SE – Capítulo 265 – Ye Ran

CAPÍTULO ANTERIOR

Baijian olhava para o rosto da mulher enquanto contava a história, a mulher ouvindo com os olhos frios.

“A menina cresceu normalmente enquanto observava seu entorno. Sua mãe não tinha status nenhum dentro da poderosa família Ye, e seu pai, um grande cientista da família, não dava atenção a elas.”

“Chegando no pai, tenho que dizer, ele realmente tinha zero interesse na mulher e na filha. Cientista desde jovem, não disputou o cargo de chefe da família já que seu pai havia dado o cargo para seu irmão mais velho com dezenove anos, ele nunca teve real interesse no poder da família Ye, focado completamente em sua pesquisa.”

“Embora a família Ye tenha uma grande vantagem científica, ao longo dos anos, nunca desistiu das pesquisas. Sempre estiveram focados em desenvolver novas tecnologias, e esse homem conseguiu desenvolver quase metade das novas tecnologias da família Ye dos últimos cinquenta anos.”

“Esse é um feito impressionante, levando em consideração o fato de que a família Ye tem muitos outros cientistas capazes.”

“Voltando pra menina; ela não tinha a atenção do pai, a mãe dela não tinha poder, e embora vivesse bem, tendo todos os luxos que poderia querer, a menina não estava satisfeita.”

“Ela às vezes participava de eventos sociais junto com sua mãe, e via como as pessoas da família Ye eram respeitadas. Mesmo elas eram respeitadas por pessoas ricas e influentes, emprestando apenas a reputação da família Ye.”

“Mas esse respeito, para ela, parecia deboche. Ela sabia, melhor do que ninguém, que não tinha status nenhum na família Ye, eram tratadas como parasitas.”

“Por causa disso, a menina começou a desenvolver sentimentos de ódio pela família Ye. Esses sentimentos cresceram lentamente, até ela finalmente decidir fazer algo sobre isso.”

“A menina nasceu com os genes superiores da família Ye, um alto QI, e sua inteligência emocional era muito alta: ela conseguia entender a natureza das pessoas com muita facilidade.”

“Usando apenas isso, ela conseguiu fazer, com oito anos, algo que nenhum outro poder no mundo, mesmo as onze outras famílias, conseguiu: sequestrar alguém da família Ye. O pior de tudo, ela seqüestrou a filha de um dos homens mais importantes dentro do ramo principal da família Ye, a filha de Ye Tian.”

“É aqui que entra as ‘peças certas’ que mencionei antes. Com oito anos, é impossível fazer algo assim. A menina sabia disso, e por isso pensou que não conseguiria por um tempo botar em ação os seus planos.”

“No entanto, além de inteligente, a menina também tinha sorte. Ela encontrou, na cidade em que morava, um homem. O nome dele era Raul Sánchez, um colombiano que vivia escondido na China.”

Baijian então finalmente olhou para o homem ao lado da mulher. Ele tinha cabelos loiros, usava brincos, olhos afiados e pele amarronzada.

Nesse momento, ele estava ligeiramente pálido, e suando por todo o corpo, especialmente quando ouviu o nome que não ouvia há anos.

“Raul nasceu na Colômbia, mas migrou para a Venezuela quando jovem. Na época, a Venezuela tinha muito dinheiro graças ao petróleo, e investiu em um programa de criação de cultivadores. Embora já tivessem cultivadores no país, com o dinheiro que estavam conseguindo, usaram para criar mais cultivadores, um deles era o jovem Raul de sete anos.”

“Vinte anos depois, ele tinha se tornado um poderoso cultivador, frio e calculista. Na época, a Venezuela não estava bem, sem dinheiro, o país era uma zona total, então Raul saiu do país e usou contatos para chegar na China em busca de recursos para seu cultivo.”

“Não conseguindo nada do governo chinês, e sendo caçado por muitas organizações diferentes, ele finalmente acabou numa pequena cidade no interior do país, quando a sorte bateu a sua porta, e ele encontrou uma garotinha de oito anos.”

“Os dois então fizeram um pacto, onde um ajudaria o outro. A menina usaria de seus esquemas, e Raul usaria sua força.”

“Depois do sequestro, Raul trocou de nome, se mudou para a Europa, e criou uma pequena organização. A menina se manteve na família Ye até os quinze anos, finalmente forjou a própria morte, e também foi para a Europa, seguir Raul.”

“A menina parecia gostar de manter o perfil baixo, já que, mesmo depois de forjar a própria morte, se mudar e fazer um monte de cirurgias plásticas, ela não queria se tornar, publicamente, a líder da organização que criou com Raul.”

“E o acordo que fizeram foi: Raul seria o “rosto” da organização, e a menina seria a líder por trás de tudo. Ela manipulava as cordinhas, e Raul colheria todas as glórias. Um sistema que funcionou muito bem para os dois por anos.”

“Finalmente, depois de muitos altos e baixos, a organização que criaram se tornou grande o suficiente. E usando muitos contatos que eles fizeram ao longo dos anos, criaram a União, o sonho da menina, cristalizado em uma organização global com o objetivo de dominação mundial.”

“Seu primeiro objetivo seria aumentar sua força através da absorção de pequenas organizações, e então mirar na poderosa família Ye usando o trunfo que criaram vinte anos antes.”

“Após a destruição da família Ye, e a obtenção das tecnologias, a ideia era aumentar a força e finalmente ser um grande jogador nesse grande jogo de xadrez que é a disputa de poder mundial.”

Depois de falar tanto, Baijian finalmente se levantou enquanto observava o par na sua frente.

“Tem alguma coisa a dizer, Ye Ran?”

A mulher há muito se acalmava, e só olhou friamente para Baijian. No fundo de seus olhos, só havia ódio e falta de vontade.

Ela fez de tudo, usou todas as suas peças da melhor forma possível, e mesmo assim, mais de vinte anos de planejamento terminou assim.

Sentindo o suor por todo o seu corpo, e o medo no fundo do seu coração, seu ódio se tornou ainda maior. Ela nunca pensou que morreria nesse estado patético. Na sua cabeça, se fosse pra morrer, seria melhor morrer com um erro de cálculo.

Ela já imaginou isso diversas vezes: um único erro de cálculo levando ela a morrer no meio do seu plano, seja pra família Ye, ou para qualquer outra organização.

Um pequeno erro, e sua cabeça rolando no chão…

Ela teve pesadelos recorrentes nesse sentido.

Mas ela, definitivamente, nunca sequer pensou em morrer desse jeito. Todos os seus planos foram facilmente destruídos, ela não conseguiu fazer absolutamente nada.

E ela sabia, que tudo isso, era graças a esse menino na sua frente. Tudo que ela fez, e não funcionou, foi por causa dele.

Ela simplesmente não entendia como funcionava a cabeça dele para conseguir fazer tudo que fez.

Não só ele destruiu todo o seu plano, como agora a tinha na palma da mão.

Isso era muito desconcertante para ela.

“Relaxa, você não vai morrer.”

Ouvindo isso, o coração de Ye Ran tremeu, e ela pensou com medo:

‘Ele vai me dar um destino pior que a morte?’

Baijian então balançou a mão, e Kartis Leytra, também conhecido como Raul Sánchez, teve sua cabeça cortada.

Ye Ran não estava prestando atenção. A próxima coisa que ela viu foi a cabeça de Raul rolando perto da sua perna.

O corpo de Ye Ran tremeu, e seus olhos começaram a acumular lágrimas, enquanto pensava em qual seria o seu destino.

“Di Yan, pegue-a e tranque-a em algum lugar por enquanto, tenho outras coisas para resolver.”

Di Yan assentiu e se aproximou para puxar Ye Ran para longe.

 

***

 

Em uma instalação da família Ye nos Estados Unidos, nesse momento, Ye Hong estava olhando para o estado do seu tio com lágrimas nos olhos.

Ele sabia que esse plano era insano, insistiu para seu tio não fazer isso, e olha o resultado. O que fizeram com seu tio foi desumano.

Ye Tian, que estava sendo tratado por médicos nesse momento, sorriu ao ver as lágrimas de Ye Hong e disse:

“Foi minha escolha fazer o que fiz, você não precisa se sentir culpado por não me parar. Nós da família Ye somos todos muito teimosos, você sabe disso.”

Ye Hong suspirou, e balançou a cabeça, sem dizer nada.

“Se quiser me repreender como líder da família Ye, eu não vou reclamar.”

Ouvindo isso, Ye Hong sorriu amargamente e disse:

“Eu te dei uma alternativa: espere Baijian rastreá-los, ele falou que com o avanço das investigações recentes conseguiria chegar até eles nos próximos meses.”

Ye Tian balançou a cabeça e respondeu:

“Mesmo esse avanço nas investigações foi por que eu me arrisquei me aproximando mais deles. Eles foram muito cautelosos, mesmo com nossa investigação não conseguimos nada. A menos que nós usássemos meios extremos desse jeito, seria quase impossível rastreá-los.”

Ye Hong deu um grande suspiro ao pensar nisso. Até mesmo Baijian elogiou quem estava por trás disso tudo, já que mesmo sua investigação acabou não chegando em nada.

Baijian investigou tudo que podia pensar, e não chegou em nada, é de fato algo impressionante.

Nesse momento, a pessoa em questão entrou na sala em que estavam, e disse:

“Era só questão de tempo até eu chegar até eles, não precisava disso tudo. De fato, embora eu tenha falado que levaria meses, não seria tanto tempo, no máximo umas duas semanas. O rumo da investigação já havia, há muito tempo, chegado na própria família Ye.”

Ouvindo isso, Ye Hong se virou para seu tio e disse:

“Viu? Até Baijian disse que não levaria muito tempo, por que você teve que se arriscar tanto?”

Ye Tian riu ao ver a indignação de Ye Hong e respondeu:

“Eu tinha esse sentimento de desconforto no meu peito já há um tempo. Eu senti que alguma coisa ruim ia acontecer, então queria agilizar as coisas.”

Baijian assentiu ao ouvir isso e disse:

“Você tinha razão. Eles iam fazer seu movimento na família Ye após o Baile das Doze Famílias. Naquele momento, eles já teriam a cooperação de uma boa parte das organizações não-governamentais mundiais, e com o intelecto de Ye Ran, seria quase impossível resgatar sua filha.”

Ouvindo isso, Ye Tian sorriu com sua boa rasgada e disse para Ye Hong com orgulho:

“Viu? Foram minhas ações que impediram que essa situação acontecesse. Agora, minha filha está salva, e eliminamos um poderoso inimigo.”

Ye Hong não conseguiu se alegrar, já que o estado de seu tio era simplesmente horrível demais. A única parte de seu corpo intacta era a língua, já que precisavam da cooperação dele.

Um de seus olhos tinha sido arrancado, sua boca estava rasgada. Um dos seus braços e suas duas pernas foram cortadas. Todos os dedos do seu braço restantes também.

Seu cabelo raspado, mesmo seus órgãos genitais foram mutilados. Suas costas e seu peito estavam cheios de marcas de tortura…

Embora não tinham problema para mantê-lo vivo, nesse estado, eles só podiam colocar várias próteses nele. Embora seu tio sempre tivesse usado robôs e armaduras tecnológicas para lutar, nesse estado, após colocar todas as próteses, ele não será diferente de um ciborgue.

Lágrimas caíram dos olhos de Ye Hong ao pensar no estado triste de seu tio. Pensando no passado, seu tio sempre foi ótimo para ele, um verdadeiro amigo próximo.

Nesse momento, uma voz cortou os pensamentos deprimidos de Ye Hong:

“Posso fazer um experimento no seu corpo?”


Se você gosta do nosso trabalho e quer nos ajudar,
não esqueça de nos Avaliar e dar seu Feedback,
isso é muito importante para todos nós.
🉐


Autor: ReaderBecameWriter  |  Editor: Delongas


Fontes
Cores