ATG – Capítulo 1063 – Explosão da Alma do Dragão



“Yun… Yun Che!?”

“Como ele chegou lá?”

Na projeção do Pássaro Vermilion, a figura de Yun Che realmente apareceu. Ainda mais surpreendente era o fato de ele ter aparecido em um lugar cheio do poder de um dragão Mestre Divino. Mesmo Yan Wancang e Yan Juehai teriam sido gravemente feridos ou mortos em um curto espaço de tempo se fossem para aquele lugar… mas de alguma forma Yun Che ainda estava vivo.

Antes que alguém pudesse reagir, eles viram Yun Che, descaradamente levantando uma espada e encontrando as furiosas chamas dracônicas da antiga cabeça do Dragão com Chifres.

Era como a cena de uma pequena formiga levantando os braços para resistir ao céu inteiro.

Neste ponto, era impossível para Mu Xuanyin lidar com a cabeça do Antigo Dragão com Chifres mesmo se ela estivesse sozinha, para não mencionar que ela tinha que proteger Yun Che agora. As duas únicas conclusões deste embate eram ou eles pereciam juntos ou ela retiraria seu poder e escapasse sozinha… Mas quando ela viu Yun Che arriscando sua vida para ir até ela, ela instintivamente derramou mais energia no corpo de Yun Che apesar de sua consciência borrada.

O mortal ataque do dragão ficou cada vez mais perto… mas no momento seguinte, pouco antes de poder envolver a dupla inteiramente, o poder do ataque e até o calor desapareceram em um instante. Nenhum vestígio do ataque podia ser visto em qualquer lugar.

Era quase como se tivesse sido transferido inteiramente para um mundo silencioso.

“AOOOOO!!”

Um rugido de dragão furioso e obviamente dolorido ressoou no ar. Mu Xuanyin imediatamente se virou para encontrar a visão chocante de um Antigo Dragão com Chifres girando para trás em recuo. As inúmeras feridas que perfuraram o corpo do dragão explodiram instantaneamente sob pressão e fizeram com que o sangue de dragão se espalhasse por toda parte.

“Uuuaaahhhhh!?!?”

“O qu… o que é isso!?!?”

“Ah!!?”

Todos – de Mestres de seitas a discípulos – em pé diante da projeção do Pássaro Vermilion gritaram em plenos pulmões como se tivessem sido atingidos por um trovão celestial, olhos tão arregalados e tão rapidamente em estado de choque absoluto que seus olhos quase explodiram de suas órbitas.

Era porque eles podiam ver claramente que o Antigo Dragão com Chifres havia lançado um golpe apocalíptico, que poderia queimar até mesmo um Soberano Divino, em direção Yun Che e Mu Xuanyin. Mas assim que o ataque tocou a gigantesca espada de Yun Che, o dragão foi subitamente lançado voando, rolando, rugindo de dor e sangrando por todo o lado… obviamente sofreu uma ferida poderosa naquele instante!

Enquanto isso, Yun Che e os Mu Xuanyin no ponto de morte… estavam perfeitamente ilesos!

“O quê… o quê… o quê…”

A multidão nunca tinha desconfiado tanto de seus olhos até hoje. A grande maioria dessas pessoas viveram mais de dez mil anos, mas apesar de terem somado os rumores mais ridículos que tinham ouvido e as cenas mais ridículas que tinham visto em sua vida juntos, o ponto culminante ainda não era nem um milésimo do quanto de ridículo que eles tinham acabado de ver hoje.

O Antigo Dragão com Chifres era um Mestre Divino. Era a existência mais poderosa na longa história do Reino do Deus Flamejante desde centenas de milhares de anos atrás. Prejudicar o Antigo Dragão com Chifres com um único golpe de espada era absolutamente impossível, mesmo que houvesse dez Yan Wancang, o humano mais forte no Reino do Deus Flamejante… mas de alguma forma, Yun Che fez exatamente isso.

‘Aquilo… Aquilo funcionou!!’

Yun Che rugiu loucamente em sua mente.

Uma das expressões mais diretas da força das Artes do Deus Maligno era sua ridícula amplificação da profunda energia de um cultivador depois que um portal fosse aberto. Era também o poder que Yun Che mais confiava para derrotar adversários com profunda força muito maior do que ele. No entanto, a verdadeira razão por trás da grandeza das Artes dos Deuses Malignos está na sua capacidade central de ignorar ou mesmo ir contra as leis do mundo.

A amplificação impossível de profunda energia era algo além dos limites das leis normais para começar. A terrível Chama de Gelo que ele criou ao fundir fogo e gelo também era um poder que estava fora dos limites das leis.

Lua Caindo Estrela Afundando do Portão da Alma Maligna, Selando a Nuvem Bloqueando o Sol do portão do Coração Ardente e Destruindo o Céu Dizimando a Terra do Purgatório eram definitivamente habilidades incrivelmente poderosas, mas elas não eram tão poderosos que literalmente revertiam as leis da natureza.

A Restauração Estelar da Lua do Portão do Ressoar dos Céus era diferente, no entanto. Pela primeira vez, a notável capacidade das Artes do Deus Maligno para reverter as leis da natureza foram reveladas!

No momento em que a Restauração Estelar da Lua foi totalmente executada, a lei e a ordem de todos os poderes dentro da área afetada foram revertidas completamente. Isso também significava que todos os poderes em contato com a Restauração Estelar da Lua seriam revertidos em um instante!

Portanto era… era um contra-ataque instantâneo!

Era também um contra-ataque completo. Como a habilidade era baseada no poder de reescrever a lei e a ordem da natureza, a força e a forma dos poderes envolvidos eram completamente irrelevantes. Tudo seria revertido completamente enquanto a Restauração Estelar da Lua fosse executada inteiramente, não importando o nível ou a forma do poder!

A única coisa que poderia detê-lo era um poder que também poderia causar estragos nas leis da natureza, como o poder do Deus Maligno!

No entanto, uma vez que o quarto estilo do Deus Maligno interferia fortemente com as leis da natureza, também foi tratado como uma violação das leis celestes! Os céus puniram todos os que usam essas habilidades forçadamente, sem exceção, então Yun Che estava fadado a sofrer consequências terríveis por sua transgressão…

A consequência de usar a Restauração Estelar da Lua era uma redução severa do tempo de vida!

Também foi por isso que Yun Che nunca havia usado a Restauração Estelar da Lua, embora ele já conseguisse ativar o Ressoar dos Céus por um longo tempo.

No momento em que as chamas destrutivas do Antigo Dragão com Chifres tocaram a Espada Punidora dos Céus, todo o seu poder foi instantaneamente refletido de volta para o Antigo Dragão com Chifres como a luz refletida por um espelho.

Assim, a proeza de refletir o ataque de uma besta do Mestre Divino por um profundo praticante da Origem Divina foi alcançada… foi um milagre que somente o poder do Deus Maligno poderia alcançar em toda a vasta e caótica história do mundo!

Como o Antigo Dragão com Chifres estava em um estado frenético, ele injetou toda a sua fúria e poder em cada um de seus ataques. Antes da emboscada, já estava coberto de feridas durante as longas horas em que lutou contra Mu Xuanyin. Portanto, o ataque refletido foi sem dúvida um pesadelo que ele havia plantado com suas próprias mãos.

Melhor ainda, como um contra-ataque instantâneo poderia ser quase tão simples quanto um contra-ataque normal?

Independentemente das espécies, todos os seres vivos que estivessem atacando com força total derrubariam suas profundas defesa de energia e defesa mental ao ponto mais baixo. Como resultado, não só era impossível para o atacante se proteger do ataque que se refletia instantaneamente, mas o dano que ele sofreria excedia em muito o que ele sofreria de um contra-ataque normal também!

Um sentimento extremamente desconfortável atormentou Yun Che… era um sentimento semelhante a ter sua vida literalmente cortada dele. Ele nem sequer respirou antes de gritar a plenos pulmões: “Mestre! A falha de dragão!!”

O rugido ferido do Antigo Dragão com Chifres sacudiu o céu. Quase metade das feridas em seu corpo havia sido aberta pelo contra-ataque, fazendo com que o sangue espirrasse por toda parte como uma chuva torrencial. Além do mais, suas feridas não foram a única coisa que se desintegrou. Seus poderes defensivos haviam se desintegrado também. Como o dragão rolou para trás, fora de controle, a falha de dragão em seu estômago apareceu claramente nas pupilas de Yun Che…

A falha de dragão deveria ser o lugar onde os maiores poderes defensivos do dragão estavam concentrados, mas o contra-ataque absolutamente imprevisível e indefensível fez com que suas barreiras defensivas entrassem em colapso por completo.

Embora Mu Xuanyin estivesse à beira da morte, sua consciência ainda estava à frente de Yun Che. O lembrete dele era completamente desnecessário, porque Mu Xuanyin já havia balançado o braço da espada e jogado a espada da Princesa da Neve, manchada de sangue, contendo o último de seus poderes direto para a falha de dragão, como um feixe branco penetrante.

Ding!!

A Espada Princesa da Neve acertou o Antigo Dragão com Chifres perfeitamente em sua falha de dragão… se isso fosse antes, a Espada Princesa da Neve teria saltado para longe após o contato. Agora, no ponto mais fraco, a Espada Princesa da Neve, brilhando intensamente com poder, acertou o único ponto fraco fatal do Antigo Dragão com Chifres… e afundou em seu carne!

A espada penetrou todo o caminho até o punho!

“A falha de dragão… é a falha de dragão!”

“Está perfurada!!”

Outro rugido impressionante acordou os habitantes do Reino do Deus Flamejante do choque que foi Yun Che enviando o Antigo Dragão com Chifres voando em um único golpe de espada. Ao mesmo tempo, a nova cena quase fez com que seus corações saltassem de seus peitos.

Para um Dragão com Chifres, a falha de dragão era como uma linha de vida para um ser humano.

Um Dragão com Chifres que foi perfurado em sua falha de dragão era como um humano cuja linha de vida foi cortada… mesmo que o resto do corpo do antigo dragão estivesse perfeitamente ileso, ele ainda iria morrer em um tempo muito curto, muito menos o gravemente ferido Dragão com Chifres que havia usado a maior parte de seus poderes de dragão.

A partir do momento em que sua falha de dragão foi perfurada pela Espada da Princesa de Neve… o Antigo Dragão com Chifres estava destinado a morrer!

“Aoo… oooooooooo!”

A dor por trás do rugido do dragão subiu várias vezes e desta vez foi pintado com profunda tristeza e desespero também.

Bang!

A Espada Princesa da Neve foi forçada a sair da ferida e o sangue jorrou da falha de dragão como uma fonte… o sangue na falha de dragão não era sangue normal. O vazamento apenas acelerou sua morte e perda de energia.

“Nós… nós conseguimos!” Yun Che gritou com uma voz trêmula.

Este foi o melhor resultado que ele poderia imaginar, vindo aqui… era a única e minúscula esperança – não, o único milagre que ele conseguia pensar.

Ele havia chegado ao lado de Mu Xuanyin, executado com sucesso a Restauração Estelar da Lua que ele nunca havia usado antes e não tinha confiança, e Mu Xuanyin tinha seguido perfeitamente jogando a Espada da Princesa da Neve diretamente na falha de dragão…

Foi um milagre que Mu Xuanyin e ele criaram juntos.

“Aoo––––”

Mas ainda não havia acabado. Como um rugido triste e assustador encheu o ar, um gigantesco rabo de dragão voou em direção a Yun Che com o poder do desespero por trás dele…

O Antigo Dragão com Chifres que havia caído no abismo da morte não podia mais se dar ao luxo de cobrir sua cauda com chamas dracônicas. O ataque foi simplesmente a explosão final de ódio do dragão… e foi o ataque de um terrível Mestre Divino!

Boom!!!!

Mu Xuanyin voou em direção a Yun Che e cobriu seu corpo com gelo absoluto. Então, a cauda do dragão bateu pesadamente nas costas de Mu Xuanyin.

“M… MESTRA!” Naquele momento, Yun Che sentiu como se sua alma fosse perfurada por uma miríade de flechas.

Pfft!!

Uma névoa quente de sangue encharcou os ombros e costas de Yun Che. O ataque parecia ter destruído completamente a aura fraca e caótica de Mu Xuanyin, tanto que Yun Che na verdade não conseguiu sentir sua aura por um instante aterrorizante.

“Aoo!!!”

As lutas e rugidos do Antigo Dragão com Chifres ficavam cada vez mais fracas e o sangue que escorria de sua falha de dragão estava ficando vermelho escuro. No entanto, as pupilas odiosas e desesperadas do Antigo Dragão com Chifres estavam completamente paralisadas nas figuras de Mu Xuanyin e Yun Che. O poder do desespero irrompeu em seu corpo mais uma vez, levando–o a atacar diretamente a dupla.

Mesmo à beira da morte, isso os arrastaria para o inferno eterno!

As pupilas de Yun Che aumentaram uma vez, duas vezes… então, a sombra brilhante de um dragão apareceu de repente no ar.

‘Eu apostarei toda a minha vontade… e minha alma nessa jogada!’

“Domínio—Alma— Dragão!!”

“Aoo———!!!”

O rugido antigo desencadeado pela imagem do dragão azul na verdade subjugou o rugido desesperado do Antigo Dragão com Chifres… Esse foi o melhor e absoluto Domínio Alma do Dragão que Yun Che já havia liberado ao consumir toda a sua energia mental de uma só vez! A Prisão Infernal de repente ferveu e o rugido do dragão azul explodiu alto…

“Waah!!”

Yan Wancang soltou um grito horripilante e caiu de joelhos de repente. Ele apertou a cabeça com força, como se sua vida dependesse disso… diante dele, a projeção do Pássaro Vermilion, que durou várias horas, de repente quebrou, fazendo com que todas as imagens, sons e auras se dissipassem também.

“Ah? Mestre da Seita!”

Todos na seita do Pássaro Vermilion exclamaram e correram apressadamente em direção a ele.

“Você alcançou seu limite mental?” Yan Juehai perguntou com uma careta. No entanto, ele estava se perguntando em dúvida: ‘Estranho, a projeção do Pássaro Vermilion não deveria tê-lo levado ao seu limite tão rapidamente…’

Mas Yan Wancang continuou a agitar a cabeça como se não pudesse ouvir nenhum ruído externo. Seus olhos estavam em branco e sua boca estava soltando palavras suaves e inconscientes: “O que foi aquilo… o que foi aquilo…”

Depois que a imagem do dragão azul explodiu, o último pensamento consciente de Yun Che foi sua aparentemente alma se quebrando antes que ele apagasse completamente.


Tradutor: Vaan  |   Editor: Alexandre



❤ Se você quer apoiar a equipe deste projeto, considere fazer uma doação em nosso Padrim de Against the Gods. Seu apoio é muito importante.


Web Analytics
Fontes
Cores