ATG – Capítulo 1073 – Chutando uma chapa de aço



Os passos de Yun Che pararam, mas ele não se virou. “O que você quer dizer com não está à venda?”

As palavras do homem de meia idade vestido de preto chocou todos os presentes, mesmo o rosto bonito de Ji Ruyan tinha mudado um pouco.

Esse tipo de coisa nunca havia acontecido em sua Guilda Comercial Pluma Negra… talvez se pudesse dizer que isso nunca aconteceu em todas as dezenas de milhares de anos de história sua Guilda Comercial Pluma Negra.

“Quero dizer exatamente o que acabei de dizer.”

O homem de meia idade vestido preto caminhou lentamente em direção a Yun Che. Sua atitude não era tão calorosa quanto Ji Ruyan enquanto ele continuava com um rosto frio e duro. As notícias acabaram de chegar ao senhor que capturou esse espírito real da madeira. Ele quer recuperar o espírito real da madeira. Como esse é o caso, essa transação será anulada. Nossas desculpas, mas não se preocupe, devolveremos todas as suas profundas pedras roxas sem perder uma única.”

Embora ele tenha dito “nossas desculpas”, a maneira como ele falou era obviamente uma ordem que não podia ser recusada.

“Isso…” Ji Ruyan caminhou rapidamente até a frente do homem de meia idade vestido de preto. Depois de um ligeiro momento de hesitação, ela perguntou: “Nossa Guilda Comercial Pluma Negra nunca levou de volta algo que vendemos. Posso perguntar o que aconteceu?”

O homem de meia idade vestido preto deu-lhe um olhar. Mesmo que ele estivesse olhando para Ji Ruyan, seu olhar ainda estava frio. Sua boca se moveu levemente quando ele enviou uma curta transmissão de som.

“Ah!?” Era desconhecido o que ela ouvira, mas o belo rosto de Ji Ruyan subitamente piorou. Ela até deu um passo para trás, como se tivesse recebido um enorme susto.

Assim como Yun Che estava prestes a falar, de repente ele sentiu o espírito da madeira em seu aperto tremer da cabeça aos pés. Uma pequena mão apertou firmemente a borda de suas roupas enquanto seu corpo tremia atrás dele. Era óbvio que ele estava com medo do fato de que Yun Che poderia devolvê-lo.

Yun Che se virou e olhou diretamente para o homem de meia idade vestido de preto. “É assim que a sua Guilda Comercial Pluma Negra faz as coisas?”

“Não, absolutamente não!” Antes que o homem de meia idade vestido preto ainda tinha que falar, Ji Ruyan respondeu apressadamente. Ser capaz de gerenciar esse tipo de leilão significava que sua capacidade de assumir o controle da situação era extraordinária. No entanto, a luz nos olhos dela estava tremendo no momento, era óbvio que ela realmente estava em uma grande perda.

“A razão pela qual a nossa Guilda Comercial Pluma Negra foi capaz de se elevar acima do Reino Darkya por cinquenta mil anos é devido à nossa extrema adesão aos nossos princípios. Este servo pode assegurar-lhe que algo como levar à força algo vendido nunca aconteceu antes. É só que esta situação é extremamente especial… Que tal isso, contanto que você esteja disposto a devolvê-lo, não só vamos devolver todos os quatrocentos milhões de profundas pedras roxas, este servo está disposto a dar-lhe cinquenta milhões de profundas pedras roxas como um pedido de desculpas.”

Isso surpreendeu a todos os presentes… Um pedido de desculpas de cinquenta milhões de moedas profundas roxas! Mesmo para as pessoas ao seu nível, esse era um número extremamente grande. Sua sinceridade era inquestionável.

“Ah, querendo?” Yun Che riu friamente. “Uma Guilda de Mercadores que realizaria um leilão obscura na verdade tem o rosto para falar sobre princípios?”

Yun Che implacavelmente insultado, originalmente pensando que ela iria apenas rir sem cuidado. Ele não esperava que Ji Ruyan instantaneamente empalidecesse e abaixasse a cabeça. Ela mordeu ferozmente o lábio, sem uma única réplica.

Yun Che, “???”

Yun Che olhou para o homem de meia idade vestido de preto novamente e disse sem expressão, “Eu acho que você não está entendendo completamente alguma coisa. Eu já entreguei todas as pedras profundas que eu precisava pagar. Agora que este espírito real da madeira está em minhas mãos, a transação já está completa. Nesse caso, os quatrocentos milhões de pedras profundas são suas e esse espírito da madeira é meu. Já não tem qualquer relação com a sua Guilda de Mercadores da Pena Negra. Pegar de volta? Você parece não ter qualificações para dizer essas palavras.”

Todos na sala prenderam a respiração enquanto olhavam um para o outro consternados. Este era o território sua Guilda Comercial Pluma Negra, então ninguém se atreveu a agir. Muitas pessoas foram vagamente capazes de adivinhar a identidade desse homem de meia idade vestido de preto, então eles estavam incrivelmente assustados. Foi também por isso que ninguém se atreveu a perguntar a Ji Ruyan sobre a identidade do homem de roupa preta.

Quem diria que Yun Che agiria tão inflexível diante desse homem vestido de preto?

“Haha, meu jovem, é melhor não ser tão impulsivo”, o homem de meia idade vestido de preto realmente riu. “Você está certo. Como a transação está completa, você é quem deve devolver o espírito real da madeira. Forçar a volta não é apropriado, mas devo avisá-lo, as pessoas que querem esse espírito de madeira são aquelas que você e eu não podemos nos dar ao luxo de ofender, mais você do que eu. Na verdade, seria melhor se você obedientemente devolvesse para que tudo acabasse bem. Temo que você não consiga lidar com as consequências do contrário.”

Era muito óbvio que ele também não queria abandonar todas as formas de civilidade. Afinal, Yun Che sendo capaz de lançar quatrocentos milhões de profundas pedras roxas sem pestanejar era surpreendente. Definitivamente significava que ele tinha um apoio e um fundo extremamente fortes. A menos que ele não tivesse outra escolha, era óbvio que ele não escolheria ofendê-lo completamente.

Mas pouco ele sabia que… muito menos um apoiador, Yun Che nem sequer tinha um companheiro. Ele estava completamente sozinho!

“Senhor, se cinquenta milhões de profundas pedras roxas não forem suficientes, você pode colocar quaisquer outras condições. Contanto que seja algo dentro de minhas habilidades, eu definitivamente satisfarei você”, Ji Ruyan disse suavemente, a luz em seus olhos se enchendo de leve súplica e… ansiedade?

Assim que Yun Che estava prestes a responder, a transmissão de som de Ji Ruyan de repente tocou ao lado de seus ouvidos. “Senhor Ling Yun, por favor, devolva-o. A situação é muito mais grave do que você pode imaginar. Isso envolve um reino estelar superior! Além disso, a pessoa à sua frente vem de uma ótima família. Aproveite o fato de que atualmente ele não está disposto a ofendê-lo para cumprir rapidamente, ou então… ele não apenas o aceitará de volta, ele pode até matá-lo! “

Para um reino estelar inferior, um reino estelar superior era uma existência semelhante a um palácio nos céus. Se um reino estelar superior realmente estivesse envolvido nisto, então até mesmo o Rei do Reino de um reino estelar inferior empalideceria de medo e entregaria o espírito da madeira enquanto tropeçasse.

Infelizmente, eles só tiveram que encontrar Yun Che. Ele estreitou os olhos, fingindo não ter ouvido a transmissão do som de Ji Ruyan quando ele riu friamente do homem de meia idade vestido de preto. “Ele já é meu. Se eu não quiser entregá-lo, o que você vai fazer comigo?”

“Senhor!” Exclamou suavemente Ji Ruyan.

“Hahaha”, o homem de meia idade vestido preto riu estranhamente, mas não havia sorriso no rosto. “Parece que você prefere fazer isso da maneira mais difícil!”

Após a mudança em seu tom e expressão, a sala inteira de repente se tornou opressiva.

“Hahaha.” Yun Che também riu do mesmo jeito. “O que? Já que pedir com uma pele grossa não funciona, você quer roubar descaradamente em público agora?”

O homem de meia idade vestido preto já não respondeu e um vento frio e escuro subiu de repente. Como se ele fosse um falcão negro fugindo da noite na velocidade do trovão, ele abriu a mão e agarrou o menino espírito da madeira atrás de Yun Che.

Quando o homem de meia-idade, vestido de preto, entrou em ação de repente, uma poderosa profunda energia no Reino da Tribulação Divina surgiu dentro da sala, espalhando imediatamente os que estavam sentados na primeira fila com medo.

Yun Che empurrou o garoto espírito de madeira atrás dele. A Espada Punidora dos Céus então apareceu em sua mão quando ele abriu o Purgatório e deu as boas-vindas ao homem vestido de preto com um golpe de sua espada.

A força profunda de Yun Che estava apenas no segundo nível do Reino da Alma Divina, então ele não era considerado nada diante do homem vestido de preto. No entanto, Yun Che jogou os quatrocentos milhões de profundas pedras roxas e sua aura digna o fez se preocupar com o fundo de Yun Che. Foi por isso que, apesar de ter tomado a ação, ele só foi para o espírito da madeira e não Yun Che. Ele não esperava que não apenas Yun Che não fugisse em pânico sob a liberação de sua Tribulação Divina, ele realmente havia tirado sua arma para enfrentar seu ataque.

A superestimação de Yun Che fez o homem vestido de preto rindo: “Tolo cego, você está cortejando a morte…”

Antes que sua voz ainda tivesse que pousar, seu rosto mudou de repente. A tempestade de energia vindo para ele era como um dragão inundado se lançando para fora do mar. Sua pressão instantaneamente sufocou-o, deixando-o em estado de choque.

Boom Boom Boom!

Como o som de uma enorme explosão que ninguém havia previsto tocou, todas as cadeiras de pedra e mesas quebraram em seu rastro.

O homem de meia idade vestido preto soltou um gemido surdo no centro da tempestade de profunda energia. Ele recuou em pânico, mas ele ainda foi impiedosamente enviado voando, batendo contra a parede de pedra atrás dele, quebrando a parede de alto nível protegida por inscrições profundas em pedaços. Ele ferozmente levantou a cabeça, os olhos não mais possuíam sua certeza sombria anterior. Apenas um choque profundo e incredulidade estavam dentro deles enquanto o braço direito tremia um pouco, quase perdendo todo o sentimento.

Essa cena deixou todos na sala de pedra estupefatos… Aquele poder assustador de antes era na verdade de alguém no Reino da Alma Divina? E… na verdade, repeliu diretamente alguém no Reino da Tribulação Divina!

“O que… você disse antes?” Yun Che perguntou lentamente com os olhos apertados.

“Você!” A expressão do homem de meia idade vestido de preto já havia mudado muito. Quando a sensação de entorpecimento em seu braço direito gradualmente desapareceu, ele gritou de repente quando uma faixa de relâmpago de cor preta saiu de seus dedos abertos. Agarrou-se a uma longa lança negra, chiando com relâmpagos que se assemelhavam a dúzias de dragões verdadeiros e a empurraram para Yun Che.

“O Relâmpago da Alma Negra… Ele realmente é da Seita da Alma Negra”, disse suavemente alguém no outro extremo da sala de pedra.

As sobrancelhas de Yun Che afundaram ligeiramente, empurrando ferozmente o garoto espírito da madeira para trás novamente antes de saltar para frente. O raio de luz negra que entrava era como a dança de serpentes demoníacas, mas ele as ignorou completamente e mandou descer uma Lua Caindo Estrela Afundando.

O menino espírito da madeira foi enviado voando pelo impulso de Yun Che e aterrissou longe. Em seu susto, ele sentou-se impotente, atordoado, esquecendo de ficar em pé por um tempo.

Nem mesmo trinta metros atrás dele estava um Ying Yushan chocado. Quando ele viu que o espírito real da madeira estava perto, depois de um breve período de hesitação, ele cerrou os dentes e correu, agarrando o menino espírito da madeira.

Boom Boom!!!

A colisão de lança e espada pareceu durar apenas uma fração de segundo. O relâmpago profundo de cor preta no corpo da lança se dispersou completamente quando a lança de nove pés foi diretamente esmagada em forma de lua crescente. O corpo inteiro do homem de meia-idade vestido preto foi sacudido sob a força do poder incrivelmente enorme antes de ser mais uma vez impiedosamente enviado voando na parede atrás dele, atrás dele, os pés nem sequer tocando o chão.

Boom!

Quando ele caiu da parede de pedra já rachada com um estrondo alto, os braços do homem vestido preto, segurando a lança da alma relâmpago, estremeceu devido à dormência. Um fio de sangue vermelho também saiu do canto da boca.

Depois de esmagar o homem vestido de preto em um golpe, Yun Che pegou emprestado o poder de recuo e virou de costas. Trazendo uma intensa tempestade de vento quando ele atacou Ying Yushan, que estava se aproximando do menino espírito da madeira, ele quebrou o punho para baixo.

O Ying Yushan expôs totalmente que não esperava que o Yun Che pulasse para a frente para voltar instantaneamente. Antes que ele tivesse tempo de levantar a cabeça em choque, o punho de Yun Che bateu fortemente em seu peito… Naquele instante, ele sentiu como se todos os ossos de seu corpo tivessem se quebrado. Ele jorrou uma névoa sangrenta de vários metros enquanto ele era enviado voando em meio a seus gritos miseráveis. Ele foi implacavelmente esmagado na parede de pedra no final da sala de pedra e causou a sala inteira a tremer intensamente.

Bang!

O corpo de Ying Yushan caiu no chão. Depois de algumas contrações ferozes, uma enorme poça de sangue rapidamente se espalhou abaixo dele e ele não se moveu mais.

Nem uma única pessoa nos arredores avançou. Em vez disso, todos eles recuaram lentamente em terror. A força profunda de Ying Yushan havia atingido o auge do Reino da Alma Divina, mas Yun Che, que estava obviamente no segundo nível do Reino da Alma divina… tinha, em um soco, em apenas um soco, feriu-o fortemente a ponto de perdendo a consciência!!

“ARGHHHHH!”

Uma forte tempestade de vento se alastrou por trás de Yun Che, quando uma imagem de uma enorme serpente negra apareceu atrás do homem de meia idade, vestido de preto. Relâmpagos chiavam ao redor de todo o seu corpo enquanto uma onda de uma aura incrivelmente aterrorizante se espalhava rapidamente para fora.

“Seita da Alma Negra… Cobra Relâmpago Negra!” Exclamou alguém em estado de choque.

“Pirralho… foi você… que pediu por isso!” A pele do homem de meia idade vestido de preto ficou escura quando ele rangeu os dentes.

Riiip!!

A eletricidade crepitava. Seguindo o rugido furioso do homem vestido de preto, aquela imagem de cobra negra de repente se tornou viva e trouxe todo o relâmpago em seu corpo enquanto deslizava para a lança. Em um instante, a lança da alma negra se transformou em uma enorme e malévola cobra. Ele espalhou suas presas escuras e chegou a Yun Che com relâmpagos aterrorizantes.

O homem vestido de preto estava em um ataque de raiva depois de ser espancado duas vezes por Yun Che. Ele não mais se atreveu a subestimar seu oponente nem se conter nem um pouco. Na verdade, ele já tinha começado a sentir medo e pânico… porque ele originalmente não tinha considerado o estágio inicial do reino da alma divina Yun Che para ser nada, então ele não estava preocupado em tudo o que ele poderia escapar com o espírito real da madeira.

Nunca em seus sonhos ele esperava que a verdadeira força de Yun Che, que claramente possuía uma força profunda no segundo nível do Reino da Alma Divina, fosse aterrorizante o suficiente para desafiar o bom senso! O que ele temia não era Yun Che, mas o destino que ele enfrentaria se permitisse que Yun Che tirasse o espírito real da madeira. Seria pior que a morte!

Dois dias ainda não haviam se passado desde que Yun Che havia obtido yin vital de Fênix de Gelo, de Mu Xuanyin, então ele não estava completamente claro sobre onde sua força atual realmente estava. No entanto, uma vez que ele percebeu que este homem vestido preto nos estágios iniciais do Reino da Tribulação Divina não o pressionou muito, ele tinha total confiança em si mesmo. Na frente do ataque total, Yun Che empurrou o espírito da madeira para longe novamente antes de enfrentar o ataque.

Desta vez, o menino espírito da madeira foi empurrado ainda mais longe. No entanto, com Ying Yushan sendo uma lição para todos, ninguém se atreveu a dar um passo à frente.

“Destruindo… Céu… Dizimando… Terra!!’

A cobra preta do homem de roupa preta era incomparavelmente aterrorizante e o ataque atual de Yun Che era várias vezes mais poderoso que o anterior. Dentro da tempestade de energia levantada pela Espada Punidora dos Céus, a cobra relâmpago negra foi imediatamente pressionada. No entanto, como se tivesse ficado completamente enfurecido, guinchou e se lançou sobre a profunda tempestade de energia, resistindo à força da espada.

Boom boom!!

Como se o trovão do Nono Céu desceu sobre o reino mortal, a sala de pedra oculta subterrânea começou a se separar enquanto tremia.

“O-o quê?” Os olhos do homem de meia idade vestidos de preto se arregalaram, seu rosto distorcido parecia ter visto um fantasma. Ele nunca acreditaria que seu próprio poder… todo o seu poder fora, na verdade tinha sido diretamente bloqueado por Yun Che!

Não, deve ser dito que foi ele quem bloqueou o poder de Yun Che… e ele mal havia se defendido contra ele.

O rosto de Yun Che permaneceu frio e calmo. Em comparação, os braços do homem vestido de preto segurando a cobra relâmpago negra continuavam a tremer quando o suor escorria por todo o corpo como rios. O tremendo poder que estava pressionando a sua lança e corpo era como uma montanha imponente que desmoronava lentamente em cima dele.

“Você…” Enquanto a espada pesada lentamente se abaixava, a lança da alma negra se curvava lentamente e a serpente preta de raio se enrolava em volta dela e começou a chorar. Os olhos do homem de vestido preto aumentaram à medida que o terror mais e mais intenso começou a condensar dentro deles.

“Ressoar… dos Céus!”

Yun Che declarou em sua mente e, assim, o quarto portão do Deus Maligno abriu sem misericórdia.

A força profunda de Yun Che aumentou exponencialmente naquele momento. A cobra relâmpago negra que havia sido capaz de amargamente resistir soltou um grito trágico quando foi instantaneamente dilacerada. Os ossos dos braços do homem de roupas pretas se despedaçaram completamente e ele foi enviado voando pela tempestade de profunda energia e furiosa, com sangue jorrando quando ele foi embora. Durante seu voo, a lança da alma negra também voou para fora de seu alcance.

Yun Che fez um movimento de agarrar e sugou a lança negra da alma em suas mãos antes de jogá-la fora ferozmente.

Pfft!!

A lança da alma negra reluziu como uma estrela cadente e perfurou o peito direito do homem vestido de preto com uma precisão incomparável, impiedosamente o atropelando. A trajetória de voo horizontal de seu corpo foi então firmemente pregada no chão enquanto o sangue espirrava por todo o chão.

Ding…

Ding…

A sala de pedra finalmente se aquietou. Além do som de sangue pingando rapidamente, nem mesmo o som de alguém respirando podia ser ouvido.

Ji Ruyan estava de pé, sem palavras, não muito longe, seu lindo rosto já havia perdido todas as cores. A multidão de profundos praticantes do Reino Darkya, na retaguarda, estava pressionada contra a parede, estupefata. Completamente encharcados de suor, quanto mais dizendo uma palavra, nem ousavam respirar muito alto.

O segundo nível do Reino da Alma Divina… em alguns confrontos diretos e curtos, havia esmagado completamente um especialista no Reino da Tribulação Divina e infligido ferimentos graves!

Eles nunca tinham visto, nem ouvido falar de tal coisa antes! Eles eram simplesmente incapazes de imaginar que tipo de poder poderia nutrir tal monstro.

O menino espírito da madeira sentou no chão, olhando para Yun Che enquanto completamente atordoado. Como se ele tivesse esquecido seus medos, seus olhos brilhavam com um brilho excepcionalmente brilhante.

Yun Che andou devagar para a frente. O som de seus passos, que nem sequer eram pesados, parecia pisar no coração de todos os presentes. Ele veio diante do homem vestido de preto, olhou para baixo em seu atual estado miserável com fria indiferença e calmamente falou: “Da próxima vez que você quiser pedir algo, sua atitude precisa ser um pouco mais gentil. Caso contrário, se você tiver a infelicidade de encontrar alguém como eu… você só estará cortejando a morte!”


Tradutor: Padova  |   Editor: Alexandre



❤ Se você quer apoiar a equipe deste projeto, considere fazer uma doação em nosso Padrim de Against the Gods. Seu apoio é muito importante.


Fontes
Cores