SE – Capítulo 218 – Parceiro destinado



Havia tantos bandidos no chão que Meimei, nesse momento, estava em pé em cima de dois bandidos estirados no chão.

A sua volta, havia centenas de homens jogados no chão, um em cima do outro.

A cena era surreal para os clientes que estavam num canto do bar tremendo de medo. Durante a luta, eles ocupavam um pedaço de espaço do bar. Mas agora, depois que a luta terminou, todos estavam espremidos num canto. Um dos clientes tinha até mesmo o braço de um bandido a menos de alguns centímetros do seu pé.

Todos os clientes estavam tremendo de medo enquanto olhavam fixamente para Meimei que parecia um monstro para essas pessoas normais.

Zhuimin, por outro lado, estava olhando fixamente para Meimei com um brilho incrível nos olhos. Ele nunca, nem em um milhão de anos, pensou que Meimei pudesse ser uma cultivadora.

O mais incrível é que ela era uma cultivadora tão forte, embora sua idade fosse tão jovem…

Zhuimin tem cerca de uma tonelada de força física, mas ele tem certeza que não conseguiria derrotar todos esses bandidos. Eram quinhentos bandidos. Primeiro que ele não teria fôlego para derrotar todos.

Segundo que ele não conseguiria nunca se esquivar de todas essas pessoas e sair ileso. No meio da luta, ele cometeria um erro, e se uma faca o acertasse, poderia acabar morrendo ali mesmo.

Embora seu corpo seja mais durável, e portanto seja mais difícil perfurá-lo com uma faca, ainda está longe de ser invulnerável à facas. Especialmente para todos esses bandidos que são homens fortes, eles conseguiriam facilmente perfurar seu corpo com uma faca.

Por isso que, se fosse ele ali no lugar de Meimei, ele tinha certeza que acabaria morrendo. Essa noção trouxe um choque enorme para ele. Embora não seja um prodígio nem nada, ele treinou bastante desde jovem e tem habilidades muito boas em artes marciais.

Seu avô é um incrível artista marcial, e por causa disso, desde jovem, ele foi treinado para ser um artista marcial. Suas habilidades são muito boas e por isso ele se garante no mínimo contra cinquenta desses bandidos.

Mas Meimei lutou contra quinhentos… Isso é dez vezes mais. Embora não saiba o nível de cultivo de Meimei, observando a luta, e vendo a velocidade dos movimentos dela em determinadas situações arriscadas, ele podia mais ou menos dizer que ela tinha uns 600-700 kg de força física. Isso não está muito atrás dele, e mesmo assim ela pôde derrotar 10 vezes mais pessoas do que ele poderia.

Isso trouxe a ele choque, e ao mesmo tempo, admiração.

Meimei era tão jovem, mas tão forte…

Pensando no caráter dela que, em sua opinião, é bom. Pensando na sua força, que obviamente é incrível. Pensando na sua aparência, que não tem comparação com nenhuma menina que ele já viu em toda a sua vida…

Tudo isso junto leva ele a crer que Meimei é a mulher do seu destino. Relembrando as palavras do seu avô, essa noção cresceu no coração de Zhuimin:

‘Neto. A mulher do seu destino, você a encontrará em uma noite clara no Sky Bar, em Xangai… Vá até lá, e encontre-a.’

Desde então ele procurou por essa mulher, e por isso sempre esteve aqui, no Sky Bar em Xangai.

Zhuimin não duvida das palavras do seu avô porque ele sabe que seu avô tem o espelho místico, que é uma herança de família passada de geração em geração.

Esse espelho foi encontrado por um ancestral da sua família. Não é uma arma nem nada, e sua única função é ler o parceiro destinado das pessoas.

O problema é que o espelho não é tão preciso, e conta apenas duas coisas: tempo e lugar.

Quando o espelho é usado, aparecem dois tipos de imagem no espelho. Uma representa o tempo. Se for noite, será um céu estrelado. Se for dia, será o sol brilhante no meio do céu.

A segunda imagem representa o lugar, que mostra, literalmente, uma imagem do lugar. No espelho de Zhuimin, apareceu um céu estrelado e uma imagem do Sky Bar de Xangai.

Dentro da família de Zhuimin, todo jovem da família tem que escolher seu parceiro a partir do espelho, sem exceção.

Ao longo da história de sua família, houve pessoas que escolheram não seguir o que o espelho diz, e suas vidas sempre terminaram em um final trágico.

Mas, sem exceção, sempre que você segue o que o espelho diz e encontra a parceira do seu destino, sua vida será brilhante e feliz. Os dois se apaixonarão um pelo outro de forma rápida, e serão felizes até na morte.

Por causa disso, se tornou uma tradição seguir o que o espelho diz.

O melhor de tudo: quando você segue o que o espelho diz, isso trás inúmeros ganhos pra família. Ao longo da história, os parceiros encontrados pelo espelho sempre são pessoas importantes.

A família logo percebeu que existem similaridades nos parceiros escolhidos pelo espelho: Todos os parceiros têm boa aparência, famílias poderosas e uma personalidade forte.

Por isso que, quando descobriu que a mulher que estava conversando antes ficou pálida ao se tornar alvo de um dos bandidos, ele automaticamente a excluiu como sua parceira.

Para ser sua esposa, para ser a esposa escolhida pelo espelho, ela precisa ter boa aparência, e ela tinha. Mas pelo fato de ter ficado pálida com um simples olhar daquele bandido, percebe-se que ela é uma mulher fraca. Embora não dê para saber com certeza se ela vem ou não de uma família poderosa, se ela ficou com medo de um simples bandido, é 70% de certeza que a família dela não é tão incrível.

Por causa disso, ele desistiu dela automaticamente.

Sobre Meimei…

Zhuimin tinha um sentimento muito bom em relação a ela. Meimei era bonita, então ela cumpria os requisitos de aparência.

Ela tinha uma personalidade forte, então cumpria os requisitos de mentalidade.

Agora, sobre a família dela, ele não tinha certeza. Mas ao ver que ela era uma cultivadora, ele tinha 60% de certeza que vinha de uma família poderosa.

Tudo isso junto fez com que Zhuimin acreditasse 90% que Meimei é a mulher do seu destino.

Nesse momento, Meimei olhou para o Lion King e sorriu. O sorriso de Meimei fez o coração de Zhuimin bater mais rápido.

Se movendo entre os muitos bandidos deitados no chão, Meimei se aproximou de Lion King lentamente com um sorriso no rosto.

Nesse momento, Lion King estava pálido, e ao ver que Meimei estava se aproximando, ele deu alguns passos para trás inconscientemente.

Assim que Meimei estava a uns cinco metros de distância, Lion King respirou fundo e puxou algo da cintura de forma extremamente rápida.

Meimei viu tudo, e reagiu rápido, ela pulou em direção ao Lion King, mas foi tarde demais.

Da sua cintura, Lion King puxou um revólver. Apontando para Meimei, ele puxou o gatilho.

Nesse momento de vida ou morte, a mente de Meimei ficou fria e ela olhou atentamente para a mão de Lion King enquanto calculava o local que ele mirou antes de atirar.

Tudo era extremamente rápido, mas inconscientemente, depois que olhou para o local que o cano do revólver estava apontando, Meimei virou o corpo extremamente rápido, e foi nesse momento que uma bala passou ao seu lado, pegando de raspão na sua saia.

Meimei se esquivou de uma bala.

Lion King nem viu o que aconteceu porque foi tudo muito rápido. Nesse momento, Meimei já estava se movendo em direção a ele e, depois que se esquivou da bala, o agarrou pelo pescoço e o derrubou no chão.

Imobilizando a mão que segurava a arma de forma extremamente rápida, ela tirou a arma da mão dele e a jogou longe.

Nesse momento, ela estava um pouco pálida e seu corpo estava suando frio.

Ela quase morreu agora.

Lembrando o que acabou de acontecer, sua expressão ficou ainda mais pálida e suor começou a cair de sua testa. Se não fosse porque seu corpo reagiu sozinho, ela teria sido baleada.

Quando ela viu a arma, automaticamente pensou em observar a direção que a arma estava apontando, e ela conseguiu. O problema é que depois de saber a direção, ela precisa mandar o seu corpo se mover de uma forma que a bala não irá acertá-la, e isso leva muito mais tempo quando é consciente.

A sorte dela é que seu corpo se moveu de acordo com os seus instintos de forma automática. Foi inconsciente. Ela sabe que, se fizesse isso de forma consciente, seu corpo não conseguiria se esquivar à tempo.

Ela não sabe se foi instinto, reflexo ou seu inconsciente.

Ela só sabe que isso salvou sua vida.

Lembrando o sentimento do seu corpo sendo tomado pelos seus reflexos… Meimei ficou intoxicada e permaneceu em silêncio por um longo tempo.

Enquanto isso, debaixo do pé de Meimei, Lion King estava nesse momento tremendo de dor. Meimei estava torcendo o seu braço com força demais, ele simplesmente não conseguia se livrar, e a dor piorava a cada segundo.

Depois de alguns minutos em silêncio, Meimei socou Lion King na cabeça e o fez desmaiar.

Respirando fundo, ela lembrou toda a experiência novamente, e finalmente decidiu pensar no que fazer com todos esses bandidos.

Quando estava lutando contra esses bandidos, ela nunca fez isso em um local público que tenha câmeras, então não existe nenhum registro de imagens dela batendo neles.

As pessoas que a viram lutando sempre foram alguns transeuntes ou vítimas, ela nunca teve um público como o que aconteceu dessa vez.

Esse é um bar, e observando em volta, ela podia dizer que havia câmeras, então como resolver isso?

Tem também todas essas pessoas.

Honestamente, ela não sabe o que fazer.

Quando veio atrás desses bandidos, nunca pensou que fariam uma armadilha. Quando chegou e descobriu, ela ainda pulou na armadilha já que o sangue subiu à sua cabeça.

Ela não tinha pensado nas consequências.

Claro, ela pode resolver isso facilmente. Só pedir para Baijian ou Ye Hong resolver isso.

Mas ela obviamente não quer que eles saibam sobre suas aventuras.

Tem também o problema desses bandidos. Durante suas aventuras noturnas, ela sempre espanca os bandidos que encontra o suficiente para eles ficarem alguns meses numa cama, mas ela obviamente não podia fazer isso agora.

Não na frente dessas pessoas, e…

Não com tantos bandidos. São quinhentos. Se ela for espancar cada um deles dessa forma, vai levar muito tempo.

Por causa disso tudo, Meimei está tentada a ligar para Ye Hong pedindo ajuda.

Foi nesse momento que Zhuimin, que estava perto olhando pra ela, se acalmou e respirou fundo. Ele ia trocar suas primeiras palavras com a mulher do seu destino… Ele honestamente estava um pouquinho nervoso.

Se aproximando de Meimei, ele sorriu e falou:

“Você é bem forte.”

Meimei olhou para esse rapaz que se aproximou e falou curta e grossa:

“O que você quer?”

Zhuimin sorriu ironicamente e falou baixinho numa voz que só ela podia escutar:

“Você é uma cultivadora?”

Surpresa, Meimei olhou para Zhuimin com um brilho frio nos olhos e falou:

“O que quer ao se aproximar de mim e perguntar isso?”

Vendo que foi mal interpretado, Zhuimin rapidamente se apressou a explicar:

“Não, não é o que você está pensando. Eu posso dizer que você é uma cultivadora. Só falei isso para que você soubesse que eu sei. É que é a primeira vez que eu vejo uma cultivadora tão jovem e tão forte, então eu queria fazer amizade com você.”

Meimei olhou calmamente para Zhuimin e respondeu:

“Eu não quero fazer amizade com você.”

Meimei então não deu mais um olhar para Zhuimin e se afastou um pouco para pensar em como resolver essa situação. Ela já estava quase ligando para Ye Hong.

Mas Zhuimin não desistiu. Ele se aproximou novamente e, enquanto olhava para os bandidos, perguntou:

“Você está incomodada pensando em como resolver tudo aqui?”

Zhuimin pensou nisso… A partir do diálogo de antes do Lion King, ele poderia dizer duas coisas sobre Meimei: um, ela tem um conflito com essa gangue por um tempo. Dois, ela não quer dizer o próprio nome por algum motivo.

Pensando em todo o ciclo de cultivadores na terra, ele de repente chegou com uma ideia: ela queria derrotar uns bandidos, mas a família dela provavelmente não aprovaria. Por isso, ela saiu de casa escondido para lutar.

Zhuimin é inteligente e consegue perceber isso só de um diálogo. Meimei não respondeu à pergunta do Lion King sobre qual seu nome, ela obviamente está escondendo isso.

Chegando nessa situação, ela não podia simplesmente ir embora, porque tinha câmeras de segurança no bar.

Tem também todos esses bandidos, e os clientes que estão presentes.

E como o que ela está fazendo vai de encontro à vontade da própria família, Zhuimin concluiu que ela não queria envolver a família para não ter problemas.

Meimei olhou para Zhuimin em silêncio e simplesmente respondeu:

“O que você quer?”

Sorrindo, Zhuimin falou:

“Eu quero lhe ajudar. Por causa das suas circunstancias, acredito que não quer envolver a sua família nesse pequeno problema, e como não pode resolver sozinha, está pensando em ligar para alguém, mesmo que isso lhe traga problemas, certo?”

Meimei assentiu lentamente com a cabeça, ela realmente estava pensando em ligar para Ye Hong agora.

Sorrindo ainda mais, Zhuimin falou:

“Então que tal isso. Eu te ajudo. Eu resolvo tudo. Eu vou pedir para a minha família prender todos esses bandidos, vou apagar as evidências, e conversar com os clientes para que não contem nada que aconteceu hoje… Que tal?”

Meimei ficou ligeiramente surpresa, mas perguntou vigilante:

“Por que você faria isso?”

Zhuimin obviamente não falaria que é para dar uma boa impressão nela. Afinal, ele acha que Meimei é a mulher do seu destino. Primeiro, ele decidiu criar uma relação com ela, e toda essa situação era perfeita.

Com isso, ele a faria um favor, e assim, ela ficaria endividada. Essa dívida vai facilitar que ele se aproxime dela.

Ele não poderia falar isso, então respondeu:

“É porque eu quero fazer amizade com você. Eu também sou um cultivador, e venho de uma família de cultivadores. Como você também é uma cultivadora, sinto que devo te ajudar.”

Ao ouvir isso, Meimei então percebeu:

‘Esse cara gosta de mim.’

Meimei não é densa. Ela é muito autoconsciente das suas próprias qualidades. Depois de anos vivendo com sua aparência, ela já entendeu que homens podem facilmente se apaixonar por ela simplesmente por sua aparência.

Essa revelação não trouxe nenhum sentimento em Meimei. Ela simplesmente não se importa. Para qualquer outra menina, saber que um rapaz bonito e elegante como Zhuimin gosta dela é suficiente para se sentir exultante.

Mas Meimei já passou por isso inúmeras vezes, então não sentia nada.

Ultimamente… Na verdade, desde que conheceu Baijian, Meimei começou a sentir um pouco de nojo de pessoas que gostam dela simplesmente por sua aparência. Isso porque essa mesma aparência não fez Baijian gostar dela. O que fez os dois se gostarem foi o tempo de convívio um com o outro.

Não sabem nada sobre ela, mas se apaixonam? Ela começou a achar isso ridículo.

Por isso que, ao saber que Zhuimin gosta dela, ela simplesmente não se importou, nenhum sentimento apareceu em seu coração.

Pensando então sobre sua situação atual, ela ficou em silêncio.

‘Devo ficar endividada com ele?’

Ela entendeu a estratégia de Zhuimin. A dívida criaria um vinculo entre os dois.

Por entender isso, Meimei está relutante. Mas pensando em Ye Hong e Baijian sabendo sobre suas saídas noturnas, ela começou a sentir que é melhor ficar endividada.

Ela não quer que Baijian fique preocupado com ela. Embora sinta que Baijian é super protetor com ela e as meninas, sabe que isso é pro bem delas. Meimei sabe que com sua atual força, se a atacarem sem estar perto de Baijian, ela pode acabar morrendo facilmente.

Ela está muito fraca, Baijian está mais do que correto em ser tão protetor.

Quanto à Ye Hong, embora Meimei ache que ele manteria a boca calada, se ele acabar achando isso tudo muito perigoso, não vai pensar duas vezes em contar para Baijian.

Depois de pensar muito, Meimei finalmente exalou um sopro de ar e falou:

“Tudo bem, resolva isso pra mim, te devo um favor.”

Meimei decidiu ficar em dívida com ele, mas não ter muito contato, então assim que falou isso, ela se virou para sair.

Zhuimin viu isso e rapidamente falou:

“Espera.”

Virando, Meimei olhou para Zhuimin, e ele falou:

“Eu vou te ajudar… Mas com uma condição: Me diz seu nome.”

Ouvindo isso, a expressão de Meimei ficou pesada enquanto olhava para Zhuimin com olhos ligeiramente frios.

Vendo Zhuimin tão esforçado em se aproximar dela, Meimei começou a ficar com raiva.

Zhuimin viu a mudança nos olhos de Meimei, mas não entendeu direito. Ele nunca, nem em um milhão de anos, pensou que Meimei estaria irritada.

Tem um motivo pra isso na verdade.

De acordo com os registros da família, quando parceiros destinados se encontram, fora uma exceção, eles sempre tem bons pensamentos um do outro. É como se eles tivessem uma maior facilidade para se aproximar.

Com um olhar, eles terão uma impressão favorável um do outro, e com o tempo de interação, o amor surgirá.

É assim que é explicado nos registros da família.

Por causa disso, Zhuimin nunca pensou que estaria irritando Meimei. Afinal, por que ela ficaria irritada?

Ele pensou que os olhos de Meimei mudaram por causa do seu nome. Ela provavelmente estava relutante em dizer seu nome.

Por causa disso, Zhuimin vestiu o seu sorriso mais sincero e falou:

“Você poderia me dizer seu nome? Quero ser seu amigo.”

Meimei ficou ainda mais irritada, mas pensando no porque está fazendo isso, ela respirou fundo e falou:

“Xu Mei.”

E então saiu do bar.

Ouvindo o nome dela, Zhuimin sorriu alegremente enquanto repetia esse nome na sua cabeça, sem saber que a impressão que ele deu em Meimei é a pior possível.

Afinal, como ele saberia que Meimei está com raiva?

De acordo com os registros da família, era para ela ter bons pensamentos em direção a ele. E como ele estava a ajudando, na sua cabeça, Meimei agora tinha pensamentos muito bons sobre ele e, contanto que ele trabalhasse mais um pouco, ela se apaixonaria…

Mas ele esqueceu… Na verdade, não se esqueceu, ele simplesmente não considerou a única exceção dessa regra:

Quando o parceiro está apaixonado.

Nos registros da sua família, houve vezes que o parceiro destinado de alguém da família já estava apaixonado. Ou quando o próprio membro da família estava apaixonado.

Quando isso acontece, ao invés de ter uma impressão boa, a pessoa terá uma impressão horrível. Ela sentirá que a outra pessoa é odiosa.

Zhuimin não estava apaixonado, então quando descobriu que Meimei poderia ser a mulher da sua vida, uma impressão incrivelmente boa surgiu em seu coração.

Mas Meimei já amava alguém, então como ela poderia ter uma boa impressão dele?


Se você gosta do nosso trabalho e quer nos ajudar,
não esqueça de nos Avaliar e dar seu Feedback,
isso é muito importante para todos nós.
🉐


Autor: ReaderBecameWriter  |  Editor: Delongas



Fontes
Cores