ATG – Capítulo 1038 – Catástrofe fatal



Até hoje, ele tinha lutado com Mu Xuanyin um total de oitenta vezes e teve seus meridianos quebrados de forma semelhante em cada ocasião. Anteriormente, ele sentiria seus meridianos se tornarem todos mais poderosos todos os dias, mas hoje, eles já haviam sido completamente transformados.

Embora fosse apenas uma diferença de uma pétala de Lotus Coração de Buda, havia um mundo de diferença entre o efeito resultante de uma incompleta e a perfeição de nove ressurreições.

“Hah!”

Yun Che soltou um rugido alto quando ele diretamente desencadeou “Ressoar dos Céus”. Seu esqueleto, a pele e a carne ainda experimentavam a forte pressão da erupção abrupta e grande de sua profunda energia, mas seus meridianos, que antes eram os primeiros a ceder e a separar gradualmente, estavam firmes e estáveis ​​como uma fortaleza inexpugnável.

Como ele não conseguia controlar completamente o Ressoar dos Céus, um intenso sentimento de irascibilidade e perda de controle o ocuparia, sempre que o forçasse a ativá-lo. Mas desta vez, todo o seu corpo estava cheio de poder e sentiu um controle sem precedentes sobre ele. Embora ele não tenha sido capaz de permanecer no estado de Ressoar dos Céus por mais tempo do que antes, ele era capaz de exibir seu poder mais forte em sua condição máxima.

Apreciando o sentimento e se adaptando aos seus meridianos atuais, Yun Che atingiu o prazo limite muito cedo. Quando o estado do Ressoar dos Céus foi desativado, sua profunda energia e mente se acalmaram em um curto espaço de tempo. Ele sentou-se no chão e fechou os olhos, enquanto ele lentamente lembrava de sua batalha com Mu Xuanyin durante esses últimos meses.

Apesar de Mu Xuanyin apenas lançar alguns ataques cada vez que eles lutaram, ela nunca fez isso sem nenhum sentido. Seus ataques tiveram um propósito especial para eles.

Sem saber, passaram várias horas quando ele estava imerso no pensamento. Yun Che abriu lentamente os olhos, apertou os punhos e murmurou: “Tudo bem… Amanhã, certamente obterei uma vitória sobre a Mestra!”

Em frente ao Salão Sagrado, o céu estava coberto de neve fria caindo em todas as direções.

Mu Xuanyin e Yun Che estavam de frente um para o outro. O primeiro era o mesmo que de costume, mas a aura do ultimo de profunda força mudou sutilmente devido à transformação de seus meridianos.

“Mestra… por favor, desculpe esse discípulo!”

Anteriormente, só depois de Mu Xuanyin ter dito a ele para fazer isso, ele iniciaria cuidadosamente um ataque.

Mas hoje, foi ele quem tomou a iniciativa de falar primeiro e lançou um ataque súbito.

Se a velocidade de canalização de seus meridianos de vários meses atrás pudesse ser comparada a um córrego, então, no momento, os meridianos que continham sua profunda energia eram capazes de acomodar até várias ondas de inundação. A quantidade total e a força de sua profunda energia ainda não experimentaram qualquer mudança, exceto a velocidade em que ela poderia atravessar seu corpo, atingiu um nível completamente diferente em relação a antes.

Antes que alguém pudesse reagir a ele reunindo e liberando profunda energia, Yun Che já havia corrido imediatamente na direção de Mu Xuanyin, movendo-se tão rápido que apenas as imagens ilusórias de seu corpo podiam ser vistas. Diferente de sua atitude cautelosa e cuidadosa de antes, uma ferocidade imparável e um brilho frio surgiram em seus olhos no instante em que ele iniciou o ataque.

E foi porque, seu objetivo mudou completamente hoje.

Mu Xuanyin havia dito naquela época que, além de resistir a dez de seus ataques, ele também seria considerado vencedor se ele pudesse forçar ela recuar um pouco. Ele nem sequer se atrevia a considerar o último antes de agora, mas no momento, ele estava realmente segurando uma “grande ambição” – não apenas por causa da vitória, mas também para provar ao mesmo tempo que ele era digno de ser concedido com os Meridianos Divinos do Coração do Buda por ela!

Quando chegou antes do Salão Sagrado esta manhã, ele estava bem preparado para realizar com sucesso este “ataque surpresa”.

Sua profunda força talvez não tenha mudado, mas a velocidade de Yun Che claramente se tornou mais rápida. Por outro lado, Mu Xuanyin estava tão calma quanto antes. Com um leve movimento do dedo, a tempestade de neve que envolveu todo o céu imediatamente mudou sua direção e intensamente varreu para Yun Che de repente.

“Selando a Nuvem Bloqueando o Sol!”

A abertura da barreira do Deus Maligno exigiu um consumo extremamente grande de profunda força. Portanto, tornaria-se difícil usá-lo mais por um curto período de tempo devido à despesa de ativar a barreira. Mas desta vez, ele conseguiu mover-se instantaneamente logo após abrir a barreira. Sua figura fria tinha acabado de aparecer, mas ele já estava atrás de Mu Xuanyin no próximo momento. A tempestade de neve que o visava estava completamente bloqueada pela barreira do Deus Maligno e ele lançou sua palma para a frente, em direção a Mu Xuanyin, com a velocidade do relâmpago.

Swish!

De repente, a visão de Yun Che ficou branca pálida.

A neve extremamente densa cobriu seu campo de visão ou talvez fosse melhor dizer que todo o seu ser estava cercado por isso. Tudo desapareceu da visão de Yun Che. Com sua visão que superava uma pessoa comum, ele realmente não conseguiu ver até o menor fragmento da neve; Tanto que ele nem conseguiu ver suas próprias mãos e peito.

Não só este bloqueio, inconcebivelmente inconcebível, de névoa gelada obstruía sua visão, mas seu senso de espírito também estava desligado… Era tão claro que não passara mais de um instante desde que ele ficou atrás dela e ele estava a menos de cinco passos de distância do outro lado. Mas, devido à neve fria, ele perdeu completamente o controle da aura e da posição de Mu Xuanyin, bem como a direção que ele enfrentava no momento. Ele não sabia sequer qual era o céu e qual era o chão.

Sua visão e sentido espiritual tinham sido instantaneamente isolados de tudo, como se de repente ele fosse colocado em outro mundo. Essa habilidade temível ultrapassou completamente a cognição de Yun Che.

Embora ele estivesse momentaneamente amedrontado, a mente de Yun Che era incomparavelmente calma. Ele rangeu os dentes um pouco, após o que a imagem de um dragão apareceu sobre ele de repente e soltou um rugido extremamente assustador e paralizante.

Domínio Alma do Dragão!

A maior dependência de seu ataque surpresa não era apenas os Meridianos Divinos do Coração de Buda, mas o Domínio da Alma do Dragão!

Havia mais do que uma dimensão de diferença entre a força mental dele e Mu Xuanyin. Mas a Alma do Deus do Dragão possuía o poder de supressão de um plano superior. Ele não estava aguardando uma esperança extravagante de que teria algum efeito substancial contra Mu Xuanyin… mas, desde que ele pudesse causar uma interferência por uma fração de segundo, ele poderia se aproximar e realmente poderia ser capaz de ganhar!

Este “ataque surpresa” era, naturalmente, uma coisa única… o que só funcionaria pela primeira vez, quando Mu Xuanyin não estava especificamente protegendo sua alma.

Os céus e a terra foram abalados pelo rugido do Deus Dragão. Mu Xuanyin, que encalhou Yun Che dentro da névoa gelada, experimentou uma estagnação imediata em seus movimentos. Seus olhos frios e parecidos com as estrelas pareciam perder o foco por um segundo.

Embora fosse apenas pelo intervalo extremamente curto de um segundo… o rugido o ajudou a suprimir a existência suprema do Reino do Mestre Divino com seu cultivo do Reino da Origem Divina. Talvez, fosse apenas o Domínio da Alma do Dragão nos muitos mundos ou mesmo em todo o Caos primordial, que tinha a menor possibilidade de realizar algo desse tipo.

Yun Che considerou que ele provavelmente conseguiu pegar Mu Xuanyin desprevenida, considerando o enfraquecimento abrupto da aura da névoa gelada e o atraso em seu ataque esperado. Mas ele não conseguiu localizar sua direção ou aura por estar dentro do mundo branco pálido. No entanto, esta era a sua única chance de sucesso, que se perderia muito em breve se ele hesitasse em agir mais.

Ele avançou confiando em sua percepção, agarrando diretamente o assunto com a palma da mão.

De Yun Che abrindo a barreira do Deus Maligno, para ele estar encalhado na névoa gelada, liberando o Domínio do Deus Dragão e lançando um ataque súbito… tudo isso aconteceu em apenas mais de um instante.

Mu Xuanyin poderia ter suprimido sua profunda força para Reino da Alma Divina, mas ela iria realizar todo o processo de lutas tão rápido quanto o relâmpago… de modo a polir a sensação de Yun Che.

Yun Che imediatamente sentiu uma sensação gelada na palma da mão. De repente, ficou selvagem de alegria… mas esse sentimento de alegria de repente se transformou em pânico no próximo instante.

Porque depois de sentir a sensação de gelo, toda a sua palma se afundou em uma massa de algo muito carnudo e macio.

Dado que era seu ataque cheio, que era baseado em nada além de sua percepção, naturalmente possuía uma força extremamente grande. Imediatamente, ele sentiu algo macio na mão, como o queijo congelado de gordura ou coalhada, que era particularmente grosseiro e enorme também. Toda a sua palma se afundou dentro disso – chegando até as profundezas extremas. Sentia-se como se uma massa de carne cheia de neve estivesse espremida entre os dedos espalhados e no centro da palma da mão, ele percebeu claramente uma protuberância distinta.

Yun Che percebeu instantaneamente a identidade da coisa em suas mãos. Imediatamente, seus cabelos ficaram de pé e seu coração imediatamente parou de susto. Ele canalizou sua profunda força em uma enxurrada e voltou o mais longe possível, como uma bola de borracha chutada… Apesar de executar uma ação tão simples, ele parecia muito patético e miserável fazendo isso.

Tendo sido libertado do confinamento da palma de Yun Che, o peito de Mu Xuanyin surgiu como ondas turbulentas e saltou por um bom tempo. Essa cena tornaria qualquer homem excitado, mas Yun Che não conseguiu testemunhar isso. Ele estava atualmente ajoelhado no chão longe, com a cabeça abaixada profundamente. Todo poro de seu corpo tremia intensamente de medo.

“Mestra… discípulo… não tinha… tal intenção…”

Ele terminou suas palavras com muita dificuldade, antes de se tornar incapaz de dizer mais.

Hh – como aconteceu dessa maneira…!? Sss… Eu tinha me movido claramente para trás dela… Como…

Passou um longo tempo, mas ele manteve quieto sem esperar Mu Xuanyin dizer nada também. Silêncio reinava todo o lugar… e a tempestade de neve cobrindo o céu, tinha vindo a uma paralisação completa no momento.

Os arredores brilhantes começaram a escurecer, como se o céu estava afundando lentamente para baixo.

Yun Che não se atreveu a mexer um músculo… ele era basicamente incapaz de ceder nesse ponto. Ele não conseguia respirar e seu coração tinha parado de bater. A única coisa que sentiu foi o mundo cada vez mais frio, fazendo com que o ar frio se tornasse cada vez mais penetrante nos ossos…

Dado o seu Corpo Maligno do Espírito de Gelo, não deveria haver energia fria no mundo que realmente possa fazer com que ele sinta um arrepio de “penetrar nos ossos”. Mas, ele era muito claro que essa sensação de ter caído em um inferno gelado era… nada menos que intenção de matar!

Ele experimentou a ira de Mu Xuanyin antes, mas nunca sentiu sua intenção de matar, mesmo em direção a Huo Rulie no passado, ela não mostrou nenhuma emoção mais intensa do que raiva. Afinal, havia poucas coisas no mundo que realmente poderiam evocar a intenção de matar dentro dela.

Para não falar de uma intenção de matar tão forte como a que ela estava emitindo no momento!

Era a intenção de matar mais temível que Yun Che já viu em sua vida!

Ele podia se sentir um pouco relaxado se Mu Xuanyin tivesse amaldiçoado-o com raiva ou se tivesse completamente machucado-o. No entanto, o silêncio aterrorizante e a intenção de matar terrível fizeram com que ele percebesse que… ele definitivamente estava destinado a morrer desta vez…

No Reino da Canção de Neve, ela era a melhor e suprema existência conhecida como o Grande Rei do Reino, bem como a Mestra da Seita da Seita da Fênix de Gelo. Ninguém ousava provocá-la ou desobedecê-la. Não havia uma única pessoa que pudesse ser de alguma forma comparada a ela. Ela não era apenas a principal pessoa mais forte do Reino da Canção de Neve, mas também a mais forte de toda do Reino da Canção de Neve, incluindo os tempos antigos.

Em seus olhos, talvez todos, exceto sua irmã mais nova, não fossem diferentes de um ninguém. Então, quem ousaria blasfemar dela…? Quem poderia blasfemar ela?

Basicamente, não havia ninguém que se atrevesse a olhar para ela. Muito menos seu corpo, nenhum homem tocou até o canto de seu manto. Agora, a sua pureza gelada que era mais perfeita do que uma lótus de neve, a existência mais sagrada do mundo, fora manchada por Yun Che!

Foi um grande pecado que ele acharia difícil de expulgar, mesmo que ele tivesse morrido inúmeras vezes ou as suas nove gerações fossem exterminadas!

Ding…

Em meio ao silêncio incomparavelmente temível, um cristal de gelo de azul se condensou na ponta dos dedos de Mu Xuanyin. Um frio extremo e sereno, que poderia até congelar um céu estrelado, surgiu em seus olhos de aparência calma.

A aura do cristal de gelo fez com que o corpo de Yun Che se endurecesse.

Geralmente, ela supriria sua força profunda para o Reino da Alma Divina sempre que atacava Yun Che. Assim, ele definitivamente não receberia um golpe fatal mesmo depois de ter sido atingido no corpo.

Mas a temível aura do pequeno e requintado cristal de gelo era suficiente para matar Yun Che milhões de vezes.

“…” Os lábios de Yun Che se moveram levemente, querendo implorar perdão, mas seu corpo rígido havia perdido a habilidade de pronunciar uma palavra. Fugir? Era absolutamente impossível. Esta intenção de matar dirigida a ele estava emanando de Mu Xuanyin, um Mestre Divino sem igual. Não só Yun Che não conseguia mover-se no mínimo, sua visão e consciência já haviam ficado confusas.

Se as coisas acontecessem assim, dada a intenção de matar de Mu Xuanyin e incomparável, ele ainda se encontraria com uma morte brutal, mesmo sem ela fazer um movimento.

Ainda não encontrei Jasmine… Eu prometi a Caiyi e aos outros que eu retornaria depois de alcançar meu objetivo… Mas… mesmo que não fosse intencional… Cheguei a uma grande catástrofe… Além disso, é uma grande catástrofe que sou totalmente incapaz de fazer nada sobre isso… Desta vez… Eu morrerei com certeza…

No meio da atmosfera terrível e tranquila, Mu Xuanyin levantou lentamente a mão. O cristal de gelo que flutuava sobre a ponta do dedo brilhava com a luz fria do inferno.

“Você – merece – morrer!”

Mu Xuanyin finalmente quebrou o silêncio. Toda e cada uma de suas palavras eram ainda mais arrepiantes e assustadoras do que o cristal de gelo aterrorizante na ponta do dedo.

“…” Usando todo seu poder para respirar profundamente, Yun Che fechou os olhos com resignação.


Tradutor: Vaan   |   Editor: Alexandre



❤ Se você quer apoiar a equipe deste projeto, considere fazer uma doação em nosso Padrim de Against the Gods. Seu apoio é muito importante.


Fontes
Cores