ATG – Capítulo 1048 – Primeiro passo no Reino do Deus Flamejante



“Não deve haver problema se o Mestre da Seita Yan diz então”, disse Yun Che antes de continuar, “Júnior sente que a Mestra provavelmente terá sucesso na caça.”

“Ah, certo, posso saber sobre a localização exata da falha do dragão no corpo do antigo dragão com chifres?” perguntou Yun Che com curiosidade. Afinal, era a primeira vez que ele ouviu que o dragão com chifres tinha uma fraqueza como a falha do dragão.

“Está localizado no centro da barriga”, respondeu Yan Wancang. “Na verdade, nem todos os dragões têm uma falha do dragão. O dragão com chifres não só tem uma falha do dragão, mas também existe no lugar mais notável entre a raça do dragão. A razão por trás dessa diferença pode estar relacionada à incapacidade de assumir a forma de uma pessoa. No entanto Jovem Yun, tenha em mente que, se você for forçado a uma situação onde você não tem escolha senão lutar contra um verdadeiro dragão, mesmo que seja um dragão com chifres que você está enfrentando, nunca tente energeticamente apontar para a sua falha do dragão. Isso só levará a um aumento no perigo.”

Yun Che deu um aceno profundo, “Júnior agradece ao Mestre da Seita Yan pela instrução esclarecedora.”

“Hah…” Olhando para Yun Che, Yan Wancang soltou um profundo suspiro de repente: “É uma pena que você ainda seja muito jovem e a Convenção do Profundo Deus esteja bem perto. Se fosse realizada dez anos mais tarde, permitindo-lhe tempo suficiente para crescer, seria absolutamente possível para você entrar no top mil. Mesmo eu não consigo imaginar quais são as alturas que você alcançará antes da próxima convenção, três mil anos a partir de agora… É realmente tão lamentável.”

Ele sacudiu a cabeça fortemente, enquanto suspirava do fundo do coração.

Yun Che, “…”

“Agora que alguém como Poyun apareceu e a Convenção do Profundo Deus será realizada em breve, a caça do dragão com chifres desta vez é extremamente importante para o nosso Reino do Deus Flamejante. Enquanto a caçada acabe por ser um sucesso, com os esforços combinados de nós, três mestres de seitas, Poyun certamente poderá sofrer uma transformação completa novamente. Consequentemente, suas chances de entrar no top mil na Convenção do Profundo Deus também aumentarão muito. É extremamente provável que… sua experiência no Reino Divino do Céu Eterno seja de grande ajuda para se tornar o primeiro Mestre Divino do meu Reino Divino Flamejante.”

Yan Wancang ergueu a cabeça. Era fácil entender que ele estava realmente ansioso para isso e também estava se sentindo muito tenso. “Precisamos ter sucesso desta vez a todo custo… e tudo depende da sua mestra. Embora tenha sido decidido que ambas as partes tomarão o que quiserem após a caçada, o Reino do Deus Flamejante certamente lembrará o favor, se pudermos atingir nosso objetivo perfeitamente.”

O ar à sua volta abruptamente ficou inquieto. Yan Wancang levantou-se lentamente: “Parece que chegamos ao nosso destino.”

O Reino do Deus Flamejante era semelhante e, no entanto, o oposto do Reino da Canção de Neve. Tinha sido um reino quente e ardente desde tempos imemoriais, com uma densidade extremamente alta e atividade de elementos de fogo. A temperatura estava quente muito além do limite de resistência de uma pessoa comum, mas era um paraíso para os herdeiros das linhagens sanguíneas de atributo de fogo, profundas bestas do atributo de fogo e cultivadores do atributo de fogo com suas profundas artes.

O Reino de Deus Flamejante foi formado em uma antiga veia de fogo. Semelhante ao caso com o Reino da Canção de Neve, a veia da chama já existia lá desde a antiga Era dos Deuses. Na região central da veia da chama, havia um vasto mar de fogo que abrangia uma extensão de quase cinquenta mil quilômetros – a Prisão Infernal do Deus Sepultado!

Os habitantes do Reino do Deus Flamejante tinham a maior reverência pela veia da chama e pela Prisão Infernal do Deus Sepultado. Além disso, eles nunca pararam de explorar a Prisão Infernal do Deus Sepultado durante esses incontáveis ​​anos. Infelizmente, nenhum deles conseguiu chegar ao fundo da Prisão Infernal do Deus Sepultado… assim como ninguém jamais chegou ao fundo do Lago Celestial Subcongelante.

A Prisão Infernal do Deus Sepultado era maio, muito maior do que o Lago Celestial Subcongelante, cujo final poderia ser visto de relance, ele poderia até ser considerado um milagre antigo.

Quando a profunda arca parou e Yun Che saiu, ele de repente se encontrou com uma explosão de ar quente. O ar do Reino do Deus Flamejante era completamente oposto ao ar frio e calmo do Reino da Canção de Neve. Era quente e agitado, como se tivessem entrado em um forno assando.

O céu era incrivelmente profundo, cor de vermelho, como um pedaço de ferro que tinha sido aquecido até ficar vermelho. Não estava claro se parecia tão assim devido à sua proximidade com a Prisão Infernal do Deus Sepultado ou era uma característica do céu do Reino do Deus Flamejante.

Yan Wancang olhou para Yun Che para perguntar sobre sua condição, mas antes que ele pudesse dizer qualquer coisa, ele ficou surpreso com a visão diante dele. Ele pensou que Yun Che ficaria extremamente desconfortável aqui porque ele estava cultivando as profundas artes do gelo e também ficou no Reino da Canção de Neve por um longo período de tempo. No entanto, quando ele notou sua expressão inalterada e a aura especialmente calma, ele decidiu falar sobre outra coisa enquanto se sentia estranho interiormente. “Estamos na região central do Reino do Deus Flamejante. A Prisão Infernal do Deus Sepultado está a uma distância de vários quilômetros ao sul.

Yan Juehai continuou depois dele: “Atualmente, pessoas de nossas três seitas foram estacionadas neste local para que possamos mobilizá-las a qualquer momento. Nós também usamos essa oportunidade para trazer alguns discípulos jovens, para que eles ganhassem experiências valiosas. Oh verdade! Poyun também está aqui. Ele definitivamente ficará muito feliz ao descobrir que você chegou ao nosso reino.

De repente, uma aura fria passou por eles e expulsou todo o ar quente e abrasador em um instante. Ao mesmo tempo, o ambiente tornou-se incomparavelmente tranquilo e frio. Yun Che viu claramente os corpos dos dois grandes mestres da seita, Yan Wancang e Yan Juehai, tremendo intensamente devido ao frio.

A figura de Mu Xuanyin apareceu na frente deles. Ela estava olhando diretamente para a Prisão Infernal do Deus Sepultado ao sul.

“Rei do Reino da Canção de Neve…”

Assim como Yan Wancang abriu a boca para falar, a figura fria de Mu Xuanyin brilhou diante de seus olhos e então ela desapareceu sem deixar vestígios. Somente sua voz de congeladora e penetrante poderia ser ouvida de longe, “Este rei vai dar uma olhada na Prisão Infernal do Deus Sepultado. Che’er, você fica lá. Você não tem permissão para vagar casualmente ou se aproximar da Prisão Infernal do Deus Sepultado.”

“Entendido”, respondeu Yun Che com obediência.

Uma vez que a frieza no entorno desapareceu, Yan Wancang e Yan Juehai soltaram longos suspiros de alívio. Foi só quando ele acariciou sua testa inconscientemente que descobriu que estava coberto com uma fina camada de gelo e geada. Imediatamente, ele suspirou com emoção. “A profunda força do Rei do Reino da Canção de Neve progrediu ainda mais em comparação com à mil anos atrás… É realmente assustador.”

Eles acabaram de chegar ao Reino do Deus Flamejante, mas Mu Xuanyin não hesitou em deixá-lo no cuidado de Yan Wancang e Yan Juehai.

O chão estava seco e estava emitindo um forte cheiro de queima, como se pudesse inflamar a qualquer momento. Era completamente estéril pelo que podia ver, sem sinal de vitalidade. Ele viu uma grande quantidade de figuras humanas na área. Eles eram, obviamente, das três grandes seitas, nomeadamente Seita do Pássaro Vermilion, Seita da Fênix e a Seita do Corvo Dourado. Yun Che usou sua consciência para escanear a área, mas não descobriu nada além da aura ardente das pessoas das três grandes seitas.

Mesmo Yan Wancang, Yan Juehai e Huo Rulie estavam presentes no lugar para realizar um evento importante, como a caça de um antigo dragão com chifres. Era natural que todos aqueles que tinham permissão para vir aqui eram pessoas extraordinárias. Cada um deles estava emitindo uma aura que era várias vezes mais aterrorizante do que a de uma erupção vulcânica. Era claro que mesmo aqueles profundos jovens praticantes deviam ser os discípulos sobressalientes das três grandes seitas.

Uma figura chegou diante deles, trazendo uma rajada de vento abrasadora. Não era outro senão Huo Rulie, mestre da seita da Seita do Corvo Dourado. Ele perguntou imediatamente: “Mu Xuanyin já chegou? Hmm…  Jovem Yun? “

“Yun Che deu um passo à frente, “Júnior Yun Che presta respeito ao Mestre da Seita Huo.”

“Hoho, o Rei do Reino da Canção de Neve saiu para examinar pessoalmente a Prisão Infernal do Deus Sepultado.” Yan Wancang olhou em volta enquanto respondeu com uma risada. “Onde está Poyun?”

Huo Rulie deu um olhar profundo a Yun Che. “Eu não pensei que ela realmente traria essa criança com ela. Hmph! Não acho nada surpreendente. Mestre de Seitas, há coisas que vocês precisam lidar, então, vão cuidar deles. Não podemos permitir que nenhum acidente aconteça durante esta caça… Quanto ao Jovem Yun, eu vou mandar Poyun acompanhá-lo.”

“Hahaha”, Yan Juehai soltou uma longa risada, “Isso seria o melhor.”

Então, Yan Wancang e Yan Juehai saíram para se encarregar de suas funções. Agora que ele ficou sozinho com o Huo Rulie, o inimigo de sua mestra, bem como aquele que maliciosamente conspirou contra Mu Bingyun, Yun Che, naturalmente, não conseguiu ficar tão relaxado como ele estava com os outros dois mestres de seitas. Como se ele tivesse visto seus pensamentos, Huo Rulie disse de repente: “Você não precisa ficar tão tenso, Jovem Yun. Eu posso não me dar bem com a sua mestra, mas… Eu, Huo Rulie, te devo um grande favor!”

Yun Che lançou um olhar de lado para a outra parte surpreso… Ele ficou surpreso ao ver que o mestre da seita da Seita do Corvo Dourado, que era comparável a um rei do reino, realmente diria essas palavras a um jovem discípulo.

“Naquele dia, Poyun perdeu miseravelmente para você, senti-me extremamente ansioso em olhar para o seu estado abatido”, disse Huo Rulie com as sobrancelhas enrugadas. “Poyun tem um talento extremamente alto e consequentemente, é um indivíduo muito orgulhoso. Ele nunca experimentou uma derrota desde que ele era jovem e também nunca se deparou com alguém com uma habilidade melhor em relação às leis elementais, mas naquele dia, ele provou a derrota pela primeira vez e uma esmagadora.”

“Hah…” Huo Rulie soltou um suspiro muito pesado: “Assistindo a uma pessoa como ele, que antes não havia experimentado uma derrota, tomou a iniciativa de admitir sua perda, era facilmente notável que ele havia sofrido um enorme golpe. Não há dúvida de que ele teria levado um tempo extremamente longo para se recuperar do trauma, senão pelas suas palavras. Também era possível que ele pudesse se tornar incapaz de se recuperar após o revés. Naquela hora, ninguém teria a habilidade de ajudá-lo a voltar aos trilhos. Mas, você o salvou de forma energética… não só o ajudou a recuperar seu espírito, ele também entendeu o fato de que sempre há alguém melhor lá fora. Quando ele voltou para a seita, ele começou a cultivar muito mais ardentemente e com devoção do que no passado. Seu estado de espírito, em particular, sofreu uma pequena transformação, que foi imensamente gratificante para mim.”

“É tudo graças a você.”

Yun Che sacudiu a cabeça enquanto ele dizia com humildade: “O Mestre da Seita Huo está me elogiando demais. Júnior só conseguiu ganhar a vitória depois de recorrer a um truque. Como tal, eu realmente quis dizer o que eu disse ao irmão Poyun.”

“Hmph! Embora ache sua mestra desagradável aos olhos…” Huo Rulie de repente deu uma batida no seu peito: “Você é inúmeras vezes mais agradável do que sua mestra. Se você gosta de qualquer coisa na minha Seita do Corvo Dourado ou quiser tentar algo, sinta-se à vontade para me informar sobre isso!”

“…” Sua incrível generosidade deixou Yun Che em uma perda de palavras.

“Eu chamei Poyun apenas um tempo atrás. Ele estará aqui muito em breve. Deixe-o levá-lo aonde que você quiser.”

Enquanto Huo Rulie conversava com Yun Che, de repente ouviu o som apressado de passos rapidamente aproximando-os de longe.

“Mestre da Seita… Seita… Mestre da Seita!!”

Um homem de meia-idade, com um manto de Corvo Dourado, corria com um rosto corado. Ele olhou profundamente em pânico.

Huo Rulie franziu a testa e disse em um tom de repreensão: “Por qual razão você está tão vermelho?”

“Jovem Mestre… Jovem mestre, ele…”

Ouvindo as duas palavras “jovem mestre”, Huo Rulie imediatamente correu para frente e agarrou os ombros dele, como se estivesse incendiado: “O que aconteceu com Ye’er? Apresse-se e fale.”

“De repente… A vitalidade do jovem mestre mergulhou em desordem e ele não poderá… aguentar por muito tempo.”

“O-O quê?”

Uma massa de chamas de Corvo Dourado entrou em erupção quando Huo Ruolie soltou seu poder. Yun Che foi soprado à distância devido à explosão feroz e mal conseguiu evitar de vomitar sangue. Huo Rulie já havia desaparecido até agora em algum lugar desconhecido.

“Uma força tão aterrorizante.” Yun Che murmurou com uma mão no peito. Então, ele soltou um suspiro pesado.

Jovem Mestre… Ele estava falando sobre o filho de Huo Rulie? A pessoa que a Mestra machucou acidentalmente há mil anos?

Alegadamente, Huo Rulie não hesitou em gastar uma quantidade imensurável de recursos durante esses últimos mil anos para mantê-lo vivo… assim como Mu Xuanyin fez por Mu Bingyun.

Olhando à sua volta, Yun Che imediatamente se sentiu deprimido.

Quando os dois grandes mestres da seita chegaram pessoalmente ao Reino da Canção de Neve para recebê-los, ele pensou que talvez ele estivesse indo a Seita do Pássaro Vermilion ou a Seita da Fênix e pudesse desfrutar do tratamento do convidado de honra de um grande reino devido à distinta identidade de seu mestre. Quem teria pensado que ele seria levado para a terra estéril nas imediações da Prisão Infernal do Deus Sepultado…

Após sua chegada a este reino, Mu Xuanyin o abandonou primeiro e depois Yan Wancang e Yan Juehai deixaram-no para trás com Huo Rulie… Logo depois, Huo Rulie também desapareceu sem deixar vestígios.

O Reino do Deus Flamejante merece críticas… por tratar seus convidados de tal maneira!

Deixado sozinho em uma terra desconhecida, Yun Che não se atrevia a caminhar descuidadamente e só podia esperar no lugar. Foi neste momento que três profundos jovens praticantes se aproximaram rapidamente da direção da Prisão Infernal do Deus Sepultado. Seus corpos estavam liberando auras de chama extremamente ativas e parecia ter acabado algum tipo de treino na Prisão Infernal do Deus Sepultado.

“Eles são da Seita do Corvo Dourado”, murmurou Yun enquanto sentia as auras de chama dos três profundos jovens praticantes.

Mas quando os três passaram por ele, de repente chegaram a uma parada e seus olhares e auras simultaneamente travaram-se sobre ele.

“Quem é você? Por que você veio a esse lugar?” A voz de uma menina gritou com vigilância, sem o menor indício de cortesia.

Como era atualmente o período em que o antigo dragão com chifres muda de escamas, toda a região havia sido selada pelas três seitas do Reino do Deus Flamejante e se tornou um lugar proibido. Nenhum estranho foi autorizado a dar até meio passo aqui. Yun Che não estava usando apenas uma túnica deslumbrante branca de neve, seu corpo também não possuía a aura característica das três seitas. Por isso, era natural que eles estivessem imediatamente de guarda.

Yun Che se virou, como ele disse com cortesia: “Este humilde é Yun Che, do Reino da Canção de Neve.”

Este grupo de jovens era composto por dois homens e uma mulher, que pareciam bastante jovem. Suas idades eram semelhantes a Mu Xiaolan e tinham mais de vinte anos, mas foi surpreendente descobrir que seu profundo poder alcançou o primeiro nível do Reino da Alma Divina!

Mu Xiaolan foi aceita no Palácio da Fênix de Gelo com o seu cultivo no Reino da Origem Divina. Era claro que alcançar esse reino em sua idade era considerado uma aptidão extremamente alta. No entanto, os três jovens tinham a mesma idade que ela, mas seus cultivos superavam a dela.

Era exatamente como ele esperava. Toda pessoa trazida aqui para assistir o dragão com chifres que caçava do lado de fora era um extraordinário discípulo das três grandes seitas.

Para a surpresa de Yun Che, assim que ele relatou seu nome, os jovens tiveram uma grande mudança em suas expressões ao mesmo tempo.

“Yun Che!? Você é aquele Yun Che do Reino da Canção de Neve!?”


Tradutor: Vaan   |   Editor: Alexandre



❤ Se você quer apoiar a equipe deste projeto, considere fazer uma doação em nosso Padrim de Against the Gods. Seu apoio é muito importante.


Alterar fonte
Cores