SE – Capítulo 219 – Caça



Sem que Meimei, Zhuimin, ou qualquer outra pessoa no bar soubesse, um dos bandidos no chão do bar, que estava próximo do local onde a arma de Lion King caiu, acordou e viu a arma ao seu lado.

Pegando a arma, ele olhou em volta um pouco e, quando viu que ninguém estava prestando atenção nele, lentamente se levantou enquanto apontava a arma para Meimei.

Quando o homem puxou o gatilho, ele sentiu que o gatilho estava extremamente duro. Usando toda sua força, ele tentou puxar o gatilho, mas simplesmente não conseguia.

Vendo Meimei saindo do bar, o bandido respirou fundo e lentamente se agachou, com medo que alguém o visse.

Assim que se agachou, ele começou a observar a arma com o gatilho duro e, nesse momento, sua mente de repente ficou em branco, e ele lentamente caiu no chão.

Essa série de eventos não foi vista por ninguém.

***

Vendo Meimei saindo do bar, Zhuimin sorriu feliz e começou a fazer ligações para os seus contatos e a sua família em busca de soluções para esse problema.

Depois de ajeitar tudo, Zhuimin olhou para o homem que o acompanhava e falou:

“Investigue-a. Quero saber tudo sobre ela. Você tem um dia.”

O homem assentiu com a cabeça e saiu para fazer algumas ligações.

Dias depois, todos os quinhentos bandidos foram presos longe dos olhos da mídia. As câmeras de segurança foram completamente apagadas, e os clientes do restaurante foram “convencidos” de diversas formas diferentes.

Todos os clientes eram ricos, ou vinham de famílias ricas, então foi difícil para a família de Zhuimin convencê-los usando simplesmente dinheiro.

Por causa disso, eles tiveram que sangrar um pouco para calar todo mundo, mas no final deu tudo certo.

No dia seguinte ao evento, Zhuimin estava em sua casa mexendo no computador, quando o homem que ele encarregou de investigar Meimei voltou com uma pasta contendo muitos papéis.

Na pasta, havia uma investigação da vida inteira de Meimei, e uma investigação completa de sua família.

A família Xu é uma família extremamente poderosa na China. Embora não tenham cultivadores, eles sabem sobre o cultivo e tem amizades dentro do circulo dos cultivadores da terra.

Embora a família de Zhuimin seja uma família de cultivadores, o poder monetário deles está longe de se equiparar com a família Xu.

A família Xu é tão rica que até algumas das doze famílias tem menos dinheiro que eles.

Então, ao saber que Meimei vinha da família Xu, todas as pequenas dúvidas que Zhuimin tinha sobre se Meimei era ou não sua parceira destinada foram completamente sanadas.

Embora a família Xu não fosse uma família de cultivadores, eles eram ricos o suficiente para, a menos que uma das doze famílias quisesse, não serem destruídos por quase ninguém.

Zhuimin ficou extremamente satisfeito.

Depois de ler tudo sobre Meimei e sua família várias vezes, ele respirou fundo e de repente pensou em um plano para se aproximar dela.

Numa das muitas páginas falando sobre Meimei, Zhuimin leu uma parte sobre o histórico escolar dela.

Suas notas sempre foram boas, ela tem boas habilidades físicas, mas não é essa a parte importante que ele leu.

O que ele leu foi uma parte mostrando uma cópia de um documento que ela escreveu alguns meses atrás quando entrou no ensino médio.

A escola dela, quando entrou no ensino médio, pediu para os alunos escreverem suas aspirações para o futuro. A tarefa era falar suas aspirações profissionais, e descrevê-las. O aluno tinha que listar até três profissões, e descrever porque queria segui-las.

No de Meimei, estava escrito só uma profissão:

Investigador policial.

Sobre o motivo de querer se tornar uma policial, ela contou sobre seu pai e em como o admirava muito.

Ler essa parte deu uma ideia à Zhuimin.

Nos próximos meses, ele estaria se preparando para ingressar em uma universidade. Ele estava prestes a sair do ensino médio, e em breve faria o vestibular.

Ele sempre quis fazer economia para ajudar na administração das empresas da família, só que, assim que soube que Meimei queria se tornar uma policial, ele mudou completamente sua mente.

Para se tornar policial, é preciso passar por um concurso público e testes físicos. Para ele, as duas coisas serão extremamente fáceis, especialmente o teste físico. Graças ao fato de ser um cultivador, isso será muito fácil.

Respirando fundo, Zhuimin finalmente estabeleceu seu objetivo: se tornar um policial.

***

No dia seguinte, Baijian acordou cedo e desceu as escadas da casa.

Indo até a sua pasta contendo seus itens da escola, ele pegou um papel e um lápis, escreveu uma pequena carta, e colocou em cima da mesa na sala.

As meninas ainda estavam dormindo, e ele planejava sair por uns dias para resolver umas coisas. Não querendo explicar muito, ele escreveu uma carta e saiu de casa.

***

No meio de um pântano no Himalaia, Baijian estava dentro da água lamacenta enquanto nadava de um lado pro outro.

Depois de algum tempo procurando, ele finalmente saiu da água e caiu em terra firme enquanto segurava uma alga verde estranha.

Depois de analisar a alga por um tempo, ele sorriu e a guardou nas suas coisas que estavam por perto.

Deserto de Lut, Irã.

Esse era o deserto conhecido por ser o mais quente do mundo.

Nesse momento, Baijian estava correndo pelo deserto enquanto examinava a superfície do chão com sua mente, procurando alguma coisa.

Embora esse lugar fosse extremamente quente, para Baijian, não era nada.

Depois de horas de muita procura, ele finalmente sentiu uma pequena raiz no chão e, segurando a raiz, ele puxou com força, e da areia no chão, apareceu uma raiz de mais ou menos dois metros.

Essa raiz era marrom, parecia muito áspera e extremamente seca.

Depois de analisar a raiz por um tempo, Baijian a dividiu em alguns pedaços e colocou em sua bolsa, antes de sair voando dali.

Durante algumas semanas, Baijian viajou ao redor do mundo em busca de muitos ingredientes diferentes.

Ingredientes necessários para criar a formação de proteção na sua casa.

Havia muitos ingredientes diferentes que simplesmente não estavam no mercado para venda. Por isso, Baijian teve que deixar as meninas em casa sob proteção dos homens de Ye Hong para que pudesse sair e procurar esses ingredientes.

Depois de semanas de procura, ele finalmente tinha encontrado quase tudo, menos um único conjunto de ingrediente, que provavelmente era o que Baijian não tinha certeza se existia na terra:

Ossos, carne, sangue, coração e núcleo de um monstro com um cultivo equivalente a Centralização de Energia.

Durante suas viagens, ele já havia encontrado no fundo do mar alguns monstros com um cultivo equivalente ao de Sistema de Energia, mas equivalente à Centralização de Energia?

Ele nunca viu.

Esse era o ingrediente que faltava e o ingrediente que Baijian não tinha certeza se conseguiria adquirir.

Voando acima do Oceano Pacífico com um tanque de oxigênio nas suas costas, ele parou no meio do ar. Depois de ficar em silêncio por muito tempo, ele respirou fundo e entrou na água.

Com o tanque de oxigênio, ele conseguirá ficar por dois dias dentro da água por causa dos seus treinos contínuos usando o anel de pressão.

Esse lugar fica a oeste do Chile, e é conhecido como o local que foi registrado um barulho muito misterioso chamado Bloop.

Segundo cientistas, esse barulho pode ter sido feito por uma criatura viva, mas essa ideia não é bem aceita porque, para reproduzir esse barulho, a criatura precisaria ser cinco vezes maior que a Baleia Azul, que é conhecido por ser um dos maiores animais vivos do mundo.

Como Baijian precisa de um animal que alcançou Centralização de Energia, ele se lembrou desse evento chamado Bloop. Se for tão grande, tem uma chance bem grande de ter alcançado Centralização de Energia.

Ele não podia simplesmente gastar tanto tempo procurando pelos oceanos, demoraria demais, então Baijian decidiu, por enquanto, ir atrás de lugares que tinham relatos de criaturas estranhas desse jeito.

No fundo do mar, ele calmamente desceu na água. Quanto mais descia, mais escuro se tornava, mas para ele, que nesse momento estava cego, não fazia diferença nenhuma.

À medida que descia, ele liberava sua mente para observar as coisas a sua volta, e quanto mais descia, mais animais marinhos encontrava.

Ele encontrou vários tipos de peixes diferentes, alguns tubarões que tentaram comê-lo, e até mesmo animais exóticos como uma água-viva estranha.

Quanto mais descia, mais frio se tornava e mais pressão ele sentia.

Quando chegou numa profundidade de três mil metros, de repente, um animal estranho tentou comê-lo. Era uma espécie de peixe grande e comprido, tinha uns vinte metros de comprimento.

Sem se esforçar, Baijian simplesmente socou a cabeça do bicho e o jogou para longe.

‘Sistema de Energia’

O animal era forte, mas como era um simples animal com um cultivo equivalente à Sistema de Energia, não era seu oponente.

Liberando rapidamente a gravidade do seu corpo, Baijian começou a nadar pelo oceano em busca do animal que fez o som do Bloop.

Sua velocidade de nado…

Não era tão grande quanto à de voo e a de corrida. Por causa disso, monstros normais em Sistema de Energia podiam facilmente alcançá-lo.

A diferença é que Baijian tinha muito mais flexibilidade ao se mover na água, sem falar que ele era pequeno, então esses monstros não podiam matá-lo, e no final acabavam sendo jogados pra longe com um soco.

Depois de procurar por muitos dias sem cessar, ele tinha alcançado uma área do mar com profundidade de quatro mil metros.

Nessa profundidade, o corpo humano sofre uma pressão assustadora. É mais de quatrocentos quilos por centímetro quadrado. O que significa que, em cada centímetro de seu corpo, Baijian estava sentindo uma pressão de quatrocentos quilos.

Cultivadores de Sistema de Energia poderiam usar suas energias para se protegerem, mas ele estava, literalmente, aguentando toda essa pressão usando sua própria carne, e na verdade, não sentia absolutamente nada.

Esse tanto de pressão não poderia nem mesmo fazer cócegas em Baijian, e isso o deixou um pouco surpreso.

Ele sabia que seu corpo era poderoso, mas não sabia que era tão poderoso. Afinal, ele não sentia absolutamente nada, então isso mostrava que ele podia aguentar muito mais que isso.

Baijian continuou sua busca e, alguns dias depois, sua busca finalmente deu frutos. Ele encontrou uma enorme cratera que tinha muitos tipos de ossos diferentes.

O incrível dessa cratera era seu tamanho enorme.

Ao analisar a área, os ossos, e levar em conta o tamanho da cratera, Baijian concluiu que um animal enorme vivia aqui.

De acordo com seus cálculos, esse animal devia ter em torno de 200 metros.

Sim, 200 metros.

Um animal realmente gigantesco.

Animado por finalmente encontrar uma pista, ele começou a olhar em volta em busca desse animal, mas sem sucesso.

Sabendo que esse era o ninho, ele decidiu esperar, por perto, a volta desse animal enorme que provavelmente estava caçando.

Algumas horas depois, ele começou a sentir que algo enorme estava se aproximando e, depois de alguns segundos, um monstro enorme apareceu.

Por ser tão grande, Baijian pôde dizer mais ou menos a sua aparência, parecia uma espécie de tubarão estranho com dentes enormes.

Esse monstro tinha uma cabeça de tubarão e corpo de peixe, o que dava uma aparência estranha para esse animal.

O mais incrível é que esse animal era ainda maior do que Baijian esperava.

Ele tinha exatos 225 metros de tamanho.

Um monstro simplesmente grande demais.


Se você gosta do nosso trabalho e quer nos ajudar,
não esqueça de nos Avaliar e dar seu Feedback,
isso é muito importante para todos nós.
🉐


Autor: ReaderBecameWriter  |  Editor: Delongas



Fontes
Cores