ATG – Capítulo 1075 – Esconderijo secreto dos espíritos da madeira



O garoto espírito da madeira ficou chocado, ele não conseguia acreditar. Em vez de fugir imediatamente, sua voz tremeu: “Você… Realmente… Você realmente está deixando-me ir?”

“…” Yun Che respirou fundo. Um espírito da madeira de sangue real. Sua Orbe do Espírito da Madeira seria um tesouro incomparavelmente cobiçado por todo o Reino dos Deuses. Yun Che pagou um alto preço e finalmente conseguiu, e como resultado, ele estava um passo mais perto de encontrar Jasmine novamente. No entanto… ele não conseguiu fazer o passo final.

Ele não conseguia nem entender o que ele estava pensando, por que ele estava deixando o garoto ir…

Eu já fui um monstro que impiedosamente matou uma cidade inteira com veneno!

“Vá… Antes que eu mude de ideia, saia!” Yun Che rangeu os dentes, suas emoções uma bagunça.

“Eu… Eu sabia. Você é definitivamente uma boa pessoa.” O menino enxugou as lágrimas em seu rosto, ele lentamente e cuidadosamente se afastou, seu olhar nunca deixando Yun Che. Ele acabara de escapar de uma calamidade como se tivesse recebido uma chance de renascer e sentia um profundo sentimento de gratidão por Yun Che.

Boa pessoa…

Quando Mu Xuanyin falou anteriormente sobre a raça do espírito da madeira, ela também mencionou que as almas puras e inocentes dos espíritos da madeira podiam sentir a maldade ou a hostilidade de outros seres vivos.

Suas mãos estavam manchadas com o sangue de um número incontável de pessoas, quando aquele espírito da madeira sentiu sua alma, era realmente a alma de uma “boa pessoa”?

Ele riu amargamente para si mesmo.

Atrás dele, os passos do menino espírito da madeira gradualmente ficaram mais macios e macios enquanto ele se afastava cada vez mais. Em vez de acelerar o ritmo, ele parou de repente depois de dezenas de passos.

“Sênior!” Ele gritou.

“…” Yun Che virou-se com um olhar feroz em seus olhos: “Se você ainda não for embora, eu posso mudar de ideia e você pode esquecer de ir!”

“Eu… Eu não ousaria.” O espírito da madeira balançou a cabeça, ele de repente e bravamente levantou a cabeça, “Sênior, eu… posso fazer um pedido? Você poderia por favor me acompanhar até em casa? Se eu for sozinho… Eu vou ser imediatamente recapturado por eles.”

“…” Yun Che ficou em silêncio por um tempo.

As características definidoras de um espírito da madeira eram muito proeminentes e ele estava certo. Mesmo que ele fosse libertado, um espírito da madeira vagando pela Cidade Darkya sozinho estaria apenas pedindo para ser capturado mais uma vez, talvez até mesmo sendo morto no local.

“Sua casa?”

“Sim!” O menino espírito da madeira imediatamente acenou com a cabeça e apontou para o sul. “Minha casa não fica longe da cidade. O Sênior é tão forte, contanto que continuemos nessa direção e saímos da Cidade Darkya, estaremos lá muito rapidamente. Por favor, sênior…”

Os olhos de Yun Che estavam se contraindo e seu coração batendo forte. Ele então deu um passo à frente, segurando o menino espírito da madeira. “Vamos!”

Ele tinha acabado de decidir deixá-lo ir embora… E agora, ele decidiu tão facilmente escoltá-lo de volta para casa?

Apenas o que diabos eu estou fazendo?

‘Sigh… Deixa pra lá! Desde que eu decidi liberá-lo, eu poderia muito bem ser uma boa pessoa por todo o caminho. Se ele cair nas mãos dos homens de Darkya, eu também o teria libertado em vão.’

Yun Che falava consigo mesmo em seu coração enquanto ele acelerava, correndo para o sul, sob o manto da noite.

“Sênior, obrigado. Eu sabia que poderia confiar nos meus sentidos. Você de verdade de verdade é uma pessoa muito muito boa,” O garoto espírito da madeira disse com gratidão.

“Qual é o seu nome?” Yun Che perguntou

“Meu nome é He Lin”, respondeu o garoto. Yun Che o havia libertado e agora estava até protegendo-o em sua viagem para casa, ele não estava mais com medo e agora estava cheio de uma gratidão infinita. Os olhos verdes que ele olhava para Yun Che ficaram mais brilhantes. “Posso saber como devo tratar esse sênior?”

“Você não precisa saber meu nome e pare de me chamar de sênior. Eu provavelmente sou apenas mais velho do que você por volta de dez anos.” Yun Che respondeu sem uma ponta de emoção enquanto tentava acalmar e suprimir as ondas tórridas em seu coração.

“Eh?” O queixo de He Lin caiu, uma onda de choque se espalhou por seu rosto. Depois de algum tempo, ele exclamou: “Então é grande irmão! Ah… Grande irmão, você é muito muito forte. Mesmo aquelas pessoas aterrorizantes foram derrotadas por você em apenas alguns movimentos. Achei que o grande irmão era muito mais velho.”

De sua voz e o do brilho em seus olhos, Yun Che podia ver uma sensação de adoração profunda e apaixonada.

“Ouvi dizer que a cidade Darkya há muito tempo tem uma história de caçar e matar a raça do espírito da madeira. Sua casa… como pode estar tão perto de um lugar tão perigoso?” Yun Che perguntou.

Ouvindo as palavras de Yun Che, He Lin ficou seriamente em silêncio por um tempo. Justamente quando Yun Che pensou que ele não estava disposto a responder, He Lin disse gentilmente: “Comparado aos reinos estelares medianos e superiores, esse reino estelar inferior é, na verdade, o mais seguro. Se formos descobertos, poderemos escapar daqui. Além disso, nossa casa atual tem um grande poder natural nos protegendo. Eu e meus membros do clã já vivemos lá por dois anos e não fomos descobertos.

“Seu clã… quantos de vocês ainda restam?”

He Lin hesitou por um tempo e depois respondeu: “Os meus companheiros de clã que estão comigo… Nós somos apenas cerca de cem. Enquanto eu estava capturado, eles definitivamente estariam muito ansiosos e se eles saíssem daquele lugar para procurar por mim, as consequências poderiam ser terríveis.”

“He Lin, quantos anos você tem este ano?”

“Eu… tenho onze anos.”

“E você tem uma irmã mais velha?” Yun Che perguntou casualmente.

“Mn”, ele respondeu suavemente e sua voz lentamente desapareceu. “Três anos atrás, durante aquele terrível desastre, mãe e pai, para proteger minha irmã e eu… eles… eles… depois disso, eu e minha irmã fomos separados. Eu não a vejo desde então, mas acredito que a irmã está definitivamente viva! Eu posso sentir isso!”

Yun Che não investigou mais.

Órfão, seu último parente vivo desaparecido… Ele era apenas um garoto de onze anos, mas ele havia experimentado incontáveis ​​situações cruéis e difíceis. Não foi culpa dele ou foi a consequência de suas ações; era tudo porque ele era um espírito da madeira – um espírito da madeira real.

Eles eram uma raça que herdou os mais puros poderes da natureza, mas em vez de ser uma bênção, era a mais cruel das maldições.

Uma vez fora da cidade Darkya, Yun Che não parou. Ele continuou na direção que He Lin apontou. Cerca de meia hora depois, ele tinha voado para um trecho de floresta que aparentemente não tinha fim.

“Esta casa de que você fala, está dentro desta floresta?” Yun Che perguntou.

“Sim!” He Lin agora apontava para o sudeste. Estando muito perto de casa, ele começou a ficar um pouco mais animado. “Nessa direção, já posso sentir sua aura… Que ótimo!”

Eles rapidamente dispararam pela selva e finalmente pararam pouco depois.

Mais à frente, imponentes árvores antigas e altas, envoltas em inúmeras videiras pretas esverdeadas, grandes e escuras. As videiras barraram seu caminho, estendendo-se além do que o olho podia ver.

Enquanto Yun Che olhava com hesitação, He Lin avançou com entusiasmo. Ele fez um gesto gentil com as mãos e imediatamente as densas videiras pretas esverdeadas ganharam vida, elas rapidamente começaram a dobrar e mover-se, abrindo-se apenas o suficiente para formar uma passagem estreita.

“Grande irmão, venha rapidamente aqui!”

Ele puxou o braço de Yun Che, saltando ruidosamente para o corredor coberto de videiras. Yun Che hesitou um pouco, mas acabou decidindo seguir atrás dele.

A passagem continuou por um longo caminho. Eles caminharam por um período de tempo antes que finalmente chegassem à saída. Quando eles finalmente saíram pela saída, naquele momento, uma sensação de perigo de repente os alcançou pela frente. Dezenas de videiras negras esverdeadas de repente caíram, como presas de um demônio realmente grande.

Yun Che circulou sua profunda energia, mas ele não pareceu se incomodar e continuou em frente. Ele fez um leve movimento de empurrar com os braços, um flash de luz verde apareceu e as videiras ficaram subitamente congeladas no lugar em que imediatamente começaram a se retrair.

“Vovó Qing Ye! Tia Kui! Tio Mu Han… Estou de volta! Estou de volta!!”

O mundo diante de seus olhos era um campo com dezenas de milhares de plantas. Grama verde era abundante enquanto as folhas e a vegetação continham uma quantidade inacreditável de energia da natureza de jade verde. O ar estava tão fresco que dava uma sensação de paz e clareza. Apenas mais acima, flores e plantas estranhas eram abundantes. Borboletas voavam ao redor. Este lugar era lindo além de comparação. Se alguém entrasse nesse lugar, eles provavelmente pensariam que haviam entrado em uma terra irreal e imortal.

A voz nítida e brilhante de He Lin viajou por todo esse mundo imortal.

“Lin… Lin’er! Lin’er!!”

“Jovem patriarca… É o jovem patriarca!”

“Lin’er!!”

O mundo sereno repentinamente se transformou em uma cena de gritos excitados de felicidade. Um a um, figuras de jade verde emergiram das antigas árvores e milhões de flores. Eles enlouquecidamente correram em direção a He Lin. Um deles parecia mais velho que o resto. Ele andava com um leve constrangimento e abraçou He Lin em um abraço apertado. Antes mesmo de falar, suas velhas lágrimas começaram a cair.

“Lin’er… É mesmo você? Você realmente voltou… Nós imaginamos o pior, que você tinha sido capturado pelos humanos… Isso é ótimo, você está sã e salvo, graças aos deuses…”

Os outros se juntaram e o cercaram, cada um deles tinham lágrimas de excitação em seus olhos.

Todos eles tinham cabelos de esmeralda, olhos semelhantes a fluorita, e longas orelhas pontudas. Suas peles eram impecáveis como jade. Sem dúvida, eles eram a raça do espírito da madeira escondida, os membros do clã dos quais He Lin estava falando.

Seus números eram como o que He Lin havia descrito, cerca de cem deles.

De suas reações animadas, podia-se ver que He Lin era uma existência extremamente importante… Ele era o único homem que possuía a linhagem do espírito da madeira real. Embora ainda jovem, ele carregava o fardo de ser a última esperança da raça do espírito da madeira.

“Eu sinto muito Vovó Qin Ye… Me desculpe pessoal… Eu deixei todo mundo preocupado desta vez.” Lágrimas rolavam dos olhos de He Lin “Eu… Eu na verdade fui capturado por humanos…”

“Ah!?” As palavras de He Lin chocaram todos os espíritos da madeira presentes.

“Mas, eu conheci uma pessoa muito boa, um super bom e realmente muito poderoso grande irmão. Foi ele quem me salvou e até me acompanhou até aqui.”

Ele enxugou as lágrimas e rapidamente correu para o lado de Yun Che “Ele é aquele grande irmão, se não fosse por ele… eu agora… Eu teria… realmente teria…”

Inúmeros ​​olhares pousaram em Yun Che. O espírito da madeira mais antigo, o qual He Lin chamou de “Vovó Qing Ye”, caminhou lentamente para frente e de repente se abaixou, ajoelhando-se diante de Yun Che.

As pálpebras de Yun Che saltaram, ele estava prestes a falar quando de repente viu o resto dos espíritos da madeira ajoelhando também.

Yun Che, “…”

“Jovem humano… obrigado. Obrigada por salvar nosso jovem patriarca.” Disse a Vovó Qing Ye com uma voz antiga que transmitia um profundo sentimento de gratidão sincera diretamente de sua alma, embora carregasse um leve medo no final. “Apesar de odiarmos os malignos da raça humana, você salvou nosso jovem patriarca. De agora em diante, você é o grande benfeitor do nosso clã do espírito da madeira. Por favor, aceite esta reverência de nós.”

“O jovem patriarca enfrentou o perigo, mas depois encontrou uma pessoa tão honrada, é definitivamente a bênção e proteção do patriarca nos céus”, gritou um espírito da madeira de meia-idade, que então se encaminhou para Yun Che.

“…” A boca de Yun Che estava ligeiramente aberta. Depois de alguns momentos, ele desajeitadamente respondeu: “Não foi nada demais… Tudo isso não é necessário.”


Tradutor: Vaan  |   Editor: Alexandre



❤ Se você quer apoiar a equipe deste projeto, considere fazer uma doação em nosso Padrim de Against the Gods. Seu apoio é muito importante.


Fontes
Cores