SE – Capítulo 75 – Faça o meu café da manhã



 

Baijian andou lentamente em direção ao homem horrorizado no chão. Seu rosto não mostrava nenhuma emoção e ele caminhou sem pressa.

Assim que chegou em frente ao homem, Baijian pegou seu pescoço e o levantou. O homem não tinha meios de resistir, e só podia aceitar ser levantado.

Ele lutou por um tempo, pois a mão em seu pescoço estava sufocando-o. Baijian não tinha nenhuma expressão enquanto olhava o homem nos olhos.

O homem, ao ver os olhos de Baijian, sentiu frio por todo o corpo. Ele sentiu como se tivesse caído num lago gelado, seu corpo simplesmente não reagia aos seus comandos, e suor frio escorria de todos os seus poros.

Baijian o segurou no ar por alguns segundos, antes de lentamente falar:

“Quem te mandou?”

O homem estava tremendo de medo, mas ficou em silêncio. Em seus olhos só havia o completo desespero.

Ele não perguntou novamente. Jogando o homem no chão, Baijian rasgou o capuz e expôs o rosto do homem.

Era um rosto comum, e um rosto que ele nunca viu. Baijian falou logo em seguida em um tom frio:

“Você falou antes de um Senhor do Sangue. Você se referia aquele velho, certo? Eu fui descuidado. No final, tinham câmeras gravando na casa. Na verdade, eu não sabia quem era a pessoa, e pelo visto, o velho tinha uma organização por trás dele. Se eu soubesse antes, teria sido mais cuidadoso. Na verdade, eu deveria ter sido cuidadoso desde o inicio, mais uma lição aprendida.”

Baijian então pausou um pouco antes de continuar:

“Assim que vi a receita de pílula com o velho e vi a quantidade de cadáveres e órgãos que ele tinha coletado, eu sabia que não tinha como ele ter coletado tudo sozinho. No final, ele fazia parte de uma organização. E pelo nome que você falou, ele era bem poderoso nessa organização.”

“Tal organização… Eu vou destruí-la.”

Baijian falou tudo inexpressivamente. Assim que terminou de falar, Baijian fez um gesto com o dedo, e um pequeno raio de luz saiu.

O raio foi em direção à mão do homem. Assim que o raio acertou, um pedaço do dedo indicador da mão direita do homem foi cortado fora.

Gritando loucamente, o homem segurou sua mão direita sangrando. Ele não gritou de dor, e sim de terror. O homem era um assassino treinado para aguentar torturas, mas ao ver essa situação, o medo foi tão grande que o terror se infiltrou profundamente dentro do seu coração. Cada ação de Baijian trazia desespero ao coração desse assassino.

Com completamente inexpressividade em seu coração, Baijian falou lentamente:

“Você sabe que não pode me derrotar, portanto queria usar Meimei para me ameaçar. Vocês são realmente escória, parece que não posso deixar vocês em paz.”

Baijian balançou o dedo mais uma vez e um raio de luz disparou em direção ao pé. O raio de luz cortou o sapato e arrancou o dedão do pé direito fora. Gritando e tremendo de desespero, o homem começou a segurar a mão e o pé com força.

Nesse momento, Ye Hong percebeu que Baijian ia torturar o homem em busca de informações, portanto ele pediu para Xu Fei levar Meimei para dentro da casa.

Se aproximando de Baijian que estava encarando o homem no chão, ele perguntou:

“Desde quando você estava aqui?”

Ainda olhando para o homem, Baijian respondeu:

“Desde que ele apareceu. Uma das vantagens do meu cultivo mental de 2º nível é que dentro de uma área de 200 metros a minha volta, eu consigo sentir, como se fosse minha visão. É apenas que é tudo embaçado ainda, já que meu cultivo mental ainda é baixo. Quando eu aumentar meu cultivo mental no futuro, provavelmente poderei saber tudo que acontece a minha volta, até mesmo coisas pequenas.”

“Agora, é bem embaçado, mas sentir o homem se escondendo perto da casa é bem simples. Então, quando ele se aproximou da casa, eu já o percebi.”

Ye Hong soltou um suspiro e falou:

“Isso é bom. Eu não tenho todos esses sentidos, é apenas que eu vim dar uma olhada no treinamento de Meimei e o vi. Foi pura sorte. Mas parece que mesmo que eu não viesse, você já estava aqui e poderia proteger Meimei.”

Baijian assentiu e não falou mais nada, ainda olhando para o homem tremendo no chão.

Essa situação continuou por alguns segundos, antes de Ye Hong falar:

“Você não consegue?”

Baijian negou com a cabeça suavemente e falou:

“Eu consigo sim, é apenas que eu estou pensando na melhor forma de o fazer sentir dor.”

O homem estava em posição fetal, segurando seu dedo da mão e do pé, tremendo. Ele estava escutando a conversa entre Baijian e Ye Hong, enquanto pensava em um plano de como fugir.

Ao escutar que Baijian estava pensando na melhor forma de tortura-lo, o homem tremeu e olhou para Baijian com terror nos olhos.

Cerrando os dentes, o homem falou:

“Você vai me deixar viver se eu contar tudo que eu sei?”

Baijian olhou para o homem inexpressivamente e falou:

“Fale tudo o que você sabe.”

Hesitando, o homem apertou os dentes e começou a falar:

“Tinha câmeras muito bem escondidas na casa do Senhor do Sangue, portanto tudo que aconteceu na casa foi descoberto por nós. Nós somos uma organização chamada Braço Esquerdo. Como o nome indica, nós somos o braço esquerdo de uma organização maior. Eu não sei nada sobre essa organização maior já que sou de baixo nível.”

O homem narrou tudo olhando para Baijian. Assim que falou que não sabe de nada sobre a organização maior, os olhos de Baijian piscaram, e o homem sentiu frio por todo o corpo.

“Eu realmente não sei de nada. Eu sou apenas um soldado descartável, fui treinado desde pequeno para seguir todas as suas ordens. Eu também fui treinado para suportar torturas. Se fosse qualquer outro assassino, provavelmente você não conseguiria nenhuma informação por meio de torturas normais.”

“Só que eu sou diferente. Praticamente todos na organização Braço Esquerdo foram criados desde bebês a se tornarem assassinos. Mas eu me juntei quando tinha 11 anos, portanto minha lealdade não é tão alta para com eles. É claro, eu levei anos para conseguir a confiança necessária, e se fosse qualquer outra pessoa, eu provavelmente também ficaria calado mesmo sob muita tortura.”

“Mas eu consigo ver que você é forte, e tenho esperança que você possa destruí-los. Se você não tivesse essa força, eu preferiria morrer do que falar. Isso porque eu sei que, se eu os trair e eles conseguirem vir atrás de mim, eles vão me matar de qualquer jeito. Na verdade, eles são especializados em tortura, então antes de me matarem, vão me torturar de todas as formas.”

“Mas com a sua força, eu acredito que você conseguirá destruí-los. Como falei, não sei que organização os comanda, eu apenas sei que a organização que faço parte é chamada de Braço Esquerdo. Existem três ranks na organização, eu sou de rank 3, o mais baixo dos ranks. Mas dentro dos rank 3, eu sou o mais poderoso. Os rank 2 são um pouco mais poderosos, mas são em menores números, e os de rank 1 são pessoas iguais ao Senhor do Sangue.”

“Existem 5 Rank 1 na organização. Senhor do Sangue, Senhor da Espada, Senhor da Morte, Senhor do Sofrimento e Senhor da Destruição. O fato de você ter matado o Senhor do Sangue que é conhecido como o mais traiçoeiro dos 5 foi um enorme choque para a organização.”

“Esses 5 Rank 1 são os líderes que comandam os abaixo deles, e existe um líder máximo na organização. Todos apenas o chamam de Líder, e ele é mais poderoso que os 5.”

Depois disso, o homem explicou muitos outros detalhes da hierarquia, e contou sobre todos os esconderijos e bases que conhece.

Depois que ele terminou de contar tudo que sabia, o homem falou:

“Eu te contei tudo que eu sei, posso sair agora?”

Baijian olhou para o homem inexpressivamente e andou em sua direção.

O homem começou a entrar em pânico e tentou se levantar, mas no final não conseguiu e caiu no chão. Ele ficou muito tempo sentado e seu corpo está totalmente frio e rígido, isso fez com que ele não conseguisse nem mesmo se levantar do chão direito.

Baijian o pegou pelo pescoço e antes que o homem pudesse dizer qualquer outra coisa, quebrou o pescoço e o jogou no chão.

Ye Hong se aproximou de Baijian e falou:

“Eu pensei que você ia o deixar fugir.”

Baijian respondeu:

“Alguém que foi criado para ser um assassino não merece viver. E também, muitas das coisas que ele falou eram mentiras. Uns dias atrás eu li uma quantidade enorme de informações sobre micro expressões e eu pude dizer que das coisas que ele falou, muitas eram mentiras.”

“A maioria dessas mentiras era sobre o fato de ter sido criado pela tal organização desde os 11 anos. Provavelmente ele foi criado desde bebê por eles. Ele mentiu para ganhar a minha simpatia. Sem falar que ele fez isso para ganhar confiança, e tornar as outras duas ultimas mentiras mais acreditáveis.”

“Uma dessas duas ultimas mentiras por exemplo era sobre um dos esconderijos que ele disse que só tinham dezenas de rank 3.”

Baijian pegou o celular e mexeu por um tempo enquanto continuava:

“A outra mentira era sobre a sede dos 5 rank 1, onde eles ficam normalmente. De acordo com ele, o Senhor do Sangue é o único que fica em outro lugar, os outros 4 normalmente ficam em um lugar só. Esses 4 foram criados desde pequeno pela organização, o Senhor do Sangue foi alguém que entrou depois de velho, e por ele ter tanto conhecimento de alquimia, eles o aceitaram. Isso era verdade.”

“Ou seja, ele basicamente trocou as base, para que eu vá para o esconderijo dos 4 restantes Rank 1 pensando que é onde ficam muitos Rank 3. Ele fez isso para que eu vá lá desprevenido pensando que seria fácil, só para encontrar 4 poderosos Rank 1.”

“Muito ingênuo.”

Ye Hong assentiu, Baijian pensou em tudo. Ye Hong também é bom em ler as expressões das pessoas, e embora ele não soubesse o que era verdade e o que era mentira, ele sabia que o homem não era sincero. Mas o fato de Baijian ser tão meticuloso tranquilizou-o.

Ye Hong olhou para Baijian e falou:

“Você já está indo certo? Mas antes, me fala uma coisa, estou com dúvida. Que raios de luz é esse que você consegue soltar livremente pelos dedos? Eu pensei que apenas cultivadores de Sistema de Energia conseguissem manipular energia.”

Assentindo, Baijian explicou:

“Hong, as leis do universo são onipresentes. Elas estão em todos os lugares. E essas leis são extremamente poderosas e tem muita energia. Quando alguém consegue compreensão sobre essas leis, ele consegue usar a energia e o poder delas a seu favor.”

“Pode-se dizer que eu sou uma anomalia. Antes de chegar à sistema de energia, eu consegui uma compreensão de 1º nível das Leis da Espada. Com essa compreensão, as leis da espada que, assim como todas as outras leis, são onipresentes, me emprestam sua energia para eu poder lutar. A quantidade, qualidade e a força da energia dependem da minha compreensão da espada.”

“Na verdade, eu me sinto um pouco constrangido usando essa energia. Isso porque eu ainda não sou bom o suficiente para usar essa força completamente.”

Baijian olhou em volta, e viu um bueiro no chão.

Ele andou em direção ao bueiro e o levantou. Fincando o bueiro no chão, Baijian tomou uma distancia de 20 metros.

Baijian olhou para Ye Hong e falou:

“Olhe.”

Baijian então, com seu dedo, fez uma postura de espada, e com um gesto, um raio de energia disparou direto para o bueiro fincado no chão.

Assim que o raio tocou o bueiro, se dissipou, e o bueiro nem balançou.

Baijian então fez uma espada com a mão inteira e balançou.

Um raio de energia maior que antes foi direto para o bueiro, e assim que tocou, o bueiro tremeu um pouco, mas ainda não aconteceu nada.

Baijian então, com a mão ainda como uma espada, balançou novamente só que dessa vez com toda a sua força de 3000 quilos.

O raio de luz parecia maior, mais poderoso e mais rápido.

Assim que tocou, o bueiro não aguentou e foi batido 10 metros para trás.

Ye Hong observou tudo do lado, e pareceu entender depois disso.

Baijian foi até o bueiro, e recolocou-o no lugar. O bueiro não tinha nenhuma marca e parecia totalmente ileso.

Baijian rapidamente tomou distancia, e dessa vez ele não fez nenhum gesto com a mão.

Com um pensamento, uma luz brilhou e uma espada azul apareceu na frente de Baijian.

Baijian pegou a espada, fechou os olhos e respirou fundo.

Depois de alguns segundos, ele balançou-a, sem nenhuma força.

A espada produziu um feixe de luz. O feixe era fino, e parecia muito mais fraco que o feixe de antes… Mas era mais rápido.

O feixe passou pelo bueiro e desapareceu no ar.

Depois de um segundo, o bueiro foi dividido em dois, e as duas metades caíram no chão.

Indo até ao bueiro que foi dividido no meio, Baijian pegou uma das metades e novamente reposicionou-a.

Ele se afastou 20 metros e respirou fundo.

Dessa vez o bueiro estava virado de outra forma. Antes o bueiro era de frente e dava para ver de longe metade de uma esfera, que tinha alguns centímetros de grossura.

Agora, o bueiro estava virado de outra forma, e tinha mais ou menos 30 cm de grossura.

Ye Hong entendeu o que Baijian queria com isso… Ele queria descobrir quantos centímetros de metal ele conseguia cortar usando a espada. Os testes antes com os dedos e com as mãos foram só para mostrar que quando ele usa os dedos e as mãos, era muito fraco, e não pode nem marcar o metal.

Mas quando ele usava a espada, podia cortar.

Agora ele queria descobrir quantos centímetros de metal conseguiria cortar.

Baijian respirou fundo e novamente balançou a espada. Das vezes anteriores ele balançou-a verticalmente, mas dessa vez ele balançou horizontalmente.

O raio de luz horizontal bateu no bueiro e sumiu.

Baijian rapidamente foi até o bueiro, e, depois de olhar por um segundo, o levantou e foi até Ye Hong.

Ele entregou o bueiro para Ye Hong e foi em direção a outra metade do bueiro que estava deitada no chão.

O bueiro que Ye Hong pegou tinha um corte de seis centímetros… O diâmetro do bueiro como um todo tinha 60 centímetros, e como ele tinha sido cortado ao meio antes, essa metade tinha 30 centímetros de diâmetro.

Os seis centímetros cortados demonstraram o nível de força do ataque de Baijian.

Baijian foi até o outro bueiro e o fincou no chão.

Ele tomou distancia, e com a espada na mão, fechou os olhos.

Depois de alguns segundos, ele abriu os olhos, e com toda a sua força, balançou a espada horizontalmente.

O raio de luz era maior, mais imponente, e mais rápido que antes.

O raio acertou o bueiro e jogou-o para trás.

Quando Baijian chegou perto, só metade do bueiro estava presa no chão, a outra metade foi jogada 5 metros para trás.

Baijian pegou as duas metades, foi até Ye Hong e falou:

“A minha força física aumenta o poder do meu golpe, mas olha.”

As duas metade do bueiro pareciam totalmente deformadas. No que ele deu um golpe antes e só conseguiu cortar seis centímetros, o corte no bueiro era lisinho, e parecia perfeito. Foi um corte limpo.

Mas a outra metade do bueiro? O golpe que Baijian usou toda a sua força foi tão forte que o bueiro parecia que tinha sido rasgado.

A maior essência da espada é o corte. O fato de Baijian ter dado um ataque tão poderoso, mas que não tinha um corte refinado, demonstra uma coisa:

“Minhas habilidades não são boas o suficiente. Eu tenho a compreensão e o conhecimento, mas eu ainda não sou habilidoso o bastante. Um especialista que tem suas habilidades refinadas, no 1º nível das Leis da Espada, com apenas o gesto do dedo poderia facilmente cortar 60 centímetros de metal. O fato de que eu só consigo fazer isso usando toda a minha força física demonstra minha pouca habilidade.”

“Sem falar que, seja para conseguir os 6 centímetros, ou para usar toda a minha força para cortar o bueiro ao meio, eu fiz isso usando uma espada artefato de alta qualidade que minha mãe me deu. Quando eu fiz com a mão, mesmo usando toda a força não consegui fazer uma marca. A enorme força simplesmente soprou a tampa do bueiro para longe… Um verdadeiro cultivador no 1º nível das Leis da Espada poderia cortar o bueiro ao meio facilmente com o gesto de um dedo.”

“Quando uso a energia das leis da espada, sinto vergonha. Eu preciso refinar minhas habilidades.”

Baijian jogou as duas metades do bueiro no chão e parecia que ia sair.

Antes de sair, Ye Hong o parou e falou:

“E o corpo do homem? Eu faço o que?”

Assentindo, Baijian foi até o homem, e com um pensamento, o corpo sumiu.

Assim que Ye Hong ia perguntar, Baijian respondeu:

“Eu o joguei no caldeirão e o queimei em cinzas. Limpe o sangue no jardim. Eu estou indo agora destruir essa organização, não sei quanto tempo vai levar, mas provavelmente vou poder ir para a escola de manhã, então faça o meu café da manhã.”

Depois que falou isso, Baijian começou a correr e depois de alguns segundos sumiu da visão de Ye Hong.


Se você gosta do nosso trabalho e quer nos ajudar,
não esqueça de nos Avaliar e dar seu Feedback,
isso é muito importante para todos nós.

Aproveita e me segue no Twitter!
🉐


Autor: ReaderBecameWriter  | Editor: FelipeVR



Fontes
Cores