SE – Capítulo 217 – Foi divertido



Assim que ele falou isso, várias pessoas começaram a entrar no bar. Todos eles eram homens musculosos, carregando inúmeras armas diferentes como bastões de beisebol, tacos de golfe, facas de açougueiro e pedaços de madeira cheios de pregos.

O número de bandidos era tanto que todos os clientes tiveram que ir para o fundo do bar para que não se envolvessem nessa confusão. Até o dono do bar se afastou enquanto olhava para isso tudo com um rosto pálido.

Depois de alguns segundos, o bar estava completamente cheio, tão cheio que estava lotado, não dava para se mover pelo lugar.

O bar era grande, e por isso, mesmo que estivesse cheio, ainda conseguia conter quase duzentas pessoas. Fora essas pessoas, havia muitos outros fora do bar que não podiam entrar porque o espaço era pequeno.

Meimei assistiu isso tudo com uma expressão indiferente. Quando entrou no bar, ela já sabia que havia muitas pessoas do lado de fora, e que tudo isso era uma armadilha, mas ela simplesmente não se importava.

Desde que começou a cultivar, e desde que sua força aumentou, Meimei sempre esteve saindo à noite para lutar contra esses bandidos.

Ela queria ter experiência de luta. Embora treinasse frequentemente com as meninas e Baijian, ela queria sentir a adrenalina de estar em perigo. Ela queria estar numa luta em que pudesse estar em perigo.

No começo, foi difícil. Suas habilidades de luta eram fracas, e sua força física do cultivo não lhe dava uma vantagem muito grande sobre os bandidos.

Mas à medida que sua força física aumentava, e sua experiência de luta se enriquecia, ela começou a se tornar famosa no submundo de Xangai.

Em Xangai, uma das maiores cidades da China, o submundo do crime é extremamente complexo, com inúmeras facções, máfias e gangues. Durante suas saídas à noite para combater essas pessoas, Meimei sempre esteve atuando em uma parte da cidade que é “governada” por uma gangue de bandidos chamada Black Lions.

Essa gangue é bem famosa na área, e tem gente os apoiando no alto escalão do governo.

O pai de Meimei é um detetive bem famoso em Xangai, e por isso Meimei tem um bom conhecimento sobre essas gangues e seus territórios.

Desde antes de cultivar, Meimei sempre treinou sua força para que no futuro pudesse ajudar seu pai a limpar essas gangues e máfias. Quando descobriu sobre o cultivo, ela ficou extremamente animada, porque essa era uma forma muito mais rápida de se tornar forte. Com isso, ela finalmente teria força para derrotar essas gangues.

E quando ela ganhou uma força decente, foi isso que ela começou a fazer.

Claro, ela não fez isso de forma burra. Meimei é extremamente inteligente. Ela sabe que não deve enfrentar muitas gangues dessa, porque existem algumas gangues com pessoas demais, algumas que têm pessoas extremamente treinadas, têm algumas que até mesmo pessoas ousam matar através de métodos dissimulados.

Então ela teve muito cuidado. As gangues e máfias em Xangai são extremamente poderosas, muitas delas tem até mesmo armas de fogo.

Então quando começou a fazer isso, ela tomou muito cuidado ao lutar contra as gangues que ela podia vencer. Atualmente, ela é extremamente forte, e por isso, contanto que os números não sejam muito excessivos, ela não teme muitas gangues.

As únicas coisas na cidade que ela teme atualmente são os cultivadores em geral das famílias, o governo, e as armas.

Ela sabe que essa gangue Black Lion não tem armas. Arma na China não é algo tão facilmente conseguido, não é toda gangue que tem. Por saber isso, ela começou a derrotá-los.

No começo, ela tomava cuidado e lutava contra alguns apenas.

E à medida que se tornava forte, o conflito entre ela e a Black Lion aumentou.

Por eles serem muito espalhados, era difícil derrotá-los de uma vez, mesmo depois de semanas nisso.

Nos últimos dias, ela tem ficado em casa por causa da mudança, e por isso já faz um bom tempo que ela desapareceu. No começo, a gangue pensou que alguma outra gangue deu um jeito nela.

Depois de perguntarem por aí, ninguém sabia onde ela estava. Dentro da Black Lion, Meimei era uma lenda. Com sua força, ela já havia derrotado mais de cinquenta da gangue.

Ela era o terror da Black Lion. Então quando ela desapareceu, eles ficaram aliviados. Mas depois de investigarem, não só não descobriram a identidade dela, como também nem sabem para onde ela foi.

Como investigaram e não tiveram nenhuma notícia da derrota dela, a Black Lion finalmente ficou com medo, pensando que ela estava tentando dar um último golpe neles, então finalmente decidiram montar uma armadilha para ela.

Já era o quinto dia seguido que eles tem ido por seu território causar problemas, tudo para criar um cenário onde ela apareceria, depois disso o plano era cercá-la e matá-la.

Isso era algo que normalmente eles não poderiam fazer, mas depois de consultar o apoiador deles na polícia, o apoiador deu a permissão para eles matarem a menina.

Afinal, o apoiador os apoia porque precisa da ajuda deles. É tudo uma situação onde um usa o outro. A gangue usa a influência do apoiador para não ser mirada pela polícia, e o apoiador usa a gangue de diversas formas diferentes para ganhar benefícios.

É uma situação ganha-ganha.

Por a menina estar os caçando por um tempo, e ela ser forte, o apoiador decidiu se arriscar e dar permissão para os bandidos matá-la. Porque se ela continuasse desse jeito, a gangue que ele se esforçou tanto para manter seria destruída… Ele não podia permitir isso.

Então chegou nessa situação.

A armadilha deles deu certo, e agora eles trouxeram todos os bandidos que tinham para o bar. Hoje, eles finalmente se livrariam do espinho que tinham no pé por um bom tempo.

Depois de alguns segundos em silêncio, a multidão começou a se mover e um homem lentamente saiu da multidão enquanto olhava para Meimei.

Assim que viu Meimei, ele sorriu e falou:

“Nunca tivemos o prazer de nos conhecer, eu sou o líder da Black Lion, pode me chamar de Lion King. Qual o nome da senhorita? Poderia me dizer? Você esteve nos causando problemas por um bom tempo, poderia pelo menos dizer seu nome?”

Lion King, sendo o líder de uma gangue do submundo, obviamente não usa seu nome real já que isso é perigoso. Com seu nome real, é possível saber suas origens, e isso é uma informação que pode ser extremamente prejudicial para ele.

No submundo de Xangai, são poucos os que usam seu nome real. Eles usam porque são poderosos. Eles sabem que esconder o nome real é para os fracos. E sendo forte, ter essa informação não lhe prejudica, e na verdade só lhe beneficia.

Black Lion é uma gangue dona de uma área pequena. No plano geral das coisas, eles são uma gangue pequena e fraca, obviamente o Lion King não tem coragem de usar o próprio nome.

Lion King era um homem musculoso. Ele era alto, com mais ou menos dois metros, tinha um cabelo longo que ia até os ombros, e um rosto bem feio.

Embora fosse feio, ele não era burro. Ele perguntou o nome de Meimei porque queria ter certeza que, o que fará a seguir, não lhe trará consequências no futuro.

Por ser tão jovem, e tão forte, é bem capaz de ela vir de uma família poderosa. Se ele irritar uma família assim, pode acabar morto, então queria saber primeiro o nome de Meimei para saber se deve ou não seguir em frente.

Assim que o viu, Meimei sorriu e não respondeu à pergunta. Ela simplesmente falou enquanto estralava os dedos:

“Se submetam a mim, e eu serei gentil quando lhes surrar. Se não se submeterem…”

Ao término da frase, ela deu um sorriso doce que trouxe calafrios em todos por perto.

Assim que viu todas essas pessoas entrarem, Zhuimin ficou ligeiramente pálido. Ele é bem forte, mas até para ele, esse número era muito grande. Mesmo com sua força, ele ainda não conseguiria fazer nada contra tantas pessoas.

Depois de algum pensamento, olhando para a bela menina que ele começou a gostar, e em como ela está cercada por dezenas e dezenas de bandidos, ele finalmente tomou uma decisão e falou para o homem que estava ao seu lado:

“Chame aqueles dois para mim.”

O homem assentiu com a cabeça e pegou o telefone para ligar.

Zhuimin então lentamente foi para frente, planejando entrar no meio dos bandidos e proteger Meimei. Quem diria que, antes que pudesse alcançá-la, ele a ouvisse falando uma frase tão absurda.

Ouvindo isso enquanto ficava na ponta dos pés para ver o rosto dela, Zhuimin ficou um pouco surpreso ao ver que ela parecia destemida.

Antes que ele tivesse tempo de reagir, ele viu, com seus próprios olhos, Meimei correndo pra frente e socando Lion King.

Lion King estava a menos de 5 metros de distância, ele simplesmente não podia reagir à velocidade de Meimei e foi jogado no meio da multidão.

O que se seguiu foi algo que chocou tanto Zhuimin que levou muitos dias depois para ele finalmente poder entender o que aconteceu.

Meimei, cercada por bandidos, começou a surrá-los sem dó. Eles não conseguiam aguentar nem mesmo um único soco dela. Um soco era suficiente para desmaiar um bandido e derrubar dez outros.

Mesmo quando vários atacavam junto, ela se defendia de tudo perfeitamente e contra-atacava.

Ver a luta de Meimei contra os bandidos era como ver um filme de ação. Porque suas habilidades de luta eram tão refinadas que os bandidos não tinham vez contra ela.

Mesmo quando atacavam vários de todas as direções, ela conseguia dar um jeito de defender e derrubar todos para trás…

O jeito como ela lutava parecia extremamente fluido. Ela sabia qual seria o próximo a atacá-la, como defender e como devolver o ataque. Parecia até que ela podia prever o futuro ao lutar desse jeito.

Mesmo que usassem armas como facas, ou bastões, não dava certo. Ela defendia os bastões com a mão, e se esquivava das facas facilmente. Quando não podia se esquivar da faca, ela dava um jeito de se defender segurando o pulso da pessoa, ou dando um tapa na mão e derrubando a faca.

Tudo isso fez um show para todos os clientes presentes que presenciaram literalmente um tigre entrando no meio de um bando de ovelhas.

Porque contra Meimei, os bandidos não tinham vez.

À medida que a luta continuava, o número de pessoas desmaiadas no chão aumentava. Chegou ao ponto que, durante a luta, Meimei e os bandidos estavam pisando em outros bandidos desmaiados ao lutar.

Levou exatamente dez minutos.

Dez minutos para Meimei derrubar todos no chão.

Depois de dez minutos, só tinha uma pessoa de pé, que era o líder dos bandidos, Lion King, que conseguiu se levantar do primeiro soco e estava olhando em choque para tudo em volta.

Enquanto assistia Meimei derrotando todos os bandidos, ele sentia calafrios.

Tinha duzentas pessoas dentro do bar, e mais trezentos do lado de fora. À medida que Meimei os derrotava, os bandidos do lado de fora entravam.

No final, havia quinhentas pessoas deitadas no chão do bar, empilhadas uma em cima da outra, e Meimei que estava parada sozinha no meio do bar com alguns cortes e sujeiras em suas roupas.

Ela estava sem fôlego, enquanto olhava para cada um dos bandidos deitados no chão.

Ela então chutou um bandido que ameaçava se levantar na cabeça e sorriu. Limpando as mãos de forma presunçosa, falou:

“Isso foi divertido.”


Se você gosta do nosso trabalho e quer nos ajudar,
não esqueça de nos Avaliar e dar seu Feedback,
isso é muito importante para todos nós.
🉐


Autor: ReaderBecameWriter  |  Editor: Delongas



Fontes
Cores