ATG – Capitulo 105 – Demônio Negro 

O vale estreito ficava entre as paredes de duas montanhas e se tornou a única entrada dessa pequena aldeia que era desinteressada nos assuntos do mundo mundano; e ainda nesse momento, essa única entrada foi firmemente obstruída por um grupo de pessoas emanando uma aura como a de um lobo selvagem. Cada um deles enviava uma aura agressiva e olhar ridicularizando a multidão que estava dominada por medo na frente deles.

“Eu já disse muitas vezes, não somos nada mais que uma aldeia normal. Não existe o tão falado tesouro, muito menos a pessoa que você está procurando”. Feng Baichuan cerrou seus punhos firmemente enquanto ele tentava não deixar sua raiva explodir. Cada pessoa perversa em sua frente era superior que qualquer um em sua tribo; esse era um grupo de canalhas que eles eram incapazes de se oporem.

“Uma aldeia normal? Hahahaha, uma aldeia normal ficaria localizada no coração dessa Cordilheira Dez Mil Bestas? Ela seria protegida por um selo tão estranho? Aos meus olhos, você caras são claramente uma família guardiã murchando!”

Seguindo uma onda de risos enlouquecidos, um homem de meia idade que parecia violento usando uma capa preta saiu do Grupo de Mercenários Demônio Negro. Os três homens seguindo atrás dele tinham todos sorrisos maliciosos em seus rostos e emitiam uma aura profunda e forte o suficiente para deixar Feng Baichuan pálido. Ele olhou desconfiadamente para Baichuan e zombou: “Esse papai é o líder aqui, Capitão Demônio Negro do Grupo Mercenário Demônio Negro. Não temos nenhum interesse em massacrar os lixos, então eu devo dar-lhes uma ultima chance. Tudo o que você precisa fazer é entregar o tesouro e a beldade, eu jurarei pelo meu titulo como Capitão que sairemos sem tocar em nenhuma única pessoa aqui. No entanto, se você continuar a falhar em apreciar minha gentileza”. O Capitão Demônio Negro balançou o Bastão Garra de Lobo em sua mão e riu maliciosamente: “Não nos importaremos em matar outras centenas de pessoas a mais”.

Gritos baixos de receio ressoaram. Todos que estavam atrás de Feng Baichuan tinham rostos cheios de raiva e medo; algumas crianças pequenas se encolhiam nos braços de suas mães enquanto tremiam e choravam alto de medo. Alguns dos idosos estavam tremendo de raiva enquanto assolavam continuamente: “Seus ladrões perversos….. definitivamente receberão a retribuição”.

Feng Baichuan respondeu direto enquanto rangia seus dentes: “Quando eu digo que não tem nada, realmente não tem nada! Mesmo nós, não sabemos o que esse selo significa! Mesmo se você matar todos nós, ainda sim seria impossível sabermos”.

“Oh ho! Você é bastante inarticulado. Parece que você não será honesto sem algum derramamento de sangue. Sem problemas, temos muito tempo para brincarmos lentamente com vocês”. O Demônio Negro riu maliciosamente e então deu um olhar para o homem de meia idade que carregava um machado atrás dele: “Blacky, vá educa-los pra mim! Mate ou aleije como você quiser”.

“Certo! Capitão!” A pessoa chamada ‘Blacky’ carregava um grande machado e caminhou pra fora, balançando sua grande lamina em volta para mostra-la, e lambeu os cantos de seus lábios enquanto dava um olhar desdenhoso, como se estivesse olhando para um bando de antas: “Aqueles que não sabem se comportarem, deixe o avô aqui ir e educá-los”.

Depois de terminar de falar, sua lamina veio varrendo direto para Feng Baichuan.

“Não pense que você pode machucar nosso Líder do Clã!!”

Os três elders atrás de Feng Baichuan se apressaram ao mesmo tempo e encararam Blacky. Os três elders estavam todos no décimo nível do Domínio Profundo Elementar, então mesmo se Feng Baichuan estivesse incluído, não havia maneira de que eles seriam oponentes para Blacky que estava no sexto nível do Domínio Profundo Nascente. O primeiro golpe de Blacky abriu diretamente a profunda energia defensiva com sua aura de lamina dominante, deixando um corte longo sangrando do lado esquerdo em seu peito.

“Lamina Cortando Montanha!”

Blacky deu um riso frio e então o poder de sua lamina se tornou ainda mais perverso. Ele não tinha nascido na seita; então ele naturalmente não tinha nenhuma profunda arte. No entanto, embora suas profundas técnicas eram de grau baixo, dado seu nível superior em profunda força, mesmo se ele não usasse nenhuma profunda técnica, ele ainda sim seria capaz de esmagar facilmente Feng Baichuan e os outros. A ativação de sua profunda técnica era como uma ventania de outono que varria limpando as folhas caídas. Onde quer se sua lamina aterrissava, um ferimento era deixado em cada um dos elders. Ele seguiu com um chute repentino que aterrissou pesadamente no abdômen de Feng Baichuan, o mandando trinta pés de distancia enquanto uma grande quantidade de sangue fresco jorrou pela sua boca.

“Líder do Clã!!”

“Pai!”

Enquanto choravam, Feng Zu’er e Feng Xian’er correram dos braços de Feng Caiyun, se atiraram ao lado de Feng Baichuan, e puxaram seu corpo. Os três elders caíram no chão. Sangue fluía de seus ferimentos enquanto seus rosto se encheram de aflição.

“Hehe, esses dois pirralhos devem ser seu filho e sua filha? Blacky arrastava sua lamina e caminhava passo a passo na direção de Feng Baichuan para então dizer sinistramente: “Vamos ver se você vai continuar sendo tão boca amarrada depois que eu tirar os olhos de sua filha fora!”

No meio da contração dos globos oculares de Feng Baichuan, ele se esticou repentinamente e pegou a aterrorizada Feng XIan’er.

“Pare!!”

Um grito delicado e com raiva veio do lado, e ao mesmo tempo, um brilho branco como a neve veio voando como um meteoro, a reação de Blacky também foi rápida; ele retirou sua mão e recuou em pânico enquanto uma espada longa espada branca como uma jade estocou certeiramente na posiçao em que ele estava antes. Suor frio explodiu em todo seu corpo. Seguindo a troca de golpes, uma figura branca como a neve aterrissou e puxou a espada de jade do chão para aponta-la para Blacky junto com um olhar frio cheio de fúria.

O som de engolindo e ofegando foi ouvido imediatamente do Grupo Mercenário Demônio Negro no instante em que Lan Xueruo apareceu. Todos eles olhavam para Lan Xueruo como se confusos enquanto os olhos de todos quase saltaram para fora diretamente; suas expressões se tornaram lentas, e uma grande quantidade de saliva fluía incontrolavelmente pra fora.

“Ca…..Capitão! É ela! É ela!” O homem com o machado de ontem exclamou excitado para o Demônio Negro: “Eu não menti para você certo? Ela não é como uma fada!”

O par de olhos do Demônio Negro já estavam totalmente abertos do inicio, e até mesmo ambas suas mãos começaram a tremer. Ele engoliu um monte de saliva determinadamente e assobiou: “Linda! Realmente linda! Droga, existe uma mulher tão linda nesse mundo! As mulheres que esse papai brincou antes são simplesmente sem graça, comparadas com ela!”

“Devemos ter essa mulher! Se eu não puder dormir com esse tipo de mulher por uma noite, minha vida não será completa”.

“Hehe, já que ela saiu, ela já não é sua”. O homem com o machado elogiou: “Entretanto, embora ela pareça jovem, sua profunda força realmente já atingiu o Domínio Profundo Verdadeiro. Se o Líder do Grupo quiser pega-la, algum esforço será necessário para faze-lo”.

“Esse papai Demônio Negro e o Tigre Negro, Lobo Negro, que estão todos no Domínio Profundo Verdadeiro, em adição há mais cem irmãos aqui não podemos líder com uma belezinha? Hahahaha”. O Demônio Negro coçava suas mãos e ria sem inibições. Naqueles olhos apaixonados, era como se Lan Xueruo já fosse um de seus pertences.

“Blacky, recue. Eu lidarei pessoalmente com essa belezinha”.

Blacky recuou obedientemente. As pessoas do Grupo Mercenário Demônio Negro estavam todas olhando lubrificadamente para Lan Xueruo, mas eles podiam somente engolirem suas próprias salivas. Eles podiam apenas fantasiarem, por que somente o Demônio Negro desfrutaria de tal mulher.

“Hey linda, qual é seu nome? Quantos anos você tem?” O Demônio Negro perguntou devassamente enquanto carregava seu Bastão Garra de Lobo e revelava uma boca com uns dentes amarelos nojentos.

A aura emitida da profunda força do Demônio Negro fez Lan Xueruo comprimir suas sobrancelhas… Terceiro nível do Domínio Profundo Verdadeiro, ele estava no mesmo nível que ela. Ela respirou fundo silenciosamente, sua expressão permaneceu indiferente enquanto ela gritou friamente: “Vocês caras são um grupo mercenário. Vocês meramente fazem serviços depois de receberem comissões das pessoas, vocês não são um grupo de bandidos! Quanto mais vocês cometem injustiças, o mais vocês estão sujeitos a sofrerem a fúria dos céus! Esse não é um lugar que vocês deveriam ocuparem. Saiam imediatamente!”

Sua aura celestial e grandeza assaltaram fracamente os sentidos do Demônio Negro, e fez seus ossos se tornarem flexíveis quando viu ela de uma distancia próxima. Ele engoliu firmemente sua baba de novo e riu devassamente: “Sair daqui? Com prazer, com prazer. Já que a belezinha abriu a boca, esse assunto pode ser resolvido facilmente. Se a belezinha concordar em me seguir de volta e ser minha senhorita. Eu, Demônio Negro, prometerei sair daqui imediatamente e nunca voltar para esse lugar na minha vida. Belezinha, o que você diz?”

“Tão insolente!” Lan Xueruo berrou raivosamente, então percebeu imediatamente que aquelas duas palavras não eram apropriadas. Com uma raiva adicional em cima de sua fúria, ela sabia que seria inútil dizer alguma coisa para esse grupo de vilões, e estocou diretamente no Demônio Negro…. A única coisa que ela podia pensar que resolveria a crise atual era derrotar esse Demônio Negro, prendê-lo, e então coagir o Grupo Mercenário Demônio Negro a recuar.

O Demônio Negro não esperava que Lan Xueruo atacaria subitamente e em pânico, ergueu seu Bastão Garra de Lobo para bloquear, e foi momentaneamente frustrado pelos poucos golpes consecutivos de Lan Xueruo.

Um brilho dourado envelopava a espada de Lan Xueruo, O reflexo da espada era esplendido e veloz enquanto deslumbrava o Demônio Negro. Somente dois sons rip rip puderam ser ouvido quando a armadura leve em seu corpo se dividiu ao meio imediatamente, até mesmo sua profunda energia protetora foi cortada enquanto um pedaço grosso de carne  voou subitamente.

Os mercenários do Grupo Mercenário Demônio Negro ficaram todos perplexos. Essa garota que parecia ter somente dezessete para dezoito, atualmente feriu seu Líder Demônio Negro no instante em que ela atacou…. O Demônio Negro era alguém com a profunda força no terceiro nível do Domínio Profundo Verdadeiro!

A raiva do Demônio Negro também explodiu quando recebeu o golpe de espada que não foi nem pesado ou leve. Ele soltou um rugido alto e balançou seu Bastão Garra de Lobo; três linhas de faíscas elétricas que pareciam cobras apareceram estranhamente no bastão, e um sentimento de poder perigoso foi liberado com um som ‘Bzzzzt’.

Profunda Técnica do atributo elétrico? Lan Xueruo ficou fracamente alarmada em seu coração. Um líder de um grupo de mercenários comum, atualmente tem uma profunda técnica do atributo elétrico.

“Dança Trovão da Cobra Louca!”

O grande Bastão Garra de Lobo coberto de faíscas desenhou um arco circular gigante em volta de Lan Xueruo. Incapaz de evitar o golpe, a espada de Lan Xueruo brilhou magnanimamente com uma luz dourada e encarou de frente o corpo da espada.

Ding!!

Faíscas foram enviadas em todas as direções: A espada de Jade de Lan Xueruo empinou instantaneamente em uma grande margem, o impacto de poder enorme fez Lan Xueruo girar para trás. No entanto, no momento em que seu pé tocou o chão, ela explodiu pra frente novamente na direção do Demônio Negro. Uma luz dourada brilhou através de seus lindos olhos enquanto ela murmurou um canto suave que somente ela mesma podia ouvir…

“Es….Espada….Monarca…”

Já que subjugando o Demônio Negro era a única esperança de resolver a crise, Lan Xueruo não tinha mais nenhuma razão para se segurar. Ela impulsionou direto no Demônio Negro com sua profunda técnica mais forte.

No instante em que a espada estocou, o olhar de Yun Che ficou repentinamente tumultuado… Por que o estilo de espada que Lan Xueruo estava usando atualmente era um tipo de estilo de espada que ele nunca tinha visto antes. Era claramente somente uma estocada de espada, e ainda a aproximação da espada não era somente violenta e dominante, mas também  carregava uma sensação de orgulho indisfarçável; como se fosse um monarca arrogante que desdenhava do mundo, imbatível e imparável em seu caminho.

Já que ‘Dança Trovão da Cobra Louca’ tinha um poder grande e formidável, o Demônio Negro nunca tinha esperado que Lan Xueruo seria capaz de bloquear sua ‘Dança Trovão da Cobra Louca’ e contra atacar tão rápido. Ele ergueu seu Bastão Garras de Lobo e bloqueou sua frente, mas no momento em que a ponta da espada tocou o Bastão Garras de Lobo, a expressão do Demônio Negro mudou drasticamente de repente; por que do corpo de seu bastão, veio uma força impressionante que ele não podia se defender. Acompanhando um som de ‘ding’, seu corpo foi arremessado violentamente pra trás, e o Bastão Garras de Lobo em suas mãos inesperadamente, também foi arremessado de sua mão enquanto ele voou pra bem longe. E ainda, o ímpeto da espada de Lan Xueruo não enfraqueceu nenhum pouco, a ponta da espada estocou diretamente na direção do ombro esquerdo do Demônio Negro, atravessou sua profunda energia protetora como se estivesse cortando tofu, e saiu do lado de trás de seu ombro…. Perfurando diretamente um buraco limpo através de seu ombro.

Contribua com a Novel Mania!