SE – Capítulo 215 – Tirando os fatos a limpo



Cem anos atrás, a família Ye não tinha legado e reapareceu no mundo. Não levou muito tempo para ser descoberto que eles não tinham um legado, mas embora tenham sido descobertos, ninguém foi atrás deles para destruí-los, mesmo que eles tivessem muito dinheiro.

Isso porque, embora não existisse nenhum especialista na família Ye, por algum motivo, cultivadores poderosos que eram mandados para espionarem eles eram mortos.

Eles mandaram cultivadores de Temperamento Corporal, de Construção Corporal, de Sistema de Energia… E todos morriam, sem exceção, sem deixar nenhuma mensagem para trás.

Por causa disso, a família Ye se tornou incrivelmente misteriosa. Eles não tinham cultivadores, mas por algum motivo, eram insondáveis.

As doze famílias até mesmo mandaram assassinos algumas vezes, sem nenhum resultado.

Só anos depois eles descobriram que a família Ye, por algum motivo, tinha tecnologia avançada e podiam fabricar robôs extremamente poderosos.

Alguns desses robôs tinham poder de Temperamento Corporal, alguns tinham de Construção Corporal, e havia até alguns que podiam lutar de igual para igual com cultivadores de Sistema de Energia.

Por causa disso, a família Ye se tornou extremamente temida e uma organização extremamente misteriosa. Eles não pareciam ter muita ambição, já que não espionavam ninguém, nem tramavam contra ninguém, eles só continuavam fazendo dinheiro de forma insana.

Vinte anos depois de reaparecerem, o legado da família Dong foi roubado e entregue à China, e isso criou uma enorme celeuma, já que vários países descobriram e tentaram negociar com a China.

Sofrendo a pressão de tantos países, a China só podia ceder e criou um pacto com os outros países de que não deviam divulgar o cultivo, e deviam se unir para ir contra as doze famílias

Quarenta anos depois de reaparecerem, a família Ye finalmente colocou suas mãos no legado da família Dong, e usando seus recursos, começaram a produzir cultivadores.

Ye Tian nasceu naquela época, e obviamente foi um dos primeiros a começar a cultivar. Nascendo na família principal, sendo extremamente talentoso e tendo uma coragem de leão, ele se tornou um grande general.

Por causa dos problemas diplomáticos, embora Ye Tian fosse um general na China, ele não era amarrado pelas leis da mesma, e podia agir livremente. Tudo isso por causa da relação da família Ye com a China.

E, finalmente, vinte e cinco anos depois… ou trinta e cinco anos atrás.

As doze famílias descobriram uma caverna estranha no Tibet. Para ser mais preciso, foi a família Mu que descobriu, mas por causa dos vários espiões, as doze famílias acabaram descobrindo não muito depois.

Por causa disso, as doze famílias se reuniram para explorar a caverna.

Na época, embora a família Ye fosse misteriosa, nenhuma das doze famílias a via como no mesmo nível já que fazer esses robôs provavelmente necessitavam de muitos recursos, e eles se recusavam a acreditar que a família Ye tinha tantos robôs quanto eles tinham de cultivadores.

Sem falar que não tinha nem trinta anos que a família Ye colocou as mãos no legado da família Dong, então as doze famílias ignoraram completamente a família Ye.

Isso mesmo, ignoraram.

As doze famílias sabiam da caverna, e como não queriam fazer uma guerra sem saber o que tinha dentro, eles resolveram se juntar para explorar, e automaticamente excluíram a família Ye da equação.

Naquela época, o mundo finalmente soube o verdadeiro poder da família Ye.

Ye Tian apareceu naquele dia. Jovem, com apenas vinte e cinco anos, com um cultivo de Sistema de Energia. Quando ele chegou, a terra começou a tremer, e um exército de robôs enorme apareceu.

Tinha cerca de três mil robôs de Temperamento Corporal, quinhentos de Construção Corporal, e duzentos e cinquenta de Sistema de Energia…

O mais incrível foi o próprio Ye Tian.

Ele vestiu uma espécie de armadura que tinha mais ou menos cinco metros de altura, e seu poder de luta poderia facilmente alcançar o nível em que podia lutar de igual para igual contra cinco cultivadores de pico Sistema de Energia.

Os robôs da família Ye são lendários.

Todos sempre quiseram botar as mãos em um, mas a família Ye tinha um sistema perfeito contra isso. Quando um robô era roubado, se iniciava uma sequência de autodestruição e por isso ninguém nunca conseguiu analisar qualquer robô da família Ye, só alguns pedaços que não ajudaram em nada.

Cada robô de Temperamento Corporal era mais forte que cultivadores normais de Temperamento Corporal. O mesmo vale para os robôs de Construção Corporal e Sistema de Energia.

Por isso, com esse grande número de robôs, as doze famílias ficaram sem palavras. Embora tivessem trazido muitos cultivadores, não foram tantos, e naquele momento, a família Ye tinha poder bélico suficiente para dizimá-los.

Depois disso, a exploração ocorreu e a família Ye obviamente participou. Na caverna enorme, eles descobriram algumas espécies de cristais vermelhos estranhos que até hoje eles não sabiam para que serviam.

Outra coisa estranha é que dentro da caverna tinham alguns tipos de “animais mutantes” extremamente poderosos, e as doze famílias tiveram problemas para exterminá-los.

No final da caverna, eles se encontraram com uma porta enorme e um monstro extremamente poderoso que levou um grande número do exército das famílias para matar.

Por trás das portas, por incrível que pareça, tinha uma sala do trono, e em volta do trono, havia doze armas estranhas.

Assim que viram as armas, as doze famílias ficaram loucas e começaram a lutar por elas. As doze armas liberavam uma energia extremamente poderosa, eles obviamente ficaram gananciosos.

No final, tentaram sobrecarregar a família Ye, mas só conseguiram matar uma parte dos robôs, e vendo que Ye Tian ainda estava inteiro e não parecia preocupado com a morte dos robôs, as doze famílias pensaram que não deviam levar isso muito longe.

Isso porque eles não queriam incorrer da ira da misteriosa família Ye que tinha robôs poderosos.

No final, as outras onze famílias recuaram e decidiram cada uma pegar uma arma.

Depois daquele dia, o prestígio da família Ye aumentou extremamente, e se tornou uma família que ninguém queria irritar.

Isso porque, YeTian, mesmo cercado por poderosos cultivadores de Sistema de Energia, embora não pudesse derrotá-los, conseguia sair inteiro graças aquela armadura estranha de batalha.

Somado ao grande exército de robôs que as outras famílias obviamente achavam que não era todo o poder bélico da família, eles finalmente decidiram não irritá-los e apenas observar.

Anos depois, a família Ye começou a ser muito investigada, e o sistema de contra-espionarem deles era perfeito, não conseguiam saber nada que acontecia no núcleo da família.

Somado ao fato de que eles eram bem unidos, a família Ye se tornou uma espécie de coringa que ninguém sabia nada.

Isso foi até mais ou menos vinte anos atrás, quando sua esposa foi assassinada, e sua filha de seis anos foi sequestrada, até hoje ele está à procura dela e os sequestradores não entraram em contato.

Em toda a China, Ye Tian é extremamente famoso, e dentro do círculo das doze famílias, ele é um homem extraordinário.

É por isso que o homem usando a máscara hindu estava achando estranho.

Ele capturou o lendário Ye Tian?

Isso foi sorte? Mas ele não acredita em sorte ou coincidência.

O pior de tudo é que Ye Tian começou a brincar com a cara dele falando como se tudo fosse um plano.

Por causa disso, ele está ainda mais confuso. Foi realmente sorte? Se foi sorte, ele está fingindo que é tudo parte de um plano?

Ou é realmente tudo parte de um plano, e ele está agindo assim para despistar e fazê-lo pensar que não?

Ele poderia continuar com esse raciocínio infinitamente, que não conseguiria achar uma resposta. A partir da expressão de Ye Tian, o homem usando a máscara hindu não podia dizer nada.

Ele estava confuso.

Depois de um tempo pensando sobre isso, o homem resolveu confrontá-lo:

“Se é um plano… por que se deixou ser capturado? Como que você entra em contato com a família Ye? Já revistamos seu corpo até internamente, e não encontramos nada.”

Essas são as duas perguntas essenciais. Se Ye Tian der respostas válidas, a ideia de que é um plano vai diminuir na cabeça do homem usando máscara hindu. Afinal, se é um plano, talvez até essa conversa fosse um plano. E se ele tinha as respostas prontas desde o início, tudo se encaixa demais.

Afinal, eles são desconhecidos, o único motivo do homem com a máscara pensar que Ye Tian iria se deixar se capturado… É para saber quem estava o seguindo.

Mas ser capturado e correr risco de vida por causa disso? Isso é loucura.

Sem falar que, mesmo que esse lugar esteja sob ataque nesse momento, o homem de máscara hindu está confiante em fugir, então ele não está nem um pouco preocupado.

Ye Tian sorriu friamente e respondeu:

“Porque quero saber quem são vocês… Tem um microchip irrastreável dentro da carne do meu corpo que diz a localização e grava os sons a minha volta.”

Ouvindo isso, o homem com a máscara hindu ficou confuso. Ye Tian estava sendo sincero demais. E um microchip irrastreável? Ele não duvida. A tecnologia da família Ye é incrível.

Agora, o motivo que é estranho… Era o único motivo, claro, levando em conta que Ye Tian não sabe quem é ele e quem está por trás dele.

Se ele soubesse… Teria um forte motivo para se deixar ser capturado.

Mas não tinha como ele saber.

Agora ele está em dúvida. YeTian é um homem conhecido por ser corajoso, mas esse plano ainda é insano. Se deixar ser capturado, deixar a própria vida na mão de outros…

A menos que ele soubesse daquilo, o homem com a máscara hindu não acreditava que Ye Tian faria isso normalmente.

Então agora a situação chegou num impasse e duas opções apareceram na frente do homem:

Um, Ye Tian realmente foi capturado sem plano nenhum e não tem rastreador nem nada do tipo em seu corpo. Isso seria uma sorte enorme, uma grande coincidência, mas não é impossível… É só que o homem não acredita.

Dois… Ye Tian sabe quem ele é e para qual organização trabalha.

Se ele sabe mesmo, tem todo o motivo do mundo para se deixar se capturado. Se não sabe, a menos que ele seja um louco, não faria algo do tipo.

E se ele realmente foi capturado por sorte…

O homem confia que a informação não foi vazada, então depois de muito considerar, ele chegou à conclusão:

Ye Tian realmente foi capturado.


Se você gosta do nosso trabalho e quer nos ajudar,
não esqueça de nos Avaliar e dar seu Feedback,
isso é muito importante para todos nós.
🉐


Autor: ReaderBecameWriter  |  Editor: Delongas



Fontes
Cores