ATG – Capítulo 1057 – Uma descoberta aterrorizante



“Irmão Yun, deixe-me levá-lo para onde o irmão Huo Ye está”, Huo Poyun disse apressadamente enquanto pensava silenciosamente ao mesmo tempo: O irmão Yun é de fato louvável. Sua habilidade de controlar os elementos é de tirar o fôlego. Ele está apenas no Reino da Origem Divina e cultiva as profundas artes do atributo gelo, mas ele é realmente capaz de ficar aqui por uma hora. Mesmo meus companheiros discípulos do Deus Flamejante no Reino da Origem Divina não poderiam aguentar por tanto tempo.

“Ah, olhe para mim. Eu realmente esqueci disso. Poyun, por favor, leve o jovem Yun para ele descansar por um tempo”, disse Huo Rulie apressadamente.

“Não é necessário.” Yun Che enxugou o suor em sua testa e depois acenou com a mão ao dizer: “Irmão Poyun, para uma questão como esta, se a pessoa perder a mínima visão de qualquer coisa, se tornará algo que eles nunca serão capazes de ter a mesma oportunidade novamente. Além disso, estou apenas me afastando um pouco mais para descansar um pouco. Não é uma questão importante. Por que eu precisaria de alguém para me acompanhar?”

Enquanto ele falava, Yun Che rapidamente partiu com respirações irregulares: “Irmão Poyun, voltarei em breve.”

“Ah… certo.” Huo Poyun subconscientemente se adiantou, mas depois de pensar nas palavras de Yun Che, ele decidiu permanecer onde estava.

Com um confronto entre dois Mestres Divinos diante deles, ninguém queria perder sequer um único instante do que estava acontecendo. Assim, quando Yun Che partiu, ninguém lhe deu uma única olhada. Seus olhos estavam todos colados na Projeção do Pássaro Vermilion.

Yun Che aumentou sua velocidade e logo ele estava a muitos quilômetros de distância. Depois, ele parou atrás de uma pedra alta. Ao confirmar que de fato não havia auras presas a ele, ele rapidamente usou o Fluxo Oculto do Relâmpago para esconder sua própria aura.

“Tudo bem, agora é a hora perfeita para eu entrar na Prisão Infernal do Deus Sepultado”, Yun Che pensou silenciosamente.

Uma terra contendo quinhentos mil quilômetros de relíquias do Reino Divino. Talvez houvesse um tesouro que lhe permitisse romper diretamente para o Reino da Tribulação Divina em suas profundezas… não era impossível!

Yun Che retraiu sua aura e então começou a se mover lentamente para o leste por vários quilômetros antes de se virar para a beira da Prisão Infernal. Quando ele estava a apenas alguns quilômetros da borda, ele usou a Cascata Divisora Lunar com cautela, fazendo com que sua figura momentaneamente se tornasse indiscernível.

Usando a Cascata Divisora Lunar e o Fluxo Oculto do Relâmpago eles permitiram que ele se tornasse extremamente oculto. Adicionando como os três Mestres das Seitas do Deus Flamejante estavam todos focados na Projeção do Pássaro Vermilion… deveria ser praticamente impossível para ele ser descoberto.

Yun Che deu passos lentos enquanto cuidadosamente e delicadamente se aproximava da beira do mar de chamas.

Como ele previu, ele foi capaz de alcançar rapidamente a borda da Prisão Infernal sem nenhum contratempo. Não havia sequer uma única aura varrendo a área. Yun Che soltou um pouco de alívio enquanto continuava mantendo a aura retraída e saltou silenciosamente para a Prisão Infernal.

O corpo de Yun Che desapareceu instantaneamente nas ondas de fogo. Seu estado de ocultação desapareceu quando ele ficou submerso e uma energia extremamente alta de combustão surgiu sobre ele de todas as direções. Depois, a energia se transformou em correntes de ar quente e jorrou no corpo de Yun Che.

Dentro do mar de chamas, Yun Che foi capaz de sentir as flutuações de energia do confronto distante.

Ao entrar no mar de chamas, o corpo de Yun Che afundou rapidamente. Em um piscar de olhos, ele já havia caído três quilômetros em suas profundezas… Pelo que Huo Poyun havia lhe dito anteriormente, esse era o limite do que a energia mental de Yan Wancang podia sentir. Isso significava que, após essa profundidade, independentemente de quanto os três Mestres das Seitas do Deus Flamejante usassem seu sentido espiritual, eles não seriam capazes de descobri-lo.

Foi o mesmo com o Lago Celestial Subcongelante. Quanto mais fundo se aproximava, mais aterrorizante se tornava a energia das chamas da Prisão Infernal do Deus Sepultado. Ao atingir uma profundidade de três quilômetros, as chamas já haviam atingido um nível que superava completamente sua imaginação.

“Apenas um único aglomerado de chamas aqui é provavelmente o suficiente para evaporar um mar inteiro em um Reino Inferior”, Yun Che pensou consigo mesmo. “Isso foi apenas três quilômetros, mas já se tornou tão aterrorizante. É impossível imaginar como será mais abaixo. Um lugar tão aterrorizante. Isso não apenas cobre quinhentos mil quilômetros, mas também esta queimando continuamente por centenas de milhares de anos sem enfraquecer nem um pouco.”

“A origem de toda essa energia é a veia da chama… suspiro”, Yun Che suspirou gentilmente. A veia da chama era algo que restava da Era Primordial dos Deuses Verdadeiros. A Era dos Deuses Verdadeiros que foram capazes de controlar o Caos Primordial. Para os seres de hoje, os Deuses Verdadeiros eram verdadeiramente um grupo de seres inimagináveis ​​e incompreensíveis.

Se a habilidade de controlar o poder do Caos Primordial emergisse de novo – diante do poder dos Deuses Verdadeiros, os especialistas do Reino do Mestre Divino seriam apenas insetos insignificantes.

Yun Che parou de suspirar para si mesmo quando sentiu a aura das chamas subir em sua direção a partir de baixo. Ele parou de pensar sobre esse assunto enquanto circulava sua profunda energia e descia às profundezas do mundo das chamas.

Seis quilômetros…

Nove quilômetros…

Doze quilômetros…

Quinze quilômetros!!

Nesse momento, uma faixa de luz vermelha carmesim subitamente se arqueou no céu ao longe, captando o olhar de Yun Che.

Neste lugar onde as chamas já estavam tão quentes que não podiam ser descritas por palavras mortais; qualquer cor foi completamente obstruída pelo brilho das chamas. No entanto, a luz vermelha carmesim estava extremamente clara à medida que se arqueava pela distância. Mesmo nesse mundo de purgatório, ela permaneceu clara e deslumbrante.

A figura de Yun Che lentamente parou neste momento… porque sua profunda energia não era mais capaz de se estender mais.

Abaixo de seus pés estava o fim da Prisão Infernal do Deus Sepultado!

Os dois pés de Yun Che estavam em alguma superfície firme e plana. Parecia uma pedra, mas não havia pedras na consciência de Yun Che, nem mesmo uma rocha miraculosa, que não se derreteria imediatamente em contato com as chamas aqui. Talvez as “pedras” no fundo da Prisão Infernal também fossem remanescentes da Era dos Deuses Verdadeiros.

A energia espiritual do fogo era como um furacão quando entrou em seu corpo. No entanto, a taxa de absorção atingiu seu limite desde a profundidade de três mil metros. A única mudança depois de mil metros foi… exatamente a mesma mudança que ocorreu depois de mil metros no Lago Celestial Subcongelante.

Além disso, a profundidade dessa Prisão Infernal do Deus Sepultado era muito semelhante à profundidade do Lago Celestial Subcongelante, cerca de quinze quilômetros.

A extrema pureza da energia aqui também era comparável à energia nas profundezas do Lago Celestial Subcongelante. O mundo aqui era um inferno aterrorizante que ninguém poderia imaginar. Yun Che permaneceu ali por um longo tempo quando a noção de que ele era “capaz de sobreviver aqui” surgiu em sua mente.

Lembrando seu objetivo inicial de vir aqui, Yun Che mais uma vez começou a avançar rapidamente. As chamas no fundo da Prisão Infernal do Deus Sepultado eram de fato incapazes de bloquear seus cinco sentidos ou reduzir sua velocidade. Elas só se tornaram uma fonte de força para ele. No entanto, a Prisão Infernal do Deus Sepultado se estendia por mais de quinhentos mil quilômetros. Procurar por tesouros, relíquias e outras coisas desse tipo era o mesmo que tentar encontrar uma agulha num palheiro. Mas quando Yun Che tomou a decisão de entrar neste lugar, ele já havia decidido tentar a sorte. Além disso, ele não estava apenas escolhendo uma direção aleatória, mas a direção em que havia a luz vermelha carmesim ao longe.

Era extremamente provável que o traço de arco da luz vermelha carmesim fosse a veia da chama primordial que estava apoiando a Prisão Infernal do Deus Sepultado!

Enquanto Yun Che se movia em direção à luz vermelha carmesim, ele passou diretamente através de um aglomerado de chamas enquanto se movia em linha reta. Embora ele tenha se movido rapidamente, a cena ao redor dele parecia permanecer a mesma. Seus pés pousaram na mesma rocha estranha e ele ainda estava completamente cercado por chamas. A temperatura e a aura também estavam completamente inalteradas. Comparado com o Lago Celestial Subcongelante, era o tipo oposto, mas era muitas vezes maior.

Duas horas passaram…

Quatro horas passaram…

Yun Che ainda estava cercado por um mundo feito puramente de chamas. Ele estava se movendo na mesma direção por mais de quatro horas, mas ele não havia encontrado um único tesouro ou relíquia e não houve a menor mudança na aura. A única diferença era que a luz vermelha carmesim em sua visão se tornou muito maior.

“Não é nada bom. Já faz muito tempo. Levará a mesma quantidade de tempo para retornar… Eu vou procurar por mais uma hora. Mesmo que eu não encontre nada, vou ter que voltar.”

Yun Che não estava pronto para desistir ainda, quando ele pensou consigo mesmo e continuou a penetrar através do mar de chamas a uma velocidade ligeiramente maior. Foi nessa hora que seu coração de repente bateu violentamente.

A figura de Yun Che parou abruptamente quando sua palma subconscientemente pressionou seu próprio peito acima de seu coração.

Esse tipo de sentimento…

Apenas o que estava chamando por ele, na frente dele?

O sentimento era meio misterioso e obscuro, embora fosse um tanto ilusório, mas também era estranhamente claro. Era como se algum tipo de som antigo tivesse batido pesadamente contra seu coração e alma por um momento.

O olhar de Yun Che fixamente fitou a antiga luz carmesim… ele sentiu que a estranha sensação que acabou de experimentar vinha daquela direção.

O que era?

Poderia ser talvez algo similar ao espírito da Fênix de Gelo Divina no fundo do Lago Celestial Subcongelante… era um antigo espírito divino que ainda tinha que desaparecer completamente, um que permaneceu aqui para manter a última parte de sua existência?

Se sim, por que esse espírito estava chamando ele?

Enquanto pensava em silêncio, Yun Che abruptamente estimulou sua energia mental e aumentou sua velocidade bruscamente enquanto corria para a frente. No entanto, ele tinha acabado de se mover algumas dezenas de metros antes que uma sombra enorme aparecesse abruptamente diante dele. Abruptamente, uma leve mudança ocorreu na aura ao seu redor.

O que era isso?

Yun Che imediatamente parou quando ele se aproximou lentamente da sombra estranha na frente dele. Ao se aproximar, a aura anormal rapidamente se intensificou. Uma vez que a aura se intensificou até certo ponto, Yun Che teve uma súbita percepção…

Essa aura… era extremamente parecida com a aura daquele antigo Dragão com Chifres!!

A Projeção da Vontade do Pássaro Vermilion não só era capaz de projetar imagens, mas também sons e auras extremamente básicas.

Assim, quando Yun Che sentiu pela primeira vez essa aura anormal, ele sentiu que havia algo familiar nisso. Mas agora, ele sabia com certeza que esta era, sem dúvida, era a aura do Dragão com Chifres!

Será que esse lugar era…

Yun Che, mais uma vez, aumentou sua velocidade ao chegar rapidamente à sombra, que tinha mais de trezentos metros de altura e largura.

“Com certeza…” Yun Che silenciosamente murmurou para si mesmo.

A forma dessa sombra tinha a forma de um covil.

Considerando os seres que poderiam viver aqui, mesmo que não houvesse vestígios de aura, Yun Che ainda teria certeza de que este era o covil do antigo Dragão com Chifres.

Huo Poyun havia afirmado anteriormente que toda vez que o antigo Dragão com Chifres se aproximava da costa norte e se preparava para emergir, seu covil estaria situado naquela direção… e isso acabou se tornando verdade!

Só que Yun Che nunca pensou que o covil estaria realmente tão perto. Parecia que toda vez que o dragão aparecia para trocar suas escamas, sempre se movia deliberadamente para o sul, porque tinha medo de destruir seu covil durante a batalha.

Na verdade, ele havia achado acidentalmente o covil do antigo Dragão com Chifres… uma onda de medo repentinamente surgiu no coração de Yun Che, quando ele se sentiu sortudo por ter entrado a essa hora. Caso contrário, estaria jogando sua vida fora por vir aqui.

Mas como ele tinha vindo aqui… ele naturalmente não poderia sair de mãos vazias!

Até mesmo um dragão mortal estava coberto de tesouros, muito menos de um antigo Dragão com Chifres! Animado, Yun Che rapidamente correu para o covil.

E saiu com um rosto obscuro.

Isso porque o covil do dragão era tão limpo que era como se alguém tivesse varrido todos os seus pertences à sua frente. Não havia nada exceto a espessa aura de um Dragão com Chifres!

Ele estava esperando por um pedaço de uma escama de dragão… mas não havia absolutamente nada, nem mesmo o pelo de um dragão!

“Sigh.” Yun Che suspirou sombriamente, “Eu deveria saber que qualquer coisa que fosse derramada do corpo do antigo Dragão com Chifres seria imediatamente queimada em nada por este lugar… Hmm?”

Enquanto resmungava, as sobrancelhas de Yun Che ergueram-se de repente, em grande perplexidade.

Isso porque ele viu outra sombra a menos de quinhentos metros de distância deste covil.

A forma e o tamanho da sombra eram incrivelmente semelhantes ao covil do dragão em que ele estava.

“O que é isso? Esse cara não pode ter construído dois covis, pode?”

Intrigado, Yun Che se adiantou e chegou diante dessa sombra em pouco tempo. Então, ele ficou surpreso.

Na verdade, era outro covil de dragão. Na verdade, não era apenas semelhante, mas basicamente idêntico ao que ele estava antes.

Tinha o mesmo tamanho, a mesma forma e era feito do mesmo material. A única diferença era que estava colocado em uma direção diferente.

Este dragão construiu realmente dois covis para si… Yun Che ficou um pouco perplexo com esse dragão. Não só construiu dois covis para si, como pareciam exatamente iguais. Qual era o sentido de ter dois covis então?

No entanto, a expressão de Yun Che mudou abruptamente quando ele sentiu algo. Uma profunda dúvida emergiu rapidamente de seus olhos.

Espere um pouco… por que a aura do dragão desse covil parece um pouco diferente… da anterior?

As chamas eram tão altas que até mesmo a percepção espiritual de Yan Wancang seria completamente selada, supondo que ele pudesse sobreviver a esse lugar. Elas não afetaram Yun Che, no mínimo. Embora o covil também tivesse uma aura de Dragão com Chifres, a percepção espiritual de Yun Che era excepcionalmente afiada. Ele tinha acabado de sair do primeiro covil, então ele se lembrava da aura do dragão com muita clareza. No entanto, uma sensação de desarmonia surgiu em sua mente quando ele chegou a esse covil.

Yun Che rapidamente se virou e retornou ao primeiro covil. Um momento depois, ele rapidamente retornou e entrou no segundo covil. Então, ele voltou para o primeiro covil.

Várias idas e vindas depois, Yun Che ficou no centro do covil enquanto se sentia extremamente confuso.

O que estava acontecendo!?

Há dois covis de dragões com chifres aqui e ambos possuíam aura de dragão… mas embora a aura de dragão em ambos os covis seja muito semelhante, ainda existe uma diferença! Poderia ser…

De repente, Yun Che lembrou-se da falha de dragão do antiga Dragão com Chifres…

Mil anos atrás, o antigo Dragão com Chifres foi ferido em sua falha de dragão. Mu Xuanyin e Yan Wancang estavam absolutamente certos de que o dragão não poderia se recuperar depois de mil anos.

No entanto… o antigo Dragão com Chifres que apareceu hoje… tinha uma falha de dragão perfeitamente intacta!

Poderia ser…

Será que não havia apenas um antigo Dragão com Chifres na Prisão Infernal do Deus Sepultado… mas sim dois!?

Sempre houveram dois antigos dragões com chifres!!

Seu período de troca de escamas não era de mil anos… mas de dois mil anos!?

Os dois antigos dragões com chifres sempre se revezavam para aparecer e trocar a escamas a cada mil anos! Como os dois antigos dragões com chifres tinham uma aura extremamente semelhante entre si e sempre apareciam alternadamente a cada mil anos, ninguém era capaz de distinguir a diferença. Pior, suas auras eram completamente indetectáveis ​​quando se escondiam dentro da Prisão Infernal do Deus Sepultado.

O pensamento foi rapidamente organizado em um esboço ordenado no momento em que apareceu. Toda a desarmonia que ele sentia antes se tornara lógica sob essa suposição aterrorizante.

Yun Che sentiu como se estivesse congelando. De repente, soltou um grito e investiu na direção oposta, como se tivesse enlouquecido.

Neste ponto, ele não poderia se importar menos com aquele chamado transitório de alma ou com aquela antiga veia de chama. Ele detonou cada pedaço de profunda energia em seu corpo de novo e de novo, desejando que ele pudesse romper o próprio espaço…

‘Oh Não! A Mestra está em perigo!!’

Mas ela havia esmagado sua jade de transmissão de som… então ele não podia notificá-la imediatamente, mesmo que quisesse!

Como nenhum dos dois antigos dragões com chifres estava dentro de seus covis, um deles poderia muito bem estar escondido em algum lugar sob a Prisão Infernal.

Se a caçada ia falhar como mil anos atrás, então o outro Dragão com Chifres continuaria a se esconder debaixo da Prisão Infernal como costumava ser… essa era a armadilha deles e o trunfo que eles não usariam a menos que fossem levados a um fim da linha!

Mas essa caçada era diferente! A julgar pela atitude dos três Mestres das Seitas, Mu Xuanyin poderia muito bem ter sucesso em matar o Dragão com Chifres desta vez… se isso fosse verdade, então o outro Dragão com Chifres iria aparecer em um certo ponto antes do outro Dragão com Chifres ficar gravemente ferido!

A razão pela qual Mu Xuanyin havia esmagado a jade de transmissão de som era porque ela estava com medo de se distrair pelo menor momento possível. Se o outro antigo Dragão com Chifres reunisse forças e esperasse a oportunidade perfeita para pegá-la de surpresa enquanto ela estava concentrada no antigo Dragão com Chifres diante dela e depois de ter esgotado a maior parte de sua profunda energia profunda…

Sem dúvida, seria um golpe potencialmente fatal!

“Sss!!” Os dentes de Yun Che estavam tão cerrados que estavam prestes a quebrar sob a pressão. Ele ativou vigorosamente o Ressoar dos Céus e voou na velocidade mais rápida que ele conseguiu alcançar em sua vida… Agora, ele apenas rezava para que Mu Xuanyin não tivesse encurralado o antigo Dragão com Chifres até o fim. Ela absolutamente não devia.

Rápido… rápido!!

Quem, quem poderia imaginar que havia dois dragões com chifres na Prisão Infernal do Deus Sepultado!!

Os registros referentes ao antigo Dragão com Chifres na Prisão Infernal do Deus Sepultado podem ser rastreados desde há pelo menos seiscentos mil anos atrás. No entanto, ninguém jamais notou essa discrepância.

Se Yun Che não tivesse escorregado para o fundo da Prisão infernal, ele nunca teria sonhado com tal coisa.

Esses dois antigos dragões com chifres não eram apenas incrivelmente poderosos, mas assustadoramente astutos! Eles enganaram o Reino do Deus Flamejante por literalmente dezenas de milhares de anos!


Tradutor: StarKing   |   Editor: Alexandre



❤ Se você quer apoiar a equipe deste projeto, considere fazer uma doação em nosso Padrim de Against the Gods. Seu apoio é muito importante.


Fontes
Cores