ATG – Capítulo 1042 – Desaparecendo sem um rastro



Como uma “linha final”, o Vale do Fim da Névoa sempre foi um lugar relativamente silencioso. A lei da selva aqui era muito mais cruel do que qualquer outra região, então mesmo os rugidos das bestas profundas dificilmente poderiam ser ouvidos.

Cada besta profunda que existia no Vale do Fim da Névoa tinha poderes baseado em gelo e cada ser humano que era exilado para esse lugar era um discípulo Fênix de Gelo. Portanto, fogo era quase não existente nesse local… muito menos a onipresente chama divina do Corvo Dourado!

Espalhando um mar de chamas do Corvo Dourado era sem dúvida uma bomba atômica neste vale mortalmente silencioso. Isso instantaneamente atraiu uivos aterrorizados, chocados, raivosos e irritados de incontáveis bestas profundas.

As bestas profundas mais fracas que foram pegos pela explosão foram queimadas ou mortas completamente, enquanto as poderosas foram provocadas em fúrias violentas. Fora das chamas, o ar era turbulento e neve estava voando por toda parte. Incontáveis bestas profundas surgiram no centro da explosão enquanto rugidos bestiais e presenças tão aterrorizantes que não poderiam ser descritos correram desenfreados por todo lugar.

“Aaaaaahh…” Em meio as chamas, Mu Yizhou soltou um rugido rouco e recuou continuamente de Yun Che. Era óbvio que ele já estava sendo atacado por bestas profundas. “Yun Che… você ficou maluco?!”

“Hehe… agora não há como dizer quem irá morrer primeiro!!”

Yun Che riu loucamente antes de escolher uma direção aleatória e correr a máxima velocidade.

Desde ele não poderia livra-se de Mu Yizhou, o plano final que ele tinha em sua mente era de alertar as bestas profundas e usar elas para atrasar ele… ou melhor ainda, mata-lo!!

Apesar de sua velocidade máxima ser inferior a de Mu Yizhou, a Extrema Miragem do Relâmpago não era a única técnica que ele possuía! Ele também tinha a Sombra Quebrada do Deus Estelar e Cascata Divisora Lunar!

Além disso, aquelas bestas profundas do tipo gelo estavam certamente prestes a perder a calma sob a provocação das chamas do Corvo Dourado, então escapar tornou-se uma tarefa muito mais fácil do que seria de outra forma.

Ao redor dele, as auras de bestas profundas corriam desenfreadas como muitas tempestades… elas vinham da frente, dos lados, de trás e até do céu…

Yun Che respirou profundamente e grunhiu seus dentes. Ele fechou seus punhos apertadamente e cerrou seus olhos…

Foco, limpar minha mente; os cinco sentidos, sentido espiritual, sensação… vamos fazer isso!!

Não somente Yun Che desacelerou diante das bestas profundas que estavam avançando de encontro a ele de todas as direções, ele até mesmo acelerou seu ritmo e deixou para trás uma confusa trilha de pós-imagens. Quando as pós-imagens desapareciam, ele também tinha desaparecido nas chamas.

A Espada Punidora dos Céus foi colocada de lado. Ele não tinha certeza quantas vezes ele executou Sombra Quebrada do Deus Estelar e Cascata Divisora Lunar, mas ele deve ter feito pelo menos centenas ou milhares de vezes durante os cinco quilômetros que ele viajou dentro do mar de chamas. O número de pós-imagens que foram atacadas por bestas profundas violentas são literalmente incontáveis.

Quando ele finalmente incendiou de fogo a área ao redor, a primeira coisa que entrou em sua linha de visão foi o mar de bestas profundas alarmadas. Elas todas avançando loucamente de encontro a ele.

Yun Che saltou até ele estar pelo menos três mil metros no ar, mas antes dele poder parar, vários Falcões da Nevasca Feroz vieram até ele com intenção fatal. Tempestades violentas estavam em torno do seu corpo mesmo antes das garras poderem alcança-lo.

Uma sombra dracônica azul apareceu enquanto os olhos de Yun Che tornaram-se escuros.

Domínio Alma do Dragão!

A força de dissuasão do poder do Deus Dragão excedia e muito aquele de um ser humano no mesmo nível. Além disso, o rugido de tremer o mundo tinha causado com que as bestas profundas próximas a ele para fugir de medo, e os seis Falcões da Nevasca Feroz próximo a ele para espasmar no meio do ar e cair em uma linha reta. As tempestades ao redor dele rapidamente dissiparam também.

Sem pausar por mesmo um segundo, Yun Che avançou voando e rapidamente desapareceu dentro da grossa névoa de gelo.

Salão Sagrado da Fênix de Gelo.

Em pé na beira da lagoa, Mu Xuanyin olhava o centro da lótus de neve. Todas suas pétalas se foram. A única coisa que ainda estava fluindo com vida era seu translúcido caule incandescente.

“Ela florescerá novamente em nove mil anos.”

Mu Bingyun caminhou próximo a Mu Xuanyin com passos silenciosos.

Mu Xuanyin não disse nada.

Mu Bingyun disse suavemente após lançar um olhar para Mu Xuanyin. “Você está se sentindo melhor?”

Os olhos de Mu Xuanyin viraram ligeiramente. “Você deseja tirá-lo daquele lugar?”

Mu Bingyun suspirou silenciosamente, “Já foi um dia e noite inteiro. Você sabe melhor que qualquer um qual nível ele está agora; é simplesmente impossível para ele sobreviver três dias inteiros. Se nós não resgatarmos ele agora… nós talvez nem tenhamos a chance de se arrepender da decisão depois.”

“Hmph!” A voz de Mu Xuanyin foi fria. “Você trata ele tão bem, irmã.”

Mu Bingyun gentilmente balançou sua cabeça. “Eu só não quero que você sinta arrependimento sobre isso.”

“Ele não morrerá tão facilmente.” Mu Xuanyin disse friamente. “E então o que se ele morrer? Essa é a punição que ele deveria receber com justiça!”

“Eu não me atrevi a perguntar ontem, mas o que na terra Yun Che fez…”

“Não pergunte ou se importe mais sobre essa questão! Se ele conseguir sobreviver então eu acho que a sorte está ao lado dele, mas se ele morrer então que seja!”

Apesar da aura de Mu Xuanyin não estar assustadora como estava ontem, ela continuava gelada e implacável. Era óbvio que sua fúria ainda não tinha sumido completamente, pois o crime que Yun Che cometeu era algo que ela absolutamente não poderia perdoar. Mu Xuanyin se virou e saiu enquanto cheia de frieza intimidante. “Eu estarei partindo ao Reino do Deus Flamejante em alguns dias para lidar com aquele dragão flamejante, então eu estarei gastando alguns dias em reclusão. Você ficará aqui e me protegerá e você não está permitida a ir para qualquer outro lugar, você me entendeu? Você está especialmente proibida… de se aproximar do Vale do Fim da Névoa!”

“…” Mu Bingyun não disse nada. Um único suspiro escapou de seus lábios – parecia que o crime cometido por Yun Che realmente era muito grave dessa vez.

Plop!

Yun Che caiu pesadamente em uma grossa pilhar de neve enquanto ofegava. Ele então calou a boca e suprimiu sua respiração com toda sua força imediatamente, deixando somente seu peito se movendo para cima e para baixo intensamente.

Ele foi perseguido por bestas profundas por uma noite e dia inteiros e ele tinha corrido bem longe. Durante esse tempo, ele não tinha brandido a Espada Punidora dos Céus nem mesmo uma vez enquanto ele corria e corria das bestas.

A concentração de bestas profundas nesse lugar era muito alta, e cada uma dessas criaturas tinha desenvolvido sentidos terrivelmente apurados, graças ao ambiente cruel. Nem mesmo o Fluxo Oculto do Relâmpago era capaz de escondê-lo de ser detectado. Fluxo Oculto do Relâmpago poderia somente selar sua aura, mas não seu corpo, então aquelas bestas profundas que estavam em toda parte eram capazes de espontá-lo usando a visão somente. Isso era especialmente verdade para os falcões de neve e falcões gigantes voando no ar, a grossa névoa de gelo era praticamente inexistente para essas criaturas.

Após sacudir outra onda de bestas profundas com grande dificuldade e após sentir e não encontrar presenças perigosas na área, Yun Che deitou na neve e não levantou por um longo tempo. Seu corpo inteiro estava mole e dolorido. Oportunidades para respirar como essa somente aconteciam três vezes por dia e nenhuma delas durou mais do que quinze minutos.

Um momento depois, Yun Che lutou para ficar de pé…

Isso não pode continuar! Não há maneira de eu durar até o terceiro dia se isso continuar dessa forma. Nenhuma quantidade de recuperação de energia profunda aguentará contra essa taxa de exaustão. Eu devo estar completamente drenado amanhã. Eu preciso pensar de uma forma diferente.

Yun Che pensou enquanto fazia seu melhor para recuperar seus ferimentos e energia profunda usando o Grande Caminho de Buda. Mas bem quando ele fechou seus olhos, o espaço entre suas sobrancelhas de repente se contraiu ser razão particular. Ele imediatamente se jogou no chão sem pensar duas vezes.

Riip!!

O som do ar afiado sendo dilacerado passou pelo local onde a cabeça de Yun Che estava somente um segundo atrás. O afiado vento gelado tinha cortado um grande pedaço de seu cabelo.

Yun Che rolou para longe do lugar com olhos entrecerrados. Ele encarou fixamente a figura branca parada há alguma distância dele… Não era nenhum outro que o lobo branco que ele viu quando ele chegou no Vale do Fim da Névoa!

Esse lobo branco tinha se escondido dentro da neve assim como ele fez e ele falhou em detectar seu ataque até o momento derradeiro. Era óbvio que este aterrorizante lobo branco normalmente caçava dessa forma.

Seu raro momento para pegar um ar foi extinguido por um lobo branco como aquele. Yun Che rapidamente escaneou os arredores com sua percepção espiritual antes de decidir não escapar em um instante. Ele poderia matar esse lobo branco enquanto gerava o mínimo de barulho possível!

Yun Che moveu sua mão direita para seu peito e agarrou a Lâmina Borboleta Nublada.

Os olhos do lobo branco tornaram-se sangrentos enquanto ele abria sua boca e soltava um uivo extremamente baixo. Era óbvio que o lobo não queria causar muito barulho também. Grande cautela tinha se estabelecido em suas pupilas sangrentas após ele errar seu ataque certeiro. A imobilização durou por vários segundos antes de subitamente saltar para Yun Che como um relâmpago e mirou suas garras afiadas direto em seu coração.

Agitado e em máxima concentração, Yun Che podia ver claramente a trajetória do ataque do lobo branco. No instante que o lobo branco se aproximou dele, seus olhos ficaram frios enquanto ele deslizou a Lâmina Borboleta Nublada diretamente em seu pescoço.

Yun Che apareceu a trinta metros de distância de onde ele tinha estado, antes de ele se virar tão rápido quanto um relâmpago. Ele estava prestes a realizar o próximo ataque quando ele subitamente olhou chateado.

O lobo branco caiu em uma pedra gigante coberta de gelo bem distante dele em uma linha reta. A cabeça do lobo separou de seu corpo instantaneamente e permaneceu imóvel no chão.

“…” A boca de Yun Che estava ligeiramente aberta. Ele continuou dessa forma por vários segundos antes de finalmente e lentamente, olhar para a Lâmina Borboleta Nublada com descrença.

Após ser caçado por um dia e noite inteira, Yun Che tinha menos do que quarenta por cento de energia profunda sobrando dentro de seu corpo cansado. Apesar de ele estar certo que sua lâmina tinha passado através do pescoço do lobo, deveria ter feito uma ferida moderada no máximo… ele nunca imaginou que ele seria capaz de cortar a cabeça inteira.

Considerando a aura incrivelmente opressiva do lobo branco… muito provavelmente era uma besta no Reino da Alma Divina de baixo nível! Com sua quantidade atual de energia profunda, ele poderia com sorte cortar através de sua pele, mas isso…

Ainda mais incrível era o fato que ele não sentiu nada, mesmo após ele cortar através do pescoço inteiro.

Yun Che avançou rapidamente e congelou a cabeça e o corpo do lobo branco com energia profunda gelada, impedindo que o cheiro do sangue se espalhe. Então, ele encarou fixamente a Lâmina Borboleta Nublada por muito tempo.

Ele exalou um pouco de energia profunda e um feixe de lâmina invisível com meio pé de comprimento imediatamente estendeu do punho da lâmina. Ele então moveu o feixe de lâmina lentamente através do seu dedo e descobriu que sua pele estava doendo como se estivesse queimada, apesar do feixe ainda estar a polegadas de distância.

“Eu não posso acreditar que a Mestra do Palácio Bingyun me deu algo tão aterrorizante…” Yun Che murmurou. Apesar de sua força profunda baixa, ele era capaz de cortar através do corpo de uma besta de nível baixo no Reino da Alma Divina com inacreditável facilidade. Se fosse um praticante profundo no Reino da Alma Divina…

Se ele pudesse encontrar a oportunidade de fazê-lo, então… talvez ele pudesse matar até mesmo um especialista nos níveis finais do Reino da Alma Divina!

Yun Che de repente relembrou o que Mu Bingyun disse que essa lâmina era uma das duas armas que foram passadas dentro da família dela. Ambas ela e Mu Xuanyin manejavam uma lâmina cada e a outra lâmina era chamada “Lâmina Borboleta Sonora”. Considerando o status de Mu Xuanyin e Mu Bingyun no Reino da Canção de Neve… essa lâmina pode muito bem ser o tesouro supremo no reino inteiro, então com certeza era mortal.

Naturalmente, uma arma profunda feita no Reino do Deuses e uma de alto nível… superava muito qualquer coisa que possa existir na Estrela Polar Azul.

Tendo testemunhado o poder da Lâmina Borboleta Nublada, Yun Che se sentiu um pouco mais confortável do que ele estava alguns momentos atrás. Ele escondeu sua aura mais uma vez e inclinou-se contra o canto de uma pedra gigante. Ele lançou um olhar ao corpo morto do lobo branco e franziu a testa ligeiramente.

Seu Fluxo Oculto do Relâmpago era uma arte profunda de ocultação de extremamente alto nível, mas ainda se ele forçasse ao máximo, não havia maneira que ele pudesse esconder sua aura tão completamente que talvez não exista. Contudo, aqueles lobos brancos eram capazes de esconder-se na neve a menos de trinta pés de distância dele. Apesar de ele estar prestando atenção ao seu redor usando seus sentidos espirituais, ele não era capaz de detectar isso até o momento que ele pulou.

Como eles escondem sua presença tão perfeitamente?

Era quase como se sua aura tivesse se mesclado com a neve enquanto eles estavam escondidos dentro.

………

………

… mesclar… aura?!

Yun Che de repente olhou para cima com grande agitação. Uma inspiração estranha tinha acabado de passar por sua mente.

Confusão temporária apareceu dentro de seus olhos… ele queria concentrar seus pensamentos imediatamente e aproveitar esse instante de inspiração, mas ele também percebeu que ele poderia nunca acordar novamente se sua consciência cair ainda nesse vale aterrorizante, mas se ele não tentar, então a inspiração pode passar por ele para sempre.

Depois de um rápido momento de luta mental, ele finalmente fez uma escolha arriscada e fechou seus olhos rapidamente… Lentamente, sua respiração e aura estabilizaram enquanto sua consciência afundava e afundava até parecer que ele esqueceu até mesmo onde ele estava agora.

Bem alto no céu, um par de olhos gelados penetrou muitas camadas de névoa densa para friamente encarar Yun Che.

Ela notou que Yun Che tinha de repente caído em silêncio. Muito em breve, sua aura se tornou gentil e sua alma caiu em um estado de tranquilidade… o garoto tinha na verdade entrado em um estado de iluminação!

As sobrancelhas dela estavam erguidas enquanto ela exclamou um pouco irritada: “Esse pirralho… como ele se atreve a submergir sua consciência em tal lugar. Ele está esperando morrer mais rápido!?”

Apesar de ela estar furiosa, ela não deixou o vale. Ela lançou um olhar para a Lâmina Borboleta Nublada entre os dedos de Yun Che e friamente disse, “Eu não posso acreditar que Bingyun na verdade deu sua Lâmina Borboleta Nublada para ele. Que absurdo!”

Yun Che entrou em um estado incrivelmente maravilhoso. Ele não tinha ideia que alguém estava olhando para ele silenciosamente. De fato, ele não poderia sentir nem o passar do tempo… então era natural que ele não notou uma besta gigante de gelo se aproximando dele.

Atenta com a aproximação da besta, a ponta do dedo de Mu Xuanyin iluminou-se com uma fraca luz azulada. Entretanto, foi nesse momento que ela notou que o corpo de Yun Che tinha ficado turvo por um segundo. Então, ele começou a desaparecer como uma sombra…

No fim, ele desapareceu completamente sem um rastro.

“…!?” Grande choque atravessou o rosto de Mu Xuanyin. Apesar de ela ainda poder sentir Yun Che através de seus sentidos espirituais – discípulo dela não tinha movido nem uma polegada do lugar – sua figura tinha ficado completamente invisível.

A besta gigante de gelo caminhou próximo a Yun Che e passou por ele de modo casual a só trinta metros de distância. Não parou nenhuma vez ou lançou um olhar para onde Yun Che estava. Logo após, caminhou em uma direção completamente diferente e desapareceu entre a névoa.

“Ocul… tação!?”

Mu Xuanyin disse suavemente. Pela primeira vez em alguns milhares de anos, seus olhos estavam cheios de choque profundo e… ausente de pensamentos.


Tradutor: Padova   |   Editor: Alexandre



❤ Se você quer apoiar a equipe deste projeto, considere fazer uma doação em nosso Padrim de Against the Gods. Seu apoio é muito importante.

 


Fontes
Cores