SE – Capítulo 22 – Resolução


No final, o Clã Ye foi azarado, e esse é o motivo da angústia do avô de Ye Hong. Não só do avô de Ye Hong, mas o de todos os seus antepassados também.

O legado foi perdido.

Depois de derrotarem o Clã Zhao, eles procuraram muito pelo legado, mas simplesmente não acharam.

Ou o líder do Clã Zhao o escondeu, ou ele destruiu.

No final, o Clã Ye ficou sem um legado.

Depois disso, o Clã Ye tomou uma decisão sensata:

Se isolar.

Por ter acontecido tal guerra, por mais que o Clã Ye pudesse esconder por um tempo, os outros onze clãs que haviam se escondido, depois de alguma investigação, com certeza descobririam tudo.

Por saberem disso, o Clã Ye se isolou.

Isso porque esses onze clãs estavam de olho no suposto legado que o Clã Ye deveria ter.

O Clã Ye sabia disso, eles não poderiam simplesmente dizer que não tinham o legado… Seria difícil de acreditar. Então, para não haver conflitos com os onze Clãs, eles se isolaram.

Até porque, se fossem atrás deles com cultivadores, o Clã Ye não poderia se defender mesmo que tivessem o legado.

Depois de se isolarem, eles voltaram a se mostrar ao mundo cem anos atrás. O pai do avô de Ye Hong, seu bisavô, era o líder do clã na época, e eles operaram em baixo perfil. Os onze clãs, por saberem do clã Ye, não prestaram muita atenção a eles, pois achavam que depois de trezentos anos de reclusão, o Clã Ye já havia acumulado bastante poder.

O que não sabiam, é que eles não tinham nem mesmo um cultivador.

Depois disso, o Clã Ye sob a liderança do bisavô de Ye Hong ficou muito poderoso nos negócios. Eles tinham negócios em todo o mundo. Quando se tratava de negócios, o bisavô de Ye Hong era um gênio e fez o clã ficar muito rico. Extremamente rico.

Tão rico que, mesmo que fosse somada a fortuna dos onze clãs, o Clã Ye ainda seria duas vezes mais rico.

É nesse nível de riqueza. O bisavô de Ye Hong soube aproveitar várias oportunidades nos negócios e ganhou muito dinheiro.

E o dinheiro deles só se acumulava. Eles tinham, e ainda tem, monopólio em muitos países, em diversas indústrias diferentes.

Muito ricos.

Alguns anos depois de reaparecerem, quando o bisavô de Ye Hong ainda era o líder, os outros onze clãs descobriram que o Clã Ye não tinha especialistas. Então eles perderam o interesse no Clã Ye, simplesmente não vale a pena lutar contra eles.

Os onze clãs mantêm os seus respectivos legados em estrito segredo. Por isso, as pessoas normais não sabem sobre o cultivo, e os únicos que sabem são os principais líderes dos países mais desenvolvidos, eles descobriram essas informações depois de muitos anos.

Vinte anos depois do Clã Ye reaparecer, algo incrível aconteceu. O legado do Clã Dong foi roubado pela China. Na verdade, não foi realmente roubado, a história é que um membro insatisfeito do clã, por ter várias queixas de extremo ódio contra o Clã Dong, foi até o governo da China pedindo muitos benefícios em troca de dar o legado do Clã Dong.

Depois de acertar os seus benefícios, ele entregou o legado completo do Clã Dong. Ao descobrir o legado que a China conseguiu, os outros países poderosos exigiram que a China também compartilhasse o legado. A China não poderia lutar contra todos esses poderosos países por si mesmos, então eles cederam.

Depois de muitas negociações, todos os países no mundo, depois de pagarem um alto preço, receberam o legado.

Junto com as negociações foram feitos muitos pactos de como usar o legado. E foi decidido que o povo ainda não deveria saber sobre o cultivo. Era para se usar o legado com intuito de cultivar pessoas capazes para proteger o seu país, mas essas pessoas tem que ser cuidadosamente selecionadas e tudo relacionado a essas pessoas tem que ser bem secreto.

Depois disso, todos os países do mundo começaram a montar os seus exércitos de cultivadores.

Depois que os governos conseguiram os métodos de cultivo, os onze clãs fizeram uma aliança para caso um deles fosse atacados no futuro, eles poderiam então lutar juntos contra os países.

Até porque todos os outros clãs, fora o Clã Dong, tem monopólio sobre os seus legados. Obviamente esses países sempre vigiaram esses onze Clãs em busca de uma oportunidade de derrubá-los e conseguir os legados.

Quando conseguiram o legado do Clã Dong, obtiveram uma oportunidade. Contanto que fiquem fortes o suficiente, provavelmente irão atacar Clã por Clã.

Os onze clãs perceberam isso e fizeram uma aliança.

O Clã Dong foi muito prejudicado, mas eles ainda não corriam o risco de serem destruídos. O Clã Dong passou centenas de anos acumulando poder, e quando apareceram no mundo, foi com muitos cultivadores poderosos. E daí que seu legado foi roubado? Eles ainda têm muitos especialistas talentosos.

Eles tentaram caçar a pessoa que vazou o legado, mas não conseguiram porque todos os governos do mundo a protegiam. Como a pessoa que entregou o legado para os governos, ele se tornou alguém muito importante, mas isso é outra história.

Atualmente, o Clã Dong vive em uma época de ouro. Embora há oitenta anos tenham perdido o legado, trinta anos atrás o atual chefe do clã foi descoberto como um talento enorme. Ele se tornou um especialista muito poderoso, e agora, mesmo que todos os outros países queiram, com só oitenta anos de acúmulo de poder, eles não podem exterminar o Clã Dong e os outros Clãs.

No final, a família Ye continuou sem nenhum legado.

Dez anos depois do incidente, o legado foi, através de muitos métodos, vendido para várias organizações diferentes no mundo. No final, existe corrupção em todo lugar, são tantos países, tantas pessoas sabem sobre o legado, uma delas no final acabaria por ser corrupta e vender o legado por um enorme preço para organizações poderosas e secretas.

E até hoje, esse legado é circulado pelo mundo.

Não é algo que pode ser comprado só por ter o dinheiro. Precisa de muita influência para poder comprar tal legado. Depois de vinte anos de vazamento do legado, finalmente o Clã Ye conseguiu pôr as mãos no legado depois de pagar um preço enorme, mas não importa, o clã Ye é uma das organizações mais ricas do mundo, o dinheiro não foi muito.

Depois disso, sob a liderança do bisavô de Ye Hong, eles começaram a cultivar pessoas… Mas eles não fizeram isso dentro do clã, isso porque era tarde demais, não tinha crianças com a idade de três anos na época.

Depois de mais dez anos, o avô de Ye Hong finalmente assumiu o clã com dezenove anos… Foi bem jovem, mas o bisavô de Ye Hong queria temperar o filho para fazer ele capaz, então ele liderou o clã junto com o filho.

Depois de vários anos, e perceber que o filho estava bem, ele saiu do clã para viver o resto da vida em sossego.

O avô de Ye Hong soube de toda a situação desde que assumiu o clã. Seu pai só o tinha como filho, então na época não havia crianças com três anos no Clã.

Por isso, com a idade de vinte e dois anos, ele conseguiu uma esposa e teve filhos. Seu filho mais velho, pai de Ye Hong, teve Ye Hong cedo também, com vinte e um anos.

Tudo isso para que tenha crianças que cultivam dentro da família.

Mas Ye Hong e outros netos, por algum motivo não sabem nada sobre o cultivo.

Ye Hong só foi aprender sobre cultivo da mãe de Baijian.

Seu avô contou a ele quando tinha a idade de dezenove, que carrega um enorme fardo, e que esse fardo é pesado demais.

Ele contou a Ye Hong que ele está colocando muito em seus ombros porque ele não pode confiar em mais ninguém, só ele dentro da família tinha a capacidade… Assim pensava o avô de Ye Hong.

Não só pensava, como provavelmente pensa até hoje.

Mas ele não contou sobre o cultivo a Ye Hong.

Afinal, Ye Hong com a idade de dezenove anos, não sabia nada sobre cultivo, quanto mais treinar.

O motivo disso é porque seu pai e seus tios não quiseram que seus filhos começassem o cultivo.

Com o cultivo viriam lutas. Eles passaram a vida inteira treinando e são especialistas, mas eles não queriam isso pros filhos.

Porém os cultivadores dentro da família Ye não são a verdadeira força deles.

A verdadeira força da família Ye está no seu grande montante de dinheiro.

Desde que receberam o cultivo, eles passaram anos criando especialistas fora da família, e criaram alguns especialistas dentro da família, então impedir que os netos cultivem não é intolerável.

Desde o começo, a família Ye tem mostrado pessoas muito capazes. O bisavô de Ye Hong é um deles, e por causa disso, porque as pessoas da família Ye são tão capazes, eles são muito respeitados pelos outros onze Clãs, e os onze Clãs aceitaram a família Ye ser chamada de o 12º Clã.

Esses são os motivos do porque a família Ye, sem muito tempo com um legado, e só com muito dinheiro, permaneceu inteira.

A verdadeira força da família Ye é o dinheiro. Eles atraíram com dinheiro muitas organizações que têm enormes quantidades de especialistas.

Na verdade, um dos parceiros da família Ye é o próprio governo Chinês, com quem tem uma profunda amizade.

Mas por causa dessas coisas, o chefe da família Ye tem uma enorme responsabilidade. Eles precisam sempre enviar dinheiro para seus parceiros e ao mesmo tempo continuar ganhando mais dinheiro.

Eles também tem que ir atrás de novos parceiros para conseguir mais proteção. O que eles querem é proteção e não um exército, e todas essas organizações, incluindo a China, entendem isso. A família Ye quer tempo para ficar mais poderosa.

E essas organizações só querem dinheiro, e de bônus, junto com o dinheiro que recebem, eles criam amizade com a família Ye, caso no futuro a família Ye fique muito poderosa, eles podem ser aliados.

Melhor ter aliados que inimigos.

O avô de Ye Hong tem uma enorme responsabilidade, e por causa disso trabalha dia e noite.

Ele contou para Ye Hong que se aceitasse, ele ia preparar Ye Hong para ser o chefe do clã durante alguns anos. Essa preparação inclui estudo sobre negócios, estudo sobre os cultivadores em geral, estudo sobre as várias organizações aliadas e organizações inimigas, estudo sobre os outros onze Clãs… O Clã Ye tem uma amizade com os outros clãs, mas eles não são aliados.

Eles são uma existência que fica ali, no meio, entre os onze grandes Clãs e os governos, por isso alguns governos e alguns dos onze Clãs criam problemas para o Clã Ye.

Ye Hong não sabe qual é o fardo do seu avô, mas sabe que esse fardo é gigantesco. Por isso ele se sentiu culpado em negar, mas ele não pode fazer nada.

Ele não quer isso, na verdade, ele não foi feito para isso. Seu maior medo é, por sua incompetência, acabar destruindo todo o Império construído por seus antepassados.

Mas agora, Ye Hong enfrenta uma grande decisão que pode mudar sua vida inteira, tudo para Baijian.

Ele não sabe se ainda dá tempo para aceitar a proposta do seu avô, mas ele deve pelo menos tentar… Ele assim decidiu.

Essa é a sua resolução.


Autor: ReaderBecameWriter | Revisor: Blame


Contribua com a Novel Mania!
Alterar fonte
Cores