar.

Pfft…

O líder negro cuspiu alguns bocados de sangue. Ele virou-se desesperadamente e com uma voz aterrorizada e trêmula, proferiu, “Espere… Espere… Nós somos da Seita Divina da Alma Negra. Se…. Se você nos ofender, você não terá um bom final! E… e! Não só sabemos que seu nome é Ling Yun, mas também sabemos que você vem do Reino da Lua Pura! Se… Se você me deixar sair e entregar esse pequeno espírito da madeira ao nosso líder da seita… líder da seita… o líder da seita não apenas deixará isso ir, ele até lhe dará uma recompensa!”

A Guilda Comercial Pluma Negra era uma organização que lidava com as sombras e o mercado negro. Sua rede de informações era de longo alcance e ambas rigidamente controladas e secretas. Quando este homem gritou o nome “Ling Yun”, seu rosto permaneceu inexpressivo. Se ele tivesse gritado o Reino do Deus Flamejante, ele não teria ficado surpreso também…

No entanto, o que ele gritou foi… “Reino da Lua Pura?”

Yun Che ficou em silêncio. Com o imóvel He Lin em uma mão e a outra arrastando-se ao longo da Espada Punidora dos Céus, ele avançou passo a passo.

Cada passo que Yun Che dava para frente fazia o homem vestido de preto se sentir como se estivesse se aproximando da morte. Ele lutou para ficar de pé quando ele disse em horror, “Não… Não chegue mais perto! Nossa Seita da Alma tem… tem a proteção do Reino Marcial Divino. Ofender a Seita da Alma é o mesmo que ofender o Reino Marcial Divino! Quando… Quando essa hora chegar, não há como voltar atrás. Mesmo o seu reino estelar não será capaz de proteger você… Se… Se… você parar agora, ainda tem um chan…. Arrgghhhh!”

BOOM!!

Chamas da Fênix saíram do corpo da espada, lançando o homem de manto preto para o ar. Yun Che brilhou e imediatamente perfurou a Espada Punidora dos Céus, que agora irradiava uma aura espessa e sedenta de sangue, através desse homem que estava completamente coberto de chamas.

Bang!

A energia da espada explodiu com um estrondo alto. O corpo do líder de vestes negras estava completamente despedaçado e seu sangue salpicado se estendia por alguns quilômetros.

Esses assassinos de sangue frio que eram responsáveis ​​pelo massacre dos espíritos da madeira foram agora reduzidos a sangue e cinzas.

Phew…

Quando a profunda energia carmesim se dissipou, Yun Che se sacudiu de um lado para o outro. Ele entrara vigorosamente nesse estado por um pouco demais e, finalmente, conseguiu suprimir a sede de sangue em seu corpo. Ele colocou He Lin para baixo e colocou ambas as mãos nos ombros de He Lin, olhando-o nos olhos. “He Lin… Você está ferido?”

He Lin balançou a cabeça. Ele não estava nem excitado nem choroso. Até não havia ferimentos visíveis nele, mas seus olhos mantinham um vazio por dentro. Um momento depois, ele deu um leve sorriso e disse “Estou bem. Obrigado, grande irmão Yun Che, você salvou minha vida mais uma vez.”

“…” Yun Che olhou inexpressivamente para He Lin. Depois de salvá-lo, ele esperava que ele fosse perturbado, cheio de angústia e mágoa. Ele esperava que ele chorasse, liberando toda a tristeza e dor. Ele estava até preparado para desmaiar. No entanto, não só He Lin não derramou uma única lágrima, ele ainda podia sorrir e até agradecer-lhe.

Yun Che apertou ainda mais os ombros de He Lin quando um forte sentimento de inquietação o preencheu. “He Lin… Me desculpe… por causa de mim seus membros do clã… se eu não fizesse… ”

He Lin balançou a cabeça gentilmente, “Não, isso não é culpa do grande irmão Yun Che. Você é meu benfeitor. Você é meu salvador e também a melhor pessoa que já conheci.”

Yun Che ficou sem fala.

Ele virou-se e olhou ao longe… o lugar secreto onde os espíritos da madeira residiam.

“Grande Irmão Yun Che, você pode por favor me levar para casa mais uma vez? Eu gostaria de lhes dar um enterro apropriado.”

“…Muito bem.” Yun Che acenou com a cabeça sombriamente. Ele carregou He Lin e começou a voar para o oeste.

Embora o perigo pudesse descer a qualquer momento depois de matar esses dezessete membros da Seita da Alma, fazendo com que a situação se tornasse ainda mais perigosa a ponto de ele imediatamente ter saído, ele não conseguiu dizer não a He Lin.


Tradutor: Torres  |   Editor: Alexandre



❤ Se você quer apoiar a equipe deste projeto, considere fazer uma doação em nosso Padrim de Against the Gods. Seu apoio é muito importante.


Web Analytics
Fontes
Cores