ATG – Capítulo 1045 – Exterminando uma existência do Reino da Tribulação Divina mais uma vez



Yun Che não continuou recuando. Ele olhou fixamente para a Flor do Espírito de Gelo Emplumado por apenas por um momento e então ele realmente começou a caminhar lentamente para a frente. Ele se aproximou do macaco com armadura de gelo gigante extremamente perigoso passo a passo, mas seus olhos ainda estavam olhando apenas na direção da Flor do Espírito de Gelo Emplumado.

Mu Xuanyin entendeu claramente a sua intenção quando ela o viu agindo assim. Ela sentiu raiva em seu coração, “seu patife! Você está arriscando sua vida pela ganância? Esse moleque nunca aprende a lição!”

“Além disso, por que ele está se comportando assim por uma mera Flor do Espírito de Gelo Emplumado? No Lago Celestial Subcongelante, você pode facilmente encontrar uma flor variante, que seria muito melhor do que essa!”

Yun Che aproximou-se gradualmente, avançando a um ritmo lento. A aura que emanava do Macaco Gigante cresceu cada vez mais tirânica enquanto ele se aproximava cada vez mais.

Embora ele estivesse correndo um grande risco ao fazer isso, Yun Che ainda estava bastante confiante em alcançar o seu objetivo. Usando a Cascata Divisora Lunar para ocultar sua figura, junto com o Fluxo Oculto do Relâmpago, que dissimulava sua aura, ele estava confiante de que, a menos que o Macaco Gigante liberasse seu sentido espiritual e olhasse com vigilância, seria muito difícil para ele descobrir sua existência, mesmo que ele estivesse a cerca de trinta metros de distância.

Além disso, ele estava dormindo.

Em meio ao silêncio, Yun Che continuou a andando para a frente, mantendo seu ritmo extremamente lento e silenciosamente chegou diante da Flor do Espírito de Gelo Emplumado. Ele não experimentou surpresas ou perigo a caminho da flor. Yun Che estava apenas a dez metros do Macaco com armadura de gelo gigante nesse momento. Ele podia sentir a respiração pesada dele enquanto dormia.

Mas não havia nenhuma mudança incomum na aura do Macaco com armadura de gelo gigante. Era evidente que ele não tinha percebido a sua presença.

Yun Che ficou ainda mais surpreso quando ele olhou de perto para a Flor do Espírito de Gelo Emplumado. Era só do tamanho da palma de um adulto e suas sete pétalas pareciam penas de cauda. Cada pétala tinha uma aura distinta, como se todas elas fossem formas de vida independentes.

A flor estava emitindo uma luz fria branca, dando-lhe uma aparência particularmente magnífica e bela. No entanto, quando Yun Che lentamente aproximou a palma da mão dele, ele não sentiu a característica de frieza das flores de do atributo gelo. Em vez disso, sentiu um sentimento caloroso e confortável, que fazia com que as pessoas se sintam à vontade.

“Tudo bem…” Yun Che tocou levemente a Flor do Espírito de Gelo Emplumado com o máximo cuidado. A Pérola de Veneno do Céu brilhava com uma leve luz, após isso a flor foi arrancada do caule.

Vendo todo o processo do alta, acima no céu, Mu Xuanyin franziu a testa ligeiramente, “deixe-me te dar uma lição!”

Uma pessoa deveria arriscar sua vida quando era necessário cumprir o seu objetivo, mas certamente era um grande tabu fazer isso apenas para satisfazer sua ganância por uma coisa desnecessária. O que a deixou mais irritada foi que, embora soubesse que o Lago Celestial Subcongelante tinha inúmeras flores espirituais e todo tipo de ervas, ele ainda correu o risco de se aproximar de uma besta profunda no Reino da Tribulação Divina para obter uma mera Flor do Espírito de Gelo Emplumado. Sua ação era totalmente ridícula!

Ela apontou o dedo levemente. Uma luz azul explodiu ao mesmo tempo, com uma ponta tão afiada como uma agulha.

Yun Che olhou profundamente a Flor do Espírito de Gelo Emplumado enquanto a segurava entre as palmas das mãos. Justo quando ele iria colocá-la dentro da Pérola de Veneno do Céu, uma mudança brusca aconteceu em seus arredores. Ele sentiu uma sensação de perigo fatal imediatamente atingindo todos os nervos de seu o corpo.

“ROAR!!!!”

De repente o fluxo de ar tranquilo ficou intensamente agitado como um tsunami. O Macaco com armadura de gelo gigante se levantou e soltou um rugido de estremecer o céu. Yun Che, que estava a apenas dez metros de distância, quase vomitou sangue devido às ondas de choque geradas por ele. Quando o Macaco Gigante desencadeou seu poder, o gelo e a neve nos arredores emergiram por causa do impacto. A figura de Yun Che também ficou exposta e os olhos do Macaco com armadura de gelo gigante, que estavam liberando uma luz de loucura e de ira, viram claramente a Flor do Espírito de Gelo Emplumado em sua mão.

“…?!!” Yun Che empalideceu. Ele rapidamente guardou a flor na Pérola de Veneno do Céu antes de saltar como um raio.

Não importa qual criatura, todas elas precisariam de algum tempo para ficar totalmente lucidas depois do despertar de seu sono. Portanto, mesmo que o Macaco com armadura de gelo gigante acordou no momento em que ele arrancou a Flor do Espírito de Gelo Emplumado, ele estava confiante em sair com segurança desse lugar.

Mas, o Macaco com armadura de gelo gigante parecia tão furioso, como se tivesse sido esfaqueado com uma faca. Ele estava em um sono profundo apenas um momento atrás, liberando uma aura incomparavelmente calma. E agora, que parecia estar completamente furioso, logo após o despertar de seu sono.

‘Droga…’ Yun Che rangia os dentes.

Como as coisas ficaram assim? Poderia também ser a violência uma das características das profundas bestas que vivem no Vale do Fim da Névoa?

Naturalmente, não era coincidência de que o macaco com armadura de gelo gigante estivesse dormindo nas proximidades da Flor do Espírito de Gelo Emplumado. Ele escolheu a localização porque a aura da flor tinha um poder de atração extremamente forte para ela. Mesmo que não fosse despertado de forma tão surpreendente, logo se despertaria por conta própria devido à ausência da aura da Flor do Espírito de Gelo Emplumado, embora  Yun Che teria saído com segurança naquele momento.

Mas agora, não só foi despertado de maneira tão grosseira e surpreendente, mas também viu a Flor Emplumada do Espírito de Gelo (Feathered Ice Spirit Flower) cair nas mãos de Yun Che. Como tal, sua aura berserk imediatamente se tornou ainda mais turbulenta, como um vulcão que entra em erupção duas vezes seguidas. O Macaco Gigante saltou alto no ar quando se voou na direção de Yun Che e golpeou firmemente seu enorme punho com uma fúria ardente.

BOOM!!

Como se o ar tivesse sido sacudido por um súbito golpe de trovão, toda a área a vários quilômetros à frente estava envolvida pelo poderoso ataque lançado pelo Macaco com armadura de gelo gigante. Todas as pedras de gelo, enormes árvores e geleiras quebraram e foram destruídas em um instante, fazendo com que a camada de neve caísse a uma velocidade surpreendente.

Percebendo um sentimento fatal e opressivo por trás, Yun Che, que não tinha meios para fugir do ataque, imediatamente ativou “Ressoar dos Céus”, e desencadeou “Selando a Nuvem Bloqueando o Sol” com todas as suas forças.

BOOM!

Como se ele tivesse sido atingido por um pesado martelo, Yun Che sofreu caiu, o que novamente produziu um som muito alto nos arredores. Um enorme buraco, com uma profundidade de dezenas de metros, apareceu ao redor do lugar que ele havia caído.

“Sss…” Yun Che rapidamente ficou de pé dentro do enorme buraco. Todo o seu corpo estava entorpecido e ele sentia uma dor intensa. No momento em que ele se levantou, sangue saiu do canto da sua boca, das narinas e das orelhas – se não fosse o fato de ele ter imediatamente ativado o “Ressoar dos Céus” e liberar a barreira do Deus Maligno, ele estava com um pé na cova, mesmo que ele tenha sobrevivido ao ataque.

Isso era o poder de um ser no Reino da Tribulação Divina!

Apesar de conseguir resistir ao ataque, não significava que ele estava fora de perigo. porém, ele nem teve tempo de respirar. Antes que ele pudesse acalmar sua profunda energia, ele se encontrou cercado por uma luz escarlate, um olhar perfurante estava sendo lançada pelos olhos do Macaco Gigante. O braço grande e pesado do Macaco com armadura de gelo gigante se moveu novamente para atacar acima de sua cabeça, fazendo o poder da morte cobrir instantaneamente o seu campo de visão.

Yun Che se movimentou instantaneamente a uma velocidade extremamente rápida, antes de liberar a Barreira do Deus Maligno mais uma vez com tudo o que ele tinha.

BOOM!!

O chão se separou e afundou e até mesmo todas as pequenas montanhas a vários quilómetros de distância desmoronaram e entraram em colapso. Como se ele tivesse sido atingido por um martelo pesado novamente, Yun Che foi enviado voando alto no céu. Apesar do fato de que ele foi atingido apenas pelas ondas de choque remanescente do ataque, a Barreira do Deus Maligno se desfez em pedaços depois de durar por um breve momento. No entanto, ele conseguiu escapar de um grande perigo com a sua ajuda.

A aura e o sangue de Yun Che estavam totalmente em caos e ele teve fazer um grande esforço apenas para continuar no ar. Ele cuspiu uma boca cheia de sangue e rangeu os dentes com tanta força que eles quase se quebraram…

Fugir não vai adiantar! É simplesmente impossível fugir de uma profunda besta. Se eu for atingido por seu ataque mais uma vez, eu estarei correndo perigo de verdade.

Ele quase alcançou o seu limite por ter usado toda a sua força por ter usado o “Selando a Nuvem Bloqueando o Sol” duas vezes em sucessão enquanto estava usando o “Ressoar dos Céus”.

Se ele queria sair dali vivo, só restava um método à sua disposição…

Que era matar o Macaco com armadura de gelo gigante!!

Enquanto ele estava pensando em meios para lidar com sua situação atual, a luz escarlate dos olhos do Macaco com armadura de gelo gigante tinha o envolvido novamente. Ele tinha bloqueado a aura de Yun Che, o tornando incapaz de fugir de seu ataque. O Macaco Gigante girou seu braço, preparando-se para destruir o local com o poder do Reino da Tribulação Divina.

Uma expressão melancólica apareceu nos olhos de Yun Che, mas ele não mostrou qualquer intenção de fugir. Em vez disso, ele tomou a iniciativa de atacar o Macaco com armadura de gelo gigante. Só quando estava prestes a golpeá-lo com seu braço gigante, uma figura azul brilhou e soltou um rugido de dragão de abalar o mundo.

“ROAR!!!!!”

O Macaco com armadura de gelo gigante foi surpreendido pela influência do Domínio da Alma do Dragão. O seu olhar furioso rapidamente se transformou em medo e seus movimentos também ficaram em um impasse. Neste momento, Yun Che liberou toda a sua profunda energia, e a direcionou para a cabeça do Macaco com armadura de gelo gigante.

Ele estava segurando a Lâmina Borboleta Nublada na sua mão direita.

Quando ele colocou a mão esquerda sobre a Lâmina Borboleta Nublada, uma luz verde brilhou através dele.

Quando ele envenenou Mu Hanyi no Império do Vento Glacial, ele só tinha usado metade do sopro do Dragão com Chifres, que foi dado a ele por Mu Xuanyin. Neste momento, a metade restante tinha sido colocada sobre a Lâmina Borboleta Nublada.

Afinal de contas, a única coisa em sua posse que era capaz de matar o Macaco com armadura de gelo gigante, não era outro senão o sopro do Dragão com Chifres!

Ele tinha que injetar o veneno no corpo do Macaco com armadura de gelo gigante para usar com sucesso o veneno do sopro do Dragão com Chifres contra o Macaco Gigante. Mas o Macaco com armadura de gelo gigante não só tinha uma armadura de gelo incomparavelmente grossa, seu corpo também estava sendo protegido pelo poder de seu cultivo do Reino da Tribulação Divina. Mesmo que ele tivesse a Lâmina Borboleta Nublada e também estava usando o “Ressoar dos Céus” até seu limite, ele não tinha confiança absoluta de quebrar a armadura de gelo de seu inimigo e conseguir esfaquear diretamente em seu corpo.

Uma vez que só tinha uma oportunidade de realizar o ataque, ele não queria apostar em algo tão incerto.

A parte mais frágil de uma criatura… eram seus olhos, sem sombra de dúvida.

Confrontando o macaco com armadura de gelo gigante, que estava temporariamente em um estado de medo devido o Domínio Alma do Dragão, a profunda energia e a velocidade de Yun Che aumentaram rapidamente até os seus limites. Movendo-se como uma estrela cadente, ele atirou uma lâmina de luz que perfurou e atravessou a cabeça do seu adversário…

RIP!!

A Lâmina Borboleta Nublada esfaqueou no olho direito do Macaco com armadura de gelo gigante que era tão grande quanto o tamanho da cabeça de uma pessoa adulta. Mas inesperado, o som que soava daquilo se despedaçando era semelhante a uma rocha dura e resistente que estava sendo cortada.

“Rooa… Woo…!!!!!!”

O Macaco com armadura de gelo gigante ergueu de repente metade da parte superior do seu corpo e soltou um rugido furioso de dor. Um som abafado escapou da boca de Yun Che quando ele foi enviado voando a distância pela onda de choque. No instante seguinte, sua visão ficou totalmente escura. Em meio a dor e a raiva que estava sentindo devido ao olho direito destruído, o Macaco com armadura de gelo gigante seu braço enorme estava se movendo de forma desordenada, e começou a golpear no corpo de Yun Che.

Nnzz — —

Como Yun Che perdeu a sua consciência em um instante, ele não sentiu nem um pouco de dor. Ele só podia sentir seu corpo, se afastando para um mundo em branco, como uma folha morta sendo levada por um furacão…

“Oh não!” A expressão de Mu Xuanyin mudou quando viu essa cena, ela imediatamente voou em sua direção.

BANG!

Yun Che ficou fortemente esmagado no chão e seu corpo parou depois de cavar um buraco de várias centenas de metros de comprimento. Sua consciência completamente apagada finalmente começou a se recuperar, expondo implacavelmente a dor cada vez mais intensa que ele podia sentir de todas as partes do corpo.

Durante os dois ataques anteriores que ele recebeu, ele estava usando a Barreira do Deus Maligno com todas as suas forças no estado “Ressoar dos Céus”, que era seu último estado defensivo. Além disso, ele só tinha que suportar as ondas de choque remanescentes. No entanto, ele ainda sofreu ferimentos internos, apesar de tudo.

Desta vez, ele não teve a proteção da Barreira do Deus Maligno e foi atingido diretamente pelo macaco com armadura de gelo gigante.

Desde que ele podia sentir uma dor intensa, significava que ele tinha recuperado os sentidos. Yun Che lentamente abriu os olhos e fracamente moveu os dedos da mão direita. Então, ele levantou o braço com dificuldade e trouxe para trás dele para pegar uma pedra de gelo quebrada. Ele parecia ter a intenção de se levantar. Mas ao levantar o braço até certo ponto, ele notou que todo o seu braço estava tingido de sangue fresco …

Os ossos de seu braço esquerdo estavam completamente quebrados. Ele não podia sentir nada.

BANG!

Apesar de exercer todo o seu poder para levantá-lo, o braço acabou caindo pesadamente antes de conseguir levantar a uma certa altura. Não havia nada além da dor severa em seu corpo e era difícil até mesmo se mover um pouco. Não apenas o braço esquerdo, ele também sentiu que a caixa torácica esquerda e o esterno estavam na maior parte quebrados. Seus órgãos internos haviam se deslocado por uma grande margem e havia inúmeras rachaduras por toda parte.

“Aooo…wooo!!”

“Woooaarr~~~~”

Ele podia ouvir os rugidos furiosos de raiva e de dor vindo de longe. No meio de sua linha de visão desfocada, ele viu uma enorme figura furiosa contorcendo-se e lutando, enquanto cobria o olho direito.

A partir do olho direito perfurado, uma estranha camada de tonalidade carmesim começou a se espalhar rapidamente por sua armadura de gelo. Num piscar de olhos, todo o corpo do Macaco Gigante ficou coberto dessa camada, após isso a cor carmesim se aprofundou a um ritmo extremamente rápido.

Em um breve momento, o corpo branco de gelo do Macaco Gigante se tornou carmesim. Os rugidos e os movimentos tornaram-se cada vez mais impotentes antes de cair pesadamente no chão, se mexendo e se torcendo em desespero.

“Heh… hehe…” Paralisado, caído no chão, Yun Che riu apesar de estar extremamente ferido. Ele na verdade tinha matado uma existência do Reino da Tribulação Divina mais uma vez, depois de ter feito o mesmo que fez com Mu Hanyi há três meses. Embora ele dependesse do Domínio da Alma do Dragão e do veneno do Dragão com Chifres nas duas vezes, definitivamente era um milagre que apenas ele era capaz de criar.

Ele podia estar extremamente ferido no momento, mas era apenas ele, que poderia sobreviver depois de ter sido atingido por um poder do Reino da Tribulação Divina em um choque frontal. Se fosse qualquer outro praticante profundo, incluindo aqueles no Reino da Alma Divina, eles instantaneamente seriam esmagados como uma polpa. Por estar em seu último suspiro, até seus ossos não ficariam intactos.

porém ele estava tão ferido desta vez que sua condição era um pouco miserável. Ele não se feriu até esse ponto, mesmo quando teve uma batalha feroz com Xuanyuan Wentian no passado.

Embora o Macaco com armadura de gelo gigante tivesse morrido, o perigo estava longe de acabar. Ele ainda estava no Vale do Fim da Névoa, afinal. Uma profunda besta brutal poderia aparecer diante dele a qualquer instante. Esqueça sobre se escondendo, ele era incapaz de se até mesmo se levantar neste momento. Mesmo um Lobo-terrível do Inverno Congelante, a besta profunda mais fraca do vale, poderia facilmente matá-lo.

Foi nesse momento que uma luz profunda começou a brilhar em seu peito de repente. A luz profunda ativou rapidamente uma profunda formação de pequeno porte, que lançou raios de luz suficientes para cobrir todo o seu corpo dentro deles. Logo depois, ele desapareceu instantaneamente do local.

Neste momento, exatamente setenta e duas horas se passaram desde que ele entrou no Vale do Fim da Névoa. Assim, a profunda formação espacial, que Mu Xuanyin deixou sobre ele, foi desencadeada porque a condição tinha sido cumprida. E assim, a severa punição dada a ele por Mu Xuanyin tinha finalmente chegado ao fim.

“Ele realmente é um sujeito sortudo”, murmurou Mu Xuanyin, enquanto ela estava no céu, longe da localização de Yun Che. Depois, ela se virou e desapareceu sem emitir nenhum som.


Tradutor: StarKing  |   Editor: Alexandre



❤ Se você quer apoiar a equipe deste projeto, considere fazer uma doação em nosso Padrim de Against the Gods. Seu apoio é muito importante.


Fontes
Cores