ATG – Capítulo 1065 – Uma escolha “difícil”



Em um mundo desconhecido.

A consciência submersa de Yun Che lutou para subir de volta à superfície.

‘Onde é este lugar?’

‘Não posso… devo acordar… A Mestra ficou sem profunda força… seriamente ferida… veneno mortal… só eu posso salvá-la agora…’

‘Se eu não fizer isso, a Mestra irá morrer com certeza…’

‘Eu preciso acordar!!’

O Domínio Alma do Dragão que ele tinha derramado cada grama de força de vontade tinha criado um milagre ao temporariamente suprimir o Antigo Dragão com Chifres e fazendo com que tanto seu ataque final quanto sua consciência desmoronassem. Caso contrário, Mu Xuanyin e ele teriam morrido sob o ataque final do Antigo Dragão com Chifres.

O maior Domínio Alma do Dragão já realizado na história fez com que a imagem do dragão azul explodisse com um rugido. Naturalmente, as consequências foram incrivelmente severas.

Ele nunca se sentiu tão cansado e pesado em toda a sua vida. Ele duvidou que ele pudesse recuperar sua energia mental completamente, mesmo se ele fosse dormir por vários dias e noites seguidas… mas a pior parte era que ele não podia se permitir adormecer agora.

Enquanto Yun Che lutava ao máximo para acordar, a alma adormecida da Fênix e do Corvo Dourado se acendeu de dentro das profundezas de sua alma. Sua pesada consciência instantaneamente se iluminou e as pálpebras que ele não conseguia abrir, não importava o quanto ele tentasse, tremulamente se moviam para cima.

No momento em que sua consciência despertou, Yun Che imediatamente se sentou e olhou em volta. O que entrou em sua visão foi um mundo vasto e seco e uma cena que pertencia ao espaço interno da Profunda Arca Primordial. Os olhos de Yun Che varreram rapidamente antes de se fixarem na mulher ao lado dele, em um instante.

Mu Xuanyin estava bem ao lado dele, a pouca distância.

A Mestra da Seita da Fênix de Gelo Divina e Grande Rei do Reino da Canção de Neve poderia mudar o mundo do Reino da Canção de Neve com uma palavra ou silenciá-lo com um único ataque de raiva. Ela era a mulher mais forte que o Reino da Canção de Neve já conheceu e o milagre concedido ao Reino da Canção de Neve pelos céus.

Agora, suas roupas cor de neve estavam completamente encharcadas de sangue e seus longos cabelos haviam perdido completamente o brilho gelado. Sua pele era como a superfície de pérolas magníficas e seu semblante era impecavelmente bonito. No entanto, a temeridade de sempre a deixou totalmente. Ela parecia tão bonita que poderia despedaçar o coração de alguém.

Esta foi a primeira vez que Yun Che chegou a observar Mu Xuanyin tão de perto… e talvez, ele também fosse a única pessoa que tivesse conseguido olhar diretamente para ela dessa distância. Mesmo quando ambos os lábios e o rosto dela estavam pálidos, eles ainda não conseguiam esconder sua beleza sobrenatural e orgulho frio que envergonhavam todos os outros.

Os olhos de Yun Che ficaram brancos por um instante, mas ele rapidamente se recuperou e se agachou, pressionando a mão para o pescoço branco e nevado. Seus dedos tremiam levemente no momento em que ele a tocava… era porque o corpo de Mu Xuanyin era normalmente gelado porque ela cultivava o Cânone de Emposse do Deus Fênix de Gelo do Reino da Canção de Neve.

Mas agora, ela estava ardendo em seu toque.

Seu coração abruptamente se apertou, mas foi imediatamente seguido por uma alegria louca.

Apesar de sua fraqueza, ele podia sentir uma forte aura de vida, dentro do corpo de Mu Xuanyin!

Embora ele conseguisse se forçar a despertar, ele não tinha ideia de quanto tempo ele estava realmente inconsciente. Foi por isso que ele ficou aterrorizado até aquele momento… mas agora, a pedra que esmagava seu coração e sua alma havia desaparecido de repente. Até o mundo parecia ter se tornado mais animado.

‘Graças aos deuses… Phew! Eu fui muito ingênuo também. É claro que alguém tão grandiosa quanto A Mestra não morreria tão facilmente.’

‘Enquanto ela ainda estiver viva… Eu definitivamente serei capaz de salvá-la! No mínimo, tenho que mantê-la viva.’

Yun Che rapidamente colocou sua mão esquerda na boca do estômago de Mu Xuanyin e sua direita em seu ventre. Os poderes purificadores da Pérola de Veneno do Céu e a energia espiritual do mundo jorraram para o corpo de Mu Xuanyin ao mesmo tempo.

Rrrmb…

Rrrmb…

De repente, o espaço em torno deles de repente começou a tremer… na verdade, poderia estar tremendo desde que ele acordou. Yun Che não tinha percebido até agora porque ele estava concentrando toda a sua concentração em Mu Xuanyin.

Yun Che olhou espantado: ‘O que está acontecendo? Este era o mundo dentro da Profunda Arca Primordial e era como se estivesse sob uma tempestade espacial como da última vez. Então por que…?’

Ele imediatamente dividiu sua consciência para observar o mundo fora da Profunda Arca Primordial. Ele ficou imediatamente chocado com o que viu.

‘Isso é…’

‘O fundo da Prisão Infernal do Deus Sepultado?’

Ele finalmente percebeu o que tinha acontecido. Depois que ele desmaiou, a Profunda Arca Primordial deve ter caído naturalmente do topo da Prisão Infernal diretamente para o fundo porque sua alma não estava mais controlando-a.

‘Merda! Hong’er dormindo durante um momento crítico, de novo!’

A parte mais inferior da Prisão Infernal do Deus Sepultado era um domínio aterrorizante que estava além dos três grandes mestres das seitas do Reino do Deus Flamejante e até mesmo além do alcance das habilidades de um Mestre Divino. Eram os restos históricos de um Verdadeiro Deus Primordial e Yun Che tinha todos os motivos para acreditar que seu calor só poderia ser suportado por um Verdadeiro Deus Primordial.

Agora que os Verdadeiros Deuses tinham ido embora, ele era o único ser vivo, além dos Antigos Dragões com Chifres que nasceram da Prisão Infernal do Deus Sepultado, que poderia sobreviver a este lugar.

Quanto as profundas arcas… quaisquer outras profundas arcas – mesmo as mais fortes dos Reinos Estelares Superiores – teriam queimado em pó num piscar de olhos.

Mas a Profunda Arca Primordial foi uma criação de um Clã Divino Primordial. Antes de Yun Che acordar, ela literalmente queimava no fundo da Prisão Infernal por várias horas.

O fato de que seu mundo interno estava tremendo parecia indicar que havia atingido seu limite.

Ah, merda… Eu não posso correr esse risco!

Yun Che recuperou o controle da Profunda Arca Primordial com sua consciência e em um instante a arca moveu-se rapidamente para a superfície até que escapou inteiramente da Prisão Infernal, pairando no ar vermelho.

A agitação do espaço finalmente parou.

Yun Che não teve tempo para verificar se a Profunda Arca Primordial foi danificada, no entanto. Ele concentrou todos os seus pensamentos em purificar o veneno do Dragão com Chifres no corpo de Mu Xuanyin e curá-la.

A quantidade de veneno no corpo de Mu Xuanyin era dez vezes maior do que a quantidade que Mu Bingyun tinha de suportar, mas como circulava apenas por um curto período dentro do corpo de Mu Xuanyin, era mais fácil purificá-lo do que o veneno de Mu Bingyun. Em apenas quinze minutos, mais da metade do veneno foi purificado pela Pérola de Veneno do Céu. A miraculosa energia espiritual do céu e da terra também ajudou a estabilizar seus ferimentos internos e externos, fazendo com que sua aura de vida crescesse firme e forte.

No entanto, mesmo depois que ela se recuperasse completamente, levaria muito, muito tempo antes que sua profunda força quase esgotada e o sangue da Fênix de Gelo adormecido se recuperasse. Além disso, dizia-se que o seu cultivo iria diminuir porque ela desencadeou uma Formação Proibida da Fênix de Gelo e perdeu uma grande quantidade de essência de sangue.

Levaria algum tempo, mas ele poderia ajudá-la a recuperar sua essência de sangue com o poder do Deus Furioso. Ele não podia fazer nada sobre seu declínio no cultivo, no entanto. Ele só podia esperar que as palavras de Huo Rulie fossem apenas falsos rumores.

Muito, muito tempo depois, o veneno mortal no corpo de Mu Xuanyin foi finalmente purificado totalmente. Yun Che exalou alto e sentou-se pesadamente. A verdadeira ameaça à vida de Mu Xuanyin era, sem dúvida, o veneno do Dragão com Chifres. Enquanto estava completamente purificada, Mu Xuanyin estava fora de riscos, apesar de suas reservas vazias e graves ferimentos internos. Sua incrivelmente vasta base de cultivo assegurou que esse fosse o caso.

Finalmente relaxando, a vigilância que Yun Che injetou à força em sua consciência tornou-se imediatamente tão fina quanto um fio. Ele estava prestes a fechar os olhos e se permitir desmaiar… quando abruptamente abriu os olhos mais uma vez.

‘Espere aí. O veneno do Dragão com Chifres tinha sido completamente purificado, certo? Então, por que ela ainda está queimando?’

Yun Che olhou para Mu Xuanyin e colocou sua mão lentamente em seu pescoço branco como a neve. Ele imediatamente percebeu que o calor que estava queimando em sua pele mais cedo quase não tinha diminuído em nada.

‘O que… o que está acontecendo?’

Enquanto se sentia confuso, Yun Che repentinamente notou os cílios de Mu Xuanyin tremulando levemente. Então, ela lentamente abriu os olhos…

“Mestra, você acordou!”

Yun Che chamou-a apressadamente, mas Mu Xuanyin não reagiu ao seu chamado. Suas bochechas pareciam estranhamente vermelhas e seus olhos estavam nebulosos e distantes. Seus lábios vermelhos se separaram ligeiramente e a respiração saindo de sua boca era excepcionalmente suave. Yun Che podia sentir que a respiração que tocava seu rosto estava ardendo, no entanto.

‘O que… o que é isso!?’

‘Espere! Poderia ser!?’

Yun Che de repente se lembrou de algo.

Ele se lembrou da vez em que completou a cerimônia de discipulado. Na época, a fim de forçá-lo a roubar o yin vital de Fênix de Gelo de Mu Feixue, Mu Xuanyin, em um ataque de raiva, injetou à força uma gota de sangue de Dragão com Chifres em seu corpo!

O sangue do Dragão com Chifres foi o culpado!

Quando o Antigo Dragão com Chifres foi derrubado pela sua espada e quando a espada de Mu Xuanyin perfurou a falha de dragão, o céu literalmente choveu com sangue de dragão. Naturalmente, Mu Xuanyin e ele estavam ambos cobertos pelo sangue de dragão. No entanto, ele não foi afetado porque ele estava ileso e o sangue de dragão não entrou em seu corpo. Por outro lado, Mu Xuanyin estava ferida em toda parte, então é claro que o sangue de dragão havia entrado em seu corpo.

De fato, a quantidade de sangue de dragão que entrou em seu corpo deveria ser considerável!

A respiração do dragão continha veneno mortal e sangue de dragão invocava uma luxúria indomável! Yun Che sabia por experiência como uma única gota de sangue de Dragão com Chifres podia ser assustadora, de modo que os efeitos de uma grande quantidade de sangue de dragão eram inimagináveis ​​até para ele. Se Mu Xuanyin estivesse em seu estado normal, seria muito fácil para ela removê-lo. Mas agora… até mesmo uma gota de sangue de dragão poderia ser fatal para ela!

Sangue de dragão não era veneno, então a Pérola de Veneno do Céu não poderia limpá-lo de suas veias. Também era impossível para ele remover isto com a profunda energia dele ou ele não teria forçado ele mesmo naquele estado miserável aquele dia. Assim, a única maneira de curar o sangue do dragão era…

“~!@# ¥%… ” No segundo que o pensamento passou pela mente de Yun Che, suor frio surgiu em sua cabeça e seu coração parou subitamente.

Aquele gemido que entrava nos ouvidos de Yun Che era como o convidativo gemido de uma feiticeira. Imediatamente fez Yun Che se sentir como se sua alma e seus ossos estavam derretendo dentro de seu corpo.

Enquanto se sentia completamente confuso, ele olhou fixamente para a linda mão sendo levantada e por trás do seu pescoço. Seu braço era muito macio e completamente impotente e seus olhos estavam nebulosos e completamente desfocados. Quando o sangue de Dragão com Chifres entrou dentro de seu corpo, ela estava instintivamente, incontrolavelmente, e inconscientemente procurando o cheiro masculino de Yun Che.

O coração de Yun Che começou a bater várias vezes mais rápido que o normal… ‘não… eu não posso… ela é minha Mestra… ela é o Grande Rei do Reino da Canção de Neve… Se eu fizesse isso…’

‘Ela definitivamente me mataria quando ela acordasse!!’

Ele se lembrava da intenção de matar que irrompeu de Mu Xuanyin depois de sua blasfêmia acidental naquele dia tão claro quanto ontem. Se Mu Bingyun não tivesse chegado a tempo, ele poderia muito bem estar morto.

Se isso já era a consequência de tocar seu corpo, então… mesmo que a razão pela qual ele fizesse isso foi curar o sangue de dragão em seu corpo, ela ainda o rasgaria em inúmeros pedaços e ninguém poderia salvá-lo desta vez!!

Ainda… se ele não curasse o sangue de dragão agora, ele não tinha nenhuma dúvida em sua mente que ela morreria em seu estado atual!

‘O que devo fazer… o que devo fazer!?’

Enquanto sua mente estava guerreando contra si mesma, sua parte superior do corpo foi inconscientemente puxada para mais perto de Mu Xuanyin pelo braço dela. Neste ponto, seu corpo quente estava quase colado totalmente contra o dele e, embora ela estivesse tão fraca quanto um gatinho, o sangue de Dragão com Chifres levou seu corpo a se mover aqui e ali como uma cobra d’água. Seus lábios se abriram e se fechavam repetidamente enquanto o ar úmido e quente que cheirava como flores era exalado.

Os gemidos que soavam como adoráveis ​​sonhos sugaram instantaneamente cada gota de umidade na boca de Yun Che. A luxúria se enfureceu dentro de seu corpo e ele abruptamente apertou seus dentes e rugiu em sua cabeça: Eu não posso, eu absolutamente não posso…

Ele abruptamente inclinou a cabeça para baixo, a fim de evitar os olhos desfocados de Mu Xuanyin. No entanto, isso fez com que seu olhar invadisse suas roupas meio rasgadas, deslizando até a clavícula lisa de jade, sobre um par de picos trêmulos e bem formados.

Os olhos de Yun Che ficaram instantaneamente fascinados quando o calor violento em seu corpo subiu perto de seu ponto de ebulição. Então, a determinação lentamente se estabeleceu em seus olhos.

‘Minha vida ou a vida da Mestra… bem, claro que a vida da minha Mestra é mais importante que a minha!’

Agora, armado com uma causa justa, cada pedaço de luta instantaneamente sumiu de seu corpo. Ele agarrou as roupas brancas de Mu Xuanyin com as duas mãos e as rasgou em um só movimento.

Rip! Naquele instante, quando a visão deslumbrante e fascinante com que Yun Che só se atreveu a sonhar em sua cabeça se apresentou claramente diante de seus olhos, cada gota de sangue em seu corpo quase se precipitou em sua cabeça. Os olhos de Yun Che ficaram totalmente vidrados, sua capacidade de pensar sumiu completamente de seu cérebro, enquanto sua temperatura corporal rivalizava com a de Mu Xuanyin.

Ele abriu a boca, mas foi incapaz de dizer uma palavra de sua garganta. Ele deveria estar lidando com a inconsciente Mu Xuanyin – cujo corpo se sentia mais macio do que uma garota comum – com um cuidado incrível… mas quando o pensamento realmente se transformava em ação, ele era um animal completamente fora de controle.

Quanto à sua morte certa que com certeza viria em algum momento no futuro, ele há muito tempo a jogou fora de sua mente.


Tradutor: StarKing  |   Editor: Alexandre



❤ Se você quer apoiar a equipe deste projeto, considere fazer uma doação em nosso Padrim de Against the Gods. Seu apoio é muito importante.


Web Analytics
Fontes
Cores