ATG – Capítulo 1037 – Veias Divinas do Buda



Estrela Polar Azul, Reino do Demônio Ilusório.

“Irmã Ling’er, venha… venha rápido! Pequena Tia desmaiou novamente!”

O som da ansiosa Número Sete Abaixo dos Céus transmitiu a partir do jade de transmissão de som, fazendo com que Su Ling’er imediatamente derrubasse o remédio que ela estava misturando enquanto ela apressadamente respondeu: “Eu estarei lá.”

Família Xiao, Cidade Nuvem Flutuante, Continente Céu Profundo.

Xiao Lingxi deitou-se calmamente em uma cama que era mais confortável e familiar para ela. Ela já havia acordado, mas seu rosto ainda estava coberto de um rastro de fraqueza. Su Ling’er atualmente agarrou o pulso de Xiao Lingxi em suas mãos pequenas. Um tempo depois, os dedos de Su Ling’er se moveram para o coração de Xiao Lingxi. O tempo todo, suas sobrancelhas estavam juntas.

“Ling’er, eu estou bem. Provavelmente é que não estou acostumada a não ter o Pequeno Che ao meu lado.”

Vendo como as expressões de Xiao Lie e todos os outros à sua volta estavam tão tensas, Xiao Lingxi sorriu e tentou confortá-los.

Su Ling’er recuou suas mãos e depois virou-se enquanto ela sorria fracamente e disse para Xiao Lie, “Você pode relaxar. Não há um problema sério com a condição física da Irmã Lingxi, é apenas uma fraqueza pura.”

“Lingxi possuí profunda energia e ela nunca faz nada que possa danificar sua vitalidade, mas isso ainda ocorre varias e varias vezes…” Era claro que as palavras de Su Ling’er não tinham resolvido a ansiedade de Xiao Lie, pois sua expressão ainda continha vestígios fracos de pânico.

“Heehee, no passado, nunca acreditei na doença do amor. Mas depois de ter visto as condições atuais da Irmã Lingxi, eu tenho que acreditar nisso. Afinal, Irmã Lingxi cresceu com o irmão Yun Che ao seu lado. Seus sentimentos uns pelos outros causariam que todos se sintam com ciúmes.” Em contraste com o desesperado Xiao Lie, Su Ling’er estava rindo. “Irmã Lingxi, pare de se preocupar tanto. Não há como o Irmão Yun Che precisar de cinco anos. Talvez ele mesmo apareça de repente amanhã. Mas se ele ver a sua condição atual, ele pode simplesmente morrer pela dor emergente em seu coração.”

“Avô, você ouviu a Irmã Ling’er. Você não precisa se preocupar tanto. Eu acreditei que a Pequena Tia estava sofrendo de paixão durante todo este tempo. Se meu Irmão Yun tivesse de repente deixado eu e meu filho por tanto tempo, talvez eu estivesse no mesmo estado que a Pequena Tia.”

Quando o Número Sete Abaixo dos Céus acabou de falar, ela sussurrou baixinho algumas palavras, que haviam sido ditas cem vezes, em voz baixa: “Mas a consciência do Grande Irmão Yun é realmente muito fraca. Para ele ter realmente saído por tanto tempo sem voltar, deve ter sido aquilo… qual era o nome… aquele Reino dos Deuses com fadas em todos os lugares. Ele não deve querer partir.”

“Grande Irmão não é esse tipo de pessoa”, Xiao Yun respondeu quietamente para defender Yun Che.

“Eu vou ficar bem após uma pequena soneca. Vocês realmente não precisam se preocupar. Além disso, não conte a Xue’er e aos outros.” Enquanto Xiao Lingxi falava, alguma cor já havia retornado ao rosto dela.

A expressão de Xiao Lie já se acalmou por vários níveis, assim como ele disse: “Tudo bem então. Vou deixá-la descansar. No entanto, como o tempo ficou frio, você não deve sair em nenhum momento no futuro próximo. Quanto ao pátio de Yun’er…”

“Eu assumirei a responsabilidade de limpá-lo”, interrompeu imediatamente Su Ling’er.

“Tudo bem.” Xiao Lingxi reconheceu em silêncio Su Ling’er e, em seguida, fechou silenciosamente os olhos.

Ao sair do quarto de Xiao Lingxi, o leve sorriso no rosto de Su Ling’er desapareceu abruptamente e tornou-se substituído por uma expressão de profunda ansiedade. Através da formação de teletransporte, ela deixou a Cidade Nuvem Flutuante e retornou ao Reino do Demônio Ilusório. Depois, ela imediatamente correu para o lado do pátio medicinal da Família Yun. Ao entrar, ela imediatamente encontrou Yun Gu caminhando em sua direção.

Ao ver a expressão de Su Ling’er, Yun Gu parou quando perguntou: “Aquela menina desmaiou de novo?”

“Sim.” Su Ling’er acenou com a cabeça, “Seu pulso era o mesmo que antes. Por um curto período após a perda de consciência, era anormalmente rápido, mais de dez vezes mais rápido do que de uma pessoa normal, mas também rapidamente retornou ao normal. Mas esta é a nona vez ao longo deste último semestre. Mestre, você também não tem pistas?”

Yun Gu sacudiu a cabeça: “Embora eu não conheça a causa, ainda devemos nos considerar afortunados de não ser prejudicial e não piorar.”

Su Ling’er tinha aprendido com Yun Gu há meio ano e o ouviu dizer antes que o único pulso que ele não conseguiu ler esses últimos cem anos era o de Xiao Lingxi…

“O primeiro dia em que ela desmaiou anormalmente foi o primeiro dia depois que Yun Che partiu. Talvez esteja verdadeiramente relacionado com o Irmão Yun Che. Se ele retornar, talvez… tudo volte ao normal.”

Su Ling’er murmurou para si mesma e então ergueu a cabeça e olhou para o céu ilimitado acima dela, como se estivesse esperando vislumbrar a figura que permeava seus pensamentos e sonhos. “Vocês duas devem ter cuidado. Nada deve acontecer com nenhuma de vocês.”

Cidade Nuvem Flutuante.

Xiao Lingxi já havia adormecido há muito tempo na cama, mas seu sono não era pacífico. Dentro de seus sonhos, o jade preto que veio de Yun Che mais uma vez apareceu e lançou palavras estranhas que ela poderia entender ainda que nunca as tinha visto antes…

Este mesmo sonho ocorreu toda vez que ela desmaiou.

Ela podia sentir dentro de si mesma que a razão de seus desmaios não era a viagem de Yun Che, mas seu encontro com este pedaço de jade preto.

Por causa desse jade preto, ela sentiu que algo que estava profundamente dormindo e reprimido nas profundezas de sua alma estava começando a acordar silenciosamente…

Continente Nuvem Azure, abaixo do Penhasco Fim das Nuvens.

Depois de florescer, a Flor Udumbara do Submundo rapidamente desaparece. No entanto, as Flores Udumbara do Submundo situadas aqui pareciam ser eternas, pois suas folhas e pétalas enormes estavam cobertas com uma densa e ilusória luz de púrpura de um mundo que brilhava em toda a escuridão.

Uma garota de cabelos prateados ficou silenciosamente em meio a este mar de Flores Udumbara do Submundo. A densidade da luz púrpura tornou-as opacas, mas não conseguiu cobrir as cores disparando das pupilas da jovem. No mundo do roxo, pontos de cintilação, várias luz colorida pareciam estrelas.

A menina olhava indiferentemente para a distância. Seus olhos eram anormalmente lindos devido às várias luzes coloridas, mas também estavam completamente desprovidos de emoção.

As únicas coisas ao seu redor eram o mar das Flores Udumbara do Submundo, que nunca morriam, e os constantes rugidos de animais demoníacos de fora na distância.

A solidão prolongada era uma das torturas mais cruéis para as criaturas vivas e especialmente para os seres humanos, que tiveram uma quantidade tão grande de emoções. Para eles, a solidão era o maior tormento do mundo. No entanto, essa menina há muito se acostumara a isso. Desde o dia em que ganhou consciência e formou memórias, ela sempre enfrentou essa escuridão, esse brilho de púrpura e esse isolamento. Talvez já tivesse sido dezenas de milhares de anos ou centenas de milhares ou mesmo milhões…

Ou talvez… mesmo dezenas de milhões de anos…

Ela não sabia por que ela existia, ela só sabia que ela existia …

***

Bang!

Ping!

O som do gelo explodindo causou os tímpanos de Yun Che tremer enquanto sua figura cintilava como uma ilusão. As flutuações da energia geada haviam interrompido seus movimentos e trajetória de ataque, mas ele não entrou em pânico porque não perdeu controle e equilíbrio de seu corpo. Ele enrugou as sobrancelhas e sua figura piscou novamente quando ele voltou a investir, uma luz gelada atrás dele, fazendo com que pareça um meteoro.

O que era a sensação?

Se a extremidade do sentido espiritual fosse a capacidade de pressupor e prever pensamentos…

Então a extremidade da sensação física era a capacidade de pressupor e prever movimentos do corpo.

À medida que o fluxo de ar mudava sutilmente, seus sentidos espirituais e olhares se viravam um para o outro, à medida que a expressão em seus olhos e sua profunda energia mudavam abruptamente… de uma distância, dependia do sentido espiritual, mas em um alcance próximo, a sensação poderia preceder o sentido espiritual!

A sensação poderia ser considerada uma habilidade misteriosa e milagrosa do corpo que combinava corpo e alma. Não podia ser cultivada ou mesmo explicada e detalhada. Só poderia ser sentida e compreendida pessoalmente.

Os ataques de Mu Xuanyin foram constantemente capazes de acertá-lo mesmo depois que ele moveu-se… assim, depois de dezenas de ataques, Yun Che finalmente conseguiu perceber o conceito da sensação durante um choque.

No mesmo dia, o Cascata Divisora Lunar também alcançou com sucesso o domínio “Dentro da Sombra”.

Depois disso, ele finalmente entendeu o cenário de “assassinato” de Mu Xuanyin. Assim, Mu Xuanyin gradualmente começou a aumentar o número de vezes que ela atacaria de uma vez… a duas… a três… a quatro…

Até agora, Yun Che só conseguiu suportar seis ataques antes de se tornar incapaz de permanecer em pé.

Mesmo que ele estivesse um pouco em uma situação trágica, como Yun Che moveu-se continuamente, ele conseguiu chegar a cinco passos de Mu Xuanyin. Um brilho de luz passou por seus olhos quando a Espada Assassina de Diabos Punidora dos Céus de repente voou de sua mão… mas nesse mesmo instante, ele sentiu um sentimento sutil do lado esquerdo do corpo dele. Sem hesitação ou pensamento, todo o seu corpo instintivamente virou no ar.

Um som abafado e uma brisa fria varreram o lado esquerdo do seu corpo. Embora não o tenha atingido no centro, ainda era suficiente para fazer com que seu corpo perdesse o equilíbrio. Neste momento, os dois braços de Yun Che se abriram rapidamente.

“Selando a Nuvem Bloqueando o Sol!”

Bang!

Envolvido pela barreira do Deus Maligno, Yun Che foi enviado a voar enquanto um pingente de gelo emergiu do vazio atrás dele e o atingiu. Com outro golpe, o pingente atravessou a barreira de Deus Maligno… mas no último instante, Yun Che conseguiu evitar sua ponta. No entanto, ainda atravessou ferozmente o seu ombro esquerdo.

O pingente de gelo firmemente encaixou-se dentro da articulação do seu ombro antes de explodir abruptamente, fazendo com que Yun Che perdesse instantaneamente a sensação em todo o lado esquerdo de seu corpo devido ao frio. Seu corpo torto esmagou-se no chão enquanto a Espada Assassina de Diabos que ele havia jogado antes voltou para ele e pousou ao lado dele no chão.

Yun Che ficou de joelhos com dificuldade. À medida que o lado esquerdo de seu corpo recuperava gradualmente o sentimento, uma dor torturante começou a se espalhar por ele. Yun Che cerrou os dentes e mordeu-se. No entanto, mesmo em meio a essa dor, ele conseguiu revelar um sorriso de satisfação: “Discípulo… já é… capaz de receber sete movimentos da mestra.”

“Hmph, você ainda está faltando muito!”

Enquanto Mu Xuanyin dizia essas palavras severas e frias, ela bateu ligeiramente Yun Che com o dedo. Um pequeno ponto de luz azul explodiu abruptamente em frente ao peito de Yun Che – naquele momento, todos os meridianos no corpo de Yun Che foram quebrados.

Somente a própria Mu Xuanyin sabia disso, mas havia levado várias vezes mais energia para destruir os meridianos no corpo de Yun Che, quando comparado com a primeira vez.

Quanto à dor e ao sofrimento de ter os meridianos destruídos, também aumentou proporcionalmente.

As pupilas de Yun Che diminuíram abruptamente quando os vasos sanguíneos dentro de seu corpo explodiram, fazendo com que todas as veias em sua pele e músculos se tornassem completamente distorcidas.

Esse tipo de dor extrema, que se originava de cada único ponto do corpo, temperou a sensação de Yun Che e também ajudou a polir sua força mental. No entanto, fez com que ele sentisse como se tivesse caído no purgatório do inferno enquanto seu corpo inteiro se enrolava na posição fetal. Mas fora dos gritos iniciais, nenhum mais escapou de sua garganta… e não foi porque ele desmaiou da dor como nos tempos anteriores.

Uma luz azul brilhou através dos olhos de Mu Xuanyin e nos olhos de Yun Che, que perderam toda a cor.

Nzzz–

A mente de Yun Che de repente ressoou quando sua consciência entrou em colapso e ele desmaiou.

“Uma vez que é a última vez e desde que você já sabe o que é a sensação, eu vou deixar você sofrer menos.”

Pegando Yun Che, Mu Xuanyin voltou ao Sagrado Salão.

Em meio à lagoa ondulante da água, o uma vez orgulhoso Lotus Coração de Buda das Noves Ressurreições estava em sua última pétala.

Depois que Yun Che foi jogado na lagoa, o dedo de jade de Mu Xuanyin gentilmente girou a água, fazendo com que a pétala de lotus final flutuasse em seus dedos. Em cima da raiz de lótus cristalina tipo jade, agora só restavam folhas de jade coloridas.

A próxima vez que florescer, seria nove mil anos mais tarde… ou talvez não fosse capaz de florescer novamente.

À medida que a palma de Mu Xuanyin descia sobre o peito de Yun Che e usava a última pétala de lótus, as sugestões de emoções complexas surgiram nos olhos de Mu Xuanyin.

As habilidades de compreensão desse pirralho eram verdadeiramente incomparáveis ​​sob os céus. Em um número tão curto de meses, ele conseguiu cultivar o Cascata Divisora Lunar para um grande sucesso e o Cânone de Emposse do Deus Fênix de Gelo para o reino do “Selamento do Deus do Fim Congelado”.

Quanto aos profundos segredos da sensação que talentosos cultivadores profundos não conseguiram tocar com o seu sentido espiritual até depois do Reino da Tribulação Divina e entrando no Reino do Espírito Divino, e mesmo gradualmente a isso, Yun Che conseguiu… Em apenas um curto período de três meses, ele conseguiu entender a sensação até certo ponto.

Era uma pena que tenha nascido em um reino inferior. Se ele tivesse nascido no Reino da Canção de Neve, então, no momento, era possível que seu nome já tivesse abalado o Reino dos Deuses.

Um brilho azul iluminou todo o Salão Sagrado enquanto Mu Xuanyin usava sua força de Mestre Divino e o poder dentro da Lótus do Buda para começar o último temperamento dos meridianos de Yun Che. Era a octogésima primeira vez que Mu Xuanyin rompia vigorosamente suas veias e a octogésimo primeira vez que suas veias se reorganizaram e se fundiram sob essa luz azul. Era rápido às vezes e lento para os outros, mas cada um dos meridianos de Yun Che começou a liberar luz que emitia através de seu corpo, fazendo com que ele brilhasse extremamente brilhantemente.

A Médula do Deus Dragão tinha endurecido os ossos de Yun Che ao extremo e permitiu que a sua Linhagem Sanguínea do Deus Dragão sempre fosse extremamente espessa e densa. No entanto, hoje, os meridianos em todo o seu corpo foram completamente transformados através dos métodos brutais de Mu Xuanyin e da energia incrivelmente divina e misteriosa do Lotus Coração de Buda das Noves Ressurreições.

Quando Yun Che recuperou sua consciência, ele já estava no meio do Lago Celestial Subcongelante. No entanto, no primeiro momento em que ele acordou, ele sentiu que os meridianos dentro de seu corpo sofreram mudanças enormes.

Ele apressadamente juntou sua alma e olhou dentro de si mesmo. Ele descobriu que seus meridianos eram agora várias vezes mais espessos do que eram há três meses e que cada um deles havia perdido completamente suas formas anteriores, pois agora eram muito mais cristalinos e claros. Era como se os cristais de gelo mais puros agora estivessem localizados em todos os cantos do corpo.

Com um pensamento, a energia profunda começou a circular. No entanto, a velocidade em que circulou era tão rápida que Yun Che ainda estava surpreso, embora ele estivesse preparado para isso.

“São estes realmente… meus meridianos?” Tendo sentido a circulação de profunda energia através dos seus meridianos, Yun Che não se atreveu a acreditar em seus próprios sentidos.

Em meio à extrema excitação e descrença, Yun Che pegou a Espada Assassina de Diabos, com as sobrancelhas enrugando enquanto gritava:

“Destruindo o Céu Dizimando a Terra!”

Sua profunda energia eboliu e explodiu. A terceira habilidade do Deus Maligno, Destruindo o Céu Decimando a Terra, acarretava um grande consumo de energia. Mesmo no estado do Purgatório onde sua energia mental estava adequadamente concentrada, ele ainda precisaria reunir profunda energia por duas respirações. No entanto, desta vez, apenas meia respiração, o poder destrutivo já estava pronto para ser lançado. Com o balanço de sua Espada Assassina, um poder violento e destrutivo explodiu abruptamente para fora.

Boom!

Uma explosão causou que toda a área tremesse quando as ondas apareceram no alto do Lago Celestial Subcongelante. Seguiu-se um segundo “Destruindo o Céu Dizimando a Terra” momentos depois…

Boom!

A superfície do lago diretamente se abriu, enquanto as gotas da água do lago celestial caíram sobre Yun Che. Yun Che agarrou a Espada Assassina de Diabos com as duas mãos enquanto ele flutuava no ar, suas pupilas tremendo violentamente.

Embora o poder de “Destruindo o Céu Dizimando a Terra” fosse extremamente grande, ele não usou muito no passado, porque demorava muito para reunir energia para isso. Uma vez teve uma grande falha. Além disso, depois de ser usado, ele experimentaria um longo período de tempo em que ele seria incapaz de controlar seu poder. Assim, se o ataque não se conectasse ou se fosse bloqueado por seu oponente, haveria consequências extremamente graves.

Mas agora, ele poderia reunir energia no tempo necessário para levantar sua espada. Além disso, depois de gastar tudo, só demorou um momento antes de poder preparar uma vez mais a energia para um segundo Destruindo o Céu Dizimando a Terra, que não era mais fraco que o primeiro…

Realmente sentiu-se como se estivesse experimentando algum tipo de sonho mágico. Seu estado atual era algo que ele nunca havia imaginado antes.

Sua profunda energia ainda estava no primeiro nível do Reino da Origem Divina sem sinais de aumento.

Mas com as mudanças em seus meridianos, ele sentiu claramente que ele estava residindo atualmente em um reino completamente diferente, ele residia nele há três meses.

Se o seu eu atual fosse lutar contra o seu eu passado de um mês atrás, seria muito fácil!


Tradutor: Vaan   |   Editor: Alexandre



❤ Se você quer apoiar a equipe deste projeto, considere fazer uma doação em nosso Padrim de Against the Gods. Seu apoio é muito importante.


Fontes
Cores