ATG – Capítulo 1040 – Encontro de inimigos



Em uma região com uma grande densidade de profundas bestas, os gritos intermináveis de todos os tipos de bestas presentes podiam ser ouvidos em todo o lugar até mesmo de lugares distantes. No entanto, dentro do Vale do Fim da Névoa, não havia nada assim, visto que toda a área era completamente silenciosa.

Quando mesmo a tempestade de neve chegou a um impasse, o lugar se tornou extremamente quieto, tanto que poderia fazer o coração parar de bater em ansiedade.

Ao ter caído no Vale do Fim da Névoa, Yun Che estava encostado contra uma árvore grossa e velha, com suas pernas afundadas profundamente na neve. A primeira coisa que fez depois de cair aqui, foi conter sua aura imediatamente com o Fluxo Oculto do Relâmpago. Depois disso, ele não se mexeu sequer um pouco e percebeu tudo em seu redor com seu sentido espiritual e visão.

Devido a névoa gelada sendo espalhada em todo o lugar, só era possível ver até algumas dezenas de metros de distância. A névoa dentro do vale era imensamente mais densa do que as névoas comuns. Não só restringia a visão, mas também o sentido espiritual em grande medida. Porém, também não era uma coisa completamente ruim.

A temível calma era tão assustadora que poderia deixar as pessoas aterrorizadas. Ele sentia o perigo de todas as direções, o que lhe fez perceber que a descrição de Mu Bingyun do névoa Vale do Fim da Névoa definitivamente não era apenas para colocar medo. Este era um lugar medonho onde um pouco de descuido custaria a sua vida.

“* Sigh*… Isto é a vida, huh.” Yun Che levemente soltou um suspiro. Pela manhã, ele ainda se sentia complacente sobre ganhar contra Mu Xuanyin com seu ataque surpresa… Seu plano pode acabar sendo um sucesso, mas ele ainda tinha que enfrentar tal resultado.

Parado por um bom tempo, Yun Che começou a andar para a frente com prudência. Mas só depois de dar uns passos, ele de repente sentiu sua perna pisando em algo duro. Pausando em suas trilhas por um pouco, ele levantou sua perna e chutou a coisa para fora da neve…

Era na verdade um corpo duro.

Neste ambiente frio, era difícil para um cadáver apodrecer. Como tal, não era possível perceber quando a pessoa realmente morreu. Com base em quão profundamente ele foi enterrado, não deve ter sido há muito tempo. O corpo foi roído e mordido para um estado indescritivelmente miserável e só a cabeça estava de certa forma em uma condição intacta. Podia-se notar claramente a expressão de terror e desespero no rosto, bem como o alívio de ser libertado.

Suas vestes exteriores estavam em frangalhos. Um pedaço de seu manto estava pendurado ao redor do ombro, com um pequeno símbolo da Fênix de Gelo esculpido nele. E este símbolo da Fênix de Gelo representava o… Salão Divino da Fênix de Gelo!

A pessoa que acabou por ser um discípulo do Salão Divino!

O Salão Divino somente aceitava aqueles discípulos cujos profundos poderes tinham alcançado pelo menos o Reino da Tribulação Divina. Mas uma pessoa com tal força inesperadamente tinha morrido de uma morte tão infeliz e miserável.

Yun Che deu um passo para trás e respirou levemente.

Assim como Mu Bingyun disse, o que ele mais confiaria neste lugar temível era o Fluxo Oculto do Relâmpago que poderia esconder sua aura… Além disso, a energia fria extremamente severa aqui iria acelerar sua taxa de recuperação de profunda energia, em vez de influenciá-lo negativamente. Desde que todos as profundas bestas no vale tinham o atributo de gelo, sua ameaça em relação a ele reduziria por uma larga margem. Essas duas coisas também eram os fatores que ele contava.

Era muito mais difícil de superar a diferença de profundo poder do Caminho Divino, comparada com a do Caminho Mortal. Quando ele estava no Continente Céu Profundo, ele se apoiava no poder do Deus Maligno para aumentar diretamente sua força por dois grandes reinos. Mas ao atingir o quinto nível do Profundo Reino Soberano, ele teve que usar forçosamente o Ressoar dos Céus para superar Ji Hanfeng, que estava no sexto nível do Reino da Origem Divina. Agora que ele alcançou o primeiro nível do Reino da Origem Divina, sua capacidade de saltar reinos provavelmente estava limitada para o primeiro nível do Reino da Alma Divina.

Não… Após a transformação de seus meridianos e sua recém-adquirida compreensão da sensação, ele pode ser capaz de fazer ainda melhor.

Mas se ele se deparar com uma profunda besta na fase final do Reino da Alma Divina, então ele seria deixado somente com a escolha de fugir com toda sua força.

E se infelizmente cair em alguma profunda besta do Reino da Tribulação Divina… pode ser extremamente difícil até mesmo fugir vivo.

Yun Che começou a avançar com cuidado. Ele estava atualmente em uma área bastante aberta e então a coisa que precisava fazer em primeiro lugar era encontrar um lugar relativamente escondido, que seria adequado para se esconder. Em seguida, daria seu máximo para manter sua aura contida… Afinal, a coisa que ele precisava fazer no momento não era encontrar uma saída no prazo de três dias, mas ficar vivo durante este período.

E o método mais seguro de passar por isso era fazer uso do Fluxo Oculto do Relâmpago para passar seu tempo escondido tranquilamente, a fim de se manter fora de perigo.

Percebendo a aura perigosa à deriva no ar, Yun Che não fez qualquer som enquanto caminhava para a frente. Após caminhar alguma distância, ele não percebia a aura de qualquer outro ser vivo. De repente, Yun Che não teve como evitar e parou… Os pés dele sentiram uma sensação que não combinava que era difícil colocar em palavras.

Sensação…

Mesmo antes do cérebro de Yun Che poder processar as informações, seu corpo já havia recuado para trás com a velocidade da luz.

Whoom!!

A neve grossa acumulada voou conforme uma figura branca voou para fora da camada de neve, após o qual um brilho frio brilhou enquanto ela cortou através do ar, produzindo um grito incomparavelmente estridente… O brilho passou a menos de três polegadas do rosto de Yun Che.

Enquanto virava para trás e caia no chão, as costas de Yun Che bateu fortemente contra uma arvore grossa. Subconscientemente, ele trouxe sua mão direita em seu rosto e traçou os cortes de onde gotas de sangue estavam fluindo lentamente para fora. Embora a outra parte falhou em entrar em contato com o seu corpo, o vento afiado gerado pelo brilho frio extremamente rápido ainda conseguiu deixar três marcas profundas sangrentas em seu rosto.

Se não fosse por ele compreender e aumentar grandemente sua “sensação” sob orientação de Mu Xuanyin e seu corpo responder instintivamente ao mesmo tempo, como resultado, esse brilho frio temível poderia ter arrancado seus olhos agora.

Era um lobo branco como a neve com olhos carmesim que tinha aparecido diante dele. Ele estava dando um cheiro muito forte de sangue, em meio a feroz e implacável aura emanando dele. O brilho frio que tinha acabado de passar era, de fato, suas garras que uma luz vermelha e fria estava piscando de vez em quando.

Seu corpo inteiro era branco como a neve, semelhante a um Lobo-terrível do Inverno Congelante, mas sem dúvida era uma espécie diferente. Era metade do tamanho, mas a ferocidade de sua aura era pelo menos dez vezes maior do que um Lobo-terrível do Inverno Congelante. A sensação anestesiante de perigo em sua garganta avisou que o lobo branco como a neve que pode não parecer ameaçador devido ao seu físico pequeno… era uma besta no Reino da Alma Divina!

Um lobo branco tão assustador… Yun Che tremeu de medo interiormente. Este lobo tinha saltado de um lugar que era inferior a quinze metros de distância dele, mas ele não sentiu sua existência até que o lobo decidiu sair.

Para caçar deitado escondido na neve, com sua aura perfeitamente escondida… A primeira profunda besta que encontrou, na verdade acabou por ser uma criatura tão temível. Foi devido a ele estar sem sorte… ou as profundas bestas sobrevivendo no ambiente cruel do Vale do Fim da Névoa eram todas companheiras tão aterrorizantes?

O temível lobo branco tinha falhado em sua primeira tentativa e acabou por aterrar bem longe. Muito em breve, ele virou o rosto para encarar Yun Che… mas não continuou a atacar. Um olhar vigilante tinha surgido em seus olhos que estavam lançando raios de luz densos e vermelho-sangue. Yun Che fez um gesto de agarrar com as mãos inconscientemente… mas ao mesmo tempo, abandonou a ideia de convocar a Espada Punidora dos Céus.

Não posso usá-la… Só um ataque de espada poderia causar uma destruição em grande escala que atrairia a atenção de outras profundas bestas nos arredores. Se isso acontecer, eu com certeza morreria.

Yun Che girou sua palma e a Lâmina Borboleta Nublada, dado a ele por Mu Bingyun, apareceu bem no seu centro… Embora estava liberando uma aura terrível, ele não sentiu uma sensação de ameaça muito forte, por isso deve ser adequado lidar com a situação de uma vez!

Tendo resolvido seus pensamentos, Yun Che estava totalmente preparado para atacar e matar vigorosamente o lobo branco. Mas o momento que sua profunda aura entrou em erupção, ele sentiu uma sensação estranha e fraca em suas costas. O fluxo da profunda aura ao seu redor reverteu instantaneamente e ele piscou longe com Cascata Divisora Lunar.

Ssswoosh!!

Junto com o som de ar de parecendo rasgar de antes, mais uma figura branca atravessou a camada de neve enquanto atacava na direção de Yun Che. Quase ao mesmo tempo, o primeiro lobo branco que esteve parado durante este curto período, também se moveu enquanto atacou Yun Che, sem qualquer hesitação.

Thump!

Como Yun Che usou imediatamente o movimento instantâneo, o ataque surpresa do lobo branco atrás terminou em fracasso. Devido a capacidade distinta de deixar a aura para trás da Cascata Divisora Lunar, o primeiro lobo branco não correu na direção do seu ponto de aterrissagem, mas ao invés disso, assaltou sua pós-imagem, assim como o lobo do outro lado.

A pós-imagem em seu local anterior foi rasgada em pedaços e deixou cair um pequeno fragmento de cristal de gelo.

Ativando Extrema Miragem do Relâmpago sob seus pés, o corpo real de Yun Che já tinha fugido para longe como um raio e entrou dentro da névoa densa e gelada.

Ele não tinha a confiança para enfrentar até mesmo um único lobo branco de frente sem a Espada Punidora dos Céus. Agora que eram dois deles… não havia nenhuma maneira que ele não escolheria fugir, a menos que fosse um idiota.

Os dois lobos brancos levantaram seus pescoços e soltaram um uivo longo, como era de se esperar dos lobos selvagens. Estas profundas bestas aterrorizantes perseguiram diretamente Yun Che, correndo a uma velocidade que os faziam parecer duas listras de relâmpago passando varrendo no chão.

Tão rápido!

Yun Che estava interiormente assustado ao sentir as auras dos lobos em perseguição. Certamente era verdade que correr em tal lugar com todo o poder era extremamente perigoso, mas ele não foi deixado com nenhuma escolha nesta situação; Ele não podia sequer diminuir um pouco. Ele poderia apenas se preparar e avançar tão rápido quanto possível dentro da névoa densa, apontando para o lugar desconhecido em frente.

Dezenas de respirações mais tarde, os dois lobos brancos que perseguiam próximos atrás dele diminuíram a velocidade de repente. Depois, pareceram ter parado forçosamente e então desapareceram da zona de percepção de Yun Che.

Yun Che soltou um suspiro de relaxamento de uma vez, mas suas sobrancelhas levantaram subitamente… Isso é estranho! A julgar pelo seu surpreendente estilo de caça, os dois lobos brancos tinham um sentido espiritual e inteligência extremamente elevado. A parada abrupta em suas trilhas não pode ser devido a desistirem da perseguição. Também era possível… que eles estavam se aproximando de algum lugar proibido, perigoso!

No momento em que isso surgiu em sua mente, Yun Che rapidamente parou de correr mais além e conteve a sua aura à velocidade mais rápida.

E no instante em que estava prestes a chegar a parar, ele sentiu uma sensação opressiva extremamente grande, como a de uma montanha desmoronando, vindo de frente.

Dentro da névoa branca-pálida e densa, uma figura branca gigantesca de dezenas de metros de altura se revelou lentamente.

Yun Che olhou para cima imediatamente… para encontrar um macaco gigante e branco como a neve, grande como uma montanha pequena, de pé há alguma distância na frente dele!

Como os lobos brancos de antes, seus olhos também eram vermelhos como sangue espesso. No momento em que descobriu Yun Che, ele precipitadamente lançou uma aura incomparavelmente diabólica. Seus braços musculosos, que pareciam martelos pesados que podiam pender o céu, esmagou firmemente para baixo na sua direção.

Atacar sem proferir sequer uma palavra… Parecia ser a única regra de sobrevivência neste mundo enevoado.

Yun Che tricotou suas sobrancelhas. Ele pulou para o lado a medida que abriu instantaneamente a barreira do Deus Maligno.

Boom-Bang!!

Um enorme som, como se o céu estivesse caindo e o chão afundando, reverberou em toda a área. A neve acumulada, camadas de gelo e árvores foram todos enviados vários mil metros de altura no céu por causa do enorme choque gerado pelo ataque do macaco. Yun Che imediatamente perdeu o equilíbrio no ar e as ondas de choque remanescentes o levou forçosamente para muito, muito longe, como se tivesse sido varrido por uma tempestade.

Mas felizmente, devido a estar sob a proteção da barreira do Deus Maligno não sofreu nenhuma lesão, mesmo que sua visão ficou preta por causa do choque intenso. Ele não se atrevia a ficar por mais tempo no local. Rangendo os dentes, ele escapou o mais longe quanto possível ao emprestar o poder da tempestade gerada pelo macaco gigante e mais uma vez desapareceu na névoa densa em um piscar de olhos.

Uma série de gritos ensurdecedores podia ser ouvido atrás… mas como o macaco gigante claramente não era rápido o suficiente, a voz rapidamente se tornou cada vez mais distante. Yun Che fugiu com tudo o que tinha a uma distância suficientemente segura, mas antes que pudesse recuperar o fôlego, uma tempestade que foi seguida por um grito estridente, agrediu de repente acima de sua cabeça.

Yun Che levantou a cabeça… O reflexo de uma águia gigante aumentava rapidamente nos olhos dele. Suas asas brancas abertas eram dezenas de metros de comprimento e fascinantemente magníficas. O brilho frio refletindo sobre suas garras dobradas era tão forte que penetrou seus olhos e perfurou diretamente sua alma.

“Hong’er!”

As pupilas de Yun Che encolheram de repente; Ele basicamente não tinha outra escolha neste momento. A Espada Punidora dos Céus apareceu em suas mãos, as Chamas do Corvo Dourado inflamaram ao redor da lâmina e ele lançou um ataque direto contra o falcão gigante.

“Destruindo o Céu Dizimando a Terra!!!!”

Boom!!

Como as chamas douradas invadiram o céu, o falcão gigante olhando para baixo soltou um grito. Ele perdeu o controle sobre suas asas brancas e foi enviado voando para o céu por causa do choque. Um som abafado escapou da boca de Yun Che. Como se tivesse sido martelado duro no peito, ele caiu junto com a Espada Punidora dos Céus e foi fortemente esmagado no chão. O impacto de sua queda foi tão grande que produziu um som explosivo.

Pfft…

Antes mesmo que pudesse levantar, Yun Che cuspiu um bocado sangue. No entanto, como alguém possuindo os Meridianos Divinos do Coração de Buda, a profunda energia em seu corpo ainda conseguia permanecer em um estado ordenado e de calma. Alto no céu, o falcão gigante que tinha sido afastado com seu ataque, se manteve pairando por pouco tempo. Seus olhos frios travaram na posição dele e se apressou para baixo como uma estrela cadente. Suas garras almejavam precisamente no seu coração, enquanto voando rapidamente para o chão e varrendo uma chuva de granizo desastrosa para trás.

Este verdadeiramente é… um lugar infernal… Não posso sequer dar uma respirada…

Yun Che amaldiçoou em seu coração conforme seu corpo reagia imediatamente para o assalto iminente. Ele já não se atreveu a confrontá-lo e se moveu instantaneamente fora do caminho com a Cascata Divisora Lunar. Ao mesmo tempo, ele abriu a barreira do Deus Maligno.

Quando se moveu para um local diferente, uma voz de repente flutuou em seus ouvidos…

A voz de um humano!

“É realmente um Falcão da Nevasca Feroz!”

“Ele pousou no chão… Vamos fazer uso desta oportunidade e selar os seus movimentos, para obter o profundo núcleo em seu corpo!”

Conforme a terrível tempestade do falcão gigante passava varrendo o chão, levantava o gelo e a neve, causando todo o céu a ficar ser coberto com eles. Mas ele não mostrava nenhum sinal de voar para o céu mais uma vez, porque seu corpo tinha sido firmemente penetrado por uma luz azul que rapidamente congelou seu corpo enorme. Tentando lutar para sair de sua situação, os gritos longos que estava soltando mais cedo tinham se transformado em sons pesarosos agora.

Yun Che fugiu para um lugar distante, sentindo medo em seu coração. Ele acabara de sofrer o terror deste falcão gigante, mas surpreendentemente acabou sendo selado tão facilmente por outra pessoa…

Esta aura… Poderia ser alguém no pico do Reino da Alma Divina?

Na neblina glacial, duas vagas figuras podiam ser vistas se aproximando em uma velocidade rápida. A da frente empurrou sua espada para o falcão gigante e instantaneamente perfurou seu corpo, que Yun Che não foi capaz de ferir mesmo depois de libertar todo o seu poder. Após a erupção de profunda energia ao longo da espada, o corpo enorme do falcão ficou envolto em uma camada espessa de gelo. Ele parou de lutar completamente quando a camada de gelo se espalhou por todo seu corpo, o que também levou a uma rápida perda de sua vitalidade.

“Oh ótimo!  Não esperaria menos do Irmão Sênior Yizhou.” A pessoa atrás gritou animadamente enquanto se aproximou rapidamente do falcão gigante congelado. “Esse profundo núcleo absolutamente pode nos ajudar em sobreviver por muito tempo…”

‘Irmão Sênior Yizhou?’

Ouvindo esta forma de endereço, Yun Che imediatamente virou a cabeça para o lado. Seu olhar penetrou através das camadas de névoa densa e caiu sobre a pessoa em frente…  a quem ele realmente tinha visto antes.

‘Mu Yizhou!!’

‘Por que ele está aqui!?’

Como Yun Che teve uma visão clara de sua aparência, a outra parte também o avistou. Seus olhos de repente se arregalaram e ele se virou de uma vez, não se incomodando sobre o Falcão da Nevasca Feroz que acabara de caçar. Depois de permanecer em estado de choque por um longo tempo, seu rosto começou a mostrar emoções diversas, tais como fúria, ódio e animação…

“É você… Yun Che? Sim — é você!!!”

A abrupta mudança em seus olhos e voz exalava uma impressão como se ele de repente encontrou um inimigo absolutamente irreconciliável!


Tradutor: MP   |   Editor: Alexandre



❤ Se você quer apoiar a equipe deste projeto, considere fazer uma doação em nosso Padrim de Against the Gods. Seu apoio é muito importante.


Fontes
Cores