ATG – Capitulo 101 – Remanescentes da Fênix (1) 

Lan Xueruo inspecionou completamente os ferimentos de Yun Che; os resultados que ela descobriu a fizeram respirar aliviada, mas ao mesmo tempo, ela passou por um grande choque. Por que os ferimentos de Yun Che estavam muito melhores do que ela tinha imaginado. Seu ombro sofreu um ferimento tão severo, e ainda já tinha parado de sangrar e não mostrava sinais de que pioraria. Melhor que isso, ele estava se remendando com uma velocidade extremamente chocante que era visualmente perceptível ao olho nu. Haviam inúmeros outros ferimentos em seu corpo mas eram ferimentos leves. Seu corpo estava num estado de fraqueza, mas também era apenas fraqueza; não haviam ferimentos nas partes essenciais e os ferimentos internos também eram bem insignificantes.

Embora tinha caído de um lugar tão alto, ele ainda sim a empurrou em outra direção com toda sua força, o que o fez mergulhar ainda mais rápido. Para sustentar ferimentos a tal extensão era algo completamente imensurável.

Enquanto erguia Yun Che do chão, ela carregou-o até um relvado próximo e o deitou. Essa foi a primeira vez que ela carregou o corpo de um homem; ela o carregou muito cuidadosamente, acompanhado pelos seus batimentos cardíacos incontrolavelmente desordenados. Então, ela ficou protegendo-o silenciosamente ao lado, e esperou ele acordar novamente.

Essa era uma região montanhosa; inumeráveis precipícios que não eram muito altos, se espalhavam completamente por todo o campo de visão. Embora a área estivesse transbordando de folhagem, ela emitia um tipo de ar extremamente deserto.

Bem de longe, chamados de Profundas Bestas podiam ser frequentemente escutados. Isso também fez Lan Xueruo ficar de guarda ao lado de Yun Che e não se atrever a dar nem meio de distancia dele para prevenir qualquer profunda besta de se aproximar e ferir Yun Che. Depois que mais de uma hora tinha se passado, o canto de sua testa tremeu repentinamente enquanto ela olhava para sua direita. Em sua visão, cinco pessoas atualmente estavam caminhando aqui; três adultos e duas crianças.

Esses três homens pareciam ter por volta de trinta ou quarenta anos de idade e olhando pareciam demoníacos. Eles usavam o mesmo tipo de armadura leve, os músculos expostos eram escuros e vulgares; eles claramente eram pessoas que operavam frequentemente do lado de fora. O que parecia ser o mais velho tinha uma estrutura alta com um rosto parecendo feroz enquanto um grande machado descansava em seus ombros. Em contraste, o que parecia mais jovem tinha uma estrutura magra; suas características faciais pareciam o de um macaco com uma boca com um ângulo afiado e ele arrastava um porrete de ferro gigante de aproximadamente um metro de comprimento. O ultimo tinha um rosto parecendo o de um cavalo e também carregava um porrete de ferro gigante. Em termos de suas profundas cultivações, o mais alto já estava no oitavo nível do Domínio Profundo Nascente enquanto o mais baixo também já estava no sexto nível do Domínio Profundo Nascente.

No entanto, as duas crianças pareciam ter somente setes ou oitos anos de idade. Um menino e uma menina, que estavam usando roupas acidentadas. O que era de chamar atenção, era uma marca superficial vermelha presente em suas testas; seu formato, era como chamas queimando agrupadas. Cada um de seus braços estavam sendo segurados por uma pessoa que os fazia caminharem pra frente passo a passo. Manchas de lagrimas que não tinham secado ainda podiam serem vistas claramente em seus rostos.

Logo que Lan Xueruo os viu, eles também viram Lan Xueruo. Quase unanimemente eles pararam seus pés ao mesmo tempo; seu olhos travaram firmemente em Lan Xueruo e cintilaram como os de lobos ferozes.

“Rápido… Olhe rápido! Aquela garota ali…. Havia uma garota de tão boa aparência! Ssss.. Eu nunca vi uma mulher bonita dessa maneira em toda a minha vida”. O homem com rosto de cavalo falou enquanto sua baba fluía pra baixo incontrolavelmente em uma corrente contínua.

O homem com a boca afiada foi ainda mais descarado; ambas suas pernas se apertaram firmemente enquanto todo seu corpo tremeu: “Ela é virtualmente uma centena de vezes mais bonita que a deusa dos sonhos desse papai, minhas pernas estão até mesmo para desistirem. Se capturarmos ela para ser a noiva do capitão, o capitão definitivamente ficaria louco de felicidade e pode até mesmo nos conceder uma posição como vice capitão…..”

“Você é estupido!!” O homem com o machado estalou o homem com a boca afiada no pescoço. Ele então lambeu o canto de sua própria boca enquanto seus olhos revelaram um brilho obsceno: “Se levarmos essa garota de volta, o Capitão definitivamente se ocuparia com atividades toda a noite. O que sobraria pra gente? Tsk tsk, para encontrar uma garota tão bonita nesse lugar, é simplesmente uma recompensa enviada pra nós dos céus”.

Os olhos do homem com a boca afiada brilharam de repente e suas duas pernas tremeram com ainda mais intensidade. Ele concordava continuamente sem parar: “Certo! Certo! O Irmão mais velho está certo! Então o que estamos esperando!”

“No entanto, enquanto essa garota bonita parece ter dezoito ou dezenove anos, ela tem a cultivação do nível oito do Domínio Profundo Nascente”. O homem com o machado franziu um pouco.

“O que? nível oito do Domínio Profundo Nascente?” Ambos, o homem com rosto de cavalo e o homem com a boca afiada ficaram imensamente chocados. “Para ter uma cultivação tão forte com uma idade tão jovem, ela deve ser uma discípula de uma grande família; já que ela nos encontrou, mesmo se ela fosse a atual filha do imperador, hehehehe, nós ainda sim nos encarregaríamos disso sem nos segurarmos! Tut tut, para ser capaz de desfrutar de uma mulher linda tão transcendental que não pode nem sequer ser imaginada nos sonhos de alguém, vale a pena mesmo se morrermos logo depois!”

O homem com a boca afiada e o homem com o rosto de cavalo estavam ambos concordando como uma galinha bicando arroz, e estavam tão excitados ao ponto que quase esqueceram como falar apropriadamente.

Embora suas vozes eram baixas, era o suficiente para serem escutadas claramente pelas duas crianças que ele arrastavam junto em suas mãos. Expressões aterrorizadas e preocupadas se revelaram em seus rostos. O menino segurou sua respiração, então gritou alto repentinamente: “Irmã mais velha, corra rápido! Eles são pessoas más, eles querem machucar você…..Ah!!”

Mandado ao chão com um chute pelo homem com o rosto de cavalo o pequeno garoto soltou um grito de dor. A garotinha correu apressadamente para ajuda-lo e então começou a chorar enquanto o abraçava.

A voz do garotinho e a cena que veio depois foi completamente vista e ouvida por Lan Xueruo. Ela franziu levemente e se levantou do chão. Mas agora o homem com o machado e o homem com a boca afiada já tinham se aproximado e estavam na frente dela com rostos que cintilavam com sorrisos indecentes. Os olhos do homem com a boca afiada revelavam uma luz obscena que não podia ser mais obvia; coçando os dedos de ambas as mãos juntos, era claro que ele não esperaria muito. Se não fosse pelo medo da profunda cultivação do inimigo que estava no oitavo nível do Domínio Profundo Nascente, ele já teria mergulhado nela: “Irmãzinha, por que você está aqui sozinha? Você está perdida? Quer que esse irmão mais velho te tire daqui?”

Lan Xueruo tinha encarado olhares e atitudes parecidas muitas vezes antes. No entanto, essa foi a primeira vez que alguém tinha sido tão ruidoso sobre isso; sem fazendo nenhum esforço para esconder. A razão era muita obvia; era por que essa era a região selvagem. Em adição, ela estava sozinha. Uma repaginação profunda era exibida entre suas sobrancelhas enquanto ela respondeu em um tom indiferente: “Solte essas crianças, então saiam!”

Mesmo se o garotinho não tivesse gritado mais cedo, ela ainda podia dizer com um olhar, que aquelas duas crianças foram forçadamente sequestradas por ele.

“Yoh!” O homem com o machado gargalhou, “Não apenas essa garota é bonita, ela é bastante corajosa também! Nós irmãos aqui, poderemos nos aliviar apropriadamente dessa vez, hehehehe….”

“Irmã mais velha! Corra rápido! Eles são pessoas más, pessoas más realmente fortes….Run! Ah~~~”

O garotinho gritou mais uma vez para Lan Xueruo, mas foi estapeado novamente no chão pelo homem com o rosto de cavalo que falou agressivamente: “Droga pirralho, se comporte. Se não fosse pelo fato que você ainda tem um pouco de valor, esse papai teria te rasgado aos pedaços há muito tempo. Se você se atrever a gritar novamente, é melhor você acreditar que esse papai rasgará sua boca primeiro”.

O menino e a menina se abraçaram firmemente. Medo podia ser visto em seus olhos enquanto seus corpos inteiros tremiam dos pés a cabeça.

Raiva apareceu no rosto de Lan Xueruo; apenas pelo fato que o garoto tinha gritado e a avisado sem se importar com as consequências, ela já era incapaz de ficar apenas sentada e assistir eles serem levados por essas três pessoas perversas. No entanto, Yun Che estava deitado bem ao lado dela e se ela lutasse com eles, havia a possibilidade de envolve-lo. Ela cerrou suas mãos e falou furiosamente: “Eu direi novamente, liberte essas duas crianças, então saiam rapidamente!”

“Hehehehehe!” Encarando a repreensão de Lan Xueruo, não apenas o trio não vacilou nenhum pouco, ao invés disso começaram a rirem alto. O homem com o machado respondeu perversamente: “A beldade quer que a gente saia? É claro que desejamos por isso… Mas eu não sei se a beldade quer sair com a gente aqui? Ou sair com a gente na relva, ou talvez sair com a gente na cama?”

O homem com a boca afiada e o homem com o rosto de cavalo gargalharam alto simultaneamente. As sobrancelhas de Lan Xueruo afundaram enquanto sua expressão se tornou coberta com uma austeridade congelante. Ela falou em voz baixa: “Você está cortejando a morte!”

Quando sua voz enfraqueceu, ela bateu sua mão esquerda com sua mão direita. Uma espada longa que era tão pálida quanto jade branca foi pega por sua mão repentinamente. Instantaneamente, os olhos do trio do homem do machado incendiaram: “Anel Espacial! É um anel espacial! Dessa vez nós realmente conseguimos uma bolada. Pela sua aparência, essa espada também não deve ser comum”.

Mesmo o grau mais baixo de anel espacial tinha uma etiqueta de preço cara; isso definitivamente não era algo que uma pessoa comum poderia usar. Uma cobiça grosseira começou a se formar  agora nos olhares obscenos do trio.

Nesse momento, Lan Xueruo deu um passo para frente para estocar sua espada no homem com o machado. A força do homem com o machado estava no oitavo nível do Domínio Profundo Nascente, e era o maior perigo.

“Hahahaha! Vamos ver como nós, os três irmão, disciplinaremos essa belezinha!” Com o som do riso arrogante, o homem com o machado ergueu seu machado gigante e varreu horizontalmente na direção da espada de jade de Lan Xueruo. O homem com a boca afiada também riu obscenamente enquanto pegava simultaneamente o porrete de ferro com ambas as mãos e o balançou pra fora.

O machado e o porrete colidiram com a espada de jade de Lan Xuero um após o outro, quebrando a postura da espada de Lan Xueruo e fez seu pulso sentir uma dor fastidiosa. Ela recuou rapidamente um passo. Com um grito alto, a espada longa desenhou um arco inclinado que bloqueou simultaneamente o avanço dos dois.

“Lua Arranjando Sete Estrelas!”

Depois de uma estocada de sua espada, algumas outras dezenas seguiram incessantemente. A forma da espada era incessante; no meio de seus movimentos que pareciam uma dança, a espada longa de jade branca vertia ondas e mais ondas de sombras brancas brilhantes. Sua profunda força atual estava no oitavo nível do Domínio Profundo Nascente, o que se igualava ao homem com o machado. Mas com tudo dito e feito, ela ainda sim continuava bastante jovem; era impossível para ela se igualar com o homem com o machado em termos de experiência em batalhas e a densidade da profunda energia era ainda mais incomparável. Nem mesmo mencionar o de sétimo nível do Domínio Profundo Nascente adicional, mesmo se ela encarasse somente o homem com o machado sozinha, ela ficaria no lado que lutaria com grande esforço… E não muito distante, ainda havia o homem com o rosto de cavalo que estava no sexto nível do Domínio Profundo Nascente, que continuava espreitando enquanto continha as duas crianças.

Depois de uma dezena ou mais de rodadas, todos os ataques de Lan Xueruo foram rebatidos pra trás, e a espada que ela segurava quase deixou sua mão algumas vezes. O homem com o machado riu e saltou repentinamente bem alto no ar enquanto o machado gigante abria o caminho pra baixo com um poder assustador:

“Destruição Mil Jun!”

Dong!!

A postura da espada de Lan Xueruo tinha quase sido explodido naquele instante. Seu corpo inteiro estremeceu enquanto ela recuou consecutivamente cinco passos pra trás. Seu braço direito tremia levemente enquanto a espada longa quase escorregou de sua mão novamente.

“hehehehe, o irmão mais velho é incrível”. O homem com a boca afiada elogiou puxando o saco e então sorriu obscenamente: “Belezinha, você deveria apenas nos abraçar obedientemente. Se continuarmos lutando e acidentalmente danificarmos seu lindo corpo tut tut, isso simplesmente seria uma perda”.

O peito de Lan Xueruo se elevava pra cima e pra baixo e ainda sua expressão estava completamente imperturbada. Ela estendeu sua mão para pegar o colar de pérolas preciosas que ela sempre usava, e puxou levemente.

No momento que o colar de pérolas preciosas deixou sua nuca branca como a neve, a aura de sua profunda energia surgiu instantaneamente. Inesperadamente, seus olhos charmosos gradualmente revelaram uma cor santa dourada. Enquanto ela erguia lentamente a espada de jade em suas mãos…. Uma camada distinta de luz dourada envelopou o corpo branco como a neve da espada.

Contribua com a Novel Mania!