ATG – Capítulo 1052 – Fazendo outro favor



Assim que Huo Rulie e Huo Poyun saíram, Yun Che fez seu movimento com a velocidade da luz. Com o centro de sua palma pressionado no centro do peito de Huo Ye, ele imediatamente canalizou o poder do Deus Furioso, fazendo com que a energia espiritual dos céus e da terra fluísse lenta e cuidadosamente para o corpo dele… Parecia que um fluxo gotejante estava derramando em um deserto seco.

Huo Ye estava em uma condição extremamente ruim e havia apenas uma gota de força vital em seu corpo. Portanto, Yun Che queria estabilizar sua força vital primeiro, mas ele precisava ser o mais prudente possível… Ele usou quase duas horas inteiras antes de chegar ao ponto em que a energia espiritual do céu e da terra começou a transbordar de Huo Ye.

Depois, sua mão esquerda brilhou fracamente com a luz verde quando ele colocou a ponta do dedo entre as sobrancelhas e usou o poder de purificação da Pérola de Veneno do Céu para cobrir todo o seu corpo com o maior cuidado.

O corpo de Huo Ye tinha parado completamente de funcionar e ele não tinha mais energia nele. Seu corpo estava tão caótico que Yun Che estava absolutamente certo de que ele era incapaz de salvá-lo com suas habilidades médicas, não importa o que ele tentasse. Se sua condição não fosse tão séria, não haveria razão para o distinto Mestre da Seita do Corvo Dourado do Reino do Deus Flamejante não poder fazer nada exceto sentir desespero pelo estado de seu filho.

Mas, havia uma outra coisa neste mundo, além das artes medicinais, que poderia salvar Huo Ye – o poder que Yun Che tinha.

O corpo totalmente aleijado e seco de Huo Ye só poderia se recuperar com a ajuda da energia espiritual do céu e da terra.

Além disso, as artes medicinais eram incapazes de abrir os bloqueios em todo o corpo, mas o poder máximo de purificação da Pérola de Veneno do Céu era capaz de fazer isso!

Mais uma hora se passou e o poder de purificação da Pérola de Veneno do Céu finalmente cobriu todo o corpo de Huo Ye, sem nenhum incidente imprevisto acontecendo durante o processo. Yun Che se sentiu um pouco relaxado e soltou um longo suspiro de alívio. Ele murmurou para si mesmo: “Você tem sorte de ter me conhecido… e também é uma coisa afortunada que você tenha a linhagem do Corvo Dourado. Caso contrário, seria quase impossível para mim ser capaz de salvá-lo, mesmo que meu Grande Caminho de Buda tivesse alcançado o quinto reino.”

“Espero que depois que você for salvo, os dois reinos parem de ser tão hostis um ao outro.”

A maior dificuldade neste processo de cura foi ver sua conclusão com sucesso. Imediatamente, o ritmo da energia espiritual do céu e da terra e o poder de purificação surgindo através do corpo de Huo Ye aumentaram ainda mais e sua força vital sobrevivente irradiou-se com vitalidade, como um broto sendo rejuvenescido e regado pela brisa da primavera e pela chuva. Quando os bloqueios foram abertos, o sangue começou a fluir lentamente através de seus vasos e seus meridianos completamente mortos começaram a se contorcer levemente, depois de permanecerem inativos por um período de tempo muito longo…

Duas horas, quatro horas, seis horas…

Esperando do lado de fora da porta, Huo Rulie estava se sentindo incessantemente irritado e ansioso. Se Huo Poyun não tivesse continuamente o arrastando e o persuadindo, ele já teria corrido para dentro, sem qualquer preocupação com a instrução dada a ele antes.

No entanto, quanto mais tempo passou, Huo Rulie realmente começou a ter um pouco de esperança por um resultado positivo… Porque Yun Che definitivamente não era uma pessoa que falasse sem pensar. Além disso, era verdade que o resultado de seu tratamento não podia deixá-lo pior do que já estava.

Eventualmente, depois de um período muito longo de seis horas, a voz cansada de Yun Che ressoou ao lado de seus ouvidos, “Mestre da Seita Huo, você pode entrar agora.”

Como se estivesse em chamas, Huo Rulie rapidamente abriu a porta e entrou na casa. Huo Poyun seguiu de perto atrás dele.

Assim como antes, Huo Ye estava calmamente deitado sobre a pilha de profundos cristais. Não havia mudança em sua postura. No momento em que Huo Rulie correu para dentro, ele vislumbrou os olhos de Huo Ye… e instantaneamente caiu em um atordoamento. Porque não só seus olhos não continham a aparência da desesperança com a qual se acostumara… também pareciam estar brilhando.

Ao ver Huo Rulie, Huo Ye ligeiramente moveu os lábios, quando ele disse com uma voz rouca: “P… Pai.”

Mesmo que sua voz soasse rouca e fraca, era bastante audível. Ouvindo Huo Ye chamando por ele, Huo Rulie ficou parado no lugar, como se tivesse acabado de ouvir dois trovões repentinos. Ele ficou um estado de choque e seu corpo foi inclinando de lado, inclinando-se fortemente contra a parede do lado. Se não fosse por Huo Poyun prontamente apoiá-lo, ele poderia ter acabado ajoelhado paralisado no chão.

“Irmão sênior, Huo Ye, você…” Huo Poyun viu uma expressão sem precedentes nos olhos de Huo Ye. Embora seu rosto ainda estivesse mortalmente pálido, não parecia mais estar insuportavelmente seco como era até a pouco tempo… e, em vez disso, estava coberto por uma camada de vitalidade claramente perceptível.

“Irmão júnior Poyun…” Huo Ye pronunciou, quando um leve sorriso apareceu gradualmente em seu rosto pálido. “Eu posso finalmente… ver você novamente.”

Ele estava falando com uma voz muito lenta e baixa, mas cada palavra dele era muito audível. Huo Poyun abriu e fechou os lábios repetidamente, mas não podia dizer nada devido a estar se sentindo extasiado com a grande mudança na condição de Huo Ye.

“Ye’er… Ye’er!”

Huo Rulie gritou duas vezes, como se estivesse sonhando. Ele avançou com passos vacilantes e ajoelhou-se diante dos profundos cristais. Quando ele estava se aproximando, ele sentiu ainda mais claramente a aura da força vital de Huo Ye, o que o fez tão excitado que achou difícil acreditar em seus sentidos. Ele estendeu a mão e cautelosamente colocou em seu filho. Quando ele investigou o corpo de Huo Ye, ele mais uma vez caiu em um atordoamento e não recuperou seu autocontrole por um longo tempo.

Não só o corpo dele estava cheio de cem vezes mais vitalidade do que antes, ele percebeu claramente o fluxo de seu sangue também. Os órgãos internos de Huo Ye estavam se contorcendo… e Huo Rulie podia até sentir seus meridianos!

“Pai, isso é real… ou seu filho está sonhando?” Huo Ye perguntou, mas havia um leve sorriso no rosto… Foi a primeira vez que Huo Rulie o viu dando um sorriso sincero nos últimos mil anos.

O corpo de Huo Rulie tremeu intensamente, depois disso ele ergueu a mão e deu uma bofetada firme no próprio rosto.

PAH!!

O tapa foi extremamente retumbante, alto o suficiente para ser ouvido a alguns quilômetros de distância. Como seu cultivo alcançou o Reino do Soberano Divino, era natural que o lado direito de seu rosto estivesse completamente vermelho. Ele estendeu a mão no rosto dele e as lágrimas imediatamente saíram de seus olhos devido a dor intensa. Depois, ele surpreendentemente começou a chorar quase como uma criança.

“É real… tudo o que você está experimentando agora… é real, Ye’er…”

Devido estar chorando amargamente e ter se tornado extremamente emocionado, ele não conseguia nem falar uma frase adequadamente por um longo tempo.

“Isto é… simplesmente um milagre.” Huo Poyun murmurou, antes de olhar para Yun Che e suspirar profundamente: “Irmão Yun, você é a pessoa mais extraordinária que eu já conheci.”

Foi só agora que Huo Rulie finalmente se lembrou da existência de Yun Che. Ao mesmo tempo, ele virou a cabeça para ver Yun Che agachado no lugar com uma expressão cansada. Evidentemente, ele teve que gastar uma grande quantidade de poder para o tratamento. Huo Rulie enxugou as lágrimas e disse com sua voz ainda trêmula: “Jovem Yun, você… você… Ye’er… realmente…”

Huo Rulie estava tão excitado no momento que ele só podia falar incoerentemente. Talvez ele mesmo não soubesse exatamente o que ele queria dizer. Yun Che disse de uma maneira direta, “Como o Mestre da Seita Huo já deve ter verificado, não há mais nada com o que se preocupar. O Irmão Ye se recuperou bastante e sua vida está fora de perigo agora. Este júnior só precisa tratá-lo com o mesmo método mais duas vezes e, em seguida, as ervas espirituais curativas serão suficientes para ajudar seu corpo a se curar pouco a pouco. Muito provavelmente, o irmão Ye se recuperará totalmente dentro de dois a três anos.”

“Ah…” Huo Rulie abriu sua boca. A intensa dor no rosto lhe dizia que tudo o que ele estava ouvindo e vendo não era absolutamente um sonho. Mas uma surpresa tão agradável era muito grande para ele acreditar, tornando tudo tão imaginário que se sentia como se fosse um sonho. Ele abriu os lábios algumas vezes antes de perguntar quase inconscientemente: “Então… então… ele poderá… se casar e fazer uma criança?”

O que mais o afligiu foi ver o fim de sua linhagem.

Yun Che esfregou o nariz e disse em um tom sem pressa: “Parece que o Mestre da Seita Huo não ouviu minhas palavras claramente. Este júnior disse que ele ficará totalmente recuperado, ‘total-mente-recuperado!’ Já que ele estará totalmente curado… naturalmente, ele não estará enfrentando nenhum tipo de problema com relação a essas coisas.”

“Ah… heh…hehe… hahaha…heh….” Huo Rulie inclinou-se no lugar e riu como uma pessoa perturbada.

“Mestre, irmão sênior Huo Ye, isso é ótimo! Isso é realmente muito bom!” Huo Poyun se sentiu feliz do fundo do seu coração e seus olhos também estavam segurando lágrimas neles. Ele era o único que geralmente ficava mais próximo de Huo Rulie e tinha visto claramente a enormidade da dor que Huo Rulie e Huo Ye haviam suportado durante todos esses anos.

Se Huo Ye pudesse realmente obter uma recuperação completa, seria tão bom como um renascimento não só para ele, mas também para Huo Rulie.

“No entanto… Eu gostaria de pedir ao Mestre da Seita Huo para manter em segredo que fui eu quem tratou o irmão Huo Ye. Caso contrário, muito possivelmente isso trará problemas”, disse Yun Che os lembrando.

Huo Rulie rapidamente assentiu com a cabeça, como um pintinho que picava o arroz. “Com certeza! Você tem toda a razão! Segredo, devemos manter isso em segredo!” Atualmente, ele estava tão animado que sua mente estava em um estado pouco claro e desorganizado. Ele nem sabia como expressar sua gratidão a Yun Che, então era óbvio que ele concordaria com todas as suas palavras, “Se eu, Huo Rulie, falar alguma coisa sobre o tratamento, que o céu me atinja com cinco relâmpagos.”

“Irmão Yun, pode ficar tranquilo. Eu, Huo Poyun, não falarei uma palavra sobre isso”, disse Huo Poyun com um forte aceno de cabeça.

“Além disso, eu também tenho uma notícia que pode não soar tão boa assim. Mestre da Seita Huo, eu espero que você esteja mentalmente preparado para isso”, Yun Che disse em uma voz calma.

Huo Rulie ficou surpreso com suas palavras. Imediatamente, um olhar tenso apareceu em seu rosto.

“Este júnior está confiante de que o corpo do irmão Huo Ye se recuperará completamente dentro de três anos e não haverá problemas em se tornar muito saudável e tão bem quanto uma pessoa normal. Mas certamente não é possível… para que sua profunda força se recupere. Além disso, suas profundas veias são diferentes das outras e foram deixadas em uma condição seca e desperdiçada por muito tempo. Portanto, elas serão recuperadas a uma taxa extremamente lenta. De acordo com minha estimativa, o irmão Ye precisará pelo menos de trinta anos antes de começar a cultivar sua profunda força.”

Assim que ele terminou suas palavras, o ambiente ficou silencioso por muito tempo. Huo Rulie estava de queixo caído e a expressão em seu rosto não era de arrependimento ou desapontamento, mas sim estava com ainda mais empolgação. “Você… você quer dizer… Ye’er… poderá cultivar sua profunda força novamente!?”

“É claro.” Yun Che assentiu. “Embora as profundas veias do irmão Ye estejam gravemente feridas e já tenham se esgotado por um longo período, sua fundação ainda não sofreu danos completos e este júnior conseguiu de alguma forma despertá-la. Se fosse outra pessoa, não seria possível. Mas o Irmão Ye tem a linhagem do Corvo Dourado e… não é problema para o Mestre da Seita Huo obter todos os tipos de profundos cristais de alto nível. Com a recuperação gradual da linhagem do Corvo Dourado do irmão Ye, juntamente com o efeito de profundos cristais de alto nível, suas profundas veias certamente podem se recuperar em trinta anos.”

“…Huu…” O peito de Huo Rulie ondulou ferozmente. Ele não teria acreditado em tais palavras, se fosse alguma outra pessoa que as dissesse. Mas depois de ver a condição de Huo Ye, ele absolutamente acreditaria em Yun Che, por mais inconcebível que pudesse parecer. Ele soltou um suspiro longo e pesado, antes de correr para Huo Ye mais uma vez. Ele disse com excitação incomparável: “Ye’er, você ouviu!? Você vai ficar completamente bem. Não só isso, você poderá cultivar novamente sua profunda força depois de um curto período de trinta anos… Você ouviu isso, certo?”

“!@#¥%…” Os cantos dos olhos de Yun Che se curvaram estranhamente… Parece que o tempo de trinta anos é muito curto para as pessoas do Reino dos Deuses. Eu estava preocupada em vão que tal notícia seria um golpe para eles.

Huo Ye abriu a boca, enquanto olhava para Yun Che, “Irmão Yun… você me fez mais um favor novamente, que eu realmente não posso pagar.”

Porém Yun Che disse: “Não há necessidade de agradecimento. Foi a minha mestra que te feriu em primeiro lugar. O que eu fiz para você é muito pouco para compensar a dor que você passou por todos esses anos. Eu só peço isso… que você não fique ressentido de minha mestra.”

No entanto, Huo Ye balançou a cabeça levemente, mas resolutamente: “Não, eu nunca me ressenti de sua mestra. Naquela época, eu estava cheio de vigor juvenil e não tinha ideia sobre o terror do Reino do Mestre Divino. Eu sorrateiramente me aproximei do local de caça, querendo ver a verdadeira aparência do Antigo Dragão com Chifres… Tudo o que aconteceu foi o resultado de minhas próprias ações, então não há como eu me ressentir de sua mestra. Eu também aconselhava o pai muitas vezes para não fazer nada sem pensar, mas o pai havia perdido todas as razões e acabou fazendo o que ele fez… Devo pedir desculpas ao sua estimada mestra e sênior Bingyun.”

Yun Che, “…”

“Sim, sim, sim. Ye’er está certo.” Huo Rulie rapidamente acenou com a cabeça. “Naquela época, eu definitivamente perdi toda a minha razão e cometi um grande pecado. Enquanto você melhorar, além de me desculpar com as duas pessoalmente, eu até estarei disposto a fazer kowtow oitocentas vezes para elas. Tudo bem, você pare de desperdiçar sua energia conversando e descanse.”

“Não…” Mas Huo Ye agitou a cabeça em resposta e disse com uma voz leve: “Já faz tanto tempo… que me senti realmente vivo… Deixe-me… aproveitar esse sentimento por mais algum tempo…”

Suas palavras fizeram Huo Rulie tremer intensamente, enquanto abaixava a cabeça profundamente. Seus ombros continuavam tremendo e ele não conseguia dizer nada por muito tempo.

“Irmão Poyun, vamos sair.” Yun Che levantou-se.

“Tudo bem.”


Tradutor: StarKing   |   Editor: Alexandre



❤ Se você quer apoiar a equipe deste projeto, considere fazer uma doação em nosso Padrim de Against the Gods. Seu apoio é muito importante.


Alterar fonte
Cores