ATG – Capítulo 1064 – Caindo no mar de chamas



Um humano era muito, muito inferior a um dragão quando se tratava de força mental, muito parecido com a quantidade de energia que possuíam. Era fácil derrotar um profundo praticante com força mental, mas quase impossível contra um verdadeiro dragão.

No entanto, como um soberano de todos os dragões que existira na Era Primordial dos Deuses, o efeito chocante da Alma do Dragão em um dragão era enormemente maior do que em um humano!

Quando a Alma do Dragão explodiu e seu rugido sacudiu o céu, a luz remanescente nos olhos do Dragão com Chifres antigos desapareceu e ficou escarlate. Seu corpo manchado de sangue ficou rígido no ar e o último pedaço de seu poder desesperado rapidamente desmoronou e se dispersou, como se tivesse encontrado o ataque de um vendaval…

Ele havia refletido de volta o poder de um dragão do Mestre Divino com profunda força no Reino da Origem Divina.

Ele havia intimidado a alma de um dragão do Mestre Divino com força mental no Reino da Origem Divina.

Yun Che deu tudo de si para se agarrar ao último pedaço de esperança com sua existência insignificante.

Embora o Antigo Dragão com Chifres já estivesse caindo para a morte, ainda era um dragão Mestre Divino. Este milagroso efeito de choque da Alma do Dragão só poderia ser mantido por no máximo alguns instantes.

Mu Xuanyin levantou o corpo inconsciente de Yun Che e, lentamente, apontou o centro de sua palma em direção ao Antigo Dragão com Chifres enquanto ela soltava os últimos raios deslumbrantes de luz fria.

BANG!——

O Antigo Dragão com Chifres já estava perdendo sua vitalidade ainda mais rápido do que normalmente, porque tentara lançar um contra-ataque final, apostando tudo. Sob o efeito de atordoamento da Alma do Dragão, ele perdera todo o seu poder restante. Quando os raios gelados de luz entraram em contato com ele, seu enorme corpo não conseguiu resistir e acabou atuando como um meio para deixar o poder frio e condensador desempenhar seu papel. Em um piscar de olhos, todo o seu corpo ficou coberto por uma camada de gelo.

Com o poder deixado no Dragão com Chifres, era simplesmente impossível para ele escapar de sua situação.

O último vestígio de sua força vital também foi transformado em nada pela energia fria que percorre todo o seu corpo… e seus olhos finalmente perderam todo brilho.

E assim, ambos os dois Antigos Dragões com Chifreshaviam encontrado suas mortes.

Mu Xuanyin baixou lentamente o braço dela. Com o último de sua energia liberada do lado de fora, seu longo cabelo ficou completamente preto e não havia a menor quantidade de energia fria presente em seu corpo… Pelo contrário, uma aura escaldante, que ela nunca possuíra nesses dez mil anos, emanava dela no momento.

Sua aura se tornara tão fraca que até ela mesma não conseguia sentir e seu braço que sustentava Yun Che parecia tão pesado que ela era incapaz de erguê-lo. Sofrendo de veneno altamente tóxico, com ferimentos graves e exaustão completa de sua profunda força… Enquanto a força vital do Antigo Dragão com Chifres perecia, sua consciência vaga afundou rapidamente na escuridão.

“Ah… Onde… eu estou…?”

Um gemido soou nas profundezas da consciência de Yun Che, emitido por sua própria alma.

“…Não… Eu não posso desmaiar… O Antigo Dragão com Chifres… ainda está aqui… Mestra… irá morrer…

“Acor…de…!”

“Acorde, eu disse!!”

Sua consciência havia crescido sem precedentes e obscura; estava vaga, assim como experimentou uma dor incomparavelmente intensa… A dor estava no mesmo nível de quando ele havia passado pela separação de alma no passado, diante da Flor Udumbara do Submundo, no Covil do Diabo do Massacre Lunar. No entanto, seus olhos se abriram de repente, como se ele tivesse sido espetado por várias agulhas simultaneamente.

Ele sentiu um braço suave se afastando de seu corpo. Dentro de sua linha nebulosa de visão, ele viu uma figura branca como a neve, que estava principalmente tingida na cor vermelha do sangue, caindo para baixo sem um som…

Havia um mundo avermelhado sem limites abaixo…

A Prisão Infernal do Deus Sepultado!

Sua mente parecia tão pesada, como se estivesse sendo amassada por uma montanha intransponível, mas sua palma quase instintivamente estendeu a mão e agarrou a figura branca que acabara de cair do seu lado. Depois, ele abraçou firmemente a figura… Sua aura era frágil a ponto de sentir tristeza extrema em seu estado, mas inesperadamente ajudou a estabilizar adequadamente sua alma dissociadora.

Ele então avistou uma enorme figura congelada na distância que estava caindo diretamente.

Era o corpo morto do Antigo Dragão com Chifres!

Segurando Mu Xuanyin em seus braços, Yun Che mordeu com firmeza a ponta da língua. Ele usou sua consciência quase inexistente para incitar seu corpo a se mover e voar no mundo obscuro e desordenado, indo na direção da enorme figura.

‘Este é o fruto do esforço que a Mestra colocou, mesmo correndo o risco de sua vida… Eu absolutamente não posso deixar desaparecer na Prisão Infernal do Deus Sepultado como o de antes!’

Mesmo que sua consciência estivesse à beira do colapso, ele ainda tinha sua profunda força. Com a visão embaçada fixada no dragão, ele rapidamente se aproximou do Antigo Dragão com Chifres. Então, ele estendeu a mão e colocou-a em seu corpo, instantaneamente armazenando-o no Pérola de Veneno do Céu.

Como ele se sentiu um pouco relaxado em seu coração, sua consciência instantaneamente afundou nas profundezas e ele imediatamente perdeu todo o controle sobre seu corpo. Carregando Mu Xuanyin junto, ele caiu para baixo, para a interminável Prisão Infernal.

‘Eu não posso deixar isso acontecer… A Mestra não poderá… suportar as duras condições da Prisão Infernal em seu estado atual…’

‘A Profunda Arca Primordial!!’

A Profunda Arca Primordial estava flutuando no lugar todo esse tempo. Era impossível que fosse danificada até pelo poder de um Mestre Divino. Yun Che fez o máximo para reunir energia de alma suficiente para entrar na Profunda Arca Primordial…

Uma respiração… duas respirações… três respirações…

Quando seu corpo estava prestes a entrar em contato com o fogo da Prisão Infernal, ele conseguiu moldar sua vontade de entrar na Profunda Arca Primordial. Uma faixa branca de luz brilhou antes que tanto Yun Che quanto Mu Xuanyin desaparecessem da vasta Prisão do Inferno.

Seu campo de visão estava completamente branco. Ele era incapaz de ver alguma coisa e seus cinco sentidos ficaram mais fracos a tal ponto que mal havia qualquer diferença entre eles existentes ou não. Ele estava ciente de que ele tinha entrado na Profunda Arca Primordial e vagamente sentiu a presença de Mu Xuanyin ao lado dele. Tendo sucedido em sua tentativa, sua mente relaxou e ele desmaiou em pouco tempo.

Seguindo sua consciência afundando totalmente na quietude, a Profunda Arca Primordial começou a descer por causa de perder contato com sua alma. Ele caiu direto na imensa Prisão Infernal e desapareceu em um piscar de olhos, sem deixar vestígios para trás

Depois de um longo tempo, a fervilhante Prisão Infernal finalmente se acalmou no sentido real; muito mais calma do que normalmente era.

“Jovem Yun!!”

O som de um grito urgente se aproximava rapidamente, enquanto Huo Rulie corria ardendo de impaciência. Mas dada a vastidão da Prisão Infernal, ele foi incapaz de descobrir qualquer sinal deles ou sentir suas auras.

“O-o que aconteceu?” O olhar de Huo Rulie varreu o ambiente, com um olhar perplexo e ansioso em seu rosto.

Quando ele trouxe Yun Che a trezentos quilômetros do centro da batalha, ele se virou para sair apressadamente, como Yun Che lhe havia dito na ocasião. No entanto, no instante em que se virou, ouviu um guincho de sangue do Antigo Dragão com Chifres. Uma explosão de ondas de energia remanescentes varreu em todas as direções e ele foi forçado a quase cem quilômetros de distância do local. Logo depois, ele ouviu um rugido de dragão mais uma vez, claramente emitido por outro ser, e seus ouvidos ficaram tão abalados que apitaram por algum tempo. No momento em que sua aura se acalmou e ele voltou a si, descobriu, para sua surpresa, que não conseguia sentir nenhuma aura nos arredores.

Ele prontamente correu para sua localização anterior, mas não viu vestígios de Mu Xuanyin, Yun Che… ou até mesmo o Antigo Dragão com Chifres. As únicas coisas presentes eram os remanescentes ainda existentes da energia e o cheiro extremamente denso do sangue de dragão.

“Não me diga… que os dois morreram?” Huo Rulie disse em descrença de suas próprias palavras. Ele olhou para baixo, antes de franzir o cenho e correr para dentro da Prisão Infernal, de repente.

Huo Rulie não desistiu da busca por eles dentro da Prisão Infernal, desejando ser capaz de encontrar alguma coisa no final. Ele seguiu para o interior da Prisão Infernal, tanto quanto suas habilidades permitiram e também percorreu a distância de várias centenas de quilômetros horizontalmente. Infelizmente, foi tudo por nada.

Quando ele finalmente abandonou a ideia de procurá-los e saiu da Prisão Infernal, ele viu que Yan Wancang, Yang Juehai, bem como todos os Anciões de alto nível, também haviam chegado. Perto de cem pessoas estavam olhado fixamente para a Prisão Infernal, anormalmente calma.

“Mestre da Seita Huo, você os encontrou?” Yan Wancang perguntou.

Huo Rulie saltou no ar enquanto fazia um som pesado com o pé e rugiu para eles: “O que está acontecendo aqui? O que aconteceu exatamente? Eu apenas me virei e então, os dois desapareceram para algum lugar. Alguém pode me dizer onde o Jovem Yun foi?”

“Aquele Antigo Dragão com Chifres… morreu”, Yan Juehai respondeu em um tom bastante hesitante.

“Como aquilo morreu?”

“Hah… você definitivamente não vai acreditar em minhas palavras, a menos que você mesmo veja.” Yan Wancang soltou um suspiro. Toda vez que ele lembrava a cena de Yun Che soprando o Antigo Dragão com Chifres com sua espada, ele sentia sua alma tremendo intensamente. Ele nunca pensou que chegaria o dia em que alguém como ele, que era uma existência de nível máximo no Reino do Deus Flamejante, com respeito tanto à posição quanto à profunda força, ficaria chocado com um júnior que havia entrado recentemente no Caminho Divino.

“Claramente falando, sua falha de dragão foi perfurada pelo Rei do Reino da Canção da Neve”, disse Yan Juehai. “Desde que sua falha de dragão foi perfurada, estava fadado a morrer sem dúvida, mas lançou um contra-ataque à beira da morte…”

Yan Juehai balançou a cabeça assim que terminou suas palavras.

Nenhum deles viu exatamente o que aconteceu após a súbita desintegração da projeção do Pássaro Vermilion, mas era muito fácil imaginar como as coisas se desenrolaram depois disso. Mu Xuanyin havia esgotado sua força restante para lançar o ataque com a Espada Princesa da Neve, então ela não foi mais capaz de suportar o contra-ataque do Antigo Dragão com Chifres… Como tal, não havia dúvida de que tanto a mestra quanto o discípulo haviam sido mortos por suas garras, após o que toda a força vital foi drenada do Antigo Dragão com Chifres. Depois, os corpos das duas pessoas e do dragão caíram na Prisão Infernal do Deus Sepultado.

O primeiro Antigo Dragão com Chifres já havia sido morto pela formação proibida de Mu Xuanyin e enterrado na Prisão Infernal do Deus Sepultado e o segundo também acabou encontrando o mesmo fim…

Ambos os Antigos Dragões com Chifrestinham morrido… mas não havia nada para eles obterem.

Huo Rulie permaneceu em silêncio por um longo tempo, antes de dizer em voz baixa: “Então foi isso que aconteceu… Eu só fui procurá-los na Prisão Infernal, mas não descobri nada no final; nem mesmo o cadáver daquele Antigo Dragão com Chifres. Parece que eles caíram em um lugar muito profundo dentro da Prisão Infernal e seus corpos desaparecerão em pouco tempo.”

“Isso é o que chamamos de destino, huh”, disse um Ancião da Seita do Corvo Dourado, com um suspiro.

“No momento, precisamos primeiro pensar em como explicar esse assunto para o Reino da Canção de Neve”, disse Yan Wancang com uma voz pesada.

Eles nem imaginavam em seus sonhos que uma situação tão imprevista surgiria durante a caça ao Dragão com Chifres.

Dois Dragões com Chifres apareceram na Prisão Infernal do Deus Sepultado… e, eventualmente, ambos pereceram. No entanto, eles não só não conseguiram obter uma única escama de dragão, como também tiveram que testemunhar a morte de Mu Xuanyin, o Rei do Reino da Canção de Neve e seu discípulo direto, Yun Che.

“Eu estou com medo de que o incidente desta vez nos torne os inimigos mortais do Reino da Canção da Neve”, disse um Ancião da Seita do Pássaro Vermilion, enquanto sorria amargamente.

Mu Xuanyin visitou o Reino do Deus Flamejante para ajudá-los a caçar o Dragão com Chifres, mas no final morreu na Prisão Infernal do Deus Sepultado. Dada sua posição e reputação no Reino da Canção da Neve, não é preciso dizer que, se a Seita da Fênix do Gelo Divino soubesse de sua morte, ficariam extremamente tristes e enfurecidos.

Este assunto não envolvia apenas Mu Xuanyin… Se Yun Che estivesse bem, com seu talento em elementos, era extremamente provável que alguém tão forte quanto Mu Xuanyin aparecesse no Reino da Canção de Neve, sob o apoio total da Seita da Fênix de Gelo Divina, mas agora, até mesmo Yun Che tinha…

Mesmo que o sonho do seu Reino do Deus Flamejante tenha caído, eles não sofreram a menor perda real do seu lado.

“O que há para temer sobre o reino da Canção de Neve sem a presença de Mu Xuanyin?” Um Ancião da Seita da Fênix perguntou.

“Não é uma questão da ameaça que representam”, disse Yan Juehai impotente. “A maior razão que fez com que o Rei do Reino da Canção de Neve e seu discípulo encontrassem um destino tão trágico, foi a nossa relutância em acreditar em Yun Che. Se naquela hora… nós tivéssemos a contatado com a transmissão do som para avisá-la antecipadamente, poderíamos ter evitado esse resultado. Hah…”

Yan Wancang, “…”

“Nós… não podemos ser culpados por isso. Quem teria acreditado… naquelas palavras na hora?” O Ancião da Seita da Fênix justificou em um tom tímido.

“Eu sinto que não há necessidade de se preocupar com isso”, disse um Ancião da Seita do Corvo Dourado. “Sem Mu Xuanyin, o Reino da Canção de Neve basicamente não merece ser colocado no mesmo nível do nosso Reino do Deus Flamejante. Eles podem até não ter coragem de nos chamar para explicar isso. Se alguém realmente ousar pedir uma explicação, nós apenas os expulsaremos de volta ao reino deles. Embora não tenhamos conseguido colocar as mãos no Dragão com Chifres, a morte de Mu Xuanyin não é absolutamente ruim para nós.”

“Besteira!!”  Ouvindo suas palavras, Huo Rulie ergueu as sobrancelhas com raiva. “Quando nós, do Reino do Deus Flamejante, nos rebaixamos ao nível daquelas pessoas sem base e sem vergonha? Não importa que ressentimentos nós abrigássemos contra eles antes, é um fato que ela veio aqui e morreu por causa de nós. Portanto, devemos dar uma explicação adequada ao Reino da Canção de Neve! Eu, Huo Rulie, ainda tenho uma senso de vergonha!”

“Sim… foi um deslize de língua deste velho homem.” O Ancião da Seita do Corvo Dourado imediatamente abaixou a cabeça, enquanto ele murmurava em seu coração: O Mestre da Seita odiava o Reino da Canção de Neve antes… e odiava Mu Xuanyin fortemente. Por que ele parece ter mudado nesses dois dias?

“A queda de um Mestre Divino é uma questão importante para todo o Reino dos Deuses. Portanto, não demorará muito para que as notícias se espalhem por aí”, disse Yan Wancang. “Se não dermos uma explicação para o Reino da Canção de Neve, possivelmente seremos vistos com desprezo por todos os reinos da Região Divina.”

“Mestre da Seita, o que devemos fazer agora? Você quer… entrar em contato com o Reino da Canção de Neve por transmissão de som, de uma vez?” Um Ancião da Seita do Pássaro Vermilion perguntou enquanto suspirava.

Yan Wancang ponderou por um bom tempo, antes de balançar a cabeça, “Vamos manter o que aconteceu hoje em segredo por enquanto. Depois de termos uma boa resposta à raiva do Reino da Canção de Neve nos próximos dias, nós os informaremos sobre isso através da transmissão de som.”

Yan Juehai acenou com a cabeça e Huo Rulie também não se opôs a isso.

Essas pessoas mais importantes do Reino do Deus Flamejante deixaram a Prisão Infernal do Deus Sepultado com emoções incomparavelmente complicadas em seus corações. Quando ele saiu da região da Prisão Infernal, Yan Wancang parou de repente e suspirou pesadamente: “Não admira que o Reino do Deus Dragão possa se tornar o soberano de todos os reinos. É melhor… não provocar a ira da raça do dragão.”


Tradutor: Vaan  |   Editor: Alexandre



❤ Se você quer apoiar a equipe deste projeto, considere fazer uma doação em nosso Padrim de Against the Gods. Seu apoio é muito importante.


Fontes
Cores