ATG – Capítulo 1067 – Partindo para o Reino Darkya (1)



A Profunda Arca Primordial continuava pairando acima da Prisão Infernal do Deus Sepultado. Ninguém visitou a Prisão Infernal do Deus Sepultado depois que os três mestres das seitas do Reino do Deus Flamejante deixaram o lugar, então naturalmente ninguém descobriu que havia uma estranha e profunda arca estacionada ali.

Dentro do mundo interno da Profunda Arca Primordial, depois de confirmar que o sangue de Dragão com Chifres dentro do corpo de Mu Xuanyin havia sido completamente limpo, Yun Che ajudou-a a vestir suas roupas cor de neve antes de olhar para o céu. Depois de ficar de pé, por muito, muito tempo, com uma carranca no rosto, ele finalmente chegou a uma decisão.

Não muito longe, o enorme corpo do Antigo Dragão com Chifres jazia no chão. O gelo em seu corpo tinha derretido e seu corpo estava coberto de feridas.

Yun Che então apareceu instantaneamente diante do cadáver do Antigo Dragão com Chifres e estendeu a mão esquerda em direção à boca aberta. Um clarão verde depois, uma grande quantidade de hálito de Dragão com Chifres foi sugada para dentro da Pérola de Veneno do Céu.

Em um instante, Yun Che retirou a palma da mão e identificou brevemente a quantidade de fôlego do dragão armazenada dentro da Pérola de Veneno do Céu. Então, ele murmurou para si mesmo, “Se eu usar isso corretamente, deve ser o suficiente para envenenar alguns milhares de pessoas.”

Um momento de hesitação depois, ele também extraiu algum sangue de Dragão com Chifres das feridas do dragão… quem sabe, talvez fosse útil algum dia.

Este era um dragão no Mestre Divino que viveu por pelo menos dezenas de milhares de anos. Cada parte de seu corpo era um tesouro precioso, incluindo seu sangue de dragão extremamente forte e o sopro de dragão venenoso.

Essas duas coisas eram todas as coisas que ele tirava do dragão… o resto, ele não conseguia extraí-las mesmo que quisesse. Um dragão no Mestre Divino era algo que ele absolutamente não podia destruir, embora o poder que protegia seu corpo tivesse desaparecido. Esqueça separar seu corpo e obter seu coração, ele não pode nem mesmo explodir uma simples escala em sua pele.

As feridas e a respiração de Mu Xuanyin já haviam se estabilizado, de modo que nenhum perigo lhe acarretaria por mais tempo. No entanto, ela estaria em um sono por muito, muito tempo devido à fraqueza excessiva e perda de energia. Pode durar alguns dias ou mesmo alguns meses.

Sua profunda força foi gradualmente começando a se recuperar… mas depois que ela desencadeou vigorosamente uma formação proibida, esgotou a maior parte de sua essência de sangue e talento, e perdeu seu yin vital da fênix de gelo, nem mesmo Yun Che poderia prever o quanto ela iria se recuperar.

Embora, uma coisa era certa. Ela seria muito mais fraca do que costumava ser.

Era algo inaceitável para qualquer praticante do profundo… muito menos alguém tão orgulhosa quanto Mu Xuanyin.

Se ele ficasse para trás, a primeira coisa que Mu Xuanyin faria depois de acordar seria matá-lo.

Portanto, a única escolha que ele poderia fazer era deixar o Reino da Canção de Neve antes que ela despertasse. Era porque ele não queria morrer e ele tinha muitas razões para não morrer.

Thud.

Yun Che ajoelhou-se diante de Mu Xuanyin e enterrou a cabeça para baixo.

“Mestra”, Yun Che sussurrou em pesar, “quando o discípulo chegou pela primeira vez ao Reino dos Deuses, ele cometeu muitos erros terríveis e teria exposto seus segredos inconscientemente se não fosse pelo seu lembrete. Você sabia que este discípulo possuía a herança do Deus Maligno e o Profundo Tesouro Celestial que era a Pérola de Veneno do Céu, mas você não apenas nunca tentou privar-me deles, mas até me acolheu como seu discípulo direto. Ao perceber que Mu Sushan e Mu Fengshu não mais existiam no Salão da Neve Congelante, o discípulo imediatamente entendeu que você os matou para eliminar todos os problemas futuros que poderiam surgir de sua existência…”

“No começo, eu pensei que você estava apenas retornando meu favor de salvar a Mestra do Palácio Bingyun, mas depois disso… você exigiu o Registro do Mundo em Chamas do Corvo Dourado e o coração do Dragão com Chifres por mim. Você também tentou usar uma grande quantidade de yin vital da fênix de gelo para satisfazer o desejo do discípulo e até me deu a Lotus Coração de Buda das Noves Ressurreições que você passou a vida inteira para nutrir…”

“Durante as duas vezes que deixei o seu lado, uma vez para o Império do Vento Glacial e uma vez para o Vale da Neblina, você protegeu o discípulo em segredo, especialmente quando seu discípulo foi enviado para o Vale da Neblina por cometer um erro grave. Apesar de sua raiva, você ainda me protegeu por preocupação com minha segurança…”

“A mestra deste discípulo é uma deusa dos céus e eu sou apenas um júnior insignificante que vem de um reino inferior. Eu não sou digno da grande bondade que você me mostrou… e este discípulo já não pode retribuir esse favor durante sua vida, mas agora eu cometi um ato ainda mais vergonhoso.”

Yun Che respirou profundamente antes de fechar os olhos em arrependimento. “Te devo minha vida, Mestra. Quando a Mestra despertar, você certamente ficará irritado além da imaginação ao entender o que eu fiz… o discípulo não pode mais encarar você. É natural que você deseje me condenar à morte. No entanto, não posso morrer agora, pois ainda tenho um desejo importante a cumprir…”

“Quando o discípulo tiver cumprido seu desejo, ele certamente retornará ao lado da Mestra e permitirá que você o castigue como desejar.”

Yun Che inclinou o corpo e em silêncio fez kowtow três vezes diante de Mu Xuanyin.

Então, ele se moveu para o lado de Mu Xuanyin antes de cuidadosamente e gentilmente colocar suas roupas em ordem. Depois de acariciar o cabelo despenteado diante da testa com os dedos, ele gentilmente a ergueu em seus braços e saiu do mundo da Profunda Arca Primordial.

Ele teve que entregar Mu Xuanyin em segurança de volta ao Reino da Canção de Neve antes de sua partida.

***

Salão principal da Seita do Pássaro Vermilion.

Depois que Mu Bingyun e Mu Huanzhi chegaram ao Reino do Deus Flamejante, eles imediatamente visitaram a Seita do Pássaro Vermilion. Eles esperaram por muito, muito tempo antes que alguém finalmente viesse para cumprimentá-los… e não era uma, mas três pessoas.

O Mestre da Seita do Pássaro Vermilion, Yan Wancang, o Mestre da Seita da Fênix, Yan Juehai, e o Mestre da Seita do Corvo Dourado, Huo Rulie.

Mu Huanzhi foi obviamente pego de surpresa para encontrar todos os três mestres das seitas aparecendo de uma só vez. Ele imediatamente disse com um pouco de pânico, “Mu Huanzhi da Seita da Fênix de Gelo Divina cumprimenta os três mestres das seitas. Haha, devo admitir que não esperava encontrar o Mestre Seita Yan e a Mestre Seita Huo aqui, que coincidência.”

“Ah… você é muito gentil, irmão Huanzhi”, disse Yan Juehai. Todos os três mestres das seitas usavam expressões extremamente antinaturais em seus rostos.

Eles ainda não haviam mandado uma mensagem ao Reino da Canção de Neve para informá-los que Mu Xuanyin e Yun Che haviam “perecido” na Prisão Infernal. Isso porque eles não tinham imaginado como explicar tudo o que havia acontecido. Yan Wancang estava se preocupando com isso desde que ele voltou da Prisão Infernal do Deus Sepultado, mas ele não foi capaz de encontrar uma solução até hoje. Então, de repente, ele recebeu o aviso de que Mu Huanzhi e Mu Bingyun haviam aparecido na Seita do Pássaro Vermilion.

Quaisquer que fossem seus motivos, não havia como esconder a notícia da morte de Mu Xuanyin, agora que aqueles dois já estavam aqui. Ansioso, ele não se atreveu a encontrar os dois sozinhos e apressadamente chamou Yan Juehai e Huo Rulie também.

Mu Huanzhi ficou um pouco sobrecarregado ao encontrar todos os três mestres das seitas presente e recebê-los com uma cortesia inacreditável, mas Mu Bingyun sentiu seu coração afundar com a reação anormal. Ela deu um passo à frente e perguntou friamente, “Vocês não deveriam estar todos na Prisão Infernal do Deus Sepultado agora? Cadê minha irmã? Onde ela está?”

Sua pergunta imediatamente despertou Mu Huanzhi para a realização em um flash. Sua expressão mudou. Era o período de ecdise do Dragão com Chifres, então todos os três mestres das seitas deveriam estar em volta da Prisão Infernal do Deus Sepultado. O fato de eles terem retornado significava que a caça ao Dragão com Chifres já deveria ter acabado… mas o problema era que eles ainda não tinham ouvido nada de Mu Xuanyin!

“Nós…”  O assunto sobre Mu Xuanyin era grande demais, tão grande que nenhum dos três mestres das seitas sabia como ou por onde começar. Yan Juehai forçou um sorriso a seu rosto e disse, “Isso é, isso é uma longa história…”

O fato de que um Mestre da Seita zumbia e se agitava imediatamente aumentava em cem vezes a ansiedade no coração de Mu Bingyun. A frieza em sua voz estava completamente esgotada, deixando apenas um medo abjeto. “Onde está minha irmã? Fale, fale agora!”

“Mestra do Palácio Bingyun, por favor, acalme-se por um momento.” Yan Wancang soltou um suspiro.

“Tudo bem, chega! Eu vou dizer isso!” Huo Rulie não aguentou mais enquanto ele avançava e revelava a má notícia com franqueza, “Mu Xuanyin morreu durante a batalha contra o Antigo Dragão com Chifres ontem!”

“O que… o que você disse?” Mu Huanzhi tremeu como uma folha ao vento. Por um instante, ele pareceu chocado o suficiente para perder sua alma.

“…” Mu Bingyun olhou friamente para Huo Rulie. Muito tempo depois, ela murmurou, “Im… possí… vel…”

“Sim! Sim, isso é… impossível. Impossível.” Mu Huanzhi balançou a cabeça em pânico, “Como um mero Dragão com Chifres poderia prejudicar nossa grande Mestra da Seita? Impossível, é… absolutamente impossível. Mestre da Seita Huo, se isso é uma piada não é… engraçado, você escutou?”

“Eu sei que você não pode acreditar nisso, mas é a verdade!” Huo Rulie disse em um tom pesado, “É claro que um mero Dragão com Chifres não poderia ter prejudicado a sua Mestra da Seita, mas ninguém poderia imaginar que não havia um, mas dois Dragões com Chifres na Prisão Infernal do Deus Sepultado todo esse tempo. Ela foi emboscada e sofreu um duro golpe pelos dois dragões e ela não foi capaz de escapar porque os dois dragões fizeram o possível para mantê-la no chão. No final…”

“…” Mu Bingyun não se moveu nem falou uma palavra. O rosto dela rapidamente se tornou mortalmente pálido quando ela parecia prestes a desmoronar no local.

“Como isso pode ser… impossível… impossível…” Mu Huanzhi caiu em sua cadeira enquanto o mundo espiralava ao redor dele. Ele murmurou coisas incompreensíveis de novo e de novo com olhos vazios, como se um demônio de repente o tivesse possuído.

Se Mu Xuanyin realmente se foi, então foi um desastre gigantesco para a Seita da Fênix de Gelo Divina e para todo o Reino da Canção de Neve… um em uma escala que ninguém ousou imaginar.

“Eu… Eu… Eu me recuso a acreditar nisso…” Mu Bingyun disse em um tom lento e calmo através dos lábios quietos, mas a escuridão por trás daquelas palavras lançou um pesado fardo sobre o coração e a alma de todos.

“Nós, o Reino do Deus Flamejante, somos culpados neste assunto”, disse Huo Rulie. “Não se preocupe. Nós vamos compensar vocês pelo nosso erro.”

“Compensar?” Mu Bingyun sussurrou monotonamente, “Você pode me devolver… minha irmã…?”

Huo Rulie foi imediatamente silenciado. Yan Wancang e Yan Juehai pareciam ainda mais indiferentes quanto ao tipo de resposta que deveriam dar. Mu Bingyun não gritou com eles, não entrou em fúria, nem assumiu uma aparência de sofrimento, mas a tristeza fria que se espalhou naquele instante apunhalou profundamente em seus corações… eles quase puderam ouvir o coração e a alma quebrarem de Mu Bingyun.

“Yun Che… Onde está o Yun Che?” De repente ela perguntou com uma voz sonora distante.

“Yun Che, ele…” Mais uma vez, Huo Rulie foi quem respondeu à sua pergunta. Ele suspirou pesadamente enquanto falava com terrível pesar, “Ele forçou seu caminho para salvar sua Mestra da Seita e como resultado ele… Haah!  Eu gostei muito desse garoto, mas ele… Haaaaaah!”

“…” De repente, Mu Bingyun estendeu a mão e tirou uma incandescente Jade Gravada da Fênix de Gelo. Então, ela perguntou em um tom suave: “Yun Che… é você mesmo?”

“O que… o que você disse?” As repentinas palavras de Mu Bingyun capturaram os três mestres das seitas desprevenidos.

Um pouco de foco e luz de repente retornou aos olhos nevados de Mu Bingyun. Então, a mão dela segurando a Jade Gravada da Fênix de Gelo de repente tremeu quando ela olhou para cima de repente e disse com urgência, “Rápido! Levem-me para a Prisão Infernal do Deus Sepultado agora!!”

“Ah? O que… o que é…” Os três mestres das seitas pareciam completamente ignorantes.

Mu Bingyun já havia voado em uma rajada de vento frio.

***

A profunda formação dimensional ao lado da Prisão Infernal do Deus Sepultado brilhou quando os três mestres das seitas chegaram novamente ao local com Mu Bingyun e Mu Huanzhi. No segundo em que saíram da profunda formação, os três olhos dos mestres das seitas ficaram maiores do que os olhos de uma vaca, como se tivessem visto um fantasma ou uma assombração.

Do outro lado, não só Yun Che estava vivo e bem, ele também estava segurando… uma mulher adormecida.

“Yun Che… e… o Rei do Reino da Canção de Neve!?” Yan Juehai desabafou. Ele ficou tão chocado que ele realmente mordeu a língua.

“Ah… o que… o que está acontecendo?” A mandíbula de Huo Rulie quase caiu no chão também.

“Irmã!”

“Mestra da Seita!”

Tanto Mu Bingyun quanto Mu Huanzhi já estavam correndo para frente. Yun Che foi em direção a eles e passou cuidadosamente Mu Xuanyin para os braços de Mu Bingyun. “Ancião Huanzhi, Mestra do Palácio Bingyun, não se preocupem. Mestra está salva. Ela vai ficar inconsciente por um tempo porque usou muita força.”

“Graças aos deuses… ufa, graças aos deuses.” Mu Huanzhi pressionou uma palma em seu coração e ofegou pesadamente por um momento. A grande tristeza e grande alegria que ele experimentou o fez sentir como se tivesse ido e voltado da porta da morte.

Os braços de Mu Bingyun apertaram pouco a pouco depois que ela aceitou Mu Xuanyin… Mas ela não disse nada. Ela simplesmente sentiu a presença de Mu Xuanyin em seus braços e chorou silenciosamente.

“Mestra do Palácio Bingyun, eu deixo… a Mestra em suas mãos.”

A voz de Yun Che era tão suave que quase ninguém, a não ser ele mesmo, ouviu o que ele acabara de dizer. Depois de lançar um último olhar para o rosto de Mu Xuanyin, ele caminhou em direção aos três mestres das seitas e se colocou na frente deles. Ele não olhou para Yan Wancang ou Yan Juehai enquanto falava com Huo Rulie, “Mestre de Seita Huo, este júnior deseja falar com você em particular sobre algo… você está livre por enquanto?”

“…” O choque de Huo Rulie persistiu por um momento antes de finalmente recuperar o suficiente para acenar para Yun Che. Então, ele carregou Yun Che com uma mão e voou para a distância.

“Aonde você está indo, Yun Che?” Mu Bingyun se virou e soltou um grito quando sentiu a presença de repente. Mas Yun Che e Huo Rulie já haviam desaparecido de sua visão e Yun Che nunca retornou uma resposta.


Tradutor: Torres  |   Editor: Alexandre



❤ Se você quer apoiar a equipe deste projeto, considere fazer uma doação em nosso Padrim de Against the Gods. Seu apoio é muito importante.


Fontes
Cores