SE – Capítulo 23 – Baijian, você é tão ingênuo.



Depois disso, Ye Hong entrou dentro da casa, com Baijian seguindo logo atrás.

Ao entrar, Baijian disse enquanto esfregava os olhinhos:

“Hong estou com sono, vou dormir agora.”

Ouvindo isso, Ye Hong sorriu levemente e lembrou:

“De acordo com o livro, no começo do temperamento corporal deve-se relaxar o corpo para que a energia que foi absorvida seja distribuída pelo corpo. Essa mesma energia também vai expulsar as impurezas do corpo, então você deve colocar um lençol na cama já que sabemos que vai sujar durante o sono.”

Durante o temperamento corporal deve-se usar a pasta e espalhar no corpo. Depois de gastar a energia, seu corpo vai lentamente absorver a medicina, e quando ela acaba por ser totalmente absorvida pelo organismo, se deve relaxar o corpo, de preferência o sono, para que a energia possa vagar livremente pelo corpo.

Durante o relaxamento, a energia também vai expulsar impurezas, é assim que acontece o temperamento corporal.

Depois de várias vezes, a quantidade de impurezas que é expulsa diminui até não expulsar mais. Novamente é aqui que entram as vantagens de uma constituição corporal superior. Só porque se faz temperamento, muitas impurezas saem do corpo, porém depois de um tempo, elas não saem mais, isso não quer dizer que o corpo está totalmente limpo, e sim que seu próprio corpo não tem capacidade para retirar mais.

Quanto melhor a constituição do corpo, mais impurezas são expulsas pelo mesmo.

Mas não importa o quão boa é a constituição, sempre irá sobrar um pouco de impureza no corpo. Essas impurezas só serão retiradas durante o cultivo em estágios posteriores.

Depois de tirar o máximo possível de impurezas, o seu corpo não vai mais precisar relaxar. Da próxima vez, a energia vai ser absorvida e distribuída pelo corpo automaticamente.

Esse é um pequeno marco no Temperamento Corporal, quando todas as impurezas possíveis são retiradas e o corpo se adapta à distribuição de energia.

Ye Hong foi até o computador, mandou uma mensagem para o seu avô, se levantou e foi até o armário do seu quarto.¹

Ele pegou um novo lençol, esticou na cama e se deitou. Seu corpo está todo dolorido e ele já não dormia bem há dias, então ele dormiu assim que bateu na cama.

Baijian deitou do lado e também dormiu.

Depois de várias horas, Ye Hong acordou.

Baijian e Ye Hong dormiram juntos durante esse um ano. A cama era grande e embora houvesse muitos quartos dentro da casa, ele não limpa esses quartos, então simplesmente fez Baijian dormir junto.

Ao acordar, Ye Hong olhou para lado para descobrir que Baijian não estava lá.

Ele sentiu um cheiro fedorento e ao olhar para seu corpo descobriu que tinham muitas gosmas pretas grudentas.

O cheiro era horrível.

Ele rapidamente tirou a roupa, embrulhou o lençol de cama, foi até o banheiro e jogou o lençol em um canto junto com as suas roupas sujas, entrou no banheiro e começou a tomar banho.

Depois de sair do banho ele colocou novas roupas e foi procurar Baijian.

A casa era grande, mas só uma pequena parte era usada pelos dois então Ye Hong o achou rapidamente, ele estava tentando mexer no computador.

Tentando, porque…

O jeito com que ele mexia era no mínimo engraçado. Ele ficava em pé na cadeira, e usava as duas mãos para mover o mouse. Quando digitava, ele era proficiente e usava os dois dedos indicadores com movimentos rápidos.

‘Que engraçado. ’

Ye Hong se aproximou e Baijian nem parecia ter percebido.

“Parece que ele está novamente em seu mundinho.”

Ye Hong pensou e começou a olhar para o que ele estava fazendo no computador.

Depois de ler um pouco, Ye Hong descobriu incrivelmente que Baijian estava pesquisando sobre formas de ganhar dinheiro.

Ye Hong olhou estranhamente para Baijian.

Baijian nesse momento está furiosamente digitando, clicando nas páginas, lendo rapidamente e indo para a próxima página.

Depois de alguns segundos, Ye Hong passou a mão na frente do rosto de Baijian.

Baijian parecia ter levado um choque e saltou um pouco, então olhou para Ye Hong:

“Hong, não me assuste. Eu estava ocupado lendo.”

Ye Hong riu estranhamente e perguntou:

“Quanto de impurezas seu corpo expulsou?”

Baijian simplesmente respondeu:

“Quase nada.”

Isso é normal. Impurezas são as substâncias que o corpo absorve e não são expulsas. As impurezas são absorvidas através dos alimentos e do ar em que respira.

Quanto mais tempo se vive, mais impurezas se absorvem.

Ye Hong tem vinte e seis anos, então ele absorveu muitas impurezas, logo, é normal para ele estar coberto de impurezas. Mas Baijian tem apenas um ano, ele não teve tempo suficiente para absorver quaisquer impurezas, assim, depois que fez o temperamento corporal, quase nada foi expulso do seu corpo.

Quando se tem muitas impurezas no corpo, pode-se ter bafo fedorento, ou peidar muitas vezes, a pele não é lisa ou se a sua cor de pele é branca, ela pode amarelar, pessoas obesas geralmente têm muitas impurezas no corpo…

As Impurezas também fazem o corpo ter um sistema imunológico mais fraco do que deveria ter, e isto é um catalizador de doenças.

São várias manifestações, e as vantagens de não se ter impurezas no corpo são enormes.

Sua pele fica mais bonita, você fica imune a algumas doenças. Na verdade, quando se expulsa totalmente as impurezas do corpo, você para de ter doenças típicas como gripe, ou até doenças mais graves como o câncer.

É muito bom, e para se seguir o caminho do cultivo, quanto menos impurezas no corpo, melhor.

Depois que se começa o temperamento corporal, quando se come, as impurezas que normalmente ficariam no corpo são totalmente destruídas. O corpo ganha a habilidade de destruir pequenas quantidades de impurezas facilmente, então não tem problema comer normalmente no futuro, as impurezas não vão voltar a aumentar.

Esse também é um dos motivos do porque se deve começar o cultivo com três anos, pois com tal idade jovem, não se tem muitas impurezas no corpo. Ye Hong, com seus vinte e seis anos, já acumulou muitas impurezas e isso obviamente vai atrapalhar muito seu cultivo futuro, por melhor que seja a sua constituição.

Baijian é diferente, ele tem apenas um ano, então obviamente ele não tem muitas impurezas no corpo, sem falar que seu corpo nem foi totalmente saturado de energia durante o treinamento de ontem.

Depois de pensar um pouco, Ye Hong chegou à mesma conclusão e então perguntou:

“Tudo bem então. Baijian, porque você está pesquisando como fazer dinheiro?”

Baijian já esperava essa pergunta:

“Hong, eu li um pouco antes sobre a sociedade. Eu sei sobre o dinheiro, e que ele é necessário. Você é rico, eu já percebi isso, uma vez li que pessoas que vivem em mansões tão grandes como essa são geralmente pessoas que tem muito dinheiro, então eu fiquei curioso porque que você, tendo tanto dinheiro, não pode comprar muitos conjuntos de ingredientes. “

“No livro diz que os ingredientes são de baixíssimo nível. Para alguém rico como você, eu pensei que poderia ser fácil, mas eu li um pouco no computador, vi os preços, e depois de ver os preços de várias outras coisas eu entendi que o valor das plantas necessárias para se fazer a pasta de temperamento corporal é muito grande. Mesmo para alguém como você, que tem dinheiro, só conseguiu comprar dezesseis conjuntos de ingredientes.”

“Eu comparei o preço do conjunto de plantas com outros produtos normais na terra, e o chamado carro, que eu li e que é o sonho de consumo de todo trabalhador… Cada conjunto de ingredientes vale o preço de um carro, então o fato de você conseguir comprar dezesseis carros com todo seu dinheiro me deixou espantado.”

“Eu acho que consigo entender um pouco agora, sobre como funciona a sociedade. Ou você se esforça para conseguir dinheiro através do trabalho, ou você é criativo e consegue outras formas de conseguir dinheiro.”

“Eu já adivinhei que vou precisar de muita pasta de temperamento corporal, então eu estou pensando agora em qual forma devemos usar para ganhar dinheiro… Eu pesquisei um pouco e já descobri várias formas.”

Ye Hong não ficou surpreso por Baijian inferir tantas coisas, esse menino é simplesmente inteligente demais, ele já ficou entorpecido, nem se surpreende mais com a inteligência desse garoto.

Depois disso, Baijian voltou para o computador e começou a digitar.

Ele digitava bem rápido. Em pé em cima da cadeira, ele é mais alto que o teclado, a forma que ele digita é tão engraçada, porque parece que ele está usando os dois dedos indicadores para martelar o teclado. Mas ele é bem rápido até, parece que já se acostumou com a posição dos botões ao digitar.

Realmente, uma incrível memória e coordenação motora.

Depois de digitar por alguns minutos, e ler centenas de páginas, ele parou.

“Hong, eu pensei em três maneiras. A primeira é a chamada loteria, parece que muitas pessoas pagam para terem uma chance de ganhar o acúmulo de dinheiro que todas as pessoas pagam durante a loteria, e então acontece o sorteio, o que “aparentemente” é totalmente aleatório…”

Ye Hong sorriu ironicamente e falou:

“Sim, é aleatório, então do que adianta tentar loteria? Mesmo que você compre muitos bilhetes, a chance de ganhar é muito baixa. São muitas pessoas que concorrem ao prêmio, é muito baixa a chance de conseguir o dinheiro.”

“Não entendo porque você sequer cogitou isso como uma forma de fazer dinheiro. Sem falar que embora a quantidade de dinheiro ganha durante a loteria seja alta, para comprar os ingredientes que precisamos não é o suficiente. Para as pessoas normais é muito, mas para nós é bem pouco.”

Baijian assentiu e respondeu:

“Sim, eu coloquei como método de fazer dinheiro porque não acredito no “aleatório” que eles falam. Eu não acho que seja aleatório, e também, se ganhar uma vez é pouco, vamos vencer em várias loterias e continuar vencendo sempre.”

Ye Hong riu estranhamente:

“Baijian, você está sendo muito ingênuo. Primeiro que de fato é aleatório, não tem como eles roubarem em algo assim, se descobrirem que foi roubado eles podem ser processados e presos.”

“Segundo, que mesmo que vençamos várias vezes, se descobrirem que é a mesma pessoa ganhando sempre, vão achar estranho. E isso vai ser incômodo porque a mídia vai vir atrás de nós perguntando como conseguimos isso, a própria empresa pode nos processar por acreditarem que estamos roubando de alguma forma, então não vai acabar bem.”

Baijian pensou um pouco e assentiu:

“Então não vai dar certo. Mas Hong, não é aleatório.”

“A forma como acontece os sorteios é através de um computador com um algoritmo personalizado para ser “aleatório”, mas não tem nada de aleatório, é um algoritmo, são números, e uma coisa que aprendi em matemática é que números sempre tem um padrão, tudo que precisamos encontrar é esse padrão, então eu posso calcular quais os possíveis próximos números que vão ganhar na loteria e então compramos todos os bilhetes que contém esses possíveis números.”

“Provavelmente não serão muitos possíveis números, e mesmo que sejam, você vai gastar um pouco de dinheiro comprando os bilhetes, para ganhar muito dinheiro depois ao ganhar na loteria, então o lucro é enorme.”

Baijian nesse momento parou um pouco e suspirou:

“Mas eu fui ingênuo mesmo, se descobrirem que a mesma pessoa ganhou várias vezes, eles vão pensar que estamos roubando…”

Ye Hong pensou um pouco no raciocínio de Baijian e de fato faz sentido. Com o cérebro de Baijian, descobrir o padrão e calcular as possíveis combinações dos números vencedores da próxima loteria deve ser fácil… Mas no final, não muda o fato de que pode causar problemas.

Mas então os olhos de Baijian de repente se iluminaram:

“Mas e se não formos nós? E se não for as mesmas pessoas? Poderíamos conseguir pessoas para usar o número que dissermos. Estas pessoas vão comprar o bilhete, vão receber o dinheiro do prêmio caso ganhem, depois nos entregam e não chamamos atenção.”

Baijian tinha um sorriso no rosto como se tivesse pensado num plano perfeito, mas ao ver esse sorriso, Ye Hong começou a rir:

“Baijian, você é tão ingênuo.”


Autor: ReaderBecameWriter | Revisor: Blame



Nota¹: Antes que perguntem qual a necessidade, no futuro vocês saberão, ou não…


Fontes
Cores