ATG – Capítulo 1078 – Reino Misterioso Celestial?



Reino de Darkya, Cidade Darkya.

Sem dúvida, porque ele salvou He Lin e infligiu ferimentos pesados ​​sobre o homem de meia-idade de preto, a Guilda Comercial Pluma Negra e as forças por trás dele devem ter lançado uma perseguição atrás dele. Após cuidadosa consideração, Yun Che, depois de deixar os terrenos secretos dos espíritos da madeira, optou por retornar à Cidade Darkya.

Agora que ele tinha obtido o Orbe do Espírito da Madeira, tudo o que foi deixado para refinar a Pílula de Jade dos Cinco Universos foi a Jade Divina do Buda das Nove Estrelas e a Erva do Imperador Imortal.

Sendo reputado como um centro de comércio bem conhecido nos reinos estelares inferiores, Cidade Darkya era naturalmente o lugar mais provável que Yun Che poderia obter informações ou dicas, razão pela qual ele decidiu voltar.

Claro, ele não escolheu retornar diretamente. Primeiro, ele mudou de roupa, modificou sua aparência e até usou seu Fluxo Oculto do Relâmpago para reprimir sua profunda aura energética.

A Cidade Darkya era animada e movimentada; nada era comum. Obviamente, quando se tratava da questão do espírito real da madeira, mesmo que a Guilda Comercial Pluma Negra tivesse lançado uma caçada, ela continuaria em total sigilo e não ousaria anunciar publicamente. Yun Che estava andando descaradamente no meio da cidade e começou a fazer perguntas sobre a Jade Divina do Buda das Nove Estrelas e a Erva do Imperador Imortal.

Depois que Yun Che vagou por um tempo sem ir à principal associação de comerciantes, uma cabina de rua não tão pequena atraiu sua atenção. O dono era um homem velho com um bigode branco flutuando ao redor. Embora ele estivesse cercado por pessoas indo e vindo, ele estava calmo e equilibrado e tinha traços sagrados.

Colocada na frente dele havia uma banca cheia de itens estranhos; a maioria deles eram antigos e velhos, eles estavam liberando uma aura bastante singular.

Um velho que tinha experimentado muitas coisas provavelmente tinha amplo conhecimento. Yun Che aproximou-se e perguntou sem rodeios, “Sênior, eu queria saber se eu poderia perguntar sobre algumas novidades.”

O velho varreu seus olhos sobre ele e perguntou preguiçosamente: “Olhando para você, você deveria ser um forasteiro, certo? Apenas como um lembrete, na nossa Cidade Darkya, o preço da informação não é barato. Por favor pergunte.”

Yun Che perguntou, “Este júnior gostaria de saber onde comprar uma Jade do Buda das Nove Estrelas na Cidade Darkya.”

Quando Yun Che terminou de falar, ele viu o olhar do velho varrendo-o novamente, seu rosto tornando-se hostil, “Seu pequeno patife, você está tirando sarro de mim?”

“…Eu não tenho tais intenções.” Yun Che balançou a cabeça.

“Então você deve ser retardado!!” A voz do velho de repente ficou mais alta. “Uma Jade Divina precisa ser banhada pela luz das estrelas de nove estrelas por pelo menos dez mil anos antes de se transformar em uma Jade de Buda das Nove Estrelas. Mesmo dentro dos reinos estelares superiores, é considerado um tesouro extremamente inestimável. Em todos os reinos estelares inferiores, muitos nem sequer sabem do seu nome. Você está realmente procurando por esse tipo de tesouro na minha Cidade Darkya, como isso não é estar tirando sarro de mim?”

Yun Che ficou surpreso quando viu que o velho homem, que estava originalmente equilibrado e sagrado, tinha se tornado uma vadia chorona…

“Que tal… a Erva do Imperador Imortal? A Cidade Darkya tem isso?” Yun Che perguntou novamente. Embora não houvesse muita esperança, ele não esperava que o resultado fosse absoluto.

[email protected]# ¥%…” O bigode do velho estava ereto, “Fora, fora, fora, fora! Pare de perturbar o negócio desse velho!”

Yun Che tirou dez mil pedras profundas roxas, “Sênior, eu sinto que seu conhecimento deve ser extremamente extenso, você poderia, por favor, fornecer alguma orientação a este jovem sobre o paradeiro da Jade do Buda das Nove Estrelas ou a Erva do Imperador Imortal?”

De frente para as pedras profundas e púrpura, o comportamento do velho de repente se acalmou. Ele silenciosamente arrebatou as pedras profundas roxas, seu rosto e olhos claros e livres. Ele olhou para Yun Che com um olhar cheio de elogios, “Jovem mestre, à primeira vista, esse velho sabia que você era um jovem mestre de um rico clã. Desde que você está perguntando tão sinceramente, então não seria ruim para este velho dizer uma coisa ou duas.”

Yun Che, “…”

“Essa Jade do Buda das Nove Estrelas, para não mencionar o nosso reino estelar inferior, é absolutamente impossível de encontrar mesmo dentro dos reinos estelares intermediários. Sua forma original, a Jade Divina Empírica, é uma existência que só pode ser encontrada em reinos estelares superiores. Você procurando na Cidade Darkya é simplesmente sinônimo de ser retar… Cof, não é realista. Mesmo se você tivesse realmente ido para um reino estelar superior, ainda assim seria difícil.”

“Quanto a Erva do Imperador Imortal, diz-se que esse tipo de grama divina aparece apenas em reinos secretos primordiais.”

“Reinos secretos primordiais?” Yun Che levantou a sobrancelha.

O velho homem de repente ficou desconfiado, “Garoto, você nem conhece os reinos secretos primordiais? Não me diga… você é dos reinos inferiores?”

Yun Che olhou e só podia admitir, “Sim, este júnior nasceu de fato nos reinos inferiores, tendo chegado aqui não muito tempo atrás. Este júnior implora ao sênior para elaborar mais sobre esses reinos secretos primordiais.”

Enquanto falava, Yun Che “taticamente” tirou outras dez mil pedras profundas roxas.

O velho aceitou com a velocidade do relâmpago, seu rosto tornando-se tranquilo e sereno. “Desde que você nasceu nos reinos inferiores, então não é surpreendente. Esses chamados reinos secretos primordiais são pequenos mundos independentes da antiga Era dos Deuses.”

Com a explicação do velho, Yun Che chegou, mais ou menos, a um entendimento.

“Existem muitos reinos secretos primordiais dentro do Reino dos Deuses. Alguns estão diretamente conectados aos reinos externos, permitindo que alguém entre e saia livremente. Alguns têm suas próprias leis independentes que restringem tempo, quantidade de pessoas, profunda força e assim por diante. No Reino dos Deuses, muitas heranças e tesouros primordiais foram descobertos em reinos secretos. Com a extinção dos deuses, a fonte de poder que sustentou esses mundos se foi, causando o colapso e o desaparecimento de um grande número de reinos secretos primordiais ano após ano. Embora alguns reinos ainda existam, os segredos e recursos escondidos dentro deles foram praticamente saqueados. Hoje, a maioria desses reinos secretos é ocupada por algumas seitas poderosas e são usadas como locais de teste.”

Yun Che balançou a cabeça lentamente… ‘O Recipiente Divino do Reino Secreto na Vila da Espada Divina da Nação Vento Azul era na verdade um reino secreto primordial deixado pelo Deus Maligno.’

“Em nosso Reino Darkya, ainda existem dois reinos secretos primordiais remanescentes a partir de hoje, todos os quais pertencem à Seita da Alma.” O velho continuou, sem esconder nada, “Quando falamos sobre os reinos secretos primordiais, não podemos deixar de falar sobre o Reino Divino do Começo Absoluto. É isso mesmo que os dezessete reis dos reinos que estão no topo de todo o Reino dos Deuses…”

De repente ele parou no meio da frase e depois acenou com as mãos. “Oh, eu tenho sido desleixado. Um garoto como você não será capaz de entender algo como o Reino Divino do Começo Absoluto, mesmo se for dado mais dez mil anos. Sobre aquela Erva do Imperador Imortal… oh sim, sobre a Erva do Imperador Imortal. Registros dela apontam para diferentes tipos de reinos secretos primordiais, dentro dos reinos estelares superiores e dos reinos estelares intermediários. Quanto aos reinos estelares inferiores… Oh! Parece que também houve registro disso em um reino estelar inferior! De qualquer forma, eu pessoalmente não ouvi falar da Erva do Imperador Imortal que aparece fora de um reino secreto primordial.”

‘Reino secreto primordial…’

A Erva do Imperador Imortal só apareceria em um reino secreto primordial… Esta foi, sem dúvida alguma uma notícia extremamente desagradável.

Mesmo que aparecesse apenas em um plano mais elevado ou em um lugar verdadeiramente sinistro, sempre se poderia tentar encontrá-la. Mas um reino secreto… Havia inúmeros reinos secretos dentro do Reino dos Deuses, quem sabia qual deles teria uma Erva do Imperador Imortal? Além disso, a propriedade já havia sido reivindicada para todos os principais domínios secretos – a entrada livre era basicamente implausível. Mesmo se alguém quisesse tentar encontrar uma agulha em um palheiro, seria impossível.

Vendo que a pele de Yun Che tinha ficado mais escura, o velho se inclinou para frente e disse misteriosamente, “Garoto, olhando para você, parece que você realmente quer encontrar esses dois tesouros, hein? Vendo que você é tão generoso, posso lhe dar algumas dicas.”

Os olhos de Yun Che brilharam de prazer, “Sênior, por favor fale.”

“O Reino Misterioso Celestial!” O olhar do homem varreu-o.

“O Reino Misterioso Celestial… mistério celestial?” Yun Che perguntou em voz baixa.

“O Reino Misterioso Celestial é o menor reino estelar dentro da Região Divina do Leste… Oh espere, não, é o menor em todo o Reino dos Deuses. Se fosse para ser mapeado, seria tão grande quanto a Cidade Darkya em que você está agora. No entanto, é… verdadeiramente um genuíno reino estelar superior!”

Os olhos de Yun Che brilharam com uma luminosidade radiante… Se seu tamanho fosse comparável à Cidade Darkya, então o domínio teria apenas quinhentos quilômetros de largura. Foi realmente em um nível que esmagaria reinos como o Reino da Canção de Neve e o Reino do Deus Flamejante?!

“Embora o Reino Misterioso Celestial seja pequeno, não apenas é um reino estelar superior, mas também tem um status elevado nos reinos estelares superiores. Mesmo os quatro grandes reinos ainda precisam ser respeitosos com o Reino Misterioso Celestial. Seus Grandes Reis do Reino frequentemente visitavam pessoalmente o Reino Misterioso Celestial.”

“Já que o reino estelar é chamado Reino Misterioso Celestial… É verdade… que os habitantes podem realmente romper os mistérios dos céus?” Yun Che perguntou surpreso.

“Hehehe,” o velho sorriu, “Há rumores, mas como eu estou qualificado para saber sobre assuntos relativos àquele plano? No entanto, o Reino Misterioso Celestial é um reino estelar irrestrito, qualquer um pode ir até lá. Contanto que você tenha profundas pedras o suficiente, você pode comprar qualquer informação lá…. Por exemplo, onde se pode encontrar a Jade do Buda das Nove Estrelas e a Erva do Imperador Imortal.”

O olhar de Yun Che se moveu levemente.

“No entanto, o preço da informação no Reino Misterioso Celestial é muito mais caro do que você imagina. Contanto que você possa pagar, a qualidade definitivamente não irá desapontá-lo. Quanto há como você pode adquirir a Jade do Buda das Nove Estrelas e a Erva do Imperador Imortal depois de obter as informações, isso dependerá inteiramente de você. Será muito mais difícil do que simplesmente comprar uma informação.”

“Como posso chegar ao Reino Misterioso Celestial?” Yun Che perguntou sem hesitação.

“Simples!” O velho respondeu, “Há uma estação dimensional no oeste da cidade e, desde que profundas pedras suficientes sejam fornecidas, ela pode conceder acesso às formações dimensionais de mais de sessenta reinos estelares. Primeiro, você precisaria ir para o Reino da Origem Frígida e da estação dimensional no Reino da Origem Frígida, ir para o Reino do Sol Estelar, e de lá ir para o Reino da Luz Sagrada Miríade… e depois dessas dezessete transferências, então você poderá chegar a um reino estelar chamado Reino do Mar Divino. Na cidade no centro do reino, você será capaz de encontrar uma estação dimensional que possa alcançar o Reino Misterioso Celestial. No entanto, o custo dessas transferências não é barato e as pessoas comuns não podem pagar por tais viagens, mesmo que gastem tudo o que têm.”

Yun Che, “[email protected]# ¥%… ”

Embora envolvesse dezessete reinos estelares desconhecidos, Yun Che se lembrava de todos eles.

“Sênior, obrigado por sua orientação.”

Tendo encontrado seu objetivo, Yun Che foi direto para o oeste.

O Reino Misterioso Celestial, um reino estelar superior irrestrito. Ele não sabia se as cem milhões de profundas pedras roxas que ele tinha com ele eram o suficiente para fornecer as informações sobre a Jade do Buda das Nove Estrelas e a Erva do Imperador Imortal.

Yun Che viajou por um longo tempo, perguntando durante todo o caminho e finalmente chegou à estação dimensional no oeste da cidade. Ao se aproximar, notou que um grande número de pessoas vinha daquela direção, com os rostos sombrios.

Seu coração pulou e rapidamente parou alguém, “Irmão, algo aconteceu na estação dimensional?”

“Se você quiser ir para a estação dimensional, então você deve se virar.” O homem disse, parecendo deprimido. “Parece que a estação dimensional foi lacrada há várias horas e ninguém pode entrar. E também…” Ele baixou a voz. “Foi guardado por um grande grupo de pessoas da Seita da Alma e qualquer um que se aproximasse da estação dimensional seria examinado imediatamente.”

“Oh, entendo. Obrigado por me dizer”, Yun Che respondeu quando seu coração afundou.

A Guilda Comercial Pluma Negra certamente não ficou ociosa em relação ao assunto da noite anterior. O propósito por trás da vedação da estação dimensional era impedi-lo de escapar do Reino Darkya.

Afinal de contas, a Guilda Comercial Pluma Negra sabia que ele veio de outro reino estelar.

Poderia ser… eles estavam planejando procurá-lo dentro de todo o Reino Darkya? Embora fosse para um espírito real da madeira, não era um pouco extremo demais?

A Seita da Alma, nome completo sendo a Seita Divina da Alma Negra, era a seita governante do Reino Darkya. Até agora, poderia ser confirmado que eles eram o poder por trás da Guilda Comercial Pluma Negra e eram uma existência que Yun Che absolutamente não podia ofender.

Yun Che virou-se imediatamente… A estação dimensional não pode permanecer fechada permanentemente. Ele só podia ficar na Cidade Darkya e esperar até o dia em que a estação dimensional estivesse liberada.

Yun Che não mais perguntou sobre a Jade do Buda das Nove Estrelas e a Erva do Imperador Imortal. Ele começou a vagar pela cidade, comprando bugigangas que chamaram sua atenção. Algumas horas depois, ele havia passado algumas profundas pedras.

Quando chegou o meio dia, Yun Che estava se perguntando se deveria ou não encontrar um lugar temporário para ficar. De repente, ele sentiu uma forte aura por perto, seus olhos mudaram e viu um homem, vestido de preto, caminhar em direção a uma loja não muito longe. Sempre que ele ia, pedestres corriam para longe, com reverência em seus rostos.

Quando ele se virou, uma tatuagem de uma cobra preta rapidamente brilhou em seu braço esquerdo… que era a mesma tatuagem que estava no corpo do homem de meia-idade de preto que ele tinha aleijado.

‘Alguém da Seita da Alma!?’

Yun Che notou que depois que o homem de preto entrou na loja, demorou um pouco para ele sair. Depois que ele saiu da loja, ele rapidamente se afastou.

Yun Che ergueu a sobrancelha e depois de uma breve hesitação entrou na loja.

Ele foi recebido com um aroma rico e encorpado – na verdade, era uma loja de especiarias e cheirava a todos os tipos de odor e fragrâncias sendo misturados.

O que era peculiar nessa cena era que o dono dessa loja de especiarias era um homem de meia-idade, de aparência miserável.

Embora Yun Che fosse modesto, suas roupas e sua linguagem corporal demonstravam um ar de extravagância. Os olhos do proprietário da loja passaram por ele, sorrindo instantaneamente e perguntando educadamente, “Jovem mestre, nossa pequena loja tem mais de seiscentos tipos de especiarias e ervas. Algo deve chamar sua atenção. Por favor, tome seu tempo, não precisa se apressar.”

Yun Che se inclinou para frente e baixou a voz, “O que o hóspede anterior comprou?”

Enquanto falava, ele mostrou cinco mil pedras profundas roxas na frente do dono da loja.

As sobrancelhas do dono da loja saltaram ferozmente, não só ele não aceitou as pedras profundas, mas o medo começou a aparecer em seu rosto, “Jovem mestre, você… deve ser alguém de uma grande corporação mercantil ou de uma grande seita, certo? Haah, por favor, não dificulte esse pequeno servo. Se este pequeno servo fosse vender o Incenso das Deis Mil Milhas da Alma Perseguida para outra pessoa e a Seita da Alma soubesse disso, eu não seria capaz de manter minha vida.”

“Incenso de Dez Mil Milhas Perseguindo a Alma?” Yun Che franziu as sobrancelhas, “O que é isso?”

“Hã? Você não sabe?” Vendo que Yun Che não parecia estar mentindo, o dono da loja ficou surpreso.

“Eu realmente não sei. Eu também não sou alguém de uma grande corporação mercantil ou de uma grande seita, sou apenas um viajante estrangeiro comum.” Yun Che respondeu. “Eu só notei que o a pessoa que aqui estava anteriormente tinha uma aura extraordinária sobre ele, então achei que a coisa que ele comprou deve ser incrível também. É por isso que vim aqui para descobrir, por curiosidade.”

“Oh, entendo. Hummm… Você certamente não parece que é do Reino Darkya.” O dono da loja olhou para ele sob uma nova luz, acreditando nele. Ao mesmo tempo, o medo em seu rosto desapareceu e, com a velocidade do raio, ele estendeu a mão e embolsou as cinco mil pedras profundas roxas. “Temo que vou desapontar você. Este Incenso de Dez Mil Milhas Perseguindo a Alma, eu não posso nem ousar vendê-lo a mais ninguém fora da Seita da Alma.”

“Este Incenso de Dez Mil Milhas Perseguindo a Alma que você está falando, o que exatamente é isso?” Yun Che perguntou. Ele não sabia por que, mas sentia um forte sentimento de inquietação em seu coração.

“Claro que não é algo simples.” O orgulho foi exibido no rosto do dono, “Os materiais que ele precisa são muito caros e em todo o Reino Darkya, atualmente, eu sou o único que pode prepará-lo. A Seita da Alma vai trazer os materiais regularmente e levar o Incenso de Dez Mil Milhas Perseguindo a Alma de volta em dez dias. Embora a Seita da Alma me impeça de vendê-la a qualquer outra pessoa, também se pode dizer que minha pequena loja também obteve a proteção da Seita da Alma, não?”

“O que faz um Incenso de Dez Mil Milhas Perseguindo a Alma exatamente?” Yun Che apertou as sobrancelhas quando ele perguntou.

“É claro que é usado para rastreamento”, respondeu o dono da loja. “Este Incenso de Dez Mil Milhas Perseguindo a Alma é incolor e inodoro e absolutamente ninguém será capaz de perceber isso. No entanto, existe um misterioso animal chamado ‘Vison de Cauda Vermelha’ que é altamente sensível a esse odor.”

“Assim, o Incenso de Dez Mil Milhas Perseguindo a Alma é colocado em preciosos tesouros ou nos corpos de prisioneiros ou de animais misteriosos. Caso se percam, fujam ou sejam sequestrados, eles podem ser rastreados imediatamente com o ‘Vison de Cauda Vermelha’, garantindo que absolutamente nada… ”

“O que você disse… O que foi que você disse??”

A voz do dono da loja não caiu antes que todo o seu corpo fosse subitamente apanhado por seu pescoço. Ele tinha cultivo no Reino Soberano Profundo, mas sob as mãos de Yun Che, ele não podia resistir. Seus olhos arregalados mostravam sinais de profunda confusão e medo. “Você… O que você está fazendo…”

A aura de Yun Che era completamente caótica; arrepios percorreram suas costas. O braço que ele usava para segurar o dono da loja tremia violentamente e suas pupilas se dilatavam e contraíam intermitentemente. “Incenso de Dez Mil Milhas Perseguindo a Alma… Quanto tempo isso dura? Até onde pode ser rastreado…. Será que vai exceder mil quilômetros ou não?!”

“Jovem mestre… Vamos conversar…”

“Responda minhas perguntas!!” Yun Che rugiu.

A boca do dono da loja se abriu e disse dolorosamente, “O nome… Incenso de Dez Mil Milhas Perseguindo a Alma… não foi… dado por diversão… Esqueça… mil quilômetros… Leva pelo menos… quatro dias e quatro noites… antes de se dissipar…”

Boom!!

O dono da loja foi cruelmente jogado no chão – não se sabia se ele ainda estava vivo ou não. Yun Che saltou para o céu e correu para o sul como um louco.


Tradutor: Torres  |   Editor: Alexandre



❤ Se você quer apoiar a equipe deste projeto, considere fazer uma doação em nosso Padrim de Against the Gods. Seu apoio é muito importante.


Fontes
Cores