ATG – Capítulo 1076 – A raça abandonada pelo destino



“Não, nós espíritos da madeira sempre sabemos retribuir favores, e muito mais um grande favor como este.”

A Vovó Qing Ye era a mais velha entre todos os presentes, então suas palavras tinham o maior peso. Ela disse sinceramente: “Rapaz, se precisar de algo, sinta-se à vontade para nos dizer. Nós definitivamente tentaremos o nosso melhor para recompensá-lo.”

“Não é necessário.” Yun Che balançou a cabeça. “A razão pela qual eu o salvei não é porque eu estava me sentindo um justiceiro. Meu alvo original era uma Orbe do Espírito da Madeira.”

“O… o que?” A resposta de Yun Che fez com que todos os espíritos da madeira levantassem imediatamente suas cabeças. Suas expressões mudaram ligeiramente.

“A razão pela qual eu poupei He Lin é porque ele é apenas um garotinho. Eu não poderia suportar. Se fosse outro espírito de madeira, eu definitivamente teria levado a vida dele e a Orbe. Como esse é o caso, não há necessidade de você me agradecer.”

Depois de ver a mudança repentina nos rostos da multidão dos espíritos da madeira, ele se virou para sair e rapidamente se dirigiu para a saída.

“Espere”, gritou uma voz antiga.

Os passos de Yun Che pararam, mas ele não se virou enquanto ele dizia indiferentemente. “Não se preocupe, não vou contar a ninguém sobre esse lugar.”

“Não”, Vovó Qing Ye caminhou até ele com a metade da cintura dobrada. “Você salvou Lin’er, então você é o benfeitor de todo o nosso clã. Como poderíamos possivelmente não acreditar em você? Você disse que precisava de uma Orbe do Espírito da Madeira, certo?”

Yun Che ficou atordoado. Ele se virou.

A Vovó Qing Ye gentilmente sorriu, seus olhos nublados então olharam para o espírito da madeira de meia-idade ao lado de He Lin. “Qing Mu, vamos dar a Orbe do Espírito da Madeira de Qiu Ling para o nosso benfeitor, vamos?”

Um tumulto complicado surgiu nos olhos do espírito da madeira de meia-idade chamado Qing Mu, mas ele não hesitou ou tornou as coisas difíceis enquanto ele balançava a cabeça levemente, “Claro.”

“Então isso é ótimo.” Vovó Qing Mu sorriu. “Jovem, nós só temos uma Orbe do Espírito da Madeira dentro do nosso clã. A esposa de Qing Mu especificamente deixou aquele para trás depois de sofrer lesões graves no passado. Embora muitos anos tenham se passado desde então, uma vez que foi selado em uma profunda formação da natureza, sua energia espiritual não diminuiu de forma alguma, por isso deve ajudá-lo.”

Propositalmente deixado para trás por um espírito da madeira, aquele cuja energia espiritual ainda tinha que se dissipar… isto significava que era uma Orbe do Espírito da Madeira perfeita com energia espiritual completamente intacta, uma que humanos simplesmente nunca seriam capazes de tomar à força!!

Yun Che estava animado. “Você… vai realmente dar para mim?”

“Hoho”, Qing Mu riu. “Naturalmente, eu não deixaria nenhuma pessoa má tomar a Orbe do Espírito da Madeira da minha falecida esposa, mesmo que isso significasse minha morte. No entanto, se puder pagar o grande benfeitor que salvou nosso jovem patriarca, tenho certeza de que até mesmo Qiu Ling, nos céus, consentiria de bom grado.”

“É só que, para evitar que pessoas malvadas o tomem, meu selo é extremamente forte. Vou precisar de pelo menos duas à quatro horas para desfazer seu selo. Eu precisaria do benfeitor esperar aqui um pouco durante esse tempo.”

Yun Che gastou uma soma enorme, mas ele não pegou a força a Orbe do Espírito da Madeira de He Lin no final… Mas aqui, ele estava prestes a receber uma Orbe do Espírito da Madeira perfeita.

Embora ainda fosse incomparável perante a Orbe do Espírito da Madeira de Sangue Real de He Lin, uma Orbe do Espírito da Madeira com energia espiritual completamente intacta ainda superava em muito a energia espiritual intacta de setenta por cento de uma Orbe do Espírito da Madeira que Yun Che precisava.

A última melancolia no coração de Yun Che foi varrida enquanto alegria profunda e gratidão borbulhavam de seu coração. “Se é assim… então muito obrigado. Eu realmente tenho uma razão importante para precisar urgentemente de uma Orbe do Espírito da Madeira.”

“Não precisa dizer obrigado. Seu grande favor nunca pode ser superado, não importa como paguemos a você”, disse a Vovó Qing Ye. “Qing Mu, vá agora. Depois de conseguir, você pode entregá-lo diretamente ao nosso benfeitor. ”

Qing Mu concordou e depois voou para longe.

“Isso é ótimo!  Eu não queria me separar do grande irmão ainda!” Disse alegremente He Lin. Ele entusiasmadamente veio diante de Yun Che e puxou sua manga. “Grande irmão, tudo bem se eu te mostrar a nossa casa? Mesmo sendo pequena, tenho a certeza de que você vai gostar.”

He Lin o arrastou, formalmente convidando-o para o pequeno mundo que pertencia aos espíritos da madeira.

Com árvores verdes como casas e flores e grama para assentos, esse era um mundo inconcebivelmente puro. Nem mesmo a menor sujeira podia ser cheirada no ar naquele lugar.

Devido à avareza dos humanos, uma raça que originalmente recebeu a proteção da natureza acabou em um estado mais trágico e arruinado do que qualquer outra raça. Eles deviam ter um ódio profundamente enraizados pelos humanos, mas quando He Lin o puxou diante dos espíritos da madeira, um após o outro e alegremente o apresentou, todos expressaram profunda gratidão e calorosas boas-vindas. Talvez eles tenham mostrado um pouco de cautela no início, mas ele nunca sentiu o menor ódio desde o início.

Os espíritos da madeira possuíam os mais puros poderes do mundo e o mais puro dos corações. Como Yun Che sentiu isso em sua totalidade, seu coração pulsava intensamente.

Mesmo em face de um inimigo que era cem vezes mais poderoso que ele, seu olhar nunca se acovardava. No entanto, a pureza clara em cada um dos olhos de esmeralda desses espíritos de madeira fez com que ele não se atrevesse a olhá-los diretamente nos olhos…

Esse tipo de raça deveria receber a máxima proteção da natureza, por que eles têm que suportar um destino tão cruel e injusto…

Por causa do mal e da ganância da humanidade…

E porque eles eram fracos.

O corpo inteiro daqueles que pertencem à raça do dragão também eram tesouros, mas como este mundo poderia ousar intimidar o clã dos Verdadeiros Dragões no Reino do Deus Dragão?

“Grande Irmã Qing He!”

He Lin arrastou Yun Che por todo o caminho até os confins deste pequeno mundo. Havia um enorme jardim que se estendia para longe, com todos os tipos de flores desabrochando em uma explosão de cores. Uma garota vestida com roupas coloridas estava no centro do jardim, recolhendo o orvalho da manhã das pétalas. Sua graciosa figura ágil lembrava uma borboleta colorida e elegantemente dançando dentro da miríade de flores. Era agradável aos olhos e inebriante para a alma.

Em meio ao grito estridente de He Lin, a garota dentro do jardim se virou, seu olhar suave seguiu pouco depois. He Lin apresentou Yun Che com bochechas rosadas. “Esta é a Grande Irmã Qing He. Ah, o pai dela é o tio Qing Mu. Grande Irmã Qing, este é o grande irmão que me salvou. Mesmo que ele seja um grande irmão, ele é super poderoso, você sabe.”

A garota vestida de forma colorida parecia ter apenas quinze ou dezesseis anos. Seu rosto brilhante continha a imaturidade encantadora de uma jovem e a bela pureza de um espírito da madeira. Ela gentilmente inclinou-se para Yun Che. “Obrigado por salvar nosso jovem patriarca, grande irmão.”

Uma vez que ela disse essas palavras, ela não se atreveu a olhar Yun Che nos olhos pela segunda vez. Ela abaixou a cabeça enquanto um leve rubor se espalhou por suas bochechas.

“Ah? Jovem patriarca, então você trouxe o Grande Irmão Benfeitor aqui, não é de admirar que eu não tenha encontrado você em nenhum lugar!”

O som da voz de uma menina, que parecia água de nascente límpida, veio de trás deles enquanto uma garota da mesma idade de Qing He flutuou suavemente. Atrás dela seguia um espírito da madeira jovem, bonito, alto e esguio que parecia ter cerca de dezessete anos de idade.

“Grande Irmã Fei Yan, Grande Irmão Qing Zhu!” He Lin gritou seus nomes com uma voz fina.

Quando os dois chegaram, ficaram olhando para Yun Che por um longo tempo. O jovem espírito da madeira chamado Qing Zhu então se curvou profundamente para Yun Che. “Grande Irmão Benfeitor, você salvou nosso jovem patriarca e… Eu nem sei como podemos pagá-lo.”

“Obrigado, Grande Irmão Benfeitor.” A garota do espírito da madeira chamada Fei Yan graciosamente se curvou. Seus olhos claros e bonitos continuaram curiosamente a avaliar Yun Che. “Também há pessoas boas dentro dos humanos.”

“É claro”, disse He Lin com alguma pompa. “Quando pai e mãe ainda estavam vivos, costumavam me dizer isso o tempo todo. Eu sabia que o Grande Irmão era uma pessoa muito boa à primeira vista.”

“Hmph! Jovem patriarca, você ainda tem a ousadia de dizer isso!?” Fei Yan levantou a mão e bateu fortemente na testa de Lin, fumegando. “Você sabe que quase assustou a todos nós até a morte? Vovó Qing Ye chorou tantas vezes. Você… Se você se atrever a fazer algo assim novamente, vou ignorá-lo a partir de então.”

He Lin cobriu a testa ferida e não se atreveu a responder. Ele respondeu fracamente, muito lamentável: “Grande Irmã Fei Yan, eu sei que estava errado. “Eu não ousarei fazer isso novamente. Eu apenas… Eu só queria sair para ver o mundo exterior. Eu nunca esperei ser tão azarado… Uuu, eu realmente não farei isso de novo.”

“Fei Yan, não fale com o jovem patriarca assim. Ele definitivamente será obediente a partir de agora.” Qing He disse em uma voz suave. Quando ela estava falando, olhou furtivamente para Yun Che antes de baixar a cabeça apressadamente.

“Hmph, em todo caso, eu estarei cuidando do jovem patriarca de agora em diante!” Fei Yan disse enquanto inflava suas bochechas.

Neste ponto, Qing Zhu não conseguiu conter sua curiosidade enquanto perguntava ansiosamente. “Jovem patriarca, o que aconteceu depois que você escapou? E como está o mundo lá fora? É realmente tão mágico quanto o que a Vovó Qing Ye e o Tio Qing Mu disseram ser? Conte!”

“Isso…” He Lin disse ansiosamente. “Eu fui pego por alguém não muito tempo depois que eu escapei. Depois disso, sempre tive medo, então não tive tempo de pensar em mais nada.”

“Ah Certo!”

Os olhos de He Ling de repente brilharam quando ele se virou para Yun Che. “Grande irmão, que tal você nos contar sobre o mundo lá fora? Tudo bem?”

As palavras de He Lin instantaneamente os trouxeram aos seus sentidos. Qin He, Fei Yan e Qing Zhu todos imediatamente encararam Yun Che… que foi o primeiro humano que veio para o seu pequeno mundo do mundo exterior. “Grande Irmão Benfeitor, você deve saber muito sobre o mundo exterior. Nós realmente, realmente, queremos ouvir sobre isso.”

Quatro pares de olhos de esmeralda brilharam com a mesma expectativa e ansiedade. Esses olhares fizeram a alma de Yun Che apertar de repente, como se tivesse sido espetada com uma agulha. Eles sempre viveram uma vida em fuga e passaram em meio ao terror e à cautela. Eles só estavam seguros em seu pequeno mundo. Para eles, todo lugar no mundo exterior poderia ser considerado um abismo da morte.

Quanto mais eles ansiavam e ansiavam por isso, mais cruel seria seu destino.

Yun Che respirou profundamente e então disse gentilmente: “Na verdade, minha casa não está no Reino dos Deuses. Está em um lugar distante, em um reino inferior ainda mais distante… O primeiro lugar que cheguei quando vim ao Reino dos Deuses era um mundo branco de neve sem fim. A terra, os mares e os rios estavam cobertos de gelo e neve que nunca derreteriam. Até o céu estava tão branco que parecia que estava coberto por uma camada de neve… Os salões daquele lugar teriam muitas dezenas de quilômetros de extensão, o maior sendo algumas centenas de quilômetros…

Sem mencionar nomes específicos, Yun Che começou a falar sobre o mundo em que nasceu, falar sobre o mundo de cor branca do Reino da Canção de Neve e sobre o místico Lago Celestial Subcongelante, falar sobre o ilimitado purgatório flamejante do Reino do Deus Flamejante… Ele até falou sobre os dois assustadores, astutos e antigos dragões com chifres no mar de fogo…

O quarteto de jovens espíritos da madeira ouviam como se estivessem em transe e, às vezes, gritavam de surpresa.

Eles apenas ouviram e depois imaginaram isso em suas cabeças. Eles eram fundamentalmente incapazes de saber realmente como seria, que tipo de espetáculo seria. Mas, mesmo assim, para eles, que estavam eternamente “enjaulados” dentro de seu pequeno mundo, isso lhes trouxe uma excitação sem precedentes.

“Vários milhares de quilômetros… várias dezenas de milhares de quilômetros … um mundo completamente branco.” Fei Yan olhou para cima com um olhar indistinto, antes de distraidamente dizer: “Eu já tenho esta idade, mas nunca vi neve antes.”

“Digo o mesmo.” Qing Zhu concordou com um coração cheio de ansiedade.

Yun Che sorriu. Então, de repente, ele voou e uma luz azul brilhou em suas mãos. Uma enorme extensão de neve que se assemelhava a penas de gansos caíram do céu, acompanhadas por uma brisa refrescante.

“Waah!”

Gritos alegres se sobrepuseram quando todos eles juntaram as mãos. Tomar banho na neve caindo e sentindo uma frieza que nunca sentiram antes, eles sentiram como se tivessem de repente pousado em um mundo completamente diferente.

A nevasca foi gentil no início, mas rapidamente mudou para se tornar uma tempestade de neve. O dedo de Yun Che moveu-se ligeiramente e uma dúzia de flores de lótus de gelo desabrochando instantaneamente caiu no meio da neve voadora. O menor deles podia ser colocado na palma da mão e o maior deles fazia as duas garotas do espírito da madeira se colidirem em seu desejo de sentar-se dentro dela, para sentir pessoalmente o desabrochar do lótus de gelo.

Whoosh!

Do lado de fora da neve voadora, uma leve chama dourada se acendeu. Ela rapidamente se condensou para se tornar uma enorme silhueta flamejante de Corvo Dourado, que então soltou um longo grito ressonante e longo.

“Que lindo pássaro de fogo!” Gritou He Lin.

“Este é o Corvo Dourado, um dos mais poderosos animais divinos da Era Primordial.”

Os pensamentos de Yun Che moveram-se ligeiramente e a imagem condensada pelo fogo mudou rapidamente, tornando-se um dos antigos dragões com chifres que viviam dentro da Prisão Infernal do Deus Sepultado.

“Este é aquele dragão com chifres de chamas que mencionei para vocês mais cedo. Seu corpo inteiro estava coberto de fogo e sua cauda era mais comprida que todo o corpo. É mais ou menos assim.” Yun Che apresentou, então lamentou: “Eu quase morri debaixo de suas garras naquela época.”

“Parece realmente assustador. Eu posso dizer que deve ser uma fera realmente muito ruim, em uma só olhada.” As bochechas de Fei Yan estufaram, aparentemente para desabafar a insatisfação que sentiu quando soube que ele quase matara Yun Che.

Após a exibição de neve, gelo e fogo, Yun Che mostrou-lhes raios e seu Profundo Punho. Ele brincou com eles por um longo tempo antes de retirar a mão, espalhando completamente todo o vento, neve, raios e fogo junto com ela.

Tudo parecia ter sido apenas uma ilusão.

Sob a excitação que nunca haviam sentido antes, os rostos dos quatro jovens espíritos da madeira estavam todos corados. Os olhos que olhavam para Yun Che pareciam brilhar como estrelas brilhantes – apenas um momento atrás, sentiram gratidão e curiosidade em relação a Yun Che. O que eles sentiam agora, no entanto, era uma adoração súbita, intensa e abrangente.

“Eu realmente… Eu realmente quero ir ver o lugar que o Grande Irmão Benfeitor falou.” Qing Zhu disse sonhadoramente enquanto ele olhava para cima.

“Esse dia definitivamente virá”, disse Yun Che.

“Grande Irmão Benfeitor… oh! Nós podemos…” Os olhos de Fei Yan eram sinceros, mas todo o seu rosto estava cheio de nervosismo. “Você pode nos dizer o seu nome?”

He Lin, Qing He e Qing Zhu também olharam para ele.

Yun Che sorriu e respondeu sem hesitar: “Meu nome é Yun Che.”

“Yun Che…” todos eles disseram suavemente.

“Grande Irmão Yun Che…” Qing Zhu gritou animadamente.

“S-s-seu… grande bobo! Você roubou meu trovão de novo! Eu também queria dizer isso… Grande Irmão Yun Che!” Enquanto Fei Yan gritava, seus olhos se curvaram. Então, ela puxou Qing He para o lado dela. “Grande Irmã Qing He, você não está falando muito hoje. Apresse-se e chame-o de Grande Irmão Yun Che.”

Qing He deu um pequeno passo à frente e ainda tinha que levantar a cabeça. Ambas as mãos nervosamente beliscaram sua faixa colorida, enquanto timidamente dizia: “Grande Irmão… Yun Che…”

“Qing He, o que há de errado?” As ações estranhas de Qing He começaram a preocupar Qing Zhu. “Você… ah? Por que seu rosto está meio vermelho? Você está doente?”

“Ah! Entendi!”  Fei Yan gritou. “Grande Irmã Qing He deve ter se apaixonado pelo Grande Irmão Yun Che!”

“Não, eu não me apaixonei!” A cor pálida do amanhecer vermelho instantaneamente se tornou um lindo pôr-do-sol e imediatamente se espalhou para o pescoço cor de jade enquanto a cabeça caía ainda mais abaixo. Então, ela gentilmente bateu o pé de repente e se virou para correr como uma borboleta assustada… nunca ousando atirar em Yun Che uma única olhada durante todo o processo.

“Wahaha! Eu adivinhei certo!” Fei Yan riu com satisfação. Então, ela e seus olhos brilhantes olharam diretamente para Yun Che. “Grande Irmão Yun Che, Qing He fugiu devido ao constrangimento, é melhor você assumir a responsabilidade!”

“Isso…” Yun Che pressionou o nariz, perturbado.

Os espíritos da madeira carregavam a mais pura energia da natureza. Como resultado, as fêmeas tendiam a ser gentis e bonitas, enquanto os machos eram extremamente bonitos. No entanto, por causa disso, eles não teriam masculinidade. Para as garotas do espírito da madeira que estavam acostumadas com espíritos da madeira masculinos, no momento em que se aproximavam ou ficavam curiosas, a masculinidade de Yun Che, juntamente com sua nitidez temperada por incontáveis ​​dificuldades, produziria uma atração que provavelmente seria fatal.

He Lin não riu. Desde que Yun Che deu seu nome, ele estava olhando para ele atordoado, o canto da boca lentamente mordendo.

Quando Yun Che sentiu sua condição incomum, ele se ajoelhou diante de Yun Che.

“Ah? Jovem patriarca!” Fei Yan e Qing Zhu exclamaram em choque.

“He Lin, você?” Yun Che rapidamente estendeu a mão, com a intenção de levantá-lo de volta.

No entanto, He Lin teimosamente persistiu em ajoelhar-se no lugar. Levantou um par de olhos ligeiramente trêmulos. “Eu… Eu não quero te chamar de Grande Irmão Yun Che, eu… Eu… Eu quero te chamar de Mestre.”

Yun Che, “…”

“Mestre! Você pode ser meu mestre? Eu quero ser tão forte quanto você Eu… Eu vou trabalhar duro, estou disposto a suportar dificuldades. Não importa o quão difícil seja, estou disposto a aceitá-las. Me aceite por favor.”

He Lin não estava perguntando, mas implorando… implorando com um desejo intenso.

“He Lin.” Yun Che pressionou a mão no ombro dele. “Você é um espírito da madeira e eu sou humano. Mesmo sendo parecidos, nossos poderes são diferentes, então eu não posso ser seu mestre. ”

“Não! Mestre pode me ensinar. Nós também podemos usar a mesma maneira de utilizar a profunda energia como os humanos. Pai e mãe me disseram isso pessoalmente”, disse He Lin com determinação. “Porque pai e mãe eram realmente poderosos, eles foram capazes de derrotar muitos bandidos fortes e proteger toneladas de nossos membros do clã. Eu quero ser tão poderoso quanto o Mestre, eu quero ser capaz de proteger meus membros do clã como pai e mãe. Eu… Eu escutarei todas as palavras do Mestre, farei qualquer coisa que o Mestre queira. Me aceite por favor.”

“…” Yun Che se agachou, uma suavidade em seu olhar que ele só mostrava na frente de parentes próximos apareceu em seus olhos. “He Lin, o poder de uma pessoa acabará por atingir seus limites. Mesmo se você se tornar dez vezes mais forte que eu, você não poderá alterar o destino da raça do espírito da madeira. O que você precisa confiar é em todo o seu clã trabalhando juntos para superar isso.”

“Você é o jovem patriarca da raça do espírito da madeira. Mas não se esqueça, você ainda é uma criança, você não tem que colocar um fardo tão pesado em seus próprios ombros. O que você precisa fazer agora é ficar sob a proteção de seus membros do clã e crescer de forma pacífica e segura. Uma vez que você crescer, é quando você deve usar suas asas maduras para proteger seus próprios membros do clã, está bem?”

“Eu… Eu sei…” Duas mechas de lágrimas escorreram lentamente pelo rosto de Lin. “Sei que, mesmo que me torne realmente forte, eu não seria capaz de alterar o destino de todo o meu clã. Mas… se eu me tornar forte, eu poderia ao menos sair desse lugar um dia para procurar minha grande irmã e protegê-la… Eu prometi a meu pai e minha mãe que eu definitivamente protegeria minha grande irmã. Mas… Mas eu não consegui encontrá-la. Eu não sei onde ela está, eu não sei se ela está sendo intimidada por bandidos. Eu… Eu realmente sinto sua falta… Eu realmente quero encontrá-la. Eu realmente quero proteger a grande irmã, para que ela nunca seja intimidada por ninguém… mas… mas…”

A mão que Yun Che usava para pressionar o ombro de He Lin apertou levemente, mas ele não conseguiu dizer uma única palavra em resposta.

Quando ele estava perto da idade de He Lin, porque suas profundas veias estavam aleijadas, ele recebia zombarias e comentários frios. No entanto, ele tinha o cuidado e a proteção meticulosa de Xiao Lie, acompanhou de perto Xiao Lingxi e ele foi capaz de rir e brincar com Xia Yuanba. Ele era capaz de ir livremente para onde quisesse, fazer o que quisesse e nunca sabia o que era fugir da morte ou do terror, quanto mais ter que suportar a pesada responsabilidade de um clã inteiro em seus ombros.

Comparado com aqueles da mesma idade, ele tendo profundas veias aleijadas poderia ser considerado lamentável.

Mas em comparação com He Lin, não havia dúvida de que o ele naquela época vivia no paraíso.


Tradutor: Vaan  |   Editor: Alexandre



❤ Se você quer apoiar a equipe deste projeto, considere fazer uma doação em nosso Padrim de Against the Gods. Seu apoio é muito importante.


Fontes
Cores