SE – Capítulo 27 – Próxima fase



No dia seguinte, os links contendo todas as provas e informações sobre esses 568 bandidos foram colocados na internet.

No começo, os bandidos ficaram furiosos, mas sabem que não podem fazer nada sobre isso.

Primeiro, eles usaram seus hackers para derrubar o site.

Mas por mais que tentassem invadir, existia um hacker muito mais habilidoso protegendo a página o tempo inteiro.

Enquanto isso, o link para o site estava sendo de uma em uma hora divulgado em quase todos os sites da Surface na internet.

As pessoas entravam no site, clicavam no botão e viam a mensagem inicial, só para serem depois cumprimentados com toneladas de informações.

Os hackers tentaram durante todas as 48 horas, mas no final não conseguiram nada.

É possível a imaginar a habilidade do hacker JB. Cada um desses 568 bandidos são muito ricos, e eles naturalmente têm sua própria equipe de hackers habilidosos… Então ter tantos hackers tentando destruir uma página e não conseguir é simplesmente incrível.

Depois das 48 horas, o site desapareceu por conta própria.

Até esse momento, todas as informações já foram salvas em muitos computadores de diferentes pessoas em todo o mundo. Eram pessoas que sabiam que 48 horas depois essas informações iriam sumir, e fizeram backup das informações para caso precisarem no futuro para qualquer coisa.

Depois de encarregar os hackers de destruir o site, os bandidos tentaram a todo custo usar os seus contatos para descobrirem como está a situação. Se eles serão realmente presos ou não.

Três horas depois que o primeiro link foi postado na internet, a Interpol fez um anúncio para o mundo inteiro. Eles disseram que foi conversado com todos os países que tiveram esses bandidos dentro de seus territórios, e eles decidiram que vão prender todos eles preventivamente até analisarem totalmente os documentos e descobrirem se as provas são concisas.

São centenas de milhares de páginas… Haja informação. Vai levar um tempo para analisar tudo.

Mais da metade desses bandidos tentaram usar seus contatos para impedirem de ser presos, e não conseguiram. Eles ainda foram presos.

O resto sabia que não tinha como evitar isso, então resolveu se esconder.

Só que nem eles sabiam que tipo de informação continha sobre si mesmos nos documentos, ainda não tiveram tempo de analisar. Depois que a polícia não encontrou todos esses bandidos, eles leram um pouco dos documentos relacionados a essas pessoas e descobriram a localização de vários de seus imóveis.

A Interpol, junto com as polícias dos países em questão, fizeram um esforço conjunto e no final prenderam quase todos.

Alguns foram mais espertos e se esconderam em lugares diferentes.

Mas essas pessoas, depois de um ou dois dias, foram presas também por meio de buscas e pequenas investigações.

No final, os 568 bandidos foram presos. Os países que abrigavam todos esses bandidos deram todos os direitos sobre o julgamento deles à Interpol.

A Interpol colocou todos eles em um complexo de prisões próprio para criminosos importantes na Europa.

Depois de duas semanas, os documentos foram analisados e começaram os julgamentos.

O mundo inteiro estava assistindo a tudo isso, então a Interpol foi rápida no julgamento.

A Interpol foi branda e deu prisão perpétua.

A vontade popular é que tais bandidos que destruíam a sociedade por trás dos panos deveriam ser executados. As pessoas normalmente tem medo do que desconhecem, e ao saberem que existem tantos bandidos ricos internacionalmente que vendem drogas, fazem tráfico de pessoas, roubam e matam, elas ficaram muito chocadas e por isso queriam as suas mortes.

A Interpol obviamente não faria algo tão extremo. Até porque seria um massacre de 500 pessoas. Sem falar que por mais que eles sejam bandidos, todos são extremamente ricos e influentes.

Depois que foram presos, todas as contas de banco que tinham foram investigadas e congeladas. Embora inútil já que não tem dinheiro em nenhuma delas.

Os imóveis foram apreendidos, e então doados para seus respectivos países de origem pela Interpol.

Os bandidos foram presos em lugares separados em todo o mundo.

Esse foi um evento mundialmente famoso chamado: “As cortinas se fecham para os malandros”.

Pois mais tarde foi descoberto que antes mesmo de todas essas informações serem divulgadas, todos esses bandidos tiveram seu dinheiro e bens ou roubados ou destruídos.

As pessoas entenderam depois de pensar um pouco o que aconteceu.

Seja lá quem fez tudo isso, queria cortar todas as rotas de fuga desses bandidos.

A pessoa, ou a organização, entendiam que se esses bandidos tivessem o seu dinheiro, todas as provas seriam inúteis. Eles poderiam usar o seu dinheiro para fugir e se esconder.

Sem falar que eles poderiam também subornar muitas pessoas para tentar encobrir tudo.

Mas no final, seja lá quem fez isso tudo, fez com o intuito de totalmente destruir essas 568 pessoas.

E no final, as cortinas se fecharam para todos esses bandidos que passaram a vida inteira nos prazeres do dinheiro e do poder.

As cortinas se fecham.

*****

Vou começar a trabalhar agora.

Isso vai ser um pouco demorado.

O meu plano foi bem pensado em vários pontos de vista.

O objetivo é conseguir muito dinheiro de uma vez só e não fazer nenhuma maldade no processo.

Eu não poderia simplesmente roubar de alguém aleatoriamente.

Então alguns dias atrás eu pensei: De quem eu devo roubar?

Eu preciso de muito dinheiro e não consigo pensar em outra maneira se não roubar de pessoas ricas.

Mas no caso, essas pessoas teriam que ser bandidos.

Depois de fazer um pouco de pesquisa, eu descobri que existem vários desses bandidos que são extremamente ricos e construíram um império enorme em cima de coisas ilegais.

As coisas ilegais são horríveis demais. Eu não sabia o que eram coisas ilegais e nem que coisas ilegais eram essas, então depois de pesquisar um pouco, eu fiquei enojado… Não quero nem pensar nessas coisas.

Eu passei muito tempo navegando na chamada Deep web.

Depois de navegar um pouco por lá, eu entendi bem da estrutura dela. Na Deep web, eu descobri muitas coisas que me deixaram com grande nojo… Realmente perturbador. Eu não vou mexer nessas coisas ainda, por enquanto vou me focar no meu objetivo.

Depois de revirar a Deep web, eu descobri a extensão e honestamente eu fiquei chocado… É realmente enorme.

Eu só fiquei um pouco confuso com uma coisa. Havia uma parte da Deep web que eu não podia entrar. Eu tentei muito, mas não consegui. Depois de pensar um pouco cheguei à conclusão que a tecnologia de proteção por trás dessa parte da Deep web é muito profunda.

Para eu entrar nessa parte da Deep web, eu teria que ter um computador melhor. Esse computador não é bom o suficiente. Era para ele ser o melhor computador no mercado, mas não serve.

Mercado se refere ao que se vende para as pessoas, então, ou existem melhores computadores que não são vendidos, ou a tecnologia desse planeta ainda não é alta o suficiente.

Se for a segunda coisa, é bem curioso como uma parte da Deep web seja assim tão protegida.

Ela é tão protegida que eu nem sei o tamanho dessa parte. Pode ser pequena, ou pode ser gigantesca.

Bom, deixa para lá, eu não preciso fazer isso mesmo.

Depois de revirar a Deep web, eu descobri os meus alvos. Eu escolhi 568 dos maiores bandidos que são extremamente ricos.

Assim que terminei de selecionar os meus alvos, eu comecei a programar.

Eu não vou fazer todo o trabalho, até porque seria muito demorado. Por mais que minha mente seja rápida, meus dedos não são indestrutíveis.

Então, eu passei três dias formulando um programa de coleta de informações. Durante esses três dias, eu precisei dormir apenas doze horas, isso é muito bom.

Depois de terminar a programação, eu botei o programa para funcionar.

Então eu tirei o mouse e teclado personalizados e fui até o outro computador. Esse computador não é tão bom quanto o outro, mas já dá para fazer o que eu quero.

Eu rapidamente os pluguei e comecei a programar outra coisa.

Eu preciso que todas as informações que eu coletar sejam traduzidas para diversas línguas diferentes.

Então eu preciso criar um software de tradução.

Para isso, eu primeiro preciso aprender todas as outras línguas do mundo.

Eu comecei a pesquisar, às vezes eu usava a Deep web, outras vezes a Surface, e no final consegui o dicionário de todas as línguas. Pesquisei a fundo para os dicionários mais completos.

Depois eu pesquisei língua por língua para eu aprender a estrutura.

Enquanto eu fazia isso, a cada duas horas o outro computador apitava.

É um mecanismo que criei no software do programa que está no outro computador.

Esse software foi criado com o objetivo de coletar informações. O software navega pela Surface e a Deep web em busca de informações específicas. Quando encontra algo relacionado ao que ele quer, o software salva as informações.

Eu programei para que ele faça isso de duas em duas horas. Se ele rodar interminavelmente, vai ser informação demais para o HD do computador.

Então de duas em duas horas eu tenho que ir até o computador e ler todas as informações que foram cuidadosamente selecionadas pelo programa.

Eu lia rapidamente,  pois eu programei para que as informações fossem exibidas em enormes textos com passagens extremamente rápidas.

Então a cada milissegundo uma página diferente que contém diferentes informações aparecia na tela. Eu só precisava olhar para a tela, e lembrava e processava tudo.

Depois de ler as informações, eu reprogramava o software para apagar as informações inúteis e guardar as uteis, e então botava o programa para funcionar novamente.

Enquanto isso, eu continuei estudando todas as línguas do mundo.

Na verdade, depois que descobri que existem outras línguas em outros países, eu fiquei muito interessado e sempre quis aprende-las. Toda essa situação é simplesmente muito conveniente.

Depois de um tempo, eu percebi que era muito demorado para achar a estrutura das línguas, para que eu possa entender como usar as palavras que eu já memorizei. Então achei mais rápido simplesmente criar um pequeno software de buscas. Eu fiz igual ao do outro computador, mas esse vai procurar por coisas ainda mais específicas que são informações sobre todas as línguas.

Esse software funciona da mesma forma, a cada duas horas irá exibir as informações na tela em uma velocidade assustadora.

Os dois computadores faziam buscas de informações, e permaneci assim o dia todo. Eu programei para que eles exibam as informações ao mesmo tempo e coloquei as telas uma do lado da outra, então a cada duas horas eu vinha à frente das duas telas, via as informações, programava um pouco e saia para fazer outras coisas.

Alguns jogos tem me interessado por esses dias. São muito fáceis para mim, mas durante esses dias eu aprendi algo muito interessante.

Isso vai, de uma vez por todas, impedir que eu morra de usar meu cérebro.

Eu agora consigo controlar o quão poderoso eu deixo meu cérebro funcionando.

Se eu quiser, eu posso o fazer funcionar 100%, ou posso diminuir a capacidade dele.

Por causa disso, eu posso jogar os jogos sem ser muito fácil.

É bem divertido.

Para alguns jogos, eu preciso de estratégia e isso não tem a ver com inteligência e sim criatividade.

É bem interessante criar as estratégias e depois de usar tanto, eu achei divertido então ando jogando bastante esses tipos de jogos.

Todo o processo de recolha de informações relacionadas a todas as línguas levou vinte e duas horas. Quando eu precisava dormir, eu pausava os dois softwares, quando eu estava acordado ficavam lá funcionando.

Depois de vinte e duas horas, eu calculei um pouco e descobri que eu já tinha entendido praticamente tudo de todas essas línguas, então eu rapidamente comecei a construir um software baseado nisso.

Esse software vai traduzir tudo para várias línguas diferentes, e vou criar ele para dar 99% de precisão.

Mas depois de pensar um pouco descobri que ia ser muito trabalhoso digitar tudo por conta própria.

Então lembrei que existem já alguns tradutores na internet.

Eu comprei os tradutores pela internet, então dissequei cada um dos programas de tradução. Só precisei corrigir suas imperfeições.

Agora falta cuidar das línguas que não tem nenhum tradutor no mercado.

Então eu criei outro software, achei que assim seria mais rápido.

Usando o dicionário e as percepções das línguas que eu aprendi, eu criei um software que cria tradutores. Depois que conclui, botei todas as informações sobre todas essas línguas no software e esperei algumas horas.

Depois de um tempo, o software conseguiu criar os tradutores.

Eu os testei um por um e deu tudo certo.

Agora, eu preciso fazer outro programa.

Não adianta nada fazer um tradutor que é 99% preciso. Se estiver escrito uma única palavra errada no documento necessário para traduzir, ficará feio…

Eu quero que seja perfeito.

Então eu criei outro software, um de correção. Coloquei todas as informações das línguas do mundo nesse software.

Então eu mesclei todos os softwares de tradução junto com esse software de correção.

Esse software faz o seguinte:

Ele pega as informações que ele recebe, a maioria imagens com muitas palavras, escaneia as palavras e imagens, e então faz um documento com todas essas palavras traduzindo para todos os idiomas do mundo. Cada documento será reescrito em todas as línguas do mundo, sem erros. As imagens são colocadas junto do documento.

O software de tradução está pronto.

Agora só falta terminar a busca de informações. Pelo visto, já está quase pronto.

Dois dias depois o software terminou a varredura em toda a Deep web e Surface.

Todas as informações foram colocadas em um documento enorme, que ocupou muito espaço do HD.

Eu peguei o software de tradução que desenvolvi e joguei todas essas informações para serem traduzidas.

Isso vai demorar bastante porque são muitas informações.

Sete dias depois, o programa traduziu tudo totalmente.

Eu coloquei tudo na tela em todas as línguas e revisei tudo rapidamente.

Duas horas depois eu terminei de revisar o documento em todas as línguas. Foi bem rápido já que as imagens passavam em milissegundos.

Depois de algumas edições de pequenos erros que eu sabia que iriam passar, afinal, mesmo com o corretor, ainda é 99% preciso, rapidamente terminei a edição final.

Eu coloquei uma introdução, e as imagens dentro do documento.

A fase de pesquisa está completa.

Agora, para a próxima fase.


Autor: ReaderBecameWriter    |   Revisor: Blame



Fontes
Cores