Soul Eye Brasileira

Autor(a): ReaderBecameWriter

Revisão: FelipeVR


Volume 2

Capítulo 77: Tanto faz Rank 2 ou Rank 3

A taxa de disparo e a velocidade das balas ainda eram rápidas demais.

Depois de pensar por um tempo, Baijian murmurou:

“Eu estou num dilema, pois estou limitando minhas habilidades. Eu ainda posso usar minha Espada Qi… Mesmo sem minha Espada Qi, eu ainda posso simplesmente pegar esses fuzis e entrar lá matando todos. Eu devo conseguir matar muitos simplesmente com o fuzil.”

“Eu também posso usar táticas como usar os corpos dos homens como escudo. Na verdade, eu posso usar meu caldeirão como escudo. É um tesouro das missões de primeiro nível. Cada tesouro, até os de nível mais baixo, são tesouros inestimáveis nesse mundo. Então a dureza deve ser grande.”

Na verdade, só o fato de Baijian pensar em usar um precioso caldeirão que, nas suas palavras, é um tesouro inestimável, como escudo, é simplesmente revoltante.

Mas Baijian parece simplesmente não se importar. Com um brilho, um caldeirão apareceu na sua frente. Depois de pensar em tudo, Baijian se virou em direção a porta e usou sua mente para ver o outro lado.

Agora, Baijian estava no salão que ficava depois do corredor. Aqui, ele achou uma porta. Para ter quatro homens vigiando essa porta, com certeza tinha alguma coisa muito importante atrás dela.

Depois que sua mente se espalhou, Baijian ficou chocado.

Do outro lado da porta, tinha um corredor de 120 metros, e em cada lado do corredor tinham muitas grades. Do outro lado das grades de cada um dos lados tem muitas pessoas presas.

São muitas celas nesses 120 metros, e somando que existem dos dois lados, são 240 metros de celas.

Em cada um dos lados tem 10 celas, cada cela tendo 12 metros.

Cada uma dessas celas tinha 50 pessoas.

Se existem 20 celas e cada cela tem 50 pessoas…

Existem 1000 pessoas trancadas.

Com a sua mente, Baijian só consegue distinguir vagamente as silhuetas das pessoas, então ele não sabe se são homens ou mulheres, adultos ou velhos.

1000 pessoas.

Isso chocou Baijian tremendamente.

“Eu acho que são pessoas guardadas para serem usadas pelo velho. Guardar tantas pessoas e as alimentar para não morrer deve ser complicado para essa organização. O fato de os manterem vivos mesmo depois da morte do velho demonstra que estão atrás de mim com o interesse maior de conseguir a herança de alquimia. Eles não acharam com o velho, então sabem que está comigo.”

Depois de ver essa enorme prisão, Baijian rapidamente subiu o corredor e chegou em frente a porta que levava aos quartos dos assassinos.

Com sua mente, Baijian rapidamente começou a avaliar o melhor momento para entrar.

Depois de dois minutos de espera, Baijian abriu a porta tentando não chamar a atenção para si mesmo.

A porta abriu e na sua frente se revelou um longo e largo corredor.

Em cada lado do corredor havia várias portas, todas estavam abertas.

Pode-se ouvir barulho de conversa, gritarias, risadas…

Com sua mente, Baijian travou os melhores alvos e se moveu em direção a uma das portas.

Assim que chegou em frente a porta, ele viu três homens dentro do quarto conversando. Sem outra palavra, usando os dedos, Baijian liberou três raios de luz e depois de alguns segundos, três cabeças caíram no chão.

Baijian não conseguia cortar ferro com seu Qi Espada dos dedos, mas cortar pessoas era muito fácil.

Qi Espada é a energia das Leis da Espada. Essa energia só pode ser usada quando você domina o primeiro nível da espada. Baijian ainda não é muito habilidoso, mas pode usar esse Qi Espada.

Depende do quão habilidoso na espada é Baijian para saber a quantidade, força e pureza do Qi Espada que ele pode liberar.

O plano de Baijian é usar o Qi Espada e cortar o mais rápido possível.

Assim que soltou os três Qi Espada, Baijian nem ficou para trás para olhar e simplesmente foi para o quarto que estava na frente.

Nesse outro quarto tinham 5 pessoas, e uma delas estava virada para a porta. Assim que viu Baijian, um rosto desconhecido, correndo em direção a porta, ele gritou:

“Intruso!”Mas ele não pôde fazer nada mais, e junto com cinco balanços dos dedos de Baijian, cinco feixes de luz voaram para os homens, e antes que pudessem reagir, suas cabeças foram cortadas fora.

O grito alertou todo o lugar, e muitos começaram a sair para fora dos quartos para ver o que estava acontecendo.

Vendo isso, Baijian murmurou amargamente:

“Que falta de sorte… Eu pensei que conseguiria matar uns 20 antes que descobrissem, que azar.”

Baijian não parou depois de matar os cinco, ele começou a avançar para frente, e assim que alguém saia para ver o que estava acontecendo, um raio de luz brilhava e a cabeça rolava no chão.

Alguns estavam longe demais, portanto Baijian só poderia olhar enquanto eles viam o que acontecia e entravam no quarto para se armar.

Baijian conseguiu matar os assassinos de mais dois quartos, que totalizaram mais 7, somado aos 8 de antes, Baijian matou 15 até agora.

Quando ele terminou de matar o 15º, vários homens vestindo roupas pretas, com pistolas e facas na mão começaram a sair para o corredor e correr em direção à Baijian.

Baijian foi rápido em seus julgamentos e começou a lançar Qi Espada em quem tinha pistolas, pois é o mais complicado, e os de faca que conseguiram chegar perto para atacá-lo, ele simplesmente se esquivava.

O corredor era largo, mas como tinham mais de 50 assassinos, ficou super lotado, portanto Baijian parecia um peixe na água enquanto usava os dedos para cortar as cabeças dos assassinos, enquanto se esquivava.

Depois que Baijian matou mais alguns, os assassinos pareciam perceber que essa era uma péssima abordagem, portanto eles recuaram.

Junto com o recuo, Baijian soube que eles foram intimidados por sua força, portanto ele correu para a frente e começou a usar os dedos para cortar os assassinos.

Depois de alguns segundos, os assassinos pensaram em um plano e começaram a trazer muitas pistolas.

Eles começaram a atirar. Como eram muitos, até para Baijian foi complicado. A sorte é que esses assassinos eram bons de mira, portanto eles miraram perfeitamente nele quando atiravam, o que torna fácil esquivar. Se a mira fosse ruim, ficaria complicado.

Baijian conseguiu se esquivar da primeira rodada de tiro, mas ele conseguiu ver que mais atrás tinham alguns assassinos que carregavam fuzis e estavam vindo para a frente.

Percebendo que a situação não era boa, Baijian murmurou:

“Hora de usar o caldeirão?”

Com um movimento da mão, uma luz brilhou e um caldeirão apareceu na frente de Baijian.

Mas então, uma imagem brilhou na mente de Baijian nesse momento.

Era a imagem de um homem de pé no meio do céu estrelado, com uma espada na mão e um sorriso casual.

Com um balanço da sua espada, um monstro gigantesco maior que galáxias foi cortado ao meio.

Assim que essa imagem apareceu na sua mente, Baijian hesitou um pouco, mas no final, com um brilho, o caldeirão sumiu.

Fazendo uma espada de mão, Baijian fechou os olhos e, com toda a força que conseguia reunir no seu corpo, fez um movimento de corte com o braço.

O movimento era horizontal, e por o braço ser tão forte, um barulho do ar sendo cortado foi ouvido, e um enorme brilho correu em direção aos assassinos.

Tudo isso aconteceu extremamente rápido, e os assassinos não podiam reagir a tempo.

O corredor, embora largo, tinha no máximo 6 metros de largura.

O feixe de luz, que parecia uma enorme lâmina de luz dourada, era do tamanho da largura do corredor. O feixe de luz brilhou no ar extremamente rápido, e antes que os assassinos pudessem reagir, os acertou.

O feixe de luz não parou nos assassinos que estavam na frente e percorreu mais uns 15 metros, antes de desaparecer.

Dois segundos depois, os assassinos gritaram, e na altura do peito, todos os seus corpos foram cortados ao meio.

Sangue espirrou para todos os lados, e depois de alguns segundos, uma poça apareceu no chão.

Vendo o que fez, Baijian ficou um pouco surpreso e murmurou:

“Eu melhorei um pouco. A imagem daquele enorme dragão sendo cortado ao meio me inspirou. Eu preciso me focar em tornar minhas espada não poderosa, mas sim afiada e cortante. O poder eu posso deixar para o meu corpo e o meu cultivo de energia no futuro, mas o meu Qi Espada precisa ser essencialmente cortante.”

“Antes eu manipulava o Qi Espada como se fosse uma energia, e eu não fazia isso de forma correta. Eu sabia que estava fazendo errado, só que não sabia como fazer correto. Agora eu entendi. O Qi Espada só precisa ser cortante.”

“Embora ainda tenha um longo caminho até eu conseguir merecer minha habilidade com a espada, eu consigo ver o caminho agora. Antes, eu não sabia o que melhorar, agora que eu sei, só preciso treinar e vou melhorar rapidamente.”

É claro, Baijian encontrou apenas a sua verdade. Para Baijian, as Leis da Espada são essencialmente cortantes. Ele não estava errado, mas também não estava certo. Todas as leis do universo são extremamente complexas, você não pode explicá-las assim tão simplesmente. Existem especialistas em Leis da Espada que, na sua compreensão de espada, o Qi Espada tem que ser poderoso.

Alguns compreendem o Qi Espada como majestoso.

Outros como tirânico.

Cada um tem a sua compreensão. Baijian criou a compreensão que seu Qi Espada tem que ser cortante por causa da imagem do homem que cortou o enorme Dragão ao meio.

O Qi Espada do homem não era majestoso, tirânico, nem poderoso. Parecia muito normal, simplesmente uma luz gigantesca.

Se não fosse porque a luz era enorme, se ela na verdade fosse pequena, pareceria simplesmente um brilho simples.

Mas tal brilho enorme e simples, quando tocou o Dragão que era enorme e parecia indestrutível, cortou tão fácil como uma faca quente na manteiga.

O Qi Espada do homem era muito cortante.

Baijian acabou pegando a compreensão do homem, ou seja, do seu pai, e pensou nisso como a essência da espada.

Até agora, a única habilidade de espada que ele verdadeiramente viu foi do seu pai, então não era para menos.

No futuro, Baijian veria coisas diferentes, e talvez terá compreensões diferentes para a espada.

Por enquanto, na sua mente, ele só pensa em tornar o Qi Espada mais e mais cortante.

Depois de pensar por um tempo, Baijian olhou em volta e viu grandes quantidades de sangue.

Antes de Baijian fazer esse ataque, ele já tinha matado quase 30 assassinos. Nesse lugar tinham exatos 106 assassinos, e 90% dos que restavam estava ao alcance do ataque que Baijian deu.

Ou seja, quase 70 pessoas foram cortadas ao meio, e o chão era uma confusão de sangue e órgãos, totalmente nojento de se ver.

Indiferentemente olhando para isso, Baijian começou a andar lentamente em direção aos quartos. Ele sentiu com sua mente que ainda existem 12 homens vivos. Eles eram pessoas que não tinham ido para fora atacar já que queriam fazer ataques escondidos.

Depois de ver a grande quantidade de sangue e órgãos, todos eles se esconderam dentro de vários quartos diferentes. Eles queriam que Baijian fosse embora, fazendo-o pensar que matou todos.

Mas no final, eles estavam com falta de sorte. Com a mente de Baijian, embora ele não conseguia ver muito, ele com certeza conseguia sentir as suas existências.

Depois de alguns minutos, Baijian matou todos, e saiu lentamente do prédio, deixando para trás um lugar totalmente cheio de cadáveres.

“Agora eu tenho duas opções. Destruir as bases de nível mais baixo e deixar a base de mais alto nível por último, ou destruir as bases de nível mais alto e deixar as de nível baixo para lá. Depois que a cabeça do dragão é cortada, o corpo para de se mover…”

Depois de hesitar um pouco, Baijian tomou a decisão:

“Todos esses homens são assassinos cruéis, foram criados desde pequenos assim, melhor matar todos.”

“Não importa mesmo, eu tenho bastante tempo. Ainda são 9 horas da noite, eu tenho até de manhã para destruí-los, é tempo suficiente.”

Baijian então puxou o celular e discou um número. Depois de um tempo, o outro lado atendeu e Baijian falou:

“Manda pessoas aqui, tem 1000 pessoas presas em jaulas.”

Baijian não falou mais e simplesmente desligou.

Tinham 1000 pessoas no subterrâneo e Baijian não podia simplesmente salvá-las, ele não tinha tempo. Portanto ele ligou para Ye Hong, e deixou isso para ele.

Depois de 4 horas, Baijian saiu de outro edifício, discou o número e novamente falou:

“1000 pessoas presas, já terminei aqui.”

Esse era o terceiro e último prédio que Baijian limpara.

Todos os prédios eram em lugares um pouco abandonados, eram velhos, tinham assassinos vigiando em volta, e tinham um subterrâneo exatamente igual.

Baijian levou algumas horas e finalmente limpou todos os assassinos de Rank 3 da organização Braço Esquerdo.

“Agora falta mais dois prédios. O prédio que de acordo com aquele assassino tem metade dos assassinos de Rank 2, e o prédio em que ficam os 4 Rank 1 da organização, junto com a outra metade dos Rank 2. Nesse último prédio, a metade de Rank 2 são todos sentinelas, isso demonstra o quão protegido é o prédio.”

Na verdade, não mudou muita coisa.

Os assassinos de Rank 2 tinham todos cultivos de Construção Corporal, e tinham mais ou menos 1500 kg de força. Baijian invadiu o prédio e matou todos em 1 hora. Não tinham pessoas presas.

Baijian ficou um pouco admirado com a quantidade de Rank 2. Foram 50. Ele esperava ter bem menos.

Para Baijian, com sua força, tanto faz Rank 2 ou Rank 3, não era diferente.



Comentários