ATG – Capítulo 1014 – Anulando a ordem



Em contraste com a aura quente que emana de Yun Che, o corpo de Mu Feixue estava liberando uma aura pura e fria. Depois de ser eventualmente atacada, ela não mostrou nenhuma resistência apesar do fato de que ela seria devastada por ele.

Uma nova série de sons lacrimejantes pôde ser ouvida mais uma vez; As roupas brancas de neve de Mu Feixue se tornaram pedaços em pouco tempo. Seu corpo impecável e semelhante a um jade foi imediatamente exposto ao ar, revelando a pele lisa, deslumbrante e branca de neve na frente dos olhos injetados de Yun Che.

Ela silenciosamente permaneceu embaixo dele com o corpo completamente exposto, sem se esforçar para detê-lo ou mostrar sinais de sensualidade. Parecia uma mulher de neve, nascida de um pedaço de gelo do Lago Celestial, cuja beleza permaneceria pura e santa, mesmo que ela fosse manchada por uma besta selvagem que havia perdido sua razão.

A cor carmesim das pupilas de Yun Che aprofundou diversas vezes. Ele soltou um rugido incontrolável enquanto ele se apontava para agarrar e agasalhar seu peito branco e impecável, fazendo com que Mu Feixue apertasse as lindas sobrancelhas com dor.

Então, Yun Che baixou impacientemente a cabeça para morder diretamente em seus lábios. Havia apenas uma distância entre os olhos das duas pessoas.

As pupilas de Yun Che estavam brilhando como chamas, aparentemente em um estado de impaciência. Mu Feixue não fechou os olhos e simplesmente olhou com uma expressão fria neles; semelhante a uma lagoa de água parada, gelada, santa e pura, provocando profunda tristeza e melancolia nos outros.

Ela se parecia com a Chu Yuechan no passado, quando seu corpo foi pressionado por ele no Campo de Julgamentos do Deus Dragão.

Em um instante, Yun Che soltou um grito estranho como se inúmeros relâmpagos tivessem bombardeado implacavelmente nos seus olhos e na sua alma. Seu corpo afastou-se de sua posição em Mu Feixue de repente. Ele agarrou sua cabeça e rolou no chão, uivando e chorando sem parar.

As veias azuis surgiram em sua testa, com uma semelhança com minhocas desesperadas. Seus olhos avermelhados ganharam milagrosamente alguma clareza, apesar de ele estar totalmente fora de controle há pouco tempo. Depois de gritar por um longo tempo, ergueu o braço direito trêmulo e esticou os cinco dedos antes de esmagar ferozmente seu peito.

Pftt!!

Os dedos estavam imbuídos de todo o seu poder enquanto eles penetraram firmemente em seu peito e cavaram cinco buracos sangrentos. O sangue imediatamente saiu dos buracos, causando uma dor aguda que o ajudou a ficar sóbrio ainda mais do que antes. Ele exerceu toda a força para chegar o mais longe possível do Mu Feixue ao rolar e rastejar no chão.

“…” Mu Feixue levantou-se calmamente enquanto olhava distraída para Yun Che que estava fazendo tudo para ficar o mais longe possível. Ele deixou inigualáveis ​​manchas de sangue escarlate no chão enquanto ele seguia caminho para o outro canto da sala.

“Me nocauteie…”

De repente, ele falou com o corpo enrolado no canto. Ele não disse mais do que duas palavras, mas sua voz era tão rouca que não tinha semelhanças com as de um ser humano; Parecia mais como se estivesse vindo de uma fera selvagem em um momento de desespero.

“…” Mu Feixue não moveu um músculo, mesmo esquecendo de encobrir seu corpo de jade despido. Havia uma marca sangrenta em seus lábios de cerejeira… deixada por ninguém menos que Yun Che.

Uma vez que sua profunda força tinha sido completada selada por Mu Xuanyin, era impossível para ela nocauteá-lo, mesmo que quisesse fazer isso.

“Se apresse…. AHHHH!!”

Yun Che rugiu com uma dor. Sua mente levemente sóbria lhe dizia que sua sanidade poderia ser engolida novamente por instintos de luxúria a qualquer momento.

‘Eu… não posso…’

Eu não posso!!!’

Os olhos de Yun Che abruptamente se alargaram até seus limites quando a imagem de um Verdadeiro Dragão azul escuro imediatamente surgiu em seu corpo.

“ROAR!!!!”

Com a Alma do Dragão liberada, sua mente tornou-se extremamente clara. Pelo menos, ele poderia canalizar o poder suficiente agora.

“AHHHHHHH!!” Yun Che imediatamente pegou todo seu poder no braço direito antes de lançar um soco em seu Peito.

BANG!!!

Havia tanto peso por trás de seu soco que sacudiu toda a sala de gelo.

Do lado de fora, Mu Xuanyin em meditação de repente abriu os olhos.

Isto é… a aura de um Verdadeiro Dragão?

Seu olhar imediatamente se virou para a sala de gelo abaixo. Inesperadamente, a aura de um Verdadeiro Dragão vinha de dentro dele!

O corpo de Mu Xuanyin piscou e chegou instantaneamente diante da sala de gelo. Com um golpe de palma, a parede de gelo em frente derreteu em pouco tempo.

Estava momentaneamente atordoada pela cena diante de seus olhos.

Yun Che estava sentado paralisado com o corpo enrolado em um canto da sala. Todo o seu corpo estava tingido de sangue e cinco buracos sangrentos podiam ser vistos em seu peito. Embora o sangue deixasse de fluir, ainda era uma visão horrível.

Seus olhos estavam abertos, mas perderam quase todo o seu brilho, e sua condição mental já havia caído em um estado semiconsciente. À medida que a profunda força de Mu Feixue tinha sido selada, ele poderia ser o único a transformar seu corpo em tal estado.

Mu Feixue estava parada no outro canto com todas as suas roupas rasgadas em pedaços. Seu corpo desnudo de jade parecia tão esplêndido que mesmo Mu Xuanyin sentiu admiração por ela em seu coração. Era exatamente isso, embora houvesse algumas marcas de devastação deixadas nela, o sopro de seu yin vital ainda era puro como antes.

Havia grandes manchas de sangue no chão entre as duas pessoas.

“…” Mu Xuanyin ficou em silêncio por um longo tempo, parada no lugar, antes de caminhar até o lado de Yun Che.

Sua mão branca de neve pressionou levemente em seu peito, enviando pouca energia em seu corpo para dissipar rapidamente o sangue de Dragão com Chifres que estava causando estragos até mesmo neste momento.

Mu Feixue estava olhando fixamente para Yun Che todo esse tempo. Seus olhos perderam sua expressão anterior de calma, quando foram substituídos por uma confusão total. Era a primeira vez que esqueceu de fazer Kowtow ao ver Mu Xuanyin.

Sob o efeito da energia fria de Mu Xuanyin, a respiração de Yun Che se recuperou ao normal. Seu corpo parou de se convulsionar e a aparência de dor no rosto desapareceu gradualmente.

“Che’er, por que você não está disposto a tocar Feixue, apesar do fato de que isso só lhe causou tanto sofrimento?” Mu Xuanyin perguntou em voz baixa.

Ela injetou-o com o sangue do Dragão com Chifres e o confinou na sala de gelo com Mu Feixue devido à sua desobediência e incapacidade de apreciar sua bondade. No entanto, vendo que ele não queria fazer nada com Mu Feixue, mesmo depois de ser atormentado pelo sangue do Dragão com Chifres por meia hora e até ferir seu corpo inteiro no processo, ela não conseguiu se irritar com ele, embora ela tivesse ficado mais furiosa com suas ações.

Yun Che abriu os lábios para falar. Ele estava quase num estupor no momento, mas ainda conseguiu manter uma consciência extremamente vaga. “Se fosse outra pessoa… o discípulo… obedeceria as palavras da Mestre… Mas o discípulo… é incapaz de… fazer isso com ela…”

Mu Feixue, “…”

“Por qual motivo?” Mu Xuanyin perguntou.

“Porque… ela… parece… a Pequena Fada…”

A voz de Yun Che parou quando ele falou as duas palavras, “Pequena Fada”. De repente, uma expressão dolorida apareceu em seu rosto, não mostrando sinais de desaparecer em breve.

“Pequena Fada? Quem é ela?” A luz nos olhos de Mu Xuanyin pestanejou ligeiramente. Ela não ouviu esse nome quando Mu Bingyun falou sobre Yun Che com ela.

“Ela… não… está mais neste mundo…” Sua consciência tornou-se mais indistinta, mas sua voz ficou ainda mais dolorida.

Era natural, pois falar da Pequena Fada era basicamente entrar em contato com o lugar mais profundo e doloroso, arrependido e intocável de sua alma.

Mu Feixue, “…”

“…” Mu Xuanyin ficou em silêncio por um breve momento. Ela lentamente afastou as mãos do peito depois de expulsar todo o sangue do Dragão com Chifres.

“O discípulo… solicita a Mestra… para anular a ordem…” O rosto de Yun Che ficou pálido quando ele fechou os olhos e continuou: “Ou então… Jasmine… me detestaria… quando ela descobrir…”

Seus pálpebras se fecharam completamente quando ele realmente desmaiou.

As palavras que ele falou vieram das profundezas de sua alma, mas ele não se lembraria de dizer nada depois do despertar, devido a sua consciência sendo desassociada disso.

Mu Xuanyin levantou-se antes de virar silenciosamente para enfrentar Mu Feixue.

“Feixue, diga ao seu avô que a decisão anterior foi cancelada.”

Sua voz era desprovida de qualquer raiva ou majestade. Até ficou surpresa com a facilidade com que decidiu anular a ordem.

Especialmente considerando que era uma ordem que a Mestra da Seita havia decidido na presença de todos durante a Grande Assembleia da Seita.

Depois que a restrição foi tirada de seu corpo, Mu Feixue ligeiramente acenou sua mão diante de seu peito; Seu corpo de jade despido estava agora coberto com novas roupas brancas de neve. Ela curvou-se levemente sem fazer nenhum som em resposta e virou-se para sair.

“Espere um momento!” Mu Xuanyin disse de repente. Ela parou um pouco antes de continuar, “mande Huanzhi vir aqui. Esse Rei quer discutir um assunto com ele.”

Banhando-se na neve caindo do céu, Mu Feixue saiu sozinha do Salão Sagrado. Depois, ela parou para olhar silenciosamente para o mundo branco pálido à sua volta. Mas ela não conseguiu ficar tão quieta quanto a região da neve dentro de seu coração.

“Apenas… que tipo de pessoa é ele…?”

Ela murmurou levemente para si mesma.

Aquela Pequena Fada… já não está neste mundo… mas ele ainda desobedeceu a ordem da Mestra da Seita, sofreu voluntariamente um grande tormento e até não hesitou na automutilação por causa dela.

‘Realmente nos parecemos muito…?’

Anteriormente, seu mundo estava cheio de neve pura, sem a presença de qualquer defeito ou poeira.

Mas, em algum momento, a figura do homem que escolheu sofrer uma dor devastadora ao invés de tocá-la, mesmo depois de receber a ordem diretamente da Mestra da Seita, tinha sido gravado profundamente em seu coração e em sua alma… Talvez, agora era impossível para que ela apagasse isso, por mais que tente.

Mu Huanzhi correu para o Salão Sagrado com impaciência. Quando chegou à entrada, viu Mu Xuanyin de pé com as mãos nas costas com um olhar frio e claro em seus olhos. Aparentemente, estava aguardando sua chegada.

Ele imediatamente deu um passo à frente e realizou uma saudação à distância, “Huanzhi presta respeito a Mestra da Seita. Huanzhi se sente extremamente envergonhado por fazer a Mestra da Seita aguardar tanto tempo.”

“Levante-se.” A voz de Mu Xuanyin percorreu o vento nevado, levando uma pitada de cansaço.

“Huanzhi, este Rei o chamou aqui para confiar uma tarefa a você.”

Mu Huanzhi levantou-se e assentiu, “Mestra da Seita, por favor, dê suas instruções”.

“Feixue…” Os olhos frios de Mu Xuanyin pareciam um pouco complicados: “Teremos que deixar cair temporariamente o assunto que foi decidido para ela e Yun Che. No entanto, você não tem permissão de casar ela com qualquer outra pessoa sem a permissão deste Rei!”

A última parte de suas palavras foi claramente dita em um tom severo, fazendo com que o coração de Mu Huanzhi desse uma forte batida. Ele não teve tempo de pensar nisso, enquanto ele concordava de uma vez com a cabeça, “eu entendo”.

“Este Rei quer que você procure quatro coisas.”

Mu Huanzhi concentrou sua mente e aproximou seus ouvidos. As coisas para as quais a própria Mestra da Seita iria instruí-lo a procurar eram obrigadas a ser extraordinárias depois de tudo.

“As quatro coisas são: um Chifre de Qilin, um Orbe do Espírito da Madeira com pelo menos setenta por cento do poder espiritual preservado, uma Jade Divina do Buda das Nove Estrelas e… uma Erva do Imperador Imortal!”

Inicialmente, Mu Huanzhi estava ouvindo atentamente suas palavras. Mas quando ele ouviu “Orbe do Espírito da Madeira”, ele não pôde deixar de levantar a cabeça no início. Logo depois, ele ouviu sua garganta ter feito um som profundo involuntariamente, pois suas orelhas escutaram os nomes “Jade Divina do Buda das Nove Estrelas” e “Erva do Imperador Imortal”.

Colocando o Chifre de Qilin de lado, um “Orbe do Espírito da Madeira” era a fonte de vida das pessoas da Raça do Espírito da Madeira. Uma vez que fosse tirado deles, seus corpos morreriam e sua alma se dissiparia no ar. Seu número estava em declínio contínuo devido à caça em grande escala deles. Isso, naturalmente, leva a um aumento incessante no preço de venda do Orbe do Espírito da Madeira. Além disso, matar pessoas de sua raça era amplamente reconhecido como antiético e desumano. Portanto, as Orbe do Espírito da Madeira sempre foram vendidas em particular, sem que ninguém ousasse fazê-lo publicamente. Como resultado, tornou-se extremamente difícil obter os orbes hoje em dia, muito menos um com setenta por cento de seu poder espiritual preservado.

Também era uma opção para ele ir caçar um membro da Raça do Espírito da Madeira, mas fazer isso seria igual a desafiar a lei celestial e profundos praticantes justos, não o faria abertamente.

Agora, a possibilidade de obter as mãos em um Orbe do Espírito da Madeira ainda era viável, mas a Jade Divina do Buda das Nove Estrelas e a Erva do Imperador Imortal eram o tipo de coisas que só podiam ser vistas nos registros antigos. Era incerto se mesmo o rumor de seus locais poderia ser ouvido uma vez em vários milhares de anos. Era imensamente difícil obtê-los, mesmo nos Reinos Estelares Superiores.


Tradutor: StarKing   |   Editor: Alexandre



❤ Se você quer apoiar a equipe deste projeto, considere fazer uma doação em nosso Padrim de Against the Gods. Seu apoio é muito importante.


Fontes
Cores