ATG – Capítulo 1000 – Explosão de desejo assassino



As expressões de Yan Wancang e de Yan Juehai enrijeceram instantaneamente conforme arfaram secretamente. Embora houvesse alguma fúria em seus corações, eles não poderiam fazer nada… Desde que escolheram forçar a entrada, eles estavam bastante cientes das consequências. Dado o quanto tirânica Mu Xuanyin era, a raiva não se dissiparia tão facilmente.

“… Sim, mestra.” Yun Che não falou mais nada e manteve a caixa de madeira vermelha enquanto lamentava por dentro… um presente dado ao Rei do Reino Canção de Neve pelos mestres das três grandes seitas! Como poderia ser um simples item, isso realmente… podia ser dado a ele assim?

‘Eh, seria melhor devolvê-lo obedientemente a mestra depois que eles saírem.’

O corpo do Mu Xuanyin inclinou-se ligeiramente, destacando sua figura sedutora. No entanto, ainda não havia ninguém que se atreveu a olhar diretamente para seu belo corpo devido a sua presença fria e poderosa, “parece que os mestres das três grandes seitas realmente estão cheios de sinceridade. Tudo bem então, convidados indesejados ainda são convidados afinal de contas, se forem afugentados de tal forma, não faria este Rei parecer horrível?”

“Este Rei irá temporariamente pôr de lado o fato de que vocês forçaram suas entradas no Reino Canção da Neve e interromperam a Grande Assembleia de Seita. Ouvirei o que vocês têm a dizer. Porém…” Os olhos de Mu Xuanyin estreitaram ligeiramente, “este Rei só vai lhes dar quinze minutos!”

Yan Wancang tomou um passo à frente e falou de forma solene, “entendido, nós três agradecemos ao Rei do Reino Canção de Neve por nos dar esta oportunidade.”

Yan Poyun, Yan Mingxuan e Yan Zhuo já tinham regressado a suas posições atrás dos mestres das três grandes seitas. Ondas enormes se agitavam em seus corações. Tudo o que eles sabiam desde que eram jovens tinha sido completamente derrubado… os mestres das três grandes seitas que reinavam supremos no Reino do Deus Flamejante estavam todos presentes, no entanto, eles na verdade se tornaram tão cautelosos e cuidadosos diante do Rei do Reino Canção de Neve. Mesmo depois de serem ridicularizados, eles nem sequer se atreviam a ficar com raiva.

“Quinze minutos”. Essas duas palavras eram claramente parecidas a um favor agraciado por um ser superior para um inferior. E ainda, pelo tom e a expressão de Yan Wancang, parecia que ele estava recebendo, alegremente… se podia imaginar o quão grande esse golpe foi para eles.

Yan Wancang tinha preparado há muito tempo o que queria dizer e como devia ser dito. Sem ponderar, ele imediatamente disse, “Acredito que o Rei do Reino Canção de Neve já sabe porque nós três viemos aqui. Isso mesmo, viemos aqui novamente devido a questão do Antigo Dragão com Chifres na Prisão Infernal do Deus Sepultado. No entanto, há alguma diferença de antes.”

“Como é diferente?” Olhar de Mu Xuanyin era semelhante a flechas de gelo conforme perguntou friamente.

“Porque um evento monumental está prestes a ocorrer. Além disso, é extremamente provável que afete todo o Reino dos Deuses! ” Yan Juehai rapidamente assumiu e disse. Sua expressão era muito cautelosa, “embora não sabemos exatamente o que é, a Voz do Céu Eterno há vários meses e a Convenção do Profundo Deus que está prestes a começar, claramente se destinam a informar os muitos mundos sobre a chegada desse evento monumental! Acreditamos que o Rei do Reino Canção de Neve também está ciente disso.”

“É verdade”, Yan Wancang acenou fortemente com a cabeça, “desde que o Reino do Céu Eterno já enviou o convite e até mesmo não poupou esforços para compartilhar o poder da Pérola do Céu Eterno com os profundos praticantes de outros reinos, pode-se ver como isso é importante. Pode até ser uma questão de vida ou morte! Atualmente, os vários grandes reinos estelares estão em alerta e cada um fazendo seus próprios preparativos. Também ouvi que a sua estimada seita, pela primeira vez, abriu o Lago Celestial Subcongelante para vários milhares de discípulos há alguns dias. Acredito que esta ação também é devido a este assunto.”

“Aquele dragão com chifres está vivo a pelo menos várias dezenas de milhares de anos e as escamas de dragão que cobrem seu corpo inteiro são tesouros difíceis de encontrar. Se for caçado e morto, certamente resultará em uma quantidade extremamente grande de recursos para ambos os nossos reinos. A profunda força do Rei do Reino Canção de Neve pode espantar o mundo, mas avançar do Reino do Mestre Divino é extremamente difícil. No entanto, um dragão com chifres de várias dezenas de milhares de anos de idade é definitivamente suficiente para permitir que o Rei do Reino Canção de Neve de um passo à frente no seu cultivo em um curto período de tempo.”

“Sob a possibilidade de um evento monumental ocorrer, esse progresso é muito mais significativo do que antes!”

“Esta é uma das razões.”

“Em segundo lugar,” Yan Wancang continuou a falar sem parar, “há mil anos atrás, o sucesso estava dentro de nossas vistas e ainda falhamos no último momento devido a um acidente imprevisto. No entanto, esse dragão com chifres também foi gravemente ferido. Essas lesões não vão sarar completamente no curto espaço de mil anos. Da mesma forma, nós três não relaxamos nos últimos mil anos e todos melhoramos em nossos cultivos. O Rei do Reino Canção de Neve certamente também está mais poderoso que há mil anos atrás. Esses fatos e além das lesões do dragão com chifres indicam que esta é a melhor chance para caçar e matá-lo! Se perdermos esta oportunidade, é extremamente provável que tenha uma recuperação completa após outros mil anos. Nessa hora, as coisas vão ser muito mais difíceis.”

“Com o poder divino do Rei do Reino Canção de Neve e o mísero poder do nosso Reino do Deus Flamejante, me atrevo a dizer…” Yan Wancang estendeu dois dedos, “Que temos uma chance de oitenta por cento de matar o antigo dragão com chifres!”

Neste ponto, Yan Wancang abrandou, “há mil anos atrás, prometemos que se tivemos sucesso, nossos dois mundos cada um receberia metade do corpo do dragão com chifres. Desta vez, ainda iremos respeitar essa promessa. Depois que o dragão com chifres for morto, dividiremos meio a meio. Afinal, apesar do antigo dragão com chifres estar em nosso Reino do Deus Flamejante, sem o poder do Rei do Reino Canção de Neve, nosso Reino do Deus Flamejante não será capaz de matá-lo.”

Após o discurso de Yan Wancang, Mu Xuanyin não respondeu por um longo tempo. Seu rosto frio permaneceu completamente inalterado do início ao fim.

“Você já disse tudo o que queria dizer?” Mu Xuanyin perguntou friamente.

“…” O coração de Yan Wancang coração apertou-se levemente.

“Já que você terminou,” Mu Xuanyin endireitou o corpo e disse solenemente, “Huanzhi, acompanhe-os para fora.”

Os rostos de Yan Wancang e de Yan Juehai mudaram ao mesmo tempo e Yan Wancang falou em voz alta, “Rei do Reino Canção de Neve, você… o que você quer dizer?”

“O que quero dizer?” Mu Xuanyin levantou-se lentamente. Enquanto ela se levantou, a temperatura caiu e de repente, todo o céu parecia pressiona-los, “se vocês três de tivessem vindo aqui só para prestar seus respeitos, este Rei até mesmo poderia ter lhes dado o devido respeito. No entanto, vocês interromperam forçosamente minha Grande Assembleia da Seita e ainda tem a ousadia de mencionar a questão do Antigo Dragão com Chifres!”

“Vocês acreditam mesmo que este Rei se esqueceu das coisas nojentas que o Reino do Deus Flamejante fez há mil anos atrás!!”

Este grito forçou os três juniores do Reino do Deus Flamejante a tropeçarem para trás. Suas expressões instantaneamente ficaram brancas como uma folha e quase vomitaram sangue. Uma fria intenção de matar foi refletida nos olhos do Mu Xuanyin, caindo em cima de Huo Rulie que não tinha falado desde o início.

“Cra… crack…” Todo o corpo de Huo Rulie foi mergulhado em chamas, enquanto o som de dentes sendo despedaçados emergiu de sua boca… no entanto, ele se recusou a falar. Mesmo assim, sangue já estava fluindo das fissuras entre os seus dedos.

Em face da fúria e intenção de matar repentina de Mu Xuanyin, embora Yan Wancang e Yan Juehai estavam um pouco preparados, seus corações ainda apertaram repentinamente. Yan Wancang tentou manter a calma enquanto falava, “Rei do Reino Canção de Neve, foi você quem primeiro feriu pesadamente o único filho do Mestre da Seita Huo naquela época…”

“Silêncio!” O olhar e intenção de matar de Mu Xuanyin dispararam abruptamente na direção de Yan Wancang, fazendo com que suas palavras parassem bruscamente. “Aquele júnior ignorante aproximou-se imprudentemente da Prisão Infernal do Deus Sepultado com seu cultivo patético. Mesmo se este rei não tivesse agido, ele teria morrido pelas chamas do dragão com chifres!”

“Embora ele foi gravemente ferido devido a este rei, vocês claramente sabiam que foi um acidente. Atacar um júnior é indigno deste Rei em primeiro lugar! Este rei estava envergonhado por esse assunto na época e desejava compensá-lo com a Jade da Fênix da Lua… E ainda, este Huo Rulie traiçoeiro planejou contra a irmã mais nova deste rei e não hesitou nem mesmo em usar o veneno do dragão com chifres!”

“Este rei o feriu por acidente, no entanto, Huo Rulian utilizou um esquema sinistro em troca! Como estas duas questões podem ser comparadas!?”

Yan Juehai cerrou os dentes ligeiramente e disse em uma voz profunda, “Rei do Reino Canção de Neve, o Reino do Deus Flamejante realmente estava errado. No entanto, depois desse assunto naquela época, em sua fúria, você feriu gravemente vários milhares de membros de nossas três seitas e destruiu os reinos estelares sob o controle do meu Reino do Deus Flamejante. Nossas perdas são dez mil vezes maiores que seu Reino Canção de Neve! Além do mais, a pessoa que você feriu era filho único do Mestre da Seita Huo. Ele tinha sido originalmente um gênio dotado pelos céus, mas foi aleijado como resultado. Embora sua vida tem sido forçosamente prolongada e pode ser dito que ele mal se mantém vivo, mesmo se levantar tornou-se difícil para ele. Isso pode ser dito que é uma vida pior que a morte. O Mestre da Seita Huo ficou extremamente enfurecido como resultado que o levou a fazer uma coisa tão abominável.”

“Hmph!” Mu Xuanyin riu friamente, “ele era ganancioso para progredir, resultando em queimaduras internas que o tornara incapaz de copular. E ainda, ele muda está queixa sobre este rei!?”

“…” A boca de Yun Che estava aberta.

Só que agora ele entendia mais ou menos o rancor de mil anos atrás.

Há mil anos atrás, o Antigo Dragão com Chifres estava em seu período de mudança de escama. Mu Xuanyin tinha ido para o Reino do Deus Flamejante e trabalhou com o Reino do Deus Flamejante para matar o Antigo Dragão com Chifres. No entanto, tal como estavam prestes a ter sucesso, ela acidentalmente feriu filho do Mestre da Seita do Corvo Dourado, Huo Rulie… e além disso era seu único filho.

Ao mesmo tempo, a ganância de Huo Rulie ao progresso em uma determinada fase de seu cultivo levou a reação que feriu seu corpo e até mesmo o deixou incapaz de copular… o que significava que ele nunca teria outros filhos.

Portanto, aquele que Mu Xuanyin tinha ferido era seu único filho e o seu único descendente… Além disso, ao que parece, estas lesões eram extremamente graves, causando todo o corpo do seu filho a ser tão aleijado que mesmo andar era difícil. Seu filho só tinha sobrevivido até agora porque Huo Rulie não tinha poupado esforços em prolongar forçosamente a vida do seu filho.

Igual a Mu Xuanyin que não tinha poupado esforços para forçosamente prolongar a vida de Mu Bingyun nos últimos mil anos.

Foi também devido a isso, que em sua fúria extrema, Huo Rulie encontrou uma oportunidade de armar contra Mu Bingyun… e ainda não hesitou em usar o veneno do dragão com chifres do corpo do dragão com chifres.

Mu Xuanyin tinha aleijado seu único filho e, ele tinha planejado contra a única parente de Mu Xuanyin.

Evidentemente, comparado a Mu Xuanyin acidentalmente ferir seu filho, Huo Rulie a armação vingativa parecia excepcionalmente desprezível… no entanto, igual o Deus Divino Corvo Dourado, ele naturalmente tinha uma natureza violenta. Juntamente com o fato de que ele não pode mais copular e o fato de que Mu Xuanyin destruiu não só seu filho, mas cortou sua linhagem inteira, como ele poderia não perder o controle devido à raiva extrema?

No entanto, se Huo Rulie não tivesse armado de uma forma tão desprezível, Mu Bingyun não teria caído no Continente Céu Profundo e a Nuvem Congelada de Asgard não existiria no Continente Céu Profundo.

Ele também não encontraria a Pequena Fada, não se tornaria o Mestre da Nuvem Congelada de Asgard, não teria tantas dívidas de gratidão e rancores… não seguiria Mu Bingyun ao Reino dos Deuses…

“…” De repente, Yun Che sentiu um pouco de… gratidão a Huo Rulie.

“Mu Xuanyin!!”

Este grito foi como um vulcão em erupção ou um súbito estrondo de trovão que podia achatar a terra. Huo Rulie finalmente explodiu depois que esta ferida dele foi aberta novamente. As chamas do Corvo Dourado no corpo dele instantaneamente expandiram dezenas de pés assim como os olhos dele assumiram a cor de ouro puro, “Você não se esqueceu da minha armação contra Mu Bingyun e eu, Huo Rulie, nunca vou esquecer o ódio de você incapacitar meu filho até a morte!!”

“Eu, Huo Rulie, sou inútil. Sou incapaz de vingar pessoalmente meu filho… mas se conseguir encontrar uma chance um dia, definitivamente rasgarei seu cadáver em mil pedaços!!”

Huo Rulie uivou furiosamente, fazendo a atmosfera mudar abruptamente. Muitos Elderes e Mestres de Palácios gritaram em fúria enquanto uma intenção de matar fria desenrolou-se instantaneamente como uma tempestade. Yan Wancang e Yan Juehai ficaram pálidos com medo. Yan Wancang rapidamente ficou na frente de Huo Rulian, a bloquear o último conforme disse apressadamente, “Rei do Reino Canção de Neve, o Mestre da Seita Huo se enfurece facilmente por natureza e esse foi um rude deslize… vamos sair imediatamente. Por favor, nos perdoe, Rei do Reino Canção de Neve!”

Enquanto isso, Yan Juehai transmitia secretamente para Huo Rulie,

“Vergonhoso! Você enlouqueceu!? Este é o território do Reino Canção de Neve! Você não teve o suficiente do terror de Mu Xuanyin!?”

“O que você prometeu antes de virmos aqui? Prometeu que absolutamente não mencionaria o rancor daquela época…”

“Isso é porque aquele que foi aleijado não foi o seu filho!!!”

As palavras de Huo Rulie não foram transmitidas secretamente, mas foram um rugido repleto de ódio sem fim e sentimentos que estavam longe de ser o de arrependimento.

Ele era de fato agitado, incomparavelmente agitado… seu único filho foi aleijado eternamente enquanto ele tinha planejado secretamente contra o único parente de Mu Xuanyin com o veneno do dragão com chifres. Ele tinha acreditado todo o tempo que ela certamente estava morta, resultando em um tipo de equilíbrio torcido em seu coração.

No entanto, há algum tempo, ele de repente ouviu que Mu Xuanyin tinha encontrado um método para salvar sua irmã. Em alguns curtos meses, ela tinha permitido Mu Bingyun a ter uma recuperação quase completa.

Enquanto isso, ele tinha prolongado a vida de seu filho por mil anos e agora estava em seu juízo final. Seu filho estava à beira da morte e podia morrer a qualquer momento…

Huo Rulie empurrou Yan Wancang de lado e encarou diretamente Mu Xuanyin. Camadas de gelo derreteram sob a sua fúria e chamas de fúria, “Mu Xuanyin, se este velho atingir o Reino do Mestre Divino um dia, a primeira coisa que farei será te matar!”

“Com você sozinho?” A voz de Mu Xuanyin estava cheia de ridículo e desdém extremo.

“Hahahaha!” Huo Rulie riu em voz alta de forma enlouquecida, “enquanto eu, Huo Rulie, não estiver morto, farei você morrer um dia! Se tiver coragem, mate-me agora!”

“Você acha que este rei não se atreve?” Mu Xuanyin deu um passo para a frente enquanto inverno desceu sobre o mundo, “Huo Rulie, você realmente deve comemorar o fato de que a irmã deste rei, Bingyun, agora está a salvo. Naquela época, este rei jurou que se algo acontecesse a Bingyun, seria o dia em que este rei abdicaria de seu trono, o que seria também o dia em que sua Seita do Corvo Dourado seria destruída!”

“Desde que Bingyun agora está sã e salva, pouparei a Seita do Corvo Dourado”, Mu Xuanyin estendeu a mão e uma aura fria formada do nada perfurou a alma de todos como uma agulha venenosa. “Sua morte será suficiente!!”


Tradutor: MP   |   Editor: Alexandre



🎁 Este capítulo foi patrocinado por Koto Tenske.

❤ Se você quer apoiar a equipe deste projeto, considere fazer uma doação em nosso Padrim de Against the Gods. Seu apoio é muito importante.


Fontes
Cores