ATG – Prólogo

 Na Montanha Secreta Divina, o Penhasco Fim das Nuvens era o mais perigoso das quatro áreas mortais do Continente Nuvem Azure.

 O Penhasco Fim das Nuvens era frequentemente chamado de Cemitério do Impiedoso Anjo da Morte. Durante inúmeros anos, as pessoas que caíram desse penhasco eram muitas para serem contadas. Nenhuma sobreviveu, incluindo três pessoas do nível de um Deus, cujos poderes poderiam os levarem aos céus.

Naquele momento, no topo desse penhasco, um jovem com cabelos e olhos pretos se encostava ao lado de uma pedra que media duas pessoas de altura. Suas roupas pretas estavam cobertas de sangue, com muitas feridas abertas em seu corpo. Ele estava na pedra por o tempo de apenas alguns suspiros e seus pés já estavam numa piscina de sangue.

Seu peito pesava e poderia se dizer que o ritmo que ele respirava era pesado o suficiente para causar medo em uma pessoa. Em seu corpo inteiro, todos seus músculos tremiam levemente indicando sua exaustão e sua perda de força, se não fosse por essa pedra gigante, ele provavelmente não seria capaz de se manter em pé por conta própria. Entretanto, ambos seus olhos estavam frios e calmos como duas espadas, brilhando com a ferocidade dos lobos.

Os cantos de sua boca riam com extremo desdem.

Na frente dele tinha uma multidão de pessoas que tinham bloqueado todas as suas rotas de fuga.

“Yun Che, você está sem saída! Se você nos obedecer e entregar a Pérola de Veneno do Céu, talvez nós permitiremos que você viva!”

“Hoje nos vamos aplicar a justiça em favor dos céus e nos livrarmos dessa praga! Se você se apressar e entregar a Pérola de Veneno do Céu nos podemos deixar você ter uma morte feliz ou então você irá provar a dor de milhares de espadas em seu coração.”

“Yun Che! Pare de ser teimoso, sua única opção é entregar a Pérola de Veneno do Céu! Você não é qualificado para um objeto tão sagrado quanto esse.”

Ondas de urgidos vieram da multidão, com todos dizendo palavras como justiça e honra, se alguém do Continente Nuvem Azure passasse por lá, eles ficariam espantados com aquela cena. Aquela multidão consistia dos mais fortes clãs do continente Nuvem Azure. Os líderes dos clãs estavam todos presentes, até mesmo alguns velhos membros esquecidos estavam lá. Não era exagero dizer que se você pegasse alguém daquela multidão, ele seria alguém que poderia balançar qualquer região.

Agora, eles estavam todos reunidos por esse jovem que estava sendo empurrado para o topo desse penhasco. Especialmente, pela Pérola de Veneno do Céu em sua mão – o objeto sagrado número um do Continente Nuvem Azure.

Enquanto vagarosamente se aproximando, a multidão gritava ameaçadoramente. Quando a Pérola de Veneno do Céu finalmente apareceu outra vez, eles ficaram frente a frente com aquele irresistível tesouro outra vez. Depois de caçar por três dias inteiros, eles não poderiam esperar para colher os frutos de seus trabalhos.

“Vocês….Querem essa…..Pérola de Veneno do Céu?”

Yun Che riu friamente. Enquanto erguia sua mão devagar, uma bola verde de jade apareceu em sua mão. No momento que essa pérola brilhou, todos pararam seus passos. Olhando atentamente para aquela pérola verde, seus olhos brilharam de ganância.

Para Yun Che, essas pessoas que eram fortes suficientes para assustar o mundo, pareciam sujos e indecentes. Ele olhou pra cima devagar. Embora estivesse sem saída, suas pupilas brilharam com arrogância e ironía. Havia um claro ódio no fundo de seus olhos: “Meu mestre passou a sua vida tentando salvar o mundo, ele salvou inúmeras pessoas sem buscar benefícios ou fama, mas por causa dessa Pérola de Veneno do Céu, vocês, os caras da tão falada seita da justiça mataram meu professor sete anos atrás.”

“Eu odeio….Odeio a mim mesmo por ser tão inútil. Que eu não acabei com a sua seita da justiça nesses sete anos!”

Toda palavra sua continha uma profunda sede de ódio. Embora tenham se passado sete anos, apenas pensando na morte de seu professor fazia lagrimas de sangue caírem de seus olhos.

Yun Che não sabia quem eram seus pais, quando seu professor o encontrou parecia que ele tinha apenas alguns dias de vida. Foi bem na época de verão quando seu professor o pegou. As nuvens estavam espalhadas, o vento era leve, a montanha espiritual e a agua cristalina. ele colocou o nome na criança de Yun Che, em esperança que seu coração seria tão puro como as nuvens e tão claro como a agua, então quando ele crescer, ele iria herdar seu ofício de curar e resgatar as pessoas da morte e curar os feridos com um coração vazio de corrupção.

Não importava o quão séria era a doença ou o trauma, seu professor podia curá-las. Isso era devido a Pérola de Veneno do Céu escondida em seu corpo. As duas palavras “Veneno do Céu” significavam que essa pérola era altamente tóxica, mas medicina e veneno vieram da mesma origem. O professor nunca usou o veneno disso, ele apenas usava alquimia para extrair, derreter e no final produzia medicamentos sagrados para salvar milhões de vidas. Ele ensinou todas as suas habilidades medicinais para Yun Che mas sete anos atrás, a notícia dessa Pérola de Veneno do Céu se espalhou. Ele a deu para Yun Che e disse a ele para escapar. Pouco tempo depois, ele morreu nas mãos das seitas maiores.

Quando a notícia da morte de seu professor atingiu Yun Che, ele chorou por três dias e três noites. A semente de ódio foi plantada firmemente dentro de seu coração e ele não mais praticava a habilidade medicinal, ao invés disso ele absorvia o veneno da pérola. Vingança se tornou seu objetivo de vida. Depois de sete anos ele dominou o veneno e se deixou levar pela vingança. Em menos de dez dias, não apenas o veneno se espalhou em milhares de quilômetros, matando inúmeras pessoas, mas também pânico e horror no Continente Nuvem Azure. Isso atraiu pessoas fortes e poderosas que ficaram fascinadas pelo poder desse tesouro. Com isso começou a caça ao Yun Che em ordem de obter a Pérola de Veneno do Céu, até a situação de agora.

Ele olhou para todo mundo em seu campo de visão com ódio em seus olhos e riu friamente. Suas gargalhadas atingiram um tom de gelo e ele urgiu: “Seus filhos de umas putas, vocês querem minha Pérola de Veneno do Céu…..Vocês estão….Todos…Sonhando!!”

Depois de fazer essa profunda proclamação, Yun Che repentinamente ergueu sua mão e colocou a Pérola de Veneno do Céu em sua boca. Ele então a engoliu e instantaneamente aquilo desceu direto pro seu estomago.

“O que…..O que você esta fazendo!”

“Atualmente ele……engoliu a Pérola de Veneno do Céu!”

“Yun Che! Você quer morrer miseravelmente!”

“Tudo bem, não é um grande problema, nos vamos matá-lo e tirar a pérola!”

A Pérola de Veneno do Céu entrou em seu corpo, mas o veneno não se espalhou e o matou como eles haviam imaginado que iria acontecer. Uma fraca luz verde começou a ser emitida da superfície de seu corpo.

“Mate ele agora! Senão a Pérola de Veneno do Céu ira mudar dentro de seu corpo. Isso sera um grande problema!”

Urgindo, dezenas de pessoas da frente foram até Yun Che ao mesmo tempo. Olhando para as pessoas que ele queria destruir, Yun Che começou a gargalhar. Sua gargalhada era seca e fraca mas continuava muito arrogante: “Eu não tenho a habilidade para matar vocês, mas não pensem que vocês podem me matar! Vocês, suas peças de lixo, não são qualificados para essa Pérola de Veneno do Céu, e ainda mais desqualificados para me matar. Se eu morrer, eu irei morrer pelas minhas próprias mãos! Ha ha ha ha ha……”

Depois da gargalhada Yun Che usou sua ultima gota de força para pular pra trás.

“Parem ele!!!”

Várias mãos tentaram alcançar Yun Che depois de perceberem sua intenção, mas não podiam nem agarrar metade de sua sombra. Eles podiam apenas assistir a seu corpo caindo livremente no vale.

O Penhasco Jue Yun, é bastante apropriado para isso, Eu, Chu Feng aqui será meu túmulo.

Nota: Yun = Nuvem.

Não há nada que me segure agora, eu não tenho mais vínculos com esse mundo. Infelizmente……Eu não pude vingar meu professor…ou encontrar meus pais biológicos.

Yun Che gentilmente segurava o pendente prata em frente de seu peito. Isso era a única coisa que ele tinha em seu corpo quando ele foi encontrado pelo professor. O vento passava gritando em seus ouvidos enquanto ele fechava os olhos devagar e deixava seu corpo mergulhar fundo na escuridão daquele abismo que parecia não ter fim.

Contribua com a Novel Mania!