ATG – Capítulo 1074 – Não posso suportar



Era correto dizer que Yun Che estava fugindo desde a sua chegada ao Reino Darkya. Afinal, ele não tinha ninguém para apoiá-lo aqui. Na verdade, não havia nem ninguém disposto a conversar com ele. Assim, ele absolutamente não poderia causar distúrbios.

No entanto, embora ele não estivesse procurando problemas, o problema o encontrou.

No entanto, mesmo que ele não estivesse procurando problemas, isso não significava que ele estivesse com medo de qualquer coisa!

“Nesse momento, você ainda quer que eu o devolva?” Yun Che perguntou impiedosamente, sua voz calma, mas fria. Seus olhos varreram a tatuagem de cobra preta que havia sido revelada devido ao dano causado às roupas do homem de meia idade vestido de preto.

“Você…” Quando o homem de meia idade vestido preto abriu a boca, vomitou espuma ensanguentada. Neste momento atual, o homem sentiu como se tivesse sido crucificado e colocado no inferno. A dor era tão grande que ele queria morrer. “Você vai se arrepender disso…”

“Ah, se vou ou não me arrepender disso, eu não sei… quanto a você, você definitivamente vai se arrepender de suas ações!”

Bang!!

O pé de Yun Che voou quando ele chutou pesadamente a lança da alma negra que havia penetrado através do corpo do homem vestido de preto, fazendo-o gritar dolorosamente enquanto o sangue jorrava por toda parte. A lança da alma negra deixou o corpo do homem vestido de preto e perfurou a parede de pedra acima dele. O homem vestido preto rolou no chão e gritou quando o sangue jorrou do buraco em seu peito como um gêiser. Foi realmente uma visão triste.

A pessoa que aparecera no domínio da Guilda Comercial Pluma Negra não era apenas um estrangeiro, mas alguém que agia de forma extremamente perversa. Todos os presentes ficaram chocados… por alguém assim, ou o seu apoio era tão incrivelmente grande que eles não colocaram a Guilda Comercial Pluma Negra ou a Seita da Alma Negra atrás deles em seus olhos ou… eles eram completamente lunáticos!

Independentemente de qual ele era, eles absolutamente não se atreveram a provocá-lo em tudo.

Foi neste momento que a voz de Ji Ruyan mais uma vez surgiu além do ouvido de Yun Che.

“Senhor Ling Yun, fuja rapidamente! Um grupo de seu pessoal está correndo e há um Mestre de Salão do Reino do Espírito Divino no meio deles! A formação de aprisionamento aqui já foi desbloqueada por mim. Você precisa se apressar e fugir! Caso contrário, pode ser tarde demais!”

Um olhar perplexo temporariamente pausou no rosto de Yun Che… a razão pela qual Yun Che tinha sido tão cruel ao lidar com o homem vestido preto era principalmente para assustar Ji Ruyan para que ele pudesse forçá-la mais facilmente a liberar a formação de aprisionamento daqui. Caso contrário, se ele tivesse que romper com força, ele precisaria desperdiçar um pouco de tempo.

Ele nunca esperou que Ji Ruyan fosse soltar sozinha… ele não conseguia entender por que a mulher iria ajudá-lo.

O povo deles?

Eles?

Ele olhou profundamente para Ji Ruyan por mais um momento, e logo chegou ao lado de um menino espírito da madeira. Agarrando a mão do garoto, Yun Che voou para o céu e saiu apressadamente.

Bang bang bang…

A formação profunda ainda estava presente, mas havia quebrado no momento em que ele passou por ela. Parecia que Ji Ruyan não o havia enganado. Ele não havia experimentado a menor resistência enquanto passava pelas quatro camadas da formação da prisão. Yun Che executou Extrema Miragem do Relâmpago e, em seguida, aumentou rapidamente sua velocidade, quando ele desapareceu abruptamente no vasto céu escuro.

A escuridão do Reino Darkya era especialmente profunda e densa, tornando naturalmente fácil se esconder dentro dela. Yun Che foi diretamente para o sul, passando por uma pequena parte da cidade de Darkya. Depois de confirmar que não havia ninguém o perseguindo por trás, ele finalmente diminuiu a velocidade. Ao encontrar uma área isolada e despovoada próxima, ele parou e imediatamente usou o Fluxo Oculto do Relâmpago para retrair sua aura.

Quanto ao menino da raça espírito da madeira que foi agarrado por Yun Che, ele permaneceu excepcionalmente quieto desde o momento em que fugiu até agora. O menino não havia gritado ou lutado e estava anormalmente calmo.

Nenhum som pôde ser ouvido ao redor deles enquanto Yun Che ponderava as palavras que Ji Ruyan havia dito, assim como as palavras do homem vestido de preto. A frase “isso envolve um reino estelar superior”, especialmente, fez com que ele se preocupasse. Será que alguma figura de prestígio em um reino estelar superior soube da existência do espírito real da madeira? Se sim, então mesmo que ele conserte isso agora, foi sem dúvida um grande vazamento.

Não só os pecados da Guilda Comercial Pluma Negra vieram à luz, era muito possível que algum reino estelar superior ficasse muito irritado.

Era bem provável que, como resultado disso, ele seria grandemente perseguido no futuro… não seria surpreendente se a cidade inteira fosse selada.

No momento em que esse espírito real da madeira caiu em seu colo, ele provavelmente se enredou em algum grande problema que também envolvia um reino estelar superior.

Um reino estelar superior era uma existência que era um nível inteiro superior ao Reino Canção de Neve. Isso significava que, se a situação realmente piorasse, nem mesmo o Reino Canção de Neve poderia protegê-lo… para não mencionar que ele havia fugido do Reino Canção de Neve e estava sozinho.

Na pior das hipóteses, ele usou um nome falso e mudou completamente de rosto enquanto estava no Guilda Comercial Pluma Negra. Além disso, considerando a sua Cascata Divisora Lunar que estava no reino da grande perfeição e sua alta habilidade na arte do disfarce, não era tarefa fácil encontrá-lo… Na verdade, a única coisa que poderia ser usada para localizá-lo era a jade preto que Huo Rulie lhe dera.

Afinal de contas, o senhor Ji da Guilda Comercial Pluma Negra sabia que seu pedaço de jade preto tinha vindo de Huo Rulie!

‘Espero que isso não cause nenhum problema para o Reino do Deus Flamejante.’

Caso contrário, seria melhor que ele deixasse o Reino Darkya o mais rápido possível depois de adquirir o Orbe Espírito da Madeira!

Em meio à escuridão, as duas pupilas do menino espírito da madeira revelaram um brilho verde incrivelmente brilhante, como se fossem dois cristais brilhantes e perfeitos. Os dois brilhantes olhos verde brilhante estavam completamente desprovidos de ansiedade e terror quando o menino espírito da madeira olhou para Yun Che e disse com uma voz inocente e pura: “Sênior… muito obrigado.”

Yun Che ficou aturdido por um momento, depois zombou e disse: “Obrigado? Oh, você não pode ser realmente ingênuo o suficiente para acreditar que eu gastei tantas pedras profundas roxas e ofendi uma força tão grande só para que eu pudesse salvá-lo delas, certo?”

“Eu…” Os olhos do espírito da madeira permaneceram claros quando ele olhou diretamente para Yun Che nos olhos. De repente, o garoto riu levemente ao dizer: “É porque sei que o veterano é definitivamente uma boa pessoa.”

“Pequeno moleque, você é tão ingênuo que é engraçado.” A voz de Yun Che era incrivelmente fria. No entanto, quando ele olhou de volta para os olhos verdes do menino, sua mente repentinamente relaxou. Ele nunca havia visto um conjunto de olhos tão puro e inocente. Era como se ele estivesse olhando para um espelho impecável que estava revelando a ele todos os pecados dentro de seu próprio coração e alma e fazendo com que permanecessem diante dele.

Yun Che subconscientemente desviou os olhos. Ele não se atreveu a olhar nos olhos da criança. Ele tentou se acalmar com força, como ele disse em uma voz antinatural: “Uma boa pessoa? O número de pessoas que matei supera em muito o número de pessoas que você conheceu em toda a sua vida! Você mesmo sabe muito bem que a razão pela qual eu gastei uma quantidade tão grande de recursos para obter você foi para que eu pudesse levar o Orbe do Espírito da madeira para dentro do seu corpo!”

“Você obedientemente vai tirá-lo de mim ou terei que pessoalmente resolver o problema com minhas próprias mãos?”

Uma espessa intenção de matar começou a emanar do corpo de Yun Che.

Como poderia um espírito da madeira suportar a intenção de matar liberada por Yun Che? O medo finalmente apareceu no rosto do menino quando o corpo dele recuou e recuou. No entanto, seu par de olhos agora com medo ainda estava fixamente assistindo Yun Che, “eu… eu… não, não, não deveria ser assim. Sênior é uma boa pessoa, eu… eu posso sentir isso. Por favor… sênior, por favor deixe-me ir… Eu vou certamente retribuir-lhe.”

Observando o estado aterrorizado da criança, as mãos de Yun Che silenciosamente se fecharam em punhos. Seu coração apertou, mas mesmo assim ele respondeu com uma voz sombria: “Reembolso? O melhor pagamento que você pode me fornecer é o seu Orbe Espírito da Madeira! Agora!”

“Não, não seja assim…” O espírito da madeira balançou a cabeça enquanto continuava recuando. Então, o menino abruptamente caiu de joelhos, com os olhos cheios de lágrimas verdes enquanto implorava: “Sênior, peço que me deixe ir. Embora eu ainda seja jovem, eu não tenho medo da morte, mas… eu absolutamente não posso morrer aqui porque… porque minha irmã e eu somos os únicos membros remanescentes da família real espírito da madeira que carregam a linhagem. Minha irmã é uma menina, mas eu… se eu morresse, minha linhagem real do espírito da madeira, juntamente com as esperanças de toda a raça dos espíritos da madeira, chegaria ao fim… Eu absolutamente não posso morrer. Sênior, por favor, deixe-me ir.”

As sobrancelhas de Yun Che se contraíram levemente quando ele respondeu friamente: “Esses são os assuntos da sua raça do espírito da madeira. Que relação eles têm comigo? Tudo o que eu quero é o seu orbe espírito da madeira!”

O peito de Yun Che arqueou quando sua voz se tornou ainda mais fria e duro, “Moleque, esse grupo de pessoas está definitivamente procurando por mim agora. Assim, minha paciência e tempo são extremamente limitados. Agora vou lhe dar dez respirações de tempo para decidir. Ou você obedientemente me dá o seu orbe Espírito da madeira ou você pode forçar a autodestruição do seu orbe Espírito da madeira. Escolha qual tipo de morte é mais respeitável para você. Independentemente disso, o resultado é o mesmo para mim. Caso contrário, se você me forçar a me mover, receio que sua morte não será fácil!”

“Dez!”

“Nove!”

“Se… sênior! Por favor, sênior… por favor deixa-me ir. Eu realmente não posso morrer.” O menino espírito da madeira se ajoelhou no chão enquanto implorava terror.

“Oito!” Yun Che não se moveu quando ele produziu uma única palavra, gelada e indiferente em resposta.

“Sênior, minha raça espírito da madeira nunca trouxe dano a nenhum outro organismo vivo. Nós também nunca fizemos nada mal ou imperdoável. Mesmo quando… mesmo quando vocês humanos praticamente mataram todo o nosso clã, nós nunca cometemos nenhum ato mal-intencionado em relação aos seres humanos por causa do nosso ressentimento e desespero…”

Yun Che, “…”

“Muitos dos meus membros do clã morreram. Minha mãe, para me proteger, também morreu nas mãos de humanos. Até minha irmã… minha última relação se separou de mim. Talvez eu nunca mais possa encontrá-la nesta vida… Por quê? Onde… Apenas onde cometemos tantos erros para os seres humanos fazerem isso conosco!”

“… Cinco!” Yun Che olhou para cima enquanto respirava fundo.

“Sênior!” Duas lágrimas cristalinas escorregaram lentamente pelo rosto do menino espírito da madeira. “Minha mãe me disse uma vez que, embora os humanos estejam nos massacrando, grande parte da humanidade é composta de pessoas boas. Eu sei que o idoso é uma dessas pessoas boas. Porque quando eu estou ao lado do idoso, eu não sinto medo, ao contrário de quando eu estava com essas pessoas más…”

“Três!” A respiração de Yun Che ficou um pouco instável quando ele friccionou os dentes.

“Sênior… por favor, deixe-me ir… Se eu morrer agora, eu não terei o rosto para ver meus pais… se… enquanto o sênior me deixar ir, eu definitivamente vou te pagar… o que você quer que eu faça, eu vou… vou tentar o meu melhor para conseguir isso. ‘

“Um!”

O olhar malicioso de Yun Che pousou no garoto espírito da madeira. “Eu te dei uma oportunidade, mas como ainda chegou a isso… parece que eu só posso agir pessoalmente depois de tudo! Isso depois de tudo! Este é o seu destino e o destino de toda a raça do espírito da madeira! Se você tem ressentimento, então se ressinta de tudo que você quer!”

O corpo de Yun Che virou abruptamente quando uma profunda energia surgiu em seu braço direito e ele foi direto para o peito do garoto do espírito da madeira com uma mão com garras. A força era mais do que suficiente para ele penetrar facilmente através do corpo fraco do espírito do espírito da madeira.

“Sênior!!” O menino espírito da madeira chorou.

“Descanse em paz!!”

Correntes de ar foram fortemente separadas à medida que as explosivas energias de repente se tornaram caóticas e dispersas. A palma da mão de Yun Che parou no peito do garoto do espírito da madeira como se tivesse sido bloqueada por uma parede.

‘Eu… o que estou fazendo? O que estou fazendo agora…’

Estaria ele verdadeiramente disposto a renunciar à moral humana para extinguir a vida de um inocente espírito da madeira que não possuía ódio ou ressentimento apenas por causa da possibilidade de receber uma Pílula de Jade dos Cinco Universos?

‘Além disso, é apenas uma criança…’

Uma criança que carregou o futuro de toda a raça do espírito da madeira em suas costas.

‘Não… em minhas duas vidas, por causa do meu ressentimento e raiva, os números de pessoas inocentes que morreram por minha causa não é pequeno… se não for eu hoje, ele ainda vai acabar morrendo nas mãos de outra pessoa. Além disso, gastei muitas pedras profundas e ofendi uma força poderosa para obtê-lo. Deve ser certo para mim determinar o seu destino sem qualquer escrúpulo, já que ganhei completamente a elegibilidade para o fazer…’

‘Seu corpo carrega o Orbe do Espírito da madeira que eu mais necessito desesperadamente… Se eu perder esta oportunidade, talvez eu não seja capaz de encontrar outro Orbe do Espírito da madeira adequado antes da Convenção Profunda de Deus. Eu não poderei encontrar Jasmine novamente!’

O peito de Yun Che arqueou ferozmente enquanto emoções complexas e caóticas surgiam em seus olhos. Sua palma, que estava quase tocando o peito do garoto do espírito da madeira, na verdade começou a tremer violentamente. De tempos em tempos, Yun Che justificou suas ações para si mesmo, mas sua palma, que deveria ter sido facilmente capaz de tirar a vida do menino a qualquer momento, não era mais capaz de reunir nem mesmo a menor quantidade de profunda energia.

‘Eu… o que há para hesitar sobre…’

“??”

“Hah… hah…” Por um longo período de tempo, tudo ficou em silêncio. Era como se o mundo tivesse parado em torno dos dois. O espantado garoto do espírito da floresta observava Yun Che, o rosto ainda pálido de terror. Ele não se atreveu a se mexer. Foi só depois que o vento gelado da noite soprou de novo que a respiração de Yun Che se tornou abruptamente pesada, como se ele tivesse acabado de terminar uma batalha pela sua vida.

Yun Che lentamente cerrou as mãos e depois relaxou gradualmente.

“… vá… de uma vez!” Quando ele se virou e levantou a cabeça para olhar o céu escuro da noite, sua visão começou a ficar embaçada. No entanto, por alguma razão, seu coração e alma ficaram cheios de calma.

‘Por que seria assim…’

‘Onde eu mudei?’


Tradutor: Padova  |   Editor: Alexandre



❤ Se você quer apoiar a equipe deste projeto, considere fazer uma doação em nosso Padrim de Against the Gods. Seu apoio é muito importante.


Fontes
Cores