SE – Capítulo 25 – Que comece a operação



“Baijian, não acredito que você sequer pensou em hackear… Isso é roubo.”

Ye Hong falou um tanto decepcionado. Vendo isso, Baijian ficou ansioso e começou a explicar rapidamente:

“Calma Hong, eu nunca roubaria pessoas inocentes. Eu não faria isso…”

Pessoas inocentes?

“Meu plano é bem grande.”

Com movimentos rápidos, Baijian começou a digitar no computador. Depois de um tempo, várias imagens de diferentes pessoas começaram a aparecer na tela.

Baijian se virou para Ye Hong e disse:

“Esse é o verdadeiro motivo de eu querer um computador adaptado para mim. Se eu usasse este computador para trabalhar na bolsa de valores, seria desconfortável, porém eu não usaria muito. Tudo o que eu teria que fazer, seria pesquisar informações, ler dados, depois processá-los, e com alguns cliques, investir. Não preciso de um computador personalizado para isso.”

“Eu preciso de um computador personalizado justamente para hackear.”

Depois que terminou de falar, ele rapidamente se virou e começou a digitar furiosamente. Depois de um tempo, ele apertou um botão e a impressora, que estava silenciosa até então, começou a fazer barulhos.

Em pouco tempo cinco folhas apareceram nas mãos de Baijian. Ele as entregou para Ye Hong e disse:

“Esse é o plano primário. Eu só coloquei as coisas principais do plano, até porque é muito desconfortável digitar nesse computador.”

O teclado é muito grande. Ele não consegue usar todos os dedos para digitar o que faz com que a velocidade de digitação seja muito lenta, sem falar que é desconfortável ficar em pé enquanto digita com os dois dedos. A forma que ele digita parece que está batendo no teclado.

Ye Hong pegou os papéis e rapidamente começou a ler. Eram só cinco páginas, uma delas estava cheio de fotos, e não tinha muitas palavras.

Depois de cinco minutos, ele tinha lido tudo.

Durante esses cinco minutos, o rosto de Ye Hong mudou várias vezes.

Basicamente? Ele ficou chocado com o plano.

É tão ousado, tão complicado… Sem falar que pode ser visto como bem imprudente…

E esse plano, provavelmente, só Baijian pode vir com ele, e talvez também só ele pode implementá-lo.

Ye Hong olhou para Baijian e perguntou:

“Você tem a habilidade para fazer isso? Você deve saber que, para implementar esse plano é preciso muita habilidade… Se você não tiver tal habilidade, só vai causar sérios problemas para nós.”

Baijian olhou com seriedade para Ye Hong e respondeu:

“Eu só preciso do computador personalizado, de alguma pesquisa sobre o assunto, e um pouco de prática. Eu não vou mentir. 100% confiante eu não estou, até porque nunca fiz isso antes… Mas no mínimo eu estou 90% confiante.”

Ye Hong olhou profundamente para Baijian, e finalmente falou:

“Tudo bem, Baijian. Embora seja imprudente em muitos sentidos, eu acredito na sua inteligência, e sei que você não é imprudente. Sei também que você deu bastante pensamento para esse plano, então vou confiar em você.”

“Sobre o teclado, o mouse, e a mesa para colocá-los, eu vou fazer algumas ligações, tudo que precisa é de um pouco de dinheiro, o que deve resolver. Embora eu gastei a maioria do meu dinheiro para comprar os ingredientes, a quantidade que tenho deve ser mais que suficiente para algo assim… Vou comprar também o melhor computador do mercado, e uma tela LED. Em dois dias provavelmente deve estar aqui.”

Baijian assentiu com a cabeça e foi fazer suas coisas no computador, enquanto Ye Hong foi organizar as coisas que Baijian pediu.

Depois de cuidar disso, ele foi até Baijian e falou:

“Eu vou passar o dia fazendo a pasta. Dessa vez, eu vou fazer em grandes quantidades de uma vez, mas fazer tudo ainda vai levar várias horas. Vou fazer de três em três conjuntos de ingredientes. Para fazer os quatorze, preciso de dez horas, então vou ficar longe por um tempo.”

“Vá fazendo seus preparativos no computador, porque talvez não será ser tão fácil fazer o que você planeja. Embora você seja um gênio Baijian, nunca subestime nada na sua vida. Porque quanto maior a sua arrogância como um gênio, maior é a queda quando você subestimar algo.”

Baijian olhou profundamente para Ye Hong e assentiu fortemente.

Ele leu muito sobre filosofia, e se lembra de muitas frases assim. Embora essas coisas não tenham sido absorvidas para a sua vida e são só palavras gravadas na cabeça, ao se deparar com situações assim, várias frases semelhantes aparecem na sua mente para clarear seus pensamentos.

Ele percebeu o porquê de Ye Hong falar assim. Ele acha que o fato de ser um grande gênio pode afetar o julgamento de Baijian, fazendo com que ele se torne arrogante o que consequentemente o leve a subestimar os outros.

Baijian já leu muito sobre filosofia e, novamente, mesmo que essas frases não tenham sido diluídas na mente de Baijian como experiência, elas ainda serão um constante aviso para ele.

Até mesmo essa conversa também será um aviso.

O fato de Baijian estar no primeiro nível do cultivo mental demonstra que ele tem a mente muito mais aberta do que os outros. Ele não pode ser arrogante. Se ele subestimar, até a menor das pedras pode derrubá-lo e o tombo não vai ser bonito.

Ele constantemente se lembrou disso e então começou a se preparar para o seu grande plano.

Depois de dez horas, Ye Hong transformou quatorze conjuntos de ingredientes, que é igual ao valor de quatorze carros, em sete litros de pasta.

Ao olhar para toda essa pasta que vale mais que ouro, Ye Hong sentiu dor no coração.

Tanto dinheiro, e vai embora tão fácil…

Ye Hong pensou que depois que fizesse as pastas, Baijian começaria a treinar imediatamente, mas ao procurá-lo descobriu que ele ainda está digitando furiosamente no computador.

Ao olhar para a tela, tudo que via eram números atrás de números.

Ao tocar seu ombro, Ye Hong não viu nenhuma reação por parte de Baijian.

Novamente no seu mundo.

Ele pensou enquanto ficava ao lado, o esperando acabar. Depois de dez minutos, vendo que Baijian não mostrava sinais de parar de digitar, ele passou a mão na frente dos seus olhos e Baijian rapidamente acordou do transe.

Depois de acordar, Baijian olhou para Ye Hong com dúvida escancarada no rosto.

“Baijian, o que está fazendo no computador? São os preparativos?”

Baijian assentiu, sem muita reação no rosto.

“Você esteve desde aquela hora usando o computador?”

Baijian assentiu novamente.

“Você não vai comer não? Já passaram dez horas, sem falar que ontem, antes de dormir, você não comeu nada.”

Depois de escutar Ye Hong, Baijian olhou para sua barriga e mostrou uma expressão dolorosa enquanto a segurava.

“Só agora que você percebeu que está com fome? Inacreditável. Vem, eu vou fazer uns sanduíches para nós comermos, também estou com fome.”

Ye Hong levou Baijian até a cozinha.

“Baijian, normalmente você dorme dezesseis horas por dia, mas hoje você acordou mais cedo que eu. Como está se sentindo? Hoje, eu dormir catorze horas, e como você acordou antes de mim, não tem como você ter dormido as normais dezesseis horas.

“Você está se sentindo bem? Cansado? Dor de cabeça? Você tem estado acordado por dez horas já, não quer dormir não?”

Preocupação poderia ser visto no rosto e na voz de Ye Hong quando ele falava essas palavras sem pausa.

Baijian olhou para Ye Hong e sentiu a sua genuína preocupação. Seu coração se aqueceu e ele ficou bem relaxado.

“Calma Hong, eu estou bem. Sem cansaço, sem dor de cabeça, e eu dormi exatamente 12 horas e 31 minutos. Eu não dormi dezesseis horas porque não estava com sono. Depois daquele dia, e depois do treino de manhã, sinto meu corpo bem mais animado. Acho que graças ao treino, a quantidade de sono necessária diminuiu, e provavelmente vai diminuir ainda mais.”

Baijian está certo. Por causa do seu cultivo mental no primeiro reino, Baijian tem um melhor aproveitamento do sono e uma mente mais forte que aguenta mais cansaço, somado ao seu treino no dia anterior que fez seu corpo absorver grandes quantidades de energia, ele agora não se sente cansado, na verdade ele se sente bem animado.

Depois disso, Ye Hong fez um sanduíche para ele e um menor para Baijian. Os dois comeram enquanto conversavam.

Quando terminaram de comer, Baijian foi de novo para o computador. Ye Hong o seguiu, e ao chegar lá, viu que Baijian estava se preparando para recomeçar o que estava fazendo antes. Curioso, ele chegou perto e perguntou:

“Você não vai treinar não? Eu já fiz os sete litros de pasta, você pode treinar quando quiser.”

Baijian olhou para Ye Hong e respondeu:

“Eu estou bem, vou voltar a treinar só depois que eu fizer a operação. Eu estou preocupado com o dinheiro agora, então vou me focar em fazer tudo isso dar certo primeiro.”

Ye Hong não argumentou contra isso, ele ficou até satisfeito com a decisão de Baijian.

Parece que o meu aviso fez efeito. Antes ele parecia estar levando esse plano um pouco leviano demais. Isso é bom. Com isso, as chances do plano dar certo vão aumentar.

Por causa do treino de antes, seu corpo estava dolorido, então Ye Hong não podia treinar. Como Baijian planeja ficar no computador, Ye Hong foi fazer suas coisas.

Dois dias depois, assim como foi dito por Ye Hong, o melhor computador do mercado, junto com uma tela, um teclado, um mouse e uma mesa foram entregues na casa.

Levaram dois dias para o teclado e mouse serem feitos, mas as restantes coisas Ye Hong mandou entregar hoje porque não adianta ter essas coisas sem o teclado e mouse.

Ye Hong montou tudo cuidadosamente, e agora Baijian tem um computador personalizado só para ele.

Era uma mesa baixa, com uma almofado do lado. O teclado e o mouse eram pequenos, e por a tela ser muito grande, dava um grande contraste estranho.

Tal computador só será usado agora enquanto ainda é um bebê. Quando ele crescer, isso vai se tornar inútil, mas para Ye Hong não importa, o dinheiro não foi muito.

O teclado era pequeno, tendo as teclas só um pouco maior que os dedos de Baijian. Não levou muito tempo para ele se acostumar enquanto digitava usando todos os dez dedos da mão.

O mouse era do tamanho exato de sua mão, cabendo perfeitamente na sua mãozinha de bebê.

Com isso, ele está pronto para fazer seja lá o que ele quer fazer.

Baijian ficou um tempo se acostumando com o teclado e mouse novo.

Durante esses dois dias, ele passou o tempo inteiro no computador analisando várias coisas. Uma das coisas que ele mais acessou durante esses dois dias foi a chamada Deep web.

A Deep Web é uma parte da internet que não pode ser alcançada por mecanismos comuns de busca. Devido à facilidade de estar anônimo, e a grande dificuldade de se rastrear a origem de uma informação, é amplamente utilizada para atividades ilícitas tais como vendas de drogas e armas, bem como outras coisas bizarras que são indescritíveis.

Por causa disso, existe um enorme preconceito sobre a Deep web pelas pessoas comuns. Muitas pessoas escutam Deep web e já pensam em coisas ruins e bizarras.

Mas a Deep web tem de tudo, essas coisas bizarras são apenas uma das coisas por lá.

Muitos negócios no submundo, do mercado negro… Tudo fica lá.

Até mesmo arquivos de grandes corporações são todos colocados na Deep Web para ter uma maior proteção.

A Deep web é muito protegida, é extremamente difícil de navegar, quanto mais invadir.

Depois de dois dias, Baijian já era bem proficiente em navegar na Deep web.

Ye Hong ficou sentado ao lado observando Baijian fazendo essas coisas complicadas que ele não entende.

Depois de alguma familiarização com o teclado, bem como navegar na Deep web um pouco, Baijian ficou sério e olhou para o computador com determinação:

“Que comece a operação.”


Autor: ReaderBecameWriter | Revisor: Blame



Fontes
Cores