ATG – Capítulo 1061 – Aquele brilho de fogo



Booom!

A luz azul se dispersou e o mundo tornou-se escarlate mais uma vez. Mar turbulento de chamas mais uma vez dominou o mundo.

Todos olhando para a Projeção do Pássaro Vermilion pareciam estar chocados, no entanto. Ninguém conseguiu se lembrar até muito tempo depois.

“Morto… está morto?” Resmungou Yan Juehai.

Eles testemunharam com seus próprios olhos… o estilhaçar… de um Antigo Dragão com Chifres !!

Não era o dragão que estava coberto de feridas, mas o que emergiu depois. Foi o dragão que estava em pleno poder e quase perfeitamente imaculado, exceto pela falha de dragão danificada de mil anos atrás!

“Um dragão assim… morto dessa forma!!??”

Embora o ar aqui estivesse quente demais, eles sentiam como se seus narizes e pulmões estivessem cheios de ar gelado.

O Reino do Deus Flamejante tinha registros do divino “Esquecimento da Lua Quebrada” da Seita da Fênix de Gelo, há muito tempo, mas ninguém nunca tinha visto isso com seus próprios olhos. Mesmo assim, eles nunca perceberam que era tão poderoso. Apesar de ter usado a maior parte de sua profunda energia e estar em um estado de terrível envenenamento e feridas graves, a técnica ainda selou a Prisão Infernal por um instante e quebrou instantaneamente um Mestre Divino Antigo Dragão com Chifres!

Essa cena foi ainda mais impressionante do que a aparição de outro Antigo Dragão com Chifres.

O Reino do Deus Flamejante havia sonhado por inúmeras gerações sobre matar o Dragão com Chifres e, finalmente, o sonho deles tinha sido realizado perfeitamente diante de seus olhos de uma maneira que eles nunca poderiam imaginar. No entanto, nem uma única pessoa estava mostrando até mesmo um traço de felicidade…

O Antigo Dragão com Chifres que foi estilhaçado em incontáveis ​​pedaços de gelo pelo divino Esquecimento da Lua Quebrada caiu no mar de chamas e foi devorado em um instante. Nenhum vestígio do Dragão com Chifres podia ser visto por mais tempo.

Ele afundou rapidamente no fundo da interminável da Prisão Infernal.

Sem uma fonte de poder, o cadáver de dragão quebrado foi rapidamente queimado em nada pela Prisão Infernal.

Isso também significava que eles não conseguiram pegar até mesmo uma escama de dragão do Antigo Dragão com Chifres, mesmo que ele tenha sido morto… eles só podiam vê-lo queimar no mar de chamas e não fazer nada a respeito.

“Aooo!!!!!”

“AWOOoo!!!!!!!”

Um rugido dracônico cheio de raiva infinita, dor e tristeza despertou a alma convulsiva de todos. O Antigo Dragão com Chifres que ainda estava vivo rugia de novo e de novo, provocando marés impressionantes que subiam em direção ao céu. “Como você se atreve… como se atreve a matá-lo… como ousa matá-lo!”

“Você é um humano desprezível! Vou te matar! Eu vou transformá-lo na mais minúscula partícula de poeira! Rooooar!!”

O Antigo Dragão com Chifres em sua aversão mais raivosa e profunda era quase insano. Depois de um rugido, ele se lançou em direção a Mu Xuanyin, cercou-a com chamas de dragão e selou todas as rotas de fuga dela.

Coberta de sangue, a pele de Mu Xuanyin alternava-se constantemente entre o branco mortal e o vermelho sangrento. Quando ela executou “Esquecimento da Lua Quebrada” em uma determinação severa, ela também gastou todo o seu sangue de origem Fênix de Gelo e uma grande quantidade de essência de sangue… a perda também significou permitir que o veneno do Dragão com Chifres invadisse diretamente para sua alma.

Ela não havia esgotado toda a sua força profunda ainda, mas caiu abaixo de dez por cento. Depois que o sangue de origem da Fênix de Gelo se foi, os poderes de gelo que ela desencadeou não mais continham o poder divino da Fênix de Gelo por trás deles. Agora que o poder de seus ataques havia caído bruscamente, sua morte era quase certa.

Ainda assim, ela não se resignou a seu destino. Com os olhos ainda tão frios quanto o abismo, ela ergueu um braço fraco e recolocou a Espada Princesa da Neve de volta na mão dela. Com sua força final e centelha de sua vida, ela investiu contra o Antigo Dragão com Chifres.

Ding!!

O gelo derreteu instantaneamente no momento em que atingiu o fogo. Num instante, Mu Xuanyin foi derrubada a vários quilômetros do ponto de impacto, enquanto envolvida em chamas dracônicas. As chamas também estavam queimando a última faísca de sua vida.

Yun Che lentamente ficou distraído enquanto olhava fixamente para a luta.

Oito anos atrás, ao norte do Império Vento Azul, onde a Terra Devastada da Morte se encontra, ele e Chu Yuechan encontraram uma vez um macho e uma fêmea dragão inundado. Chu Yuechan foi encurralada em um beco sem saída, então, ao preço de suas profundas veias, ela desencadeou a técnica proibida da Nuvem Congelada e matou um deles. Depois disso… ela esperou em silêncio pela chegada de sua própria morte.

A cena acontecendo agora era tão parecida com aquele dia.

Na época e assim como hoje, ele não podia fazer nada além de assistir porque estava longe, muito, muito fraco para fazer qualquer coisa para ajudar. Jasmine estava lá naquele tempo, então depois que ele implorou para que ela salvasse Chu Yuechan, Jasmine acabou com a vida do outro dragão inundado ao preço de permitir que o veneno diabólico se espalhasse.

Também foi o dia em que ele e Chu Yuechan se envolveram completamente em um “relacionamento malfadado”.

“Mestre da Seita Huo…”

Yun Che abriu a boca fracamente, mas o Mestre da Seita Huo já estava balançando a cabeça e suspirando antes que ele pudesse terminar. “Sinto muito, mas não podemos salvá-la. Embora o Dragão com Chifres esteja mal e coberto de feridas, ainda é… um Mestre Divino. Esqueça você, até eu morreria com certeza se chegasse perto daquele campo de batalha. Quanto a salvá-la, isso não é mais que um sonho.”

Yan Juehai também balançou a cabeça impotente, e disse: “Se houvesse mesmo uma pequena esperança para salvar sua Mestra, nós absolutamente não ficaríamos sem fazer nada a respeito. Mas… simplesmente não há esperança alguma. Mesmo que todos nós nos juntássemos à batalha agora, não podemos fazer nada para salvar sua vida. Nós só estaremos sacrificando nossas próprias vidas por nada.”

Yun Che não conseguia entender a diferença de poder entre o Reino do Soberano Divino e o Reino Mestre Divino, mas não havia mentira atrás das palavras de Huo Rulie e Yan Juehai.

Yun Che parou de falar. Seus olhos refletiam a cena da Projeção do Pássaro Vermilion.

A Espada Princesa da Neve ainda estava sendo balançada, embora a luz azul estivesse ficando cada vez mais fraca. Ele podia sentir o cheiro da morte vindo de Mu Xuanyin até mesmo através da projeção, mas ainda assim ela não parou de cortar as chamas dracônicas em torno dela…

‘Mestra… ainda não desistiu!’

‘Mesmo agora, ela não desistiu e resignou-se a seu destino!’

‘Está certo. O orgulho da Mestra não permitiria que ela aceitasse a morte sem fazer nada se tivesse uma respiração no corpo. Ela lutaria amargamente até o fim, mesmo sabendo que sua morte era certa.’

Yun Che mordeu a ponta da língua com força. Dor intensa e fedor de sangue encheram sua boca e causaram arrepios em sua alma.

‘Eu não posso fazer nada! Minha mestra está lutando com tudo o que ela tem, mesmo quando ela está com seu último pedaço de vida e energia, então como posso, seu discípulo, assistir do lado de fora e não fazer nada para ajudá-la?’

‘O único que poderia sacrificar tudo para salvar a mestra de todos aqui sou eu e eu sozinho! Ninguém mais é confiável, não importa quão alto seja sua força ou status… Eu só posso depender de mim mesmo!’

‘Acalme-se… acalme-se agora! Mestra ainda está viva, então deve haver esperança! Deve haver um caminho!’

‘Somente na fé, eu criei muitos milagres que até Jasmine achou impossível, então…’

‘Deve haver um caminho!!’

A respiração de Yun Che lentamente voltou ao normal. Sua mente confusa fez o melhor para se acalmar. Ele até fechou os olhos e selou as próprias orelhas, de modo que a única coisa que podia ouvir era sua própria respiração ofegante e batimentos cardíacos.

‘Pense bem… lembre-se de tudo que eu tenho…’

‘Deve haver um caminho… Até mesmo a menor possibilidade ou esperança pode potencialmente salvar minha mestra!’

‘Então eu tenho que encontrá-lo… eu preciso encontrá-lo!!’

Em apenas algumas respirações, a mente de Yun Che passou da desordem total para uma perfeita clareza.

O Reino do Deus Flamejante tinha permanecido por centenas de milhares de anos, mas seus especialistas eram Reino do Rei Divino e Reino do Soberano Divino e não podiam fazer nada além de tremerem impotentes perante a Prisão Infernal do Deus Sepultado com a qual estavam mais familiarizados.

Enquanto isso, Yun Che, alguém no Reino da Origem Divina que estava sentado no fundo do nível de poder e não havia chego ao reino dos deuses por mais de um ano, estava procurando uma maneira de resgatar Mu Xuanyin de uma entidade de nível Mestre Divino…

Ninguém pensaria que seus esforços representassem algo mais que uma piada.

Ninguém acreditaria que ele poderia encontrar qualquer esperança… assim como eles não acreditariam que uma partícula de areia poderia enterrar um mar.

Ainda assim, Yun Che ainda estava procurando com toda sua força de vontade e alma uma maneira de salvar Mu Xuanyin.

Ele estava apostando toda a sua força de vontade e alma assim como naquele dia que ele arrancou aquela Flor de Udumbara do Submundo para Jasmine.

Em todo lugar ao redor dele, as pessoas do Reino do Deus Flamejante estavam absortas em tristeza, dor ou arrependimento. Eles nunca poderiam esquecer o momento em que o céu e o inferno trocaram de lugar diante de seus olhos. Todos os belos sonhos que eles tinham moldado em suas mentes foram estourados como uma bolha naquele momento.

Pior, o Reino do Reino da Canção de Neve ia perder a vida por esse esforço…Eles não tinham dúvidas de que o Reino da Canção de Neve se tornaria seu inimigo jurado a partir de hoje.

“A Convenção do Profundo Deus está ao virar da esquina, Poyun. Você não precisa se esforçar muito mais. Haah”, Huo Rulie suspirou pesadamente com profundo desamparo nos ossos por trás de seu tom. “Este é o destino.”

“Mesmo se eu não estou destinado a entrar no Reino Divino do Céu Eterno agora, ainda existe o futuro, Mestre! Poyun vai trabalhar duro e chegar ao Reino do Mestre Divino com certeza, só vai demorar mais do que o esperado, isso é tudo!” Os olhos de Huo Poyun ainda estavam claros e determinados.

“Bom menino.” Um sorriso tenso apareceu no rosto de Huo Rulie. Agora, este era o único consolo que ele poderia encontrar. Ele então desviou os olhos da Projeção do Pássaro Vermilion, porque a luta final de Mu Xuanyin era insuportavelmente fraca. Suas feridas pareciam estar piorando a cada respiração que passava.

Por mil anos, ele odiou Mu Xuanyin até os ossos e não conseguiu se conter. Se isso tivesse acontecido antes que Huo Ye fosse salvo, ele poderia ter tido alguma alegria em seu sofrimento, mas Huo Ye foi salvo e ele foi salvo pelo discípulo de Mu Xuanyin, Yun Che, ninguém menos. Ele já estava lamentando sua perda de sanidade e emboscada de Mu Bingyun naquela época e agora ele sinceramente não queria ver Mu Xuanyin perecer debaixo das garras do Dragão com Chifres.

Aoooo!!

AOOOO!!

Os rugidos furiosos do Antigo Dragão com Chifres sacudiram o céu. A essa altura, sucumbira à completa loucura pela morte horrível do companheiro e a Prisão Infernal em torno dele fora transformada em uma calamidade literal por seu poder.

Boom, boom, boom!

Mu Xuanyin foi derrubado horizontalmente pelo Antigo Dragão com Chifres e ela mal se cobriu com uma camada de gelo quando atingiu um canto da Prisão Infernal. No momento em que ela voou rapidamente através das chamas lambidas e voou de repente para escapar de outra explosão de chamas de dragão, o gelo já havia se despedaçado completamente. Mu Xuanyin cuspiu três bocados de sangue sujo em uma fileira e os pontos vermelhos matinais estavam começando a cobrir cada parte de seu corpo… Até mesmo seus longos cabelos haviam perdido sua cor azul-gelo.

Os herdeiros do sangue divino da Fênix do Gelo não nasceram com cabelos azuis. Foi um estado de força profunda e vida que surgiu depois que atingiram um reino extremamente alto.

Agora, o cabelo cor de gelo dela tinha ficado completamente escuro. Quase a metade voltou para a cor preta que ela possuía no começo de sua vida…

Não era apenas uma contagem regressiva de sua força profunda remanescente, mas também uma contagem regressiva de sua vida restante… o momento em que seu cabelo ficar totalmente preto também era o tempo de sua morte.

“O veneno entrou completamente em seu corpo”, disse Yan Juehai distraidamente. Ele se virou para olhar para Yan Wancang. “Mestre da Seita Yan… há alguma coisa que possamos fazer?”

Yan Wancang não se mexeu, quase como se não tivesse ouvido a voz de Yan Juehai. Algum tempo depois, ele murmurou aparentemente para si mesmo: “O Rei do Reino da Canção da Neve é ​​realmente incomparavelmente poderoso. Ela está coberta de ferimentos graves… ela queimou todo o seu sangue divino… ela usou a maior parte de sua essência de sangue… e ainda assim ela é capaz de aguentar nesse momento… Ainda assim, isso significa que ela lutará até a última gota de energia. Mesmo que um milagre acontecesse e permitisse que ela escapasse… ela ainda estaria morta. Haah.”

Foi nesse momento que Yun Che de repente abriu os olhos. Um flash vermelho flamejante percorreu seus olhos incrivelmente acordados.

“Eu preciso de um favor seu, Mestre da Seita Huo”, Yun Che disse em um tom baixo enquanto olhava para a frente.

“O que é isso?” Huo Rulie se virou.

“Por favor, envie-me para o lado da minha mestra, Mestre da Seita Huo.” Yun Che soava incomumente indiferente, pois achava que ele estava dizendo algo trivial.

“O que você disse!?” Suas palavras chocaram Huo Rulie muito: “Você ficou louco? Repito, seu corpo insignificante será queimado para nada antes que você tenha quinhentos… não, mil quilômetros longe do local da batalha. Chegue perto, você diz? Isso é absolutamente impossível!”

“Eu sei.” Yun Che assentiu. “É por isso que eu preciso de você para me proteger.”

“Eu não posso fazer isso!” Huo Rulie se virou e disse sem hesitar, “eu também não posso fazer isso. Esqueça você, se eu chegar tão perto mesmo eu vou morrer com certeza… Eu não tenho que te dizer no caso, eu tenho que dividir meus poderes e proteger você, certo?”

“Além disso, o que você pode fazer se você chegar perto? Você está planejando morrer junto com sua Mestra!?”

Ele nunca poderia esquecer o dia em que seu filho, Huo Ye se tornou estúpido e se escondeu para o local da batalha, na esperança de sentir uma batalha divina de nível profundo com seu próprio corpo há mil anos atrás… e quando ele estava a cerca de quinhentos quilômetros de distância do local da batalha, ele foi atingido pela onda de choque do poder de gelo de Mu Xuanyin…

Na época, Huo Ye acabou de passar pela tribulação celestial e estava no primeiro nível do Reino do Espírito Divino… O avanço e o aumento massivo de força profunda também aumentaram sua confiança ao ponto da arrogância, causando aquela tragédia.


Tradutor: Padova  |   Editor: Alexandre



❤ Se você quer apoiar a equipe deste projeto, considere fazer uma doação em nosso Padrim de Against the Gods. Seu apoio é muito importante.


Fontes
Cores