ATG – Capítulo 1013 – Perdendo o controle



Mu Xuanyin falou com uma voz leve e lenta, mas estava desprovido de qualquer emoção; Era evidente que ela estava furiosa no momento. Ao contrário do caso no Lago Celestial Subcongelante, ela estava realmente brava com Yun Che, pela primeira vez.

Sua incapacidade de discernir o bem do mal realmente a irritou!

“O discípulo pede desculpas… Eu falhei com a Mestra.” Yun Che se sentiu tenso em seu coração enquanto abaixava a cabeça incapaz de olhar nos olhos de Mu Xuanyin. Ele sabia que ela só pretendia cumprir seu maior desejo. Além disso, o yin vital da Fênix de Gelo de três mil discípulas… seria uma enorme perda para toda a seita, mas ela ainda não hesitou em fazer a escolha para próprio bem dele.

Além disso, ela planejou contra Huo Rulie para obter o Registro do Mundo em Chamas do Corvo Dourado dele para ninguém além de Yun Che.

Embora fosse apenas o primeiro dia dele como seu discípulo, ela tinha demonstrado um grande cuidado para ele.

Ela disse a ele mesmo há um tempo, que, desde que ele possa alcançar o Reino da Tribulação Divina antes da Convenção do Profundo Deus, ela voluntariamente participaria disso e usaria todos os meios para fazê-lo, não importa quão pequena fosse a esperança. Mas agora, em piscar de olhos, ele estava recusando-a…

Portanto, ele realmente quis dizer isso quando ele disse: “Eu falhei com a Mestra.”

Enquanto sua cabeça se abaixava, seu olhar caiu sobre Mu Feixue, que ainda estava prostrado no chão. Imediatamente, ele entrou em transe; Uma figura devastadoramente linda e distante como uma fada de gelo surgiu diante de seus olhos.

“Pequena Fada…”

Na primeira vez que viu Mu Feixue, ele não conseguiu se abster de pensar em Chu Yuechan porque seu temperamento e seus olhos tinham muita semelhança, tanto que até mesmo seus olhares compartilhavam algumas semelhanças.

Ele sabia muito bem que Mu Feixue não era Chu Yuechan e que a Pequena Fada era a única no mundo. No entanto, apesar disso, olhando as semelhanças entre eles, ele ainda não tinha como se afastar de recordar a figura de uma fada que certamente se sentiria apática com o resto de sua vida. Além disso, a figura de Chu Yuechan se sobrepunha e se mesclava com Mu Feixue em sua linha de visão, tornando ainda mais difícil para ele parar de pensar nela.

Ela não é ela, não a que conheço… Yun Che sacudiu a cabeça silenciosamente.

“Você está arrependido?” As sobrancelhas de Mu Xuanyin se apertaram. “Você acredita que você tem o direito de recusar minha decisão!”

SNAP!!

Mu Xuanyin estendeu a palma da mão. Um som extraordinariamente áspero de condensação de gelo foi emitido por trás de Yun Che. Ele subconscientemente virou uma apenas para ver várias camadas de gelo grosso e pesado acumulando-se de uma forma cruzada. Em um instante, eles formaram uma sala de gelo com menos de dez metros quadrados de área.

Mu Xuanyin virou a palma da mão no momento em que Yun Che se virou. Logo depois, um estranho fio de sangue que emitia luz vermelha, flutuou até a ponta do dedo antes de disparar abruptamente em seu peito.

“Ehh!”

Pego de surpresa, Yun Che só podia gemer com medo enquanto o fio vermelho perfurava seu corpo e com a ajuda da profunda energia de Mu Xuanyin foi se fundido em seu sangue.

Ele tinha o Corpo do Espírito do Fogo assim ele não tinha medo de qualquer tipo de fogo; mesmo a temperatura quente e escaldante do corpo flamejante de um Corvo Dourado não o tornaria desconfortável no mínimo. Mas, assim que o fio de sangue entrou em seu corpo, ele sentiu como se as chamas entrassem em erupção em torno de sua região do peito, que rapidamente percorreu seu corpo para chegar a cada parte.

Yun Che ficou pálido com medo pela reação sem precedentes mostrada por seu corpo. “Mestra, o que é… isso?”

“É o sangue do Antigo Dragão com Chifres da Prisão Infernal do Deus Sepultado!” Mu Xuanyin respondeu friamente.

“…!” As pupilas de Yun Che encolheram em estado de choque.

Mu Bingyun já havia falado com ele sobre o Antigo Dragão com chifres na Prisão Infernal do Deus Sepultado… Sua respiração era extremamente venenosa e seu sangue gera uma extrema luxúria.

Sua respiração era tão fatalmente tóxica que mesmo Mu Bingyun quase perdeu a vida. E o seu sangue…”

“O sangue do Antigo Dragão com Chifres tem o atributo do yang extremo e, como tal, é uma substância indutora da luxúria máxima. Mesmo que não usei mais do que uma gota, uma pessoa no Reino do Espírito Divino não seria capaz de suportar qualquer resistência contra seus efeitos, muito menos você que acabou de entrar no caminho divino! Quero ver por mim mesma se o seu corpo é tão teimoso quanto sua boca!”

As palavras de Mu Xuanyin levaram uma aura estranhamente escaldante que obrigou Mu Feixue a afastar seus olhos brilhantes. No curto período de algumas respirações, o rosto de Yun Che e a pele exposta tornaram-se completamente carmesim. Como se ele estivesse pegando fogo, sua respiração tornou-se pesada como um touro; sua testa estava escorrendo com tanta transpiração, como se a chuva torrencial estivesse derramando.

“Sss… ah…” Todo o seu sangue parecia ser lava, inflamando loucamente sua luxúria, enquanto ela gerava uma fervura intensa.

Seu corpo tinha Pérola de Veneno do Céu, tornando-o sem medo contra todos os venenos sob os céus. No entanto, o que invadiu seu corpo não foi um pouco de veneno, mas o sangue de dragão de yang extremo.

Ele entendeu o que Mu Xuanyin estava tentando fazer neste momento. O sangue de um Dragão com Chifres possuía intensa energia yang de um nível aterrador. Ele já tinha visto muitas coisas indutoras de luxúria, quando ele costumava seguir em torno de Yun Gu. Mas sua potência não poderia chegar perto da milésima parte de uma única gota de sangue de Dragão.

No entanto, ele já não conseguiu escapar desse lugar, mesmo que ele quisesse. A palma de Mu Xuanyin aproximou-se e bateu levemente no peito.

BANG!!

O corpo de Yun Che voltou para trás com uma explosão quando caiu em uma sala de gelo apertada com uma precisão incomparável. Muito em breve, Mu Feixue também foi soprado na sala por um vento frio.

Até sua profunda força foi completamente selada, deixando-a incapaz de usar o menor fragmento disso.

CLACK!!

Uma luz azul brilhou no ar, condensando instantaneamente uma camada de gelo que bloqueava firmemente a única saída da sala.

O gelo frio formando a sala e o bloqueio foram criados pessoalmente por Mu Xuanyin. Logo, era simplesmente impossível que Yun Che e Mu Feixue escapassem disso.

As camadas de gelo da qual a sala foi feita não eram transparentes. Não só elas serviram para obstruir os outros de olhar para dentro, elas também tinham a capacidade de evitar que todos os sons chegassem ou saíssem.

Imediatamente, todo o Salão Sagrado se acalmou. As belas sobrancelhas de Mu Xuanyin ligeiramente apertadas em uma careta. Seu rosto frio e absolutamente lindo estava coberto por uma fina camada de luz pálida, aparentemente ainda irritado devido à recusa súbita de Yun Che.

Na Seita da Fênix de Gelo Divina, os herdeiros diretos da linhagem da Fênix de Gelo que possuíam o Yin vital da Fênix de Gelo eram extremamente poucos. Além disso, todos eles tinham um alto status e talento no Reino da Canção de Neve. Ela estava disposta a pagar um preço enorme por Yun Che. Era certamente o melhor método que ela poderia encontrar para fazer seu cultivo alcançar o Reino da Tribulação Divina antes da Convenção do Profundo Deus.

Além disso, seu plano era basicamente uma tentação absolutamente excelente para qualquer homem do mundo, para não falar de Yun Che, que foi considerado um patife por Mu Bingyun.

Mas, apesar de tudo, ele era audacioso o suficiente para se recusar!

Além de ficar surpresa com sua ação, como ela não ficaria furiosa !?

E como foi uma decisão tomada por ela, Yun Che só teve a opção de fazê-lo voluntariamente ou não. Ele não tinha qualificação para expressar sua recusa!

Mu Xuanyin lentamente abaixou o braço dela antes de se virar enquanto sua túnica de neve flutuava no vento. As sobrancelhas apertadas gradualmente se descontraíram e se curvaram um pouco logo após o momento em que ela encarou o outro lado. A aura extremamente fraca que emanava dela desapareceu sem deixar rastros, como o derretimento do gelo. Seus lábios que continham poder infinito de gelo, podiam ser vistos movendo um pouco. Embora seus lábios apenas se curvassem em um sorriso quase indiscernível, parecia que inúmeras flores haviam florescido de repente, indescritível e infinitamente encantadora.

“Esse pirralho é muito teimoso. Nem mesmo escuta uma coisa que eu digo.”

Ela murmurou levemente para si mesma, mas sua voz não tinha a sensação de perfurar nos ossos de antes e, em vez disso, se tornou bastante macia. Os olhos previamente frios brilhavam como um lago refletindo os raios do sol, mantendo o mesmo encanto quando uma bela mulher despertava de um sonho erótico.

“Feixue é a única neta de Huanzhi. Che’er, você precisa tratá-la com ternura e tome cuidado para não quebrá-la.”

Ela soltou uma risada encantadora, parecendo como uma bruxa que tinha conseguido sua diversão. Sua túnica branca de neve flutuava no ar quando desapareceu no nevoeiro frio, aparentemente se dissipando no ar.

Mas ela realmente não saiu do Salão Sagrado e estava realmente flutuando no alto do céu. Ela fechou os olhos quando ela concentrou sua mente. Ela estava muito mais ciente sobre a intensidade do atributo yang de sangue do Dragão com Chifres. Não era nem um pouco exagerado dizer que apenas uma gota de sangue era tão potente que mesmo praticantes profundos do Reino do Espírito Divino não poderiam se manter sob controle sob seus efeitos.

Com a profunda força atual de Yun Che, ele não conseguiria segurar por mais de dez respirações, não importa quão forte fosse sua força de vontade. Depois, ele perderia completamente a razão e seu corpo seria governado por sua luxúria. E quanto a Mu Feixue, que estava na mesma sala que ele, ela havia selado pessoalmente seu poder profundo e, portanto, não havia nenhum meio para ela por resistir ao ataque de Yun Che, controlado pela luxúria.

Sob a influência do sangue do Dragão de extremo yang, um homem ficaria louco, para não falar de Mu Feixue, excepcionalmente bela, que tinha uma aparência que era inigualável ​​em toda a seita.

Com a ajuda da Linhagem da Fênix de Gelo de Mu Feixue, ele avançaria muito rapidamente… portanto, ela planejou esperar por uma hora antes de abrir a sala.

Afinal, ela estava realmente preocupada por Yun Che perder o controle e acabar pegando Mu Feixue impotente até o ponto de ser completamente quebrada.

O tempo continuava a passar em meio ao silêncio. Depois de meia hora, Mu Xuanyin lentamente abriu os olhos quando olhou para a sala de gelo.

Ela especulou que Yun Che deve ter obtido o yin vital de Mu Feixue até agora. Mas mesmo ela, o Rei do Reino da Canção da Neve, nunca teria esperado o que realmente aconteceu na sala de gelo.

“Ahah… Ugh, ahah… ah !!”

Yun Che gritava como se tivesse ficado louco. Sua voz já se tornara extremamente rouca, dando a impressão de que estava sofrendo a maior dor do mundo.

Sua túnica branca de neve estava em um estado completamente miserável; Cada pedaço rasgado era tingido com manchas de sangue escarlate. Seus cabelos também estavam com uma completa confusão enquanto ele continuamente agarrava seu corpo com as próprias mãos. E sua cabeça estava batendo implacavelmente contra as paredes geladas repetidas vezes, produzindo violentos sons de colisão.

O sangue percorrendo seu corpo era incrivelmente quente e seu corpo estava fervendo com um ímpeto como se ele estourasse a qualquer momento. O desejo de atacar loucamente Mu Feixue encheu cada célula de seu corpo, mordiscando o último pedaço de razão e sobriedade.

Mu Feixue ficou quietamente no canto da sala sem fazer nenhum tipo de som; como uma estátua finamente esculpida de cristais de gelo de uma jovem senhorita. Apenas seus olhos estrelados podiam ser vistos levemente balançando, quando surgiram ondulações sem precedentes neles.

Ela já havia ouvido falar sobre o sangue de Dragão com Chifres.

Ela pensou em aceitar seu destino no momento em que ela entrou no Sagrado Salão. Ela não tinha pensamentos de desafiar, nem era possível, pois era uma ordem da Mestra da Seita.

Ela sabia muito bem que, dada a aparência dela, os homens na seita sempre a olhavam com olhos em choque, paixão e luxúria; eles até se sentiriam inferiores a ela, não se atrevendo a mostrar as expressões de desejo em seus olhos. Em qualquer caso, mesmo que ela fosse feia, ela ainda tinha o Yin vital da Fênix de Gelo, que era uma tentação imensamente grande em si para todos os homens.

E agora, a única pessoa que poderia fazer qualquer coisa com ela era…

Inesperadamente, rugindo para libertar seus sentimentos, agarrando-se e batendo a cabeça contra a parede com todas as suas forças. Apesar de ter passado uma meia hora, ele não mostrou nenhum sinal de ataca-la, mesmo que ele estivesse sendo atormentado pelo sangue do Dragão com Chifres.

Ele começou a perder sua voz gradualmente depois de uivar por um longo período de tempo, como se sua garganta tivesse se partido em várias partes. Grandes gotas de sangue e suor podiam ser vistos aos seus pés. Ele atirou o corpo dele, que parecia estar com a maior dor, para um canto da sala com as costas voltadas para ela, aparentemente fazendo o possível para esquecer sua existência.

Ele obstinadamente conseguiu se conter até agora, apesar do efeito do sangue, algo que até as pessoas no Reino do Espírito Divino achariam impossível fazer. Não havia como imaginar quão forte era a força de vontade necessária para realizar tal façanha e a temerosa extensão da dor que alguém deveria sofrer. Mu Feixue olhava para ele com essa situação tão diferente do que esperava. Ela também não conseguia entender por que ele estava fazendo isso. Era uma ordem da Mestra da Seita, ela mesma era claramente uma mulher irresistível, devastadoramente bela, e havia evidentemente um benefício infinito para ele se ele fizesse. Mas por que ele ainda não estava disposto a tocá-la, mesmo que isso significasse suportar tanta dor?

“Por que… você está tentando se conter?”

Seus lábios parecidos com a neve se abriram levemente enquanto ela falava com uma voz charmosa.

Pode ser a primeira vez em sua vida que ela tomou a iniciativa de conversar com um homem, excluindo aqueles da geração mais velha.

Além disso, as palavras que ela disse eram ambíguas o suficiente para ser tomadas como um convite para devasta-la.

Talvez, mesmo Yun Che não soubesse sobre o porque ele estava suportando no momento. Pode ser devido à sombra de Chu Yuechan deixada em sua mente ou à falta de vontade de se render diante do poder do sangue do Dragão com Chifres.

No entanto, a voz feminina suave de Mu Feixue arruinou todos os esforços para esquecer sua existência no final. A linha defensiva final em sua mente que o impediu de perder o controle foi quebrada em um piscar de olhos…

Yun Che parou de rugir e seu corpo se virou de repente. Com olhos inchados de sangue, ele olhou para Mu Feixue que estava deprimida…

BANG!!

Seu coração pulsava loucamente e seu sangue subindo fortemente, a vontade de Yun Che estava sendo dominada pelo desejo de devastar Mu Feixue até a sua satisfação. Ele correu para ela como um tigre faminto que atacava sua presa. Mas como ele havia perdido um pouco de força, ele perdeu o equilíbrio e caiu sobre as pernas, fazendo com que ela caísse devido ao peso do corpo dele.

RIIIP!!

A roupa inferior de Mu Feixue foi instantaneamente destruída por Yun Che, que atualmente estava fora de controle. Uma perna de jade branco, delicada e longa revelou-se diante dele, que acariciava com voracidade enquanto pressionava o rosto contra a bela parte nua da perna. A sensação suave de sua perna possuía uma aura fria e uma delicada fragrância reconfortante, fazendo o fogo da luxúria, que ameaçava dividir o corpo em pedaços, arder com mais força e intensidade.


Tradutor: StarKing   |   Editor: Alexandre



🎁 Este capítulo foi patrocinado por Niori Toki.

❤ Se você quer apoiar a equipe deste projeto, considere fazer uma doação em nosso Padrim de Against the Gods. Seu apoio é muito importante.


Fontes
Cores