ATG – Capítulo 862 – Alma desesperada



“Desde que você quer ser o primeiro a morrer… Este soberano concederá o seu desejo!”

O físico de Yun Che era exepcionalmente forte. Embora sua força atual estivesse bem abaixo da Pequena Imperatriz Demônio e de Feng Xue’er, se tratando somente da resistência do seu corpo, mesmo que as duas se juntassem, não seriam capazes de rivalizar com ele. Embora o ataque de Xuanyuan Wentian que foi feito com raiva fosse assustador, continuava sendo insuficiente para causar quaisquer ferimentos graves.

Quando a Pequena Imperatriz Demônio bloqueou de frente para Xuanyuan Wentian, ele já havia recuperado sua mobilidade no ar. A Pequena Imperatriz Demônio foi gravemente ferida por Xuanyuan Wentian e caiu em direção ao chão. Yun Che subtamente percebeu que Xuanyuan Wentian não continuou avançando em sua direção. Em vez disso, ele de repente desceu e agarrou a temporariamente inconsciente Pequena Imperatriz Demônio.

Essa cena fez com que Yun Che ficasse bastante chocado, “Espere!!”

Quando ele gritou, Yun Che ativou a Extrema Miragem do Relâmpago e avançou loucamente em direção a Xuanyuan Wentian, sem considerar se isso era parte do seu plano vil.

Mas como sua velocidade poderia ser suficiente para alcançar Xuanyuan Wentian?

“Tch!!” Yun Che rangeu os dentes enquanto seus olhos tornaram-se injetados de sangue pela raiva. Um brilho azul então atravessou seus olhos.

“Domínio… Alma… do Dragão!!”

Aooo!!!

A silhueta de um dragão azure apareceu nos céus e liberou a imensa pressão do deus dragão que sacudiu os céus e a terra.

Sobre os efeitos de um domínio mental que foi fortalecido pelo poder de um deus dragão primordial, o corpo inteiro de Xuanyuan Wentian estremeceu e a aura negra que o cercava desapareceu pela metade enquanto sua velocidade também foi grandemente reduzida. Então, a silhueta de um lobo do céu que tinha sido inflamado com chamas de fênix apareceu por trás e violentamente golpeou suas costas.

Boom!!

Com um barulho alto, outro grande pedaço de carne ensanguentada foi arrancado das costas de Xuanyuan Wentian e sua espinha dorsal levemente escurecida também era visível agora. Ele foi enviado pesadamente para baixo, como uma bola de canhão, batendo fortemente no chão.

Yun Che respirou aliviado e confiou na Sombra Quebrada do Deus Estelar para se mover rapidamente e pegar a caída Pequena Imperatriz Demônio, segurando-a firmemente em seus braços.

“Ahhhhhh!!”

Xuanyuan Wentian levantou-se como um tiro do chão enquanto rugidos de fúria extrema saiam loucamente de sua boca. Embora os ferimentos do seu corpo já estivessem assustadores, a aura do diabo negro emitida pelo seu corpo não havia enfraquecido em nada. Ela continuava tão densa que era sufocante.

Em contraste, Feng Xue’er e a Pequena Imperatriz Demônio já haviam usado grande parte de sua profunda força e também sofreram ferimentos internos graves. Especialmente a Pequena Imperatriz Demônio, cuja profunda aura em seu corpo era tão caótica que estava quase completamente  fora de controle.

“Irmão Yun, você está bem?” Feng Xue’er voou apressada, bloqueando a frente dele e da Pequena Imperatriz Demônio. No entanto, a chamas da fênix inflamadas em seu corpo eram também bastante fracas.

“Eu estou bem.” Respondeu suavemente Yun Che.  Então uma palma foi pressionada em seu peito e gentilmente o empurrou para longe.

A Pequena Imperatriz Demônio recuperou a consciência e esforçou-se enquanto deixava o aperto de Yun Che. Suas pequenas mãos manchadas de sangue reacenderam-se com as gloriosas chamas douradas mais uma vez.

Xuanyuan Wentiu elevou-se aos céus e aquele rosto diabólico mais uma vez pareceu diante dos olhos deles. A misteriosa e densa escuridão junto com a intenção de matar envolveu-os, “Todos vocês realmente… danificaram o corpo de diabo deste soberano mais uma vez! Desta vez… este soberano irá defintivamente… enviar todos ao túmulo para sempre!”

As sobrancelhas de Yun Che afundaram enquanto ele segurava a Espada Assassina de Diabos Punidora dos Céus com tanta força que os nós dos dedos de ambas as mão se tornaram brancos. Três meses atrás, Xuanyuan Wentian já era excepcionalmente assustador, e com esses três meses a profunda força dele [Yun Che] e de Feng Xue’er aumentaram. Ele havia pensado que isso seria suficiente para enfrentar o aprimorado Xuanyuan Wentian.

Inesperadamente, nestes três meses Xuanyuan Wentian tornou-se muito mais forte do que era à três meses atrás. Mesmo se os três deles combinassem suas forças, não seriam seus rivais.

Não… Dadas as suas atuais condições, não havia a menor chance de que pudessem derrotá-lo. Se isto fosse continuar, o único resultado seria morrer pelas mãos dele e a Cidade Imperial do Demônio enfrentaria o destino de ser obliterada.

‚Apenas o que deveria ser feito… O que fazer!?!‘

“Morram!!” O corpo de Xuanyuan Wentian começou a brilhar com uma luz negra que cobriu os céus. A profunda força de Feng Xue’er e da Pequena Imperatriz Demônio já haviam sido bastante enfraquecidas. Um golpe dele com força total nunca poderia ser recebido por elas agora.

Neste momento, Yun Che subtamente foi em frente e gritou alto, “Fen Juechen, o que diabos você está fazendo? Você vai simplesmente deixar ele manipular seu corpo e seu poder assim?”

Suas palavras deixaram Xuanyuan Wentian em choque antes dele começar a rir histéricamente outra vez, “Hahahaha… Yun Che, em face da morte, você realmente sonha que essa alma patética salvará todos vocês como à três meses atrás!”

“Este soberano não havia percebido que não havia apagado completamente esta alma patética três meses atrás e como resultado os planos deste soberano foram frustrados! Agora, você ingênuamente acredita que ele permaneceria até hoje?”

“Não precisamos nem mencionar sua consciência, até mesmo os restos da sua alma foram completamente apagados por este soberano. Nem mesmo um fio residual sobrou!”

No entanto, Yun Che não se importou com as palavras de Xuanyuan Wentian e continuou com frieza, “Fen Juechen, para obter grande força, você sofreu dor e tortura que pessoas que viveram cem vidas nem sequer podem imaginar. Uma pessoa como você cairá tão facilmente diante desse diabo horrível?”

“Você perseguiu a força pelo único propósito de vingança, e a pessoa que você mais queria matar era Xuanyuan Wentian. Porque ele não só carrega o pecado de erradicar seu clã, ele també é o culpado que levou você a ter um destino tão miserável! No entanto, até hoje você ainda não se vingou. Em vez disso, permitiu que o corpo e a força que você sofreu tremendamente para obter fossem usados pela pessoa que você mais queria matar, dando a ele poder para realizar suas ambições selvagens. Isto é tão odioso,  uma desgraça!”

“Você tem orgulho e arrogância acima das outras pessoas. Você poderia realmente estar disposto a deixar esse ódio e vergonha desaparecerem pra sempre!? Poderia você ser realmente um fracote que é tão facilmente morto?!”

“Tsk tsk, uma resistência tão fraca e tola,” Xuanyuan Wentian esticou a palma da mão e falou com desdém, “Você estaria melhor se ajoelhando e implorando por perdão à este soberando. Quem sabe, este soberando pode deixar um ou dois ossos intactos quando ele te esmagar mais tarde.”

“É uma pena que você não tenha mais a chance.”

A aura negra surgiu, a garra de Xuanyuan Wentian atacou e o espaço em volta congelou.

“Tenham cuidado!” As chamas no corpo de Feng Xue’er surgiram quando ela ficou de pé diante de Xuanyuan Wentian mesmo antes de a Pequena Imperatriz Demônio ter a chance.

Xuanyuan Wentian parecia feroz enquanto seu movimento de palma passava pelas chamas e atingia diretamente o peito de Feng Xue’er, “Morra…”

Seu grito ainda estava no meio quando foi abruptamente interrompido. Parecia que alguém havia subtamente deixado-o em choque e seu rosto congelou de repente. Mesmo a palma negra que ele havia enviado desviou em outra direção.

Com um ensurdecedor “boom”, as chamas da fênix que eram originalmente inofensivas a Xuanyuan Wentian atravessaram a aura que ficou subtamente fora de controle e colidiram firmemente com sua face. Xuanyuan Wentian soltou um grito miserável enquanto era enviado voando e seu corpo inteiro foi rapidamente engolido pelas chamas escarlates.

Enviar Xuanyuan Wentian voando com um golpe só deixou Feng Xue’er atordoada.

“Ahh… O que… O que aconteceu?” Xuanyuan Wentian extinguiu apressadamente as chamas da fênix nele e olhou para sua mão sem acreditar. Ele tinha uma expressão de extrema descrença. Era como se ele tivesse acabado de ver um fantasma.

Yun Che imediatamente teve uma expressão de agradável surpresa.

“Im… Impossível… Isso é Impossível!!” Xuanyuan Wentian gritou com raiva e seus olhos emanaram um olhar feroz novamente. Ele agarrou a Espada Diabólica da Noite Eterna e a balançou em direção à Yun Che.

No entanto, assim que ele elevou-se no ar, seu corpo inteiro tremia e ele caiu rigidamente pra baixo. Seu corpo inteiro sacudia e tremia incontrolavelmente, “Impossível… Este soberano tinha obviamente… completamente… impossível…”

“Fen juechen… é Fen Juechen!” Yun Che gritou surpreso. Anteriormente, quando ele chamou por Fen Juechen, foi apenas uma tentiva que foi feita devido à falta de planos. Em seu coração, ele não abrigava muita esperança quanto a isso. Porque a três meses atrás, quando Xuanyuan Wentian percebeu que a alma residual de Fen Juechen ainda permanecia, ele teria tentando erradica-la completamente com todo o seu poder.

No entanto, a consciência de Fen Juechen ainda não foi completamente erradicada. Mais do que isso, o poder que vinha dessa alma desobediente e implacável estava afetando Xuanyuan Wentian em larga escala.

Esta foi a esperança e a chance de sobrevivência que Fen Juechen, arriscando o restante da sua consciência obteve para eles! Yun Che rapidamente avançou em frente como um raio e acertou a Espada Assassina de Diabos Punidora dos Céus no corpo de Xuanyuan Wentian.

Xuanyuan Wentian, que havia perdido o controle do seu corpo nem mesmo fez uma tentativa de se defender enquanto era varrido pela grande espada e arremessado a vários quilometros de distância. Antes que ele conseguisse se levantar, Yun Che avançou novamente, concentrando toda a força dentro dele e da Espada Assassina de Diabos Punidora dos Céus que se inflamou com as chamas do Corvo Dourado e atingiu o corpo de Xuanyuan Wentian novamente.

BOOOOOOOOOOOM…

Embora sua força não estivesse no nível de Xuanyuan Wential, a Espada Assassina de Diabos Punidora dos Céus era a ruína para a energia profunda do diabo. Com cada balanço, Yun che faria com que Xuanyuan Wentian gritasse miseravelmente e o chão abaixo racharia sob o impacto.

“Ahhhhhh!!”

Xuanyuan Wentyan gritou miseravelmente e a aura negra sobre ele surgiu e violentamente derrubou Yun Che. Seu corpo oscilou e ele respirou pesadamente antes de avançar histéricamente em direção à Yun Che.

Boom!

A Espada Assassina de Diabos Punidora dos Céus colidiu com a palma negra de Xuanyuan Wentian. O corpo inteiro de Yun Che tremia e suas duas mãos estavam doendo enquanto ele era arremessado a centenas de metros de distância, o sangue e a energia no seu corpo se agitavam em seu peito. Ele olhou firmemente para cima e gritou: “Fen Juechen, dado ao que você é agora, você não poderá obter vingança pessoalmente nesta vida! No entanto… se eu puder viver além de hoje,

eu pessoalmente matarei Xuanyuan Wentian algum dia!!”

Este grito de Yun Che pareceu espetar vários milhares de agulhas envenenadas na alma de Xuanyuan Wentian. A alma residual que havia acabado de ser suprimida por ele agora estava preenchida com uma força inimaginável e atingiu sua consciência e misturou-se…

“Arghhhhhhh!”

Xuanyuan Wentian gritou miseravelmente. Seu corpo que estava prestes a se levantar de repente se ajoelhou e suas mãos seguraram sua cabeça fortemente enquanto seu corpo espasmava em dor, “AHHHHHHH… por que… por que você… não foi… destruído… ahhhhhhh!!”

“Por que ele é Fen Juechen!!”

Yun Che rugiu com raiva, concentrou todas as suas forças e esmagou a Espada Assassina de Diabos Punidora dos Céus em Xuanyuan Wentian… devido ao colapso mental de Xuanyuan Wentian, ele perdeu grande parte do controle sobre seu corpo e força e foi violentamente atingido por Yun Che na cabeça.

Boom!!

O cérebro de Xuanyuan Wentian parecia estar repleto de milhões de moscas que zumbiam constantemente. Seu corpo ensanguentando foi enviado voando como um feixe de palha.

“Você… você…” Xuanyuan Wentian estava estendido no chão enquanto seu corpo inteiro espasmava. Apesar de muito esforço, ele não conseguiu se levantar. Ele se virou ao redor, seus olhos que estavam emanando um brilho negro encararam firmemente Yun Che. Seu rosto se contorceu e justamente quando ele estava prestes a dizer alguma coisa, ele subtamente percebeu que a Pequena Imperatriz Demônio e Feng Xue’er haviam chegado e estavam de pé ao lado de Yun Che.

Ao mesmo tempo em que essas palavras eram ditas, Xuanyuan Wentian quebrou cinco dos dentes na sua boca. A Espada Diabólica da Noite Eterna rapidamente voou, pegou-o e o carregou em direção ao norte como um relâmpago negro.


Tradutor: MistEyes   |   Editor: Alexandre



Fontes
Cores