ATG – Capítulo 1041 – Incêndio culposo é divertido



Mu Yizhou foi a razão por trás do primeiro encontro entre Yun Che e Mu Hanyi…

Yun Che franziu a testa profundamente. Mu Yizhou era o famoso chefe dos discípulos do Primeiro Palácio, então como na Terra ele terminou nesse lugar? Também, por que ele estava encarando-o com tal olhar estranho?

“O que? Yun Che!?”

A pessoa acompanhando Yizhou estava obviamente chocado em ouvir o nome “Yun Che” também. De fato, ele estava tão chocado que ele abandonou a pílula profunda da águia gigante e caminhou até Mu Yizhou, encarando Yun Che com o rosto cheio de descrença.

Yun Che se levantou, mas não retirou a Espada Assassina Celestial que estava presa no solo. Ele sorriu, “Oi… Irmão Júnior Yizhou. Eu não esperava ver você aqui. Isso parece que nós estamos presos pelo destino.”

“Yun… Che!” Os lábios e voz de Mu Yizhou estavam obviamente tremendo e seus olhos estavam brilhando com uma chocante quantidade de ódio, “seu miserável… sem-vergonha e vil criatura! Eu havia pensado em fazer picadinho de seu corpo até mesmo em meus sonhos mas eu nunca pensei que… Heh… hehe… hahahaha…. seus pecados finalmente te alcançaram! Quem imaginaria que você seria exilado para esse lugar e cair diretamente em minhas mãos… isso realmente é retribuição… haha…. hahaha…”

“???” Yun Che interrogou com um meio sorriso, “Eu não entendo Irmão Junior Yizhou. Enquanto é verdade que nós tivemos um pequeno desentendimento um com o outro, aquele incidente deveria ser uma coisa do passado agora. Então eu não entendo de onde seu ódio está vindo.”

Yun Che estava realmente confuso. Era verdade que ele e Mu Yizhou haviam batido cabeça por conta de Feng Mo antes, mas o conflito foi espertamente resolvido por Mu Hanyi. Apesar disso Mu Yizhou ainda odiava ele por isso, ele tinha feito uma promessa de não perseguir a fundo essa questão em frente ao Mu Hanyi. Após isso, a batalha no lago celestial e a declaração de Mu Xuanyin que ele estava para se tornar seu discípulo direto assustou Mu Yizhou tanto que ele tinha esperado tremendo Yun Che fora do lago celestial. Após Yun Che ter emergido do lago celestial, ele apressadamente implorou por perdão se ajoelhando e oferecendo presentes…

Deveria ter sido uma questão pequena que terminou há muito tempo. De fato, Yun Che tinha quase esquecido sobre o incidente inteiro.

Contudo, o olhar atual de Mu Yizhou de extremo ódio e euforia fez Yun Che imaginar se ele de alguma forma havia dormido com a esposa de Mu Yizhou e esquartejado sua família inteira sem se lembrar disso.

“Como você se atreve a mostrar ignorância mesmo agora, seu miserável, vil criatura!” Mu Yizhou vociferou, “Você é a razão de eu estar exilado nesse lugar!”

“Eu…sou?” Yun Che entrecerrou seus olhos.

“Três meses atrás, após a Mestra da Seita ter declarado você como discípulo direto dela, meu Mestre do Palácio imediatamente descobriu que nós tivemos um desentendimento no passado. Então, ele desenterrou todo crime que eu tinha cometido no passado após alguns dias e me deu a mais cruel punição possível na seita! No fim, ele ainda me jogou nesse lugar infernal!”

Yun Che “…”

Mu Yizhou ofegou fortemente enquanto ele continuou com ódio profundo nos ossos em sua voz, “É por causa de você… tudo por causa de você! Há somente algumas poucas pessoas que sabiam que nós tivemos um desentendimento um com o outro. Luoqiu nunca me machucaria e Mu Xiaolan não tinha a razão para fazer. Nem Liu Cheng ou Feng Mo tinham bolas ou a oportunidade para fazer isso, então a única pessoa que poderia ter feito isso… é você!”

Yun Che finalmente entendeu a situação inteiro após isso dito. Ele zombou, “Você nenhuma vez pensou que Mu Hanyi poderia ser o culpado por trás de sua ruína?”

“Ele também não tinha a razão nem o personagem moral para fazer tal coisa tão sem vergonha e miserável!” Mu Yizhou vociferou irritadamente.

“Hehehe.” O rosto de Yun Che era provocativo: “Você é o único que cometeu todos aqueles crimes e você deveria ter sido punido por eles há muito tempo atrás. Como você se atreve a dizer que é minha culpa?”

Yun Che com um sorriso despreocupado em sua face mas em sua mente ele estava jurando como um marinheiro: Mas que porra!? Aquele filho da puta do Mu Hanyi! Eu não posso acreditar que ele fez algo como isso por trás de minhas costas!

Era óbvio que Mu Hanyi estava tentando criar alguns inimigos para Yun Che após armar a ruína de Mu Yizhou… Mas ele provavelmente não imaginava que os esquemas sujos de Mu Yizhou eram tão numerosos que o homem foi exilado diretamente para o Vale do Fim da Névoa.

Isso sendo dito, Mu Yizhou era ainda, sem dúvidas, o discípulo principal do Primeiro Palácio Fênix de Gelo. Ele estava no pico do Reino da Alma Divina e ele estava só a passo do Reino da Tribulação Divina. Talvez era por isso que ele tinha sobrevivido três meses nesse lugar sem morrer.

“Heh, estou surpreso que você pode rir mesmo nesse momento. Três meses atrás você era o discípulo direto da Mestra da Seita e ninguém se atrevia a levantar uma mão contra você, não era assim? Mas agora… não somente você foi exilado para o Vale do Fim da Névoa, você até mesmo caiu bem nas minhas mãos.” O rosto de Mu Yizhou torcia em ódio, “Pode adivinhar como eu irei lidar com você depois!?”

“Oh no no no, eu acho que você não entendeu alguma coisa.” Yun Che sorriu sem nenhum traço de medo em seu rosto “Vocês estão exilados, mas eu não. Eu fui ordenado a treinar aqui por minha mestra, então eu estarei saindo em alguns dias. Mas vocês? Seus ossos provavelmente serão enterrados para sempre nesse lugar.”

Uma aurora azul gelo única imediatamente apareceu da Jade Entalhada Fênix de Gelo ao redor do ombro esquerdo de Yun Che quando ele disse isso. A jade simbolizava sua identidade como discípulo direto da Mestra da Seita.

“Irmão Sênior Yizhou, isso… isso é…” O discípulo da Fênix de Gelo próximo a Mu Yizhou ficou branco com medo e alarme. Eles foram exilados de suas seitar antes, então eles foram trazidos para esse lugar, então naturalmente as Jades Entalhadas Fênix de Gelo que eles possuíam foram retiradas deles. Contudo, Yun Che não perdeu sua Jade Entalhada Fênix de Gelo. Pior, era a única que pertencia somente ao discípulo da Mestra da Seita!

Isso significava que o que Yun Che falou era muito provavelmente verdade.

As pupilas de Mu Yizhou piscaram por um instante mas eles rapidamente tornaram-se sombrias mais uma vez, “Então o que? Nós estamos todos condenados a morrer aqui de qualquer forma, então o que há para estar assustado! Também…”

Clang!!

Mu Yizhou fez um movimento de agarrar e a espada presa no corpo da águia gigante foi imediatamente sugada de volta para sua palma. Então, ele lentamente avançou caminhando, parecendo assassino. “Agora mesmo, você quase morreu sob as garras afiadas do falcão. Isso significa que você está sozinho e que não há protetores escondidos atrás de você!”

Yun Che, “…”

“Se eu posso partir você em pedaços… Eu serei grato mesmo se eu morrer logo após!”

Mu Yizhou esfaqueou sua espada para frente, tornando a energia profunda e energia da espada furiosas por todo lugar. O discípulo da Fênix de Gelo atrás dele imediatamente ficou pálido de medo: “Você irá atrair as bestas profundas dessa forma!”

“Cale a boca!” Mu Yizhou jurou furiosamente. Sem mudar sua profunda energia ou força da espada no mínimo, ele avançou loucamente, com raiva e ódio para Yun Che enquanto chovia um turbilhão de lâminas de gelo. Nesse momento Mu Yizhou não dava a mínima para as bestas profundas. Todo esse tempo ele tinha acredito que Yun Che era o culpado por trás de toda sua miséria mas nem em seus sonhos ele se atrevia a esperar pela oportunidade de se vingar contra ele. Ele estava preparado para lutar e esperar odiosamente por seus momentos finais. Mas agora, a chance que ele não se atrevia nem a sonhar, tinha de repente caído em seu colo… Se ele pudesse mutilar e matar Yun Che agora, ele poderia rir até seu último suspiro mesmo se ele fosse para morrer sob as garras de uma besta profundo logo após.

Invés de recuar do ataque, Yun Che na realidade avançou e zigzagueou através da chuva de lâminas de gelo. Num piscar de olhos, ele apareceu diante Mu Yizhou e cortou para baixo a Espada Assassina Celestial.

“Tolo suicida!!”

Ele era o ex-discípulo principal do Primeiro Palácio Fênix de Gelo e ele estava no pico do décimo nível do Reino da Alma Divina. Sua força não era algo que Yun Che poderia enfrentar de frente não importa o que. Mas não somente ele não tentou escapar de Mu Yizhou, ele até mesmo avançou de encontro a ele em um embate forçado. Sua ação poderia parecer suicida aos olhos de alguém.

Boom!

Houve uma explosão tão alta que parecia como um trovão e yun Che foi jogado de costas imediatamente como uma bola de canhão. A troca sacudiu Mu Yizhou e dobrou sua espada, causando que uma grande descrença crescesse em sua face.

Ele poderia sentir claramente que a força profunda de Yun Che estava somente no primeiro nível do Reino da Origem Divina, mas o bastardo foi capaz de força-lo meio passo para trás, apesar de ele ser um cultivador no pico do Reino da Alma Divina!

Ainda em choque, Mu Yizhou se virou somente para perceber de repente que Yun Che tinha escorregado profundamente na névoa e estava partindo desse lugar numa velocidade incrível.

“Bastardo!” Realização finalmente surgiu na cabeça de Mu Yizhou, enquanto ele cerrava seus dentes apertadamente. Yun Che não estava tentando encontra-lo em um embate suicida, ele estava simplesmente emprestando sua força para escapar desse lugar!

“Você não pode escapar!!”

Mu Yizhou travou na aura de Yun Che como se sua vida dependesse disso, usou todo seu poder e perseguiu atrás dele loucamente. Ele não mais se importava no mínimo em que tipo de lugar ele estava.

Yun Che continuou a atravessar a névoa densa com todo seu poder. Seu olhos estava entrecerrados e seus dentes estavam bem apertados. Ele mal poderia o tamanho da sorte de merda que ele pisou hoje para ofender seu mestre por acidente, quase perder sua vida, ser jogado nesse lugar e em resultado, ter sido múltiplas vezes ameaçado por bestas profundas violentas e agora um ainda mais assustador Mu Yizhou que completamente perdeu a cabeça…

Ele realmente, realmente deveria ter checado a porra do calendário antes de ter iniciado seu dia!!

A velocidade máxima de Yun Che excedia e muito outro cultivador no mesmo nível, mas sua força profunda estava muito atrás de Mu Yizhou. Porque ele estava quase dois grandes reinos atrás do inimigo, Mu Yizhou continuava a diminuir a distância apesar de ele não estar poupando qualquer energia para escapar.

Por outro lado, Mu Yizhou estava ficando mais raivoso e mais chocado a cada segundo. Não deveria ter levado nenhum esforço para pegar um profundo praticante no primeiro nível do Reino da Origem Divina e ainda ele não pegar um vestígio de sombra de Yun Che mesmo após ele impulsionar sua força ao máximo. A distância entre eles estava encurtando em um ritmo excruciantemente lento.

Absolutamente furioso, ele de alguma forma impulsionou sua velocidade até outro ponto, “Você não pode escapar Yun Che! Eu farei você desejar estar morto!”

“Esse cara ficou completamente louco.” Yun Che lançou um olhar para trás enquanto seus dentes apertaram um pouco mais.

Não, isso não funcionará. Se isso continua ele me alcançará em breve.

Ele não tinha chance mas arriscar.

Yun Che incinerou as chamas do Corvo Dourado em sua palma e atirou-as para trás de repente.

“Ruptura do Sol Abrasador!”

Boom!!

A fraca chama dourada que entrou em erupção nesse pálido mundo branco era incrivelmente atraente. O bloqueio de aura perdeu seu rastro por um instante durante a explosão e Yun Che imediatamente lançou um punho profundo tendo sua aura para a direita enquanto selava sua presença inteira usando Fluxo Oculto do Relâmpago. Ele escorregou para trás de uma árvore grossa sob a cobertura da névoa e parou sua respiração completamente.

A explosão furiosa imediatamente atraiu os longos uivos de múltiplas bestas profundas. Nesse pálido mundo branco de gelo, fogo era sem dúvida, o elemento mais ofensivo para essas bestas profundas. Mas Yun Che não tinha o luxo para se preocupar com tais coisas. Esse fato foi provado quando Mu Yizhou atravessou seu esconderijo, só duas respirações atrás de seu punho profundo, como uma tempestade.

Yun Che imediatamente soltou um suspiro silencioso de alívio, mas ele sabia que o punho profundo iria sumir logo após deixar o seu lado. Não se atrevendo a ficar, ele estava prestes a se mover silenciosamente do lugar quando duas auras gélidas subitamente pularam nele de cima.

Pupu!

Duas serpentes branco neve, que eram tão finas como um dedo mindinho, mergulharam suas presas venenosas em seus ombros. O veneno era o suficiente para matar até mesmo uma besta alma divina. No mesmo instante, uma águia gigante atraída pela luz ardente mergulhou na direção de Yun Che.

Yun Che jurou por dentro e desencadeou sua energia profunda, instantaneamente quebrando as duas pequenas serpentes em pedaços. Na mesma hora, ele ergueu ambos os braços e agarrou a Espada Assassina Celestial em suas mãos, arremessando um Golpe Lobo Fênix do Céu na águia gigante mergulhando contra ele.

Bang!!

A águia gigante foi nocauteada e o próprio corpo de Yun Che foi jogado longe, muito longe pela explosão. Naturalmente, a aura que ele gastou tanto esforço em esconder foi completamente exposta. Profundamente dentro da névoa grossa, o rugido totalmente incomodado de Mu Yizhou ressoou furiosamente, “Você se atreve a brincar comigo Yun Che?!”

Mu Yizhou imediatamente travou na aura de Yun Che novamente e a águia gigante acima dele estava obviamente furiosa por ser nocauteada longe também. Parecia como se fosse mergulhar até Yun Che a qualquer segundo. Pior, auras perigosas estavam avançando rapidamente para esse lugar ao seu redor.

Antes de ele entrar no Vale da Névoa Final, Mu Bingyun tinha aconselhado uma e outra vez para evitar qualquer contato ao máximo. Contudo, a situação tinha virado para o absolutamente o pior cenário.

Yun Che não escapou imediatamente. De fato, seus olhos tornaram-se ferozes mais uma vez. A aura que ele não precisava mais esconder, crescia totalmente furiosa.

Se a festa deve continuar… então ele também pode se certificar de ser a melhor possível!!

Whoosh!!

Vento uivou e o calor emergiu. Yun Che espalhou seus braços abertos enquanto chamas do corvo dourado, com pelo menos dezenas de pés de altura, queimaram de seu corpo. Enquanto o fogo queimava rapidamente e explosivamente, seus olhos e seu cabelo tornaram-se dourado escarlate.

“CINZAS-DO-SUBMUNDO!!!”

Enquanto seu poder era espalhado loucamente para as redondezas, cada pedaço de neve, gelo, árvore e ar dentro de cinco quilômetros foram transformados em fogo. O espaço de cinco quilômetros ao redor de Yun Che abruptamente explodiu assim como ele rugiu…

Boom!

O frio e branco mundo de gelo foi transformado em um purgatório ardente por um breve instante. O antigo céu branco foi pintado com uma cor dourado escarlate em um piscar de olhos.

Não havia dúvida que o mar de chamas que Yun Che desencadeou em um ataque de determinação tinha agitado cada zangão no ninho para vida.


Tradutor: Padova   |   Editor: Alexandre



❤ Se você quer apoiar a equipe deste projeto, considere fazer uma doação em nosso Padrim de Against the Gods. Seu apoio é muito importante.

 


Fontes
Cores