ATG – Capítulo 1056 – Um confronto de Mestres Divinos



“Esse é o Rei do Reino da Canção de Neve?”

“O que, ela parece uma deusa… uau!” um discípulo da Seita do Corvo Dourado disse aturdido em voz alta. Quando ele percebeu o que havia dito momentos depois, ele cobriu a boca apressadamente enquanto seu corpo estremecia.

As chamas subiram e inundaram os céus dentro da Prisão Infernal do Deus Sepultado, lembrando a descida de um final do dia do juízo final. Enquanto Mu Xuanyin aparecia, as escamas de fogo que cobriam o corpo inteiro do Dragão com Chifres estavam em pé quando sua aura subiu instantaneamente. Os arredores de quinhentos quilômetros da Prisão Infernal também explodiram loucamente.

Em meio à furiosa Prisão Infernal, o rugido do Antigo Dragão com Chifres soou como se dissesse em uma voz cheia de raiva e ressentimento: “É você de novo! Vocês, humanos repugnantes e gananciosos, um dia todos vocês sofrerão a condenação dos céus!”

“Hmph, talvez, mas você não vai viver para ver esse dia!”

Mu Xuanyin ficou sem expressão quando sua voz fria ecoou pelo céu. Uma luz azul entrou em erupção de cima do corpo dela. Abruptamente, o mar revolto de chamas criado pelo enfurecido Dragão com Chifres estava completamente paradas. Até mesmo as chamas altas que cobriam o céu estavam completamente paradas. Depois, as luzes azuis geladas que se irradiavam de baixo dos pés de Mu Xuanyin dispararam em direção ao dragão a uma velocidade chocante. No mesmo instante, essa luz azul gelada também obscureceu completamente a visão de todos.

Whoosh!

Os três Mestres das Seitas do Deus Flamejante que estavam fixamente olhando para a imagem projetada pela profunda formação, todos simultaneamente explodiram em gritos de horror. Quanto aos discípulos mais jovens e anciãos das três seitas, todos os seus olhos se arregalaram para fora em choque… Eles assistiram como o mar revolto de chamas coloridas de sangue foi subitamente transformado em um mar silencioso de gelo azul por Mu Xuanyin com um simples aceno de sua mão!

Até uma vasta extensão de azul surgira no céu eternamente carmesim.

A boca de Yun Che também estava aberta… se o choque tivesse sido maior, sua boca poderia ter caído. Esta era a Prisão Infernal, a Prisão Infernal do Deus Sepultado, onde residia a mais extrema energia da chama. Este mar de chamas não era comum de qualquer forma, mas de repente tudo foi transformado em gelo!

O poder aterrorizante de um Mestre Divino estava sendo completamente demonstrado. Cada movimento causaram resultados que mudaram o céu e a terra. Se algum fantasma estivesse presente, era provável que suas almas também estivessem tremendo de choque.

Embora os jovens discípulos dos três Mestres das Seitas do Deus Flamejante já tivessem ouvido rumores sobre o grande poder do Rei do Reino da Canção de Neve, eles nunca tinham imaginado que seu poder teria alcançado tal tamanho. O poder demonstrado pelo Rei do Reino dentro da projeção era algo que eles não podiam imaginar, nem mesmo em seus sonhos mais loucos.

“Aooo!!!!!”

O Antigo Dragão com Chifres rugiu quando foi envolto em gelo. Ao mesmo tempo, a Prisão Infernal congelada quebrou abruptamente o gelo que o cobria e os céus foram incendiados mais uma vez. “Vocês desprezíveis seres humanos gananciosos, este nobre vai deixar todos vocês serem enterrados aqui por toda a eternidade!!”

Boom boom boom boom boom boom boom boom boom!!

Era como se dezenas de milhares de vulcões estivessem em erupção ao mesmo tempo no topo da Prisão Infernal. Dezenas de milhares de chamas começaram a se agitar e a se transformar, transformando-se em dragões voadores de fogo quando eles trovejaram em direção a Mu Xuanyin. O Antigo Dragão com Chifres também se movia neste momento, avançando para o céu antes de bater violentamente para baixo com sua cauda enorme que era ainda maior que seu próprio corpo enquanto também liberava um fluxo de fogo de dragão.

Bang!!

Independentemente de quão terríveis e violentos fossem os dragões de fogo, todos eles foram parados antes de chegarem a algumas centenas de metros de Mu Xuanyin. Quanto à cauda, ​​que parecia capaz de destruir um continente, Mu Xuanyin assistiu silenciosamente a descer antes de finalmente chegar à palma da sua mão estendida.

Embora a força do Antigo Dragão com Chifres fosse incrivelmente aterrorizante, o comprimento de todo o corpo era de apenas um quilômetro. Dentro da raça dos dragões, isso só poderia ser considerado “pequeno”. Mas isso era apenas na raça dos dragões. Para Mu Xuanyin, essa cauda gigante ainda era, sem dúvida, uma enorme existência. Quando a cauda desceu, lançou uma sombra sobre todo o corpo de Mu Xuanyin. De frente, estava a palma macia e delicada estendida de Mu Xuanyin. Era como uma árvore jovem tentando bloquear uma montanha em colapso.

No momento em que os dois lados se chocaram, um estrondo que agitava o céu permeava a prisão.

Boom!

“Aooo!!”

O corpo de Mu Xuanyin oscilou levemente quando o Antigo Dragão com Chifres levantou abruptamente a cauda novamente e moveu seu corpo do meio da Prisão Infernal de volta para o céu com um rugido áspero e agitado. A figura de Mu Xuanyin ficou embaçada quando ela usou a Cascata Divisora Lunar para aparecer instantaneamente na frente do Antigo Dragão com Chifres, sua mão branca como a neve pressionando a cabeça do dragão. Seus olhos estavam indiferentes e frios enquanto raios de luz azul começavam a cintilar dentro deles.

“Awooo!!!!!!”

A Prisão Infernal explodiu enlouquecida enquanto o Antigo Dragão com Chifres voava pelo céu. Rugidos de dor soaram quando voou milhares de metros antes de cair de novo na Prisão Infernal.

“Boa.” Huo Rulie não pôde deixar de exclamar.

“Em apenas um curto espaço de mil anos, a profunda força do Rei do Reino da Canção de Neve aumentou a tal ponto. Ela está suprimindo o Antigo Dragão com Chifres desde o momento em que apareceu. No passado, isso nunca aconteceu antes… verdadeiramente aterrorizante.” A expressão de Yan Juehai tornou-se intensa.

Para um especialista do nível Mestre Divino, uma distância de dois mil metros não era nada. Mu Xuanyin fechou a brecha num instante quando uma espada branca gelada apareceu em sua mão.

A espada era fina e comprida, com a parte mais larga não mais que vários centímetros. Ela refletia completamente toda a luz e não tinha brilho, como um aglomerado de neve pura.

“A Espada Princesa da Neve!” Um Ancião da Seita Pássaro Vermilion proferiu silenciosamente.

O Dragão com Chifres rugiu com raiva, fazendo os céus e a terra tremerem. Neste momento, a sua força subiu abruptamente aos seus limites devido à sua raiva. Seu corpo inteiro ficou envolto em meio às chamas que alcançaram o céu enquanto as chamas da Prisão Infernal, que começaram a queimar ainda mais intensamente devido à loucura do dragão, cobriram completamente a figura de Mu Xuanyin.

A Espada Princesa da Neve na mão de Mu Xuanyin dançou gentilmente, envolvendo o céu cheio de chamas em incontáveis ​​camadas de gelo antes de destruí-las completamente. Posteriormente, o poder da Fênix de Gelo, juntamente com seus poderes de selamento do mundo, foi usado para envolver impiedosamente o Antigo Dragão com Chifres.

O fogo congelou e o gelo derreteu de volta ao fogo como um humano e um dragão dançando. O confronto por suas vidas entre as duas existências mais fortes do Reino da Canção de Neve e o Reino do Deus Flamejante havia começado. Devido aos confrontos entre os dois seres do nível Mestre Divino, todos os quinhentos mil quilômetros da Prisão Infernal do Deus Sepultado entrou ao caos.

Boom… Boom…

Na margem norte da Prisão Infernal, o vento soprou descontroladamente enquanto ondas de chamas estalavam e se enfureciam, incitando gritos de terror dos discípulos do Deus Flamejante. Se não fosse por vários dos Anciões do Reino do Deus Flamejante que guardavam os lados e os mantinham firmemente selados com seus poderes, todo o grupo teria sido há muito tempo engolidos pelas ondas de fogo.

A área do choque estava a dezenas de milhares de metros deles… mas as flutuações de energia criadas pelo choque ainda eram capazes de alcançá-los!

Um confronto entre dois seres do nível Mestre Divino… e uma em que ambos estavam lutando por suas vidas. Em todo o Reino dos Deuses, essa já era uma visão que muitos praticantes profundos não teriam a sorte de ver. Se não fosse pela Projeção de Vontade da Seita do Pássaro Vermilion, mesmo sabendo o que estava acontecendo, eles absolutamente não seriam capazes de vê-lo… porque era completamente impossível para eles se aproximarem de um intervalo adequado para a visualização.

O céu dentro da Projeção de Vontade da Seita do Pássaro Vermilion era às vezes carmesim e às vezes azul. Toda vez que os dois lados se chocavam, os dois voavam de volta centenas de metros. Os dois eram como dois ônibus espaciais voando de um lado para o outro a cada instante. Enquanto Yun Che observava essa cena inacreditável se desdobrar diante dele, ele foi de repente lembrado de quando havia trocado golpes com sua mestra, fazendo com que seu couro cabeludo abruptamente ficasse entorpecido.

Ficou claro que, ao trocar golpes com ele, sua mestra, ela nem sequer usara um milionésimo de seu poder… do contrário, nem mesmo cem mil vidas teriam sido suficientes para ele.

Embora ele não pudesse sentir os poderes e confrontos em seu nível atual, ele ainda podia claramente dizer que Mu Xuanyin estava com a vantagem… e que ela tinha uma grande vantagem. O Antigo Dragão com Chifres estava sendo pressionado a cada momento. Quanto aos seus contra-ataques ocasionais, eles estavam sendo facilmente protegidos contra Mu Xuanyin.

Yun Che também pôde ver que, embora Mu Xuanyin estivesse batendo nele inúmeras vezes… nada no dragão parecia estar mudando. Nem mesmo uma única gota de sangue pôde ser vista.

Esta foi a defesa do corpo de um dragão que foi reconhecido por todos como o corpo mais forte entre todos os seres vivos!

“Parece que algo não está certo”, disse Yan Juehai de repente.

Yan Wancang olhou para Yan Juehai quando disse: “Parece que o Mestre da Seita Yan também descobriu.”

Yun Che, “???”

Yan Juehai balançou a cabeça lentamente, “Sua falha de dragão não contém traços de nenhum ferimento… é tão estranho. Se fossem as outras partes, não seria tão estranho que os ferimentos se recuperassem, mas a falha de dragão, como seria possível que ele se recuperasse em tal extensão em apenas mil anos! ”

O olhar de Yun Che focalizou a Projeção do Pássaro Vermilion… concentrando sua mente, ele encarou a imagem. Rapidamente, ele viu uma área centrada no abdômen do Antigo Dragão com Chifres, que tinha uma cor vermelha mais profunda do que o ambiente ao redor.

Essa era a falha de dragão do Dragão com Chifres!?

“Ah?” Huo Poyun virou-se confuso: “Como poderia ser? Não deveria ser impossível para a falha de dragão se recuperar completamente em mil anos?”

O ferimento que o Dragão com Chifres havia sofrido há mil anos foi um fator importante para o sucesso em matar o dragão desta vez.

No entanto, a partir deste momento, a falha de dragão do dragão… estava completamente desprovida de qualquer dano, como se nunca tivesse sido ferido!

“Isso…” A expressão de Huo Rulie também mudou.

“Parece que nós calculamos mal”, Yan Juehai suspirou. “Para um dragão normal com chifres, pode não ser possível curar sua falha de dragão ferida em mil anos. No entanto, este dragão antigo não é um dragão comum com chifres. É um que foi criado pela Prisão Infernal do Deus Sepultado. Assim, naturalmente deveria poder usar o poder da Prisão Infernal do Deus Sepultado para ajudar a restaurar sua falha de dragão. Se é assim, então não é totalmente impossível para ele curar sua falha de dragão dentro de mil anos. Só que sempre ignoramos essa possibilidade no passado.”

Esta era realmente a única explicação possível.

Os três grandes mestres da seita, todos simultaneamente, apertaram as sobrancelhas enquanto a atmosfera ao redor deles também se tornou um pouco deprimida. Como a falha de dragão do Dragão com Chifres havia se recuperado, a possibilidade de eles matarem o dragão também havia despencado e se ele não pudesse ser morto, a tentativa de Huo Poyun seria afetada… significando que o futuro inteiro do Reino do Deus Flamejante poderia ser afetado!

Esta foi a primeira vez e muito provavelmente a última vez, em toda a história, onde alguém seria capaz de entrar na Pérola do Céu Eterno para cultivar por três mil anos. Se alguém perdesse essa oportunidade… talvez nunca mais conseguiria outra em sua vida.

“No entanto, não precisamos ser tão pessimistas apenas por causa disso.” Depois de um curto período de silêncio, Yan Wancang disse lentamente: “Vocês dois também viram o poder do Rei do Reino da Canção de Neve. Comparado a mil anos atrás, seu poder aumentou em mais do que apenas um nível! Quanto ao Antigo Dragão com Chifres, ele já está claramente usando todo o seu poder, mas ainda está sendo completamente suprimido e pressionado pelo Rei do Reino da Canção de Neve. Isto é inédito.”

“Mil anos atrás, nós também estávamos lutando contra o Antigo Dragão com Chifres com uma falha de dragão ilesa. Se não fosse pelas ocorrências súbitas e imprevistas e pela fuga rápida do dragão após a conclusão da última luta, é provável que já tivéssemos conseguido. Desta vez… considerando a força do Rei do Reino da Canção de Neve, não há razão para falharmos. Talvez… em menos de vinte horas…”

“Não! Deve ser mais rápido que isso!” Yan Juehai sorriu: “Em teoria, a densidade da energia de um humano não pode ser comparada à densidade da energia de um dragão. Assim, em uma luta, o Rei do Reino da Canção de Neve terá consumido uma porção maior de sua energia do que o dragão depois de várias horas, resultando em um enfraquecimento gradual. No entanto, o Rei do Reino da Canção de Neve sempre foi diligentemente progredindo em sua profunda força. Não é nem mesmo certo… se aquele Dragão com Chifres é capaz de durar tanto tempo. Nesse caso, não apenas nossas chances de sucesso são muito maiores, mas o tempo que isso deve levar também diminuirá muito. ”

“Ótimo.” Huo Rulie balançou a cabeça vigorosamente, enquanto seu rosto anteriormente desalentado abruptamente se encheu de profunda esperança novamente.

Entre os seres do mesmo nível, o dragão era um ser absolutamente invencível. Matar um dragão era mais de dez vezes mais difícil do que matar uma pessoa do mesmo nível.

E o corpo e vitalidade incomparável ​​deste dragão atingiram o nível Mestre Divino. A menos que o poder usado fosse suficiente para esmagá-lo completamente, levaria bastante tempo. Com base na exibição atual de Mu Xuanyin, levaria um tempo comparativamente longo para ela matá-lo.

No entanto, eles só tinham vinte e quatro horas para matá-lo. Depois de vinte e quatro horas, ele acabaria de trocar suas escamas, permitindo que ele reentrasse novamente nas profundezas da Prisão Infernal do Deus Sepultado sem se incinerado a virar cinzas. Quando as vinte e quatro horas terminassem, seria capaz de escapar com segurança.

Mas, como Yan Juehai havia dito, ao comparar a densidade de profunda força entre humanos e dragões em teoria, os dragões eram muito melhores. Embora o Antigo Dragão com Chifres não fosse tão forte quanto Mu Xuanyin em termos de poder, sua reserva de energia era muito mais densa e profunda… e muitas outras vezes mais. Assim, se doze horas se passassem e nem um único ferimento grave ainda não tivesse sido infligido, a possibilidade de matar com sucesso o dragão diminuiria gradualmente, pois Mu Xuanyin consumiria mais de setenta por cento de sua energia enquanto o Antigo Dragão com Chifres não consumiu nem metade de sua energia.

A conversa entre os três Mestres das Seitas fez com que Yun Che expirasse interiormente. Pelo menos, a conversa deles proporcionou a ele alguma paz de espírito.

Os três Mestres das Seitas concordaram que a profunda força de sua mestra era muito mais forte do que mil anos atrás e que ela estava atualmente suprimindo completamente o dragão. Não havia como errarem.

Assim, independentemente de a caça ser ou não bem-sucedida, pelo menos sua mestra não estaria em perigo algum.

O mar de chamas contorcia-se continuamente sem parar. Através da terra abaixo deles, eles podiam sentir tremores constantes. Os olhos de todos estavam firmemente travados na Projeção do Pássaro Vermilion. Ninguém se atreveu a desviar o olhar nem por um momento, porque era provável que essa fosse a única oportunidade em suas vidas para que experimentassem tal cena.

Uma hora se passou, mas a luta feroz no meio da Prisão Infernal não havia diminuído. Em vez disso, tornou-se ainda mais intensa. As pupilas de Mu Xuanyin se iluminaram a ponto de parecerem liberar o gelo e suas roupas brancas como a neve ainda estavam livres de quaisquer manchas. Quanto ao Antigo Dragão com Chifres, seu corpo já estava coberto de feridas de espada e manchado em seu próprio sangue. Além disso, quase trinta por cento de suas escamas já haviam sido quebradas.

Os rostos de Yan Wancang, Yan Juehai e Huo Rulie estavam cada vez mais alegres a cada momento, enquanto todos apertavam as mãos em excitação. Embora essas feridas ainda fossem um assunto menor para o Antigo Dragão com Chifres… Mu Xuanyin levou duas horas inteiras para infligir feridas em tal grau da última vez.

Mas desta vez, não demorou mais de uma hora!

Os espíritos rebaixados trazidos pela recuperação da falha de dragão do Dragão com Chifres já haviam desaparecido completamente sem deixar vestígios. À medida que mais e mais feridas apareceram no corpo do Antigo Dragão com Chifres, todos começaram a ver uma imagem cada vez mais clara de sucesso.

No passado, eles tinham estado profundamente amedrontados e não aceitavam o poder de Mu Xuanyin, mas agora, eles se sentiam extremamente afortunados por causa disso.

“Irmão Yun, sua mestra é realmente…” Huo Poyun engoliu em seco: “é realmente muito forte. Desta vez, devemos ser capazes de conseguir.”

“Hehe,” Yun Che riu e de repente disse: “Irmão Poyun… assim como os três Mestres das Seitas, este júnior acha que é um pouco… insuportável. Eu terei que sair por um tempo.”

As palavras de Yun Che fizeram os três Mestres das Seitas virarem a cabeça e olharem para ele simultaneamente. O foco deles anteriormente se concentrara na Projeção do Pássaro Vermilion, mas agora, ao olharem para Yun Che, perceberam que seu rosto se tornara um vermelho carmesim e que seu corpo estava encharcado de suor.

Nesse momento, eles finalmente lembraram que Yun Che era um discípulo do Reino da Canção de Neve cujo cultivo só havia alcançado o Reino da Origem Divina. Deveria ter sido impossível para ele ter suportado a aura da Prisão Infernal por tanto tempo.


Tradutor: StarKing  |   Editor: Alexandre



❤ Se você quer apoiar a equipe deste projeto, considere fazer uma doação em nosso Padrim de Against the Gods. Seu apoio é muito importante.


Fontes
Cores