SE – Capítulo 30 – Vou te levar para conhecer a minha família



Depois disso, Baijian se focou no cultivo e comprou enormes quantidades de ingredientes com o auxílio do dinheiro que conseguiu.

Ele não conseguiu tantos de uma vez só, precisou comprar de diferentes lojas em diferentes lugares no mundo para conseguir a quantidade que precisava.

De começo, ele comprou mil conjuntos de ingredientes, e então vai testar à medida que usar.

A enorme quantidade de dinheiro que ele conseguiu de todos aqueles bandidos garantiu que ele poderá manter esse gasto por um tempo, mas ele já percebeu que um dia vai acabar. Naquele momento, ele precisará pensar em outros meios de conseguir dinheiro… Na verdade, ele já está bolando esses meios.

Antes, ele queria dinheiro em curto prazo… O máximo de dinheiro possível, e o melhor método que conseguiu pensar foi o roubo através de Hacking.

Mas agora, ele tem tempo. Ele não sabe quanto tempo todo esse dinheiro vai demorar a sumir, mas até lá ele já pensou em um plano.

Por enquanto, ele quer apenas cultivar, então ele entrou na fase de criação da pasta.

São mil conjuntos de ingredientes, e no futuro ele vai comprar mais e mais. Não tem como ele fazer tanta pasta de uma em uma.

Ele precisa pensar em métodos mais rápidos.

Sem falar que para fazer a pasta precisa de muito fogo… Fogo muito forte.

Usar maçaricos vai ser muito pouco eficiente.

“Hong, como faremos a pasta? É muito ingrediente, e vai demorar muito.”

Ye Hong pensou um pouco e falou:

“Só precisamos contratar pessoas para isso… Nós podemos montar uma fornalha industrial, e contratar pessoas para usá-la, estas criarão a pasta por nós.”

Baijian assentiu. Ye Hong tem mais senso comum, então é mais fácil deixar para ele.

Depois disso, Ye Hong contratou três pessoas…

Todas eram mulheres de meia idade. Mas ele não as contratou apenas para fazer as pastas, ele contratou para cuidar da casa também.

A partir de agora, ele e Baijian irão começar a cultivar… O início do cultivo não é apenas temperamento corporal. Temperamento corporal acontece algumas vezes por dia, depende da pessoa.

O cultivo é um caminho que pode gastar o esforço de uma vida inteira, então simplesmente temperar o corpo por alguns minutos por dia não é bom o suficiente.

No resto do tempo, para se tornar mais forte há vários outros meios.

Por isso, contratar alguém para limpar e cozinhar vai ajudar muito, sem falar que ele vai precisar delas para criar a pasta também, então são dois pássaros com uma pedrada.

Depois de contratar as pessoas, ele comprou uma fornalha industrial e mandou montarem na casa.

Então ele se familiarizou com a fornalha… Baijian leu como usar na internet, então depois de olhar um pouco eles entenderam como usar.

Depois, Ye Hong ensinou às três mulheres todo o procedimento de fazer a pasta, e como usar a fornalha industrial.

As três conseguiram fazer a pasta na segunda tentativa.

Uma coisa curiosa é a relação de Baijian com as três novas pessoas em sua vida…

As mulheres ficaram encantadas ao encontrarem um emprego tão bom… A família é rica, e parece que o trabalho não é complicado e nem puxado… Sem falar que o salário é muito bom.

Todas as três mulheres tem filhos, então elas gostam bastante de crianças.

Ao verem o menino de um ano tranquilo, elas ficaram encantadas e tentaram interagir, só para serem encontradas com a completa serenidade da criança.

Baijian, em relação a essas três pessoas, não tem muitos pensamentos. Ele apenas acha que vão ajudar.

Ye Hong o alertou a não falar perto delas, já que ele tem apenas um ano, se sair por ai falando fluentemente irão achar estranho.

Baijian já sabia disso, então o lembrete de Ye Hong foi apenas para tranquilizar a si mesmo.

Ye Hong até sugeriu a Baijian a imitar uma criança de um ano.

Mas Baijian não queria isso. A estratégia que ele escolheu foi simplesmente ficar quieto e não falar nada.

A estratégia funcionou. Baijian é um menino muito bonito e tranquilo, então as três mulheres ficaram muito afeiçoadas a ele.

Sem falar que Baijian tem uma linhagem superior. Com essa linhagem, qualquer humano mortal sem cultivo que o veja sentirá veneração. E mesmo entre as linhagens de onde veio, a dele é monstruosa.

Embora a mãe dele tenha selado essa linhagem, mesmo com o efeito selado, não pode selar o quão diferente Baijian é, as três mulheres gostaram muito desse menino bonito.

Depois, os dois começaram a cultivar.

Baijian acordou um dia de manhã. Ultimamente ele tem dormido doze horas por dia, o que é bom já que aproveita melhor o seu dia.

Hoje seria o dia que ele começaria a seriamente cultivar.

Ele acordou de manhã junto com Ye Hong, e ambos foram se aquecer.

Então eles passaram a pasta e começaram a fazer os movimentos.

Hoje, Ye Hong usará apenas quatro medidas de pasta, que é o número ideal para amanhã ele poder fazer o temperamento corporal novamente.

Quanto a Baijian, ele ainda não descobriu o seu limite, então o objetivo dele hoje é passar a pasta e fazer os movimentos até sentir dor no corpo.

A última vez que Baijian treinou, o máximo de pasta que ele passou de uma só vez foram seis medidas.

Dessa vez ele também está passando seis medidas toda vez.

Isso é algo que Ye Hong não pode fazer. Atualmente, se ele passar uma única medida a mais de pasta no seu corpo sem gastar a pasta que passou antes, ele pode passar mal. A energia contida na pasta ficará presa no corpo, e ele não conseguirá liberá-la rápido o suficiente.

Não vai ser o suficiente para matá-lo, mas ele vai sentir extrema dor. Dor o suficiente para nem se mexer, quanto mais fazer os movimentos para gastar a energia.

A dor vai durar horas até que a energia lentamente suma.

Baijian ainda não descobriu nem o seu limite de quanta pasta pode usar diariamente, nem quanta pasta de uma vez só ele pode passar no seu corpo até sentir a dor.

A velocidade de absorção é sempre a mesma, ele consegue absorver o valor de uma medida de pasta a cada cinco minutos. Ye Hong leva trinta minutos para isso.

Baijian está passando seis medidas, então o treino dele levou trinta minutos, e só então ele parou para passar mais.

Novamente seis medidas.

Trinta minutos. ¹

Seis medidas.

Trinta minutos.

Seis medidas.

Trinta minutos.

Seis medidas.

Trinta minutos.

E assim continuou.

Ele continuou assim por cinco horas, e gastou sessenta medidas de pasta que é equivalente a pouco mais de quatro conjuntos de ingredientes.

Quando passou a 61ª medida de pasta, ele sentiu uma pequena dor em todo o corpo.

Finalmente, Baijian encontrou o seu limite.

Ele rapidamente se sentou para relaxar a dor.

Ele absorve a energia cinco vezes mais rápido que o normal e pode treinar dez vezes mais que o normal. Ainda não se sabe quanto de pasta ele pode colocar de uma vez só já que não quis testar isso ainda.

É realmente inacreditável.

Ye Hong até esse momento já terminou. Ele leva trinta minutos por medida de pasta, e só pode usar quatro medidas por dia, então ele só usa duas horas do seu dia para fazer o temperamento corporal.

Ele achou realmente inacreditável que Baijian possa usar sessenta medidas por dia… Isso é mais de quatro conjuntos de ingredientes por dia, é simplesmente incrível.

Pelo jeito foi a decisão correta deixar Baijian seguir com o plano de Hacking.

O plano de Ye Hong era se tornar o chefe da família Ye… Ele conseguiria muito dinheiro.

Ele não sabe exatamente quanto dinheiro Baijian conseguiu com o Hacking, então ele não tem certeza qual é mais rico: Baijian ou a família Ye…

Mas ele tem certeza de uma coisa:

Mesmo que a família Ye tenha muito mais dinheiro, eles simplesmente não vão conseguir manter o gasto de Baijian com pasta de temperamento corporal.

E as sessenta medidas diárias provam isso.

E mesmo o dinheiro que Baijian conseguiu com o Hacking provavelmente uma hora vai acabar.

Que dor de cabeça.

Depois disso, Baijian foi se deitar para dormir.

Quando acordou tinha uma fina camada de musgo preto na superfície da sua pele.

Tomando um banho rápido, ele ainda sentia um pouco de dor no corpo, então não pode treinar.

Quando se absorve muita energia, o corpo fica saturado. Se passar mais, vai sentir dor… Isso é o corpo te alertando que ele não aguenta mais absorver energia e precisa de um descanso.

Por isso, depois que fica assim, muitas vezes leva de dois a três dias.

Isso também depende da constituição de cada pessoa.

Baijian estava sentindo dor no dia, então ele esperou.

No dia seguinte a dor sumiu, ele acordou de manhã e foi se exercitar.

Para o treinamento ser o mais eficiente possível, com um simples cálculo ele descobriu que precisa treinar com quarenta medidas de pasta por dia. Isso é equivalente a quase três conjuntos de ingredientes.

Hoje Baijian vai testar outra coisa: Quanta pasta ele pode passar no seu corpo de uma vez só antes de doer…

Ele sabe o risco. Ele sabe que quando chegar ao seu limite, a dor vai ser bem maior que a da noite passada.

A dor que ele sentiu depois de passar 61 vezes a pasta no corpo é bem fraca, você só sente que seus músculos estão cansados e doloridos. Com algumas horas de sono, o corpo relaxa facilmente.

Mas a dor que se sente quando tem muita energia armazenada na pele, uma energia maior que o corpo consegue aguentar… Essa dor é enorme. Contanto que a quantidade de energia não ultrapasse demais o limite, a dor vai ser enorme e não vai matar… Vai levar simplesmente várias horas para a dor sumir.

Mas Baijian, com um ano, aceitou tal dor.

Ele rapidamente passou sete medidas de pasta, e fez os movimentos.

Oito medidas de pasta.

Nove medidas de pasta.

Dez medidas de pasta.

Onze medidas de pasta.

Doze medidas de pasta.

Então só faltam mais três medidas de pasta para o seu limite…

Ele não passou as últimas três medidas.

Dois dias depois, ele novamente recomeçou os testes.

Ele não treinou no dia anterior, pois sabe que como no dia antes faltavam apenas três medidas de pasta para seu corpo saturar, e ele precisa de 24 horas de descanso, se ele treinasse ontem, seu corpo sentiria dor depois de passar a pasta algumas vezes.

Ele recomeçou os testes.

Treze medidas de pasta…

14, 15, 16…

Faltam duas medidas…

Dois dias depois, ele testou novamente…

E continuou assim.

Levou vários dias, mas no final, ele descobriu incrivelmente que ele pode passar todas às sessenta medidas de uma vez só.

Isso significa que a capacidade de armazenamento de energia do seu corpo é bem grande e bem forte.

O motivo do porque se passar muita pasta e acumular muita energia na pele vai sentir muita dor… É porque ou a pele não é forte o suficiente, ou a quantidade de energia que pode acumular é muito pequena.

Ainda não está claro se a pele dele é forte ou se ele pode acumular muita energia, mas isso não importa.

Ele fez todo esse teste para testar o seu corpo, e também pela eficiência. Parar de tanto em tanto tempo para passar a pasta, e então novamente e novamente…

É ridículo.

Depois de testar totalmente seu corpo, Baijian falou para Ye Hong:

“Hong, vamos começar os outros treinamentos hoje.”

Durante o temperamento corporal, não se tem muita coisa para fazer.

Mas fora o temperamento corporal, existem duas outras coisas que se deve fazer durante o período:

A primeira é a meditação.

Baijian já teve experiência com meditação… Ele teve muitas dificuldades.

Na época, Baijian estava com muita dor de cabeça por causa do sono.

Como um método de aliviar a dor, Ye Hong pensou na meditação. Naquele momento, ele ainda não havia mostrado os papéis contendo explicações sobre o cultivo, então não mostrou informações sobre a meditação do livro, e sim da internet, porque a meditação da terra é bem parecida com a do livro… É só que o livro tem muito mais detalhes.

No livro, esse é um método de treino.

E isso é o básico do básico. Na verdade, até mesmo em níveis mais elevados de cultivo se deve meditar.

O cultivo mental é muito importante. Quanto mais forte a mente do cultivador, mais longe você pode subir no cultivo.

E a meditação é um dos poucos métodos de se cultivar a mente.

O outro treino que se deve fazer durante o temperamento corporal é o treinamento físico.

Correr, levantar peso…

Na verdade, no livro diz que o melhor jeito é treinar em maiores gravidades.

Mas os pesos também servem.

No universo como um todo, existem muitos artefatos e máquinas que simulam o aumento de gravidade.

Quando se faz o temperamento corporal, normalmente se usam esses tesouros.

Como os dois não tem uma máquina, nem artefatos, eles só podem recorrer a pesos.

Então, Baijian e Ye Hong começaram o treino.

Eles combinaram que irão fazer o temperamento corporal, e então para o resto do dia irão meditar e treinar fisicamente.

Ye Hong terá mais tempo… Baijian leva três horas e vinte minutos para fazer seu temperamento diário, já Ye Hong leva duas horas.

Depois disso, os dois passaram dias assim.

Faltava mais ou menos uma semana para completar um mês desde que eles começaram a treinar.

No dia, um telefonema chegou para Ye Hong que o deixou um pouco nervoso.

Depois de falar um pouco no telefone, Ye Hong desligou… Ele parecia bem nervoso.

Depois de hesitar um pouco, Ye Hong foi até Baijian.

Nesse momento, Baijian estava meditando. Na verdade, Baijian não levanta muito peso, já que seu corpo é fraco.

O temperamento corporal, no começo, não faz o corpo ficar mais forte. Ele não faz a pessoa poder levantar mais peso.

A energia absorvida é distribuída pelo corpo.

Essa é a primeira parte do temperamento corporal.

No começo, o corpo será fortificado.

Não é que ele se tornará mais poderoso, e sim que ele se tornará mais fortificado, mais resistente…

O corpo é fortalecido lentamente no início, para aguentar mais temperamento depois.

Quando se chega um ponto de saturação, existem certos passos que tem que se levar.

Geralmente, precisa-se de um mês de fortificação para o corpo ficar pronto. Isso, é claro, varia de pessoa para pessoa dependendo da sua constituição.

Temperamento corporal é muito importante… É como construir as bases de um prédio. Do que adianta se esforçar para construir o prédio maior e maior, se chega um ponto que as bases fracas não aguentam e o prédio desmorona?

É assim no cultivo também. O temperamento corporal e os futuros reinos são a base do cultivo. Se as bases forem fracas, no futuro terá inúmeros problemas.

É assim o cultivo, subindo passo a passo, lenta e seguramente.

Agora, Baijian e Ye Hong ainda não terminaram esse mês de treinamento, então o corpo ainda não foi totalmente fortificado e ainda não está saturado.

Se aproximando, Ye Hong falou para Baijian com uma expressão hesitante:

“Baijian, vamos.”

Baijian abriu os olhos e perguntou curiosamente:

“Vamos para onde Hong?”

Ye Hong hesitou, mas no final ainda falou:

“Vou te levar para conhecer a minha família.”


Autor: ReaderBecameWriter | Revisor: Blame



Nota: Resolvi manter o estilo de “pular linhas”, só pra dar enfase de que esse MC é O.P


Fontes
Cores